Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O futuro - Part. 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O futuro - Part. 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O futuro - Part. 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

O futuro - Part. 2 Empty
MensagemAssunto: O futuro - Part. 2   O futuro - Part. 2 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2014 - 22:26

O início do progresso


Desde o dia daquela estranha conversa com seu avô, Brian e os membros restantes de sua família foram falar com o Kazekage Gaara sobre um grande projeto que eles tem para colocar Sunagakure como polo tecnológico entre as cinco grande vilas ninja. Tal projeto era ambicioso, dispendioso e um tanto quanto insano, mas se tem uma coisa que a família Borges sabe fazer bem é ser insana.

Então, usando os vastos recursos da família assim como o apoio da alta classe de Sunagakure, Brian e Sengoku deram início a primeira fazer do processo de modernização, idealizando um projeto novo e criado inteiramente pelo jovem sunanin, o qual se funcionar, pode por um fim a um dos muitos problemas que afligem a vila oculta do deserto.

- Brian, como anda o seu projeto? _ diz uma voz tão antiga e sábia quanto o próprio tempo.

- Só precisa de mais alguns ajustes no anemômetro e no freio, depois disso irei conecta-lo a rede de eletricidade da nossa casa, irei testar lá primeiro! _ o Borges mais novo fala, enquanto esta girando uma porca, pertencente a um grande maquinário de ferro, aço e engrenagens, usando uma espécie de chave de rosca.

- Eu devo perguntar, era realmente necessário construir este cata-vento gigante aqui no meio do deserto e a mais de vinte kilometros da nossa vila? _ Sengoku pergunta, enquanto fica a observar a enorme estrutura daquela obra da engenharia antiga, com mais de dez metros de altura por três de diâmetro.

- O som propagado por este aerogerador, que realmente está acoplado a um mecanismo de cata-vento, pode ser bem incômodo para algumas pessoas. Eu levei três dias apenas para encontrar um local não tão distante de Suna e que ainda assim o som que minha máquina faz não pudesse chegar aos ouvidos dos moradores, eu só espero que funcione... _ Brian fala para depois ir subindo a escada de acesso até o gerador do seu novo invento, que fica acoplado na base do cata-vento, a vários metros acima do solo.

Assim, ao chegar no topo, Brian abre a pequena porta que lhe da acesso ao gerador, podendo ver uma grande alavanca vermelha que atualmente está numa posição que diz OFF.

“Bom, vamos ver se isto vai funcionar!” _ o rapaz pensa consigo mesmo, para depois puxar a alavanca para baixo, na posição escrito ON. Subitamente, o enorme cata-vento feito de aço fundido começa a se movimentar usando para isto a força do vento, num velocidade bastante considerável.

Satisfeito com seu próprio sucesso, Brian se deixa escorregar pela escada até chegar a base do seu invento, onde seu avô já o esperava para lhe desejar os seus sinceros agradecimentos.

- Meus parabéns, meu neto! Agora, me explique o que esta máquina, que nos custou mais de cinquenta mil ryos, faz exatamente?

- A algumas semanas o senhor me disse que o deserto que nos cerca é o nosso futuro! Então, eu pensei uma maneira de usar o deserto ao nosso favor, desta maneira, eu usei o antiquado mecanismo dos cata-ventos para pode transformar a energia motora dos ventos em pura energia elétrica! _ Brian explica, enquanto limpa o excesso de óleo de moto que tem nas suas mãos. - Eu conectei o gerador deste aerogerador, como eu prefiro chamar, ao sistema elétrico de nossa casa, assim nós sempre teremos um estoque ilimitado de energia e, se meus cálculos estiverem corretos, só esta unidade é capaz de gerar energia o suficiente para alimentar pelo menos vinte residências de médio porte em Suna, afinal nós não fazemos parte do país do vento a toa! _ o jovem termina, enquanto usa a mão direita para alinhar melhor o seu óculos na face.

Maravilhado com tal invento, Sengoku da alguns passos até seu neto e depois coloca uma mão sobre seu ombro direito, ficando agora a contemplar a imensa engenhosidade de Brian.

- Brian, você é com certeza um orgulho para nossa família. É... Ele com certeza iria adorar ter te conhecido!

- Quem? _ o jovem Borges pergunta.

- Há, um dia eu lhe conto mais essa história, é muito antiga e enfadonha para um momento como este! Bem, vamos voltar para casa e comemorar, tenho certeza que o seu pai e até o próprio Gaara vão ficar muito satisfeitos com o seu progresso! _ Sengoku fala com um enorme sorriso no rosto, enquanto vai caminhando com o seu neto de volta para a vila.



Continua


Última edição por Brian$ em Qua 3 Set 2014 - 21:50, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O futuro - Part. 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 2   O futuro - Part. 2 Icon_minitimeTer 26 Ago 2014 - 11:16

Parece que ainda mais malta na família do Brian para conhecer, pergunto-me quem será este mano agora. Bem, já que o Brian agora está numa vertente de inventor a querer escapar pra uma revolução tecnológica, se calhar esse novo sujeito por descobrir seja uma mesma versão dele que não teve sucesso. The agoiros are real!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

O futuro - Part. 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 2   O futuro - Part. 2 Icon_minitimeQua 27 Ago 2014 - 23:15

Um filler a demonstrar apenas as mudanças de tecnologia de Suna, a parte mais intrigante é o final que coloca que “ele” ficaria feliz por ter conhecido Brian. Pela forma que falou parece ter sido alguém que morreu e que só vai ser contato mais a frente tendo um papel importante para Brian. Vou esperar para os próximos para descobrir que é esse pessoa e que tipo de tecnologia está a trazer para Suna.
 

Força na Historia!!!  O futuro - Part. 2 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O futuro - Part. 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 2   O futuro - Part. 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O futuro - Part. 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O futuro - Part. 1
» O futuro - Part. 3
» O futuro - Part. 4
» O futuro - Part. 5
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }