Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Recompensa Gorda Part.2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Recompensa Gorda Part.2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Recompensa Gorda Part.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Recompensa Gorda Part.2 Empty
MensagemAssunto: Recompensa Gorda Part.2   Recompensa Gorda Part.2 Icon_minitimeSex 10 Mar 2017 - 2:41

- Para o seu azar, este é o momento perfeito para eu testar minha nova marionete! - Brian saca um grande makimono da sua cintura e infunde chakra no mesmo, liberando sua poderosa marionete lobisomem, PX-10.

Com um movimento de sua mão direita, a marionete avança na direção do ex kiririn, o atacando com suas poderosas garras. O ataque foi tão rápido e inusitado que a marionete faz um enorme corte no peito do oponente, tingindo suas garras de escarlate.

- Merda... - o homem recua dando um salto para trás, ainda mais ferido do que antes.

Então, nukenin executa alguns selos de mão e dispara na direção de Brian um enorme dragão feito de terra. Frente ao ataque o jounin não mostra preocupação, usando os fios de chakra para transferir sua energia para a marionete, fazendo as garras da mesma serem banhadas com seu chakra futton, por meio do jutsu Andorinha.

Agora, Brian move seu dedo indicador direito, comandando PX-10 para executar dois rápidos cortes em diagonal, na forma de X. Assim, graças ao poder do elemento vento, o ataque destrói completamente o dragão, jogando terra para todo lado.

"Os boatos são verdadeiros... ele realmente consegue usar jutsus através das marionetes!" - o nukenin pensa consigo mesmo, preocupado.

- Se concentre na luta! - Brian move seus dedos e PX-10 levanta sua mão direita, liberando uma torrente de chamas na direção do nukenin, que prontamente desvia.

O poder das chamas foi tão intenso que a árvore que foi atingida, devido ao fato do nukenin desviar, derreteu completamente. Percebendo que um combate aberto é loucura, o exilado faz um selo e logo se torna invisível aos olhos do sunannin.

- Não vai mais conseguir se ocultar de mim! - Brian concentra seu chakra e executa uma rápida sequência de selos, que é copiada pela marionete, criando uma tempestade de areia densa e controlada, atingindo apenas um raio de 15 metros ao redor da marionete.

Além de prejudicar a visão do nukenin, a areia acaba se chocando com seu corpo, deixando seus contornos visíveis. Tendo êxito na estratégia, Brian aponta seus dedos para frente, fazendo a marionete lobisomem projetar seu corpo pesado no nukenin, o acertando com violência e o jogando longe.

Com o impacto o nukenin perde a concentração, voltando a sua forma visível. A tempestade também desaparece, deixando os três guerreiros em zona aberta.

- Eu fui idiota... - o nukenin critica a si mesmo, percebendo que é incapaz de ferir sua suposta presa.

- Que bom que você sabe disso. Mas, o jogo ainda não acabou! - com um comando, PX-10 libera uma cápsula que quando se choca no chão libera uma grande fumaça de cor esverdeada, cercando o nukenin.

Quando o renegado inala o gás ele logo sente uma forte ânsia de vômito, além de uma irritação na sua córnea, o que afeta drasticamente a sua visão, a deixando muito embaçada.

- Gostou? Esse gás é o mais "leve" que eu tenho, não é letal, mas é muito útil para incapacitar parasitas como você!

- Eu não preciso enxergar você... sei onde exatamente onde está! - executando alguns selos com dificuldade por causa da vontade de vomitar, o nukenin dispara pela sua mão direita um grande raio elétrico, objetivando fritar o jounin,

Contudo, sendo mais rápido, Brian rapidamente posiciona sua marionete na sua frente e depois focaliza seu chakra para fazer o boneco gerar um grande escudo enérgico na sua frente, bloqueando totalmente o raio.

- Está ficando desesperado? Porque é o que está parecendo.

Brian move seus dedos com agilidade sobre-humana, fazendo PX-10 recolher suas garras e desferir dois socos sucessivos no nukenin, um gancho de direita terminando com um golpe frontal no seu estômago, fazendo o adversário cair no chão, sem ar.

- Desgraçado... eu não voltei para este inferno para morrer vergonhosamente! - o traidor arranca um pedaço de carne do seu polegar direito e depois coloca a não sobre o chão, invocando um grande e belo leão de cor branca.

- Bela kuchiyose, será que ela aguenta o poder da minha arma especial!? - com o fecha de sua mão direita, PX-10 levanta seu braço esquerdo, ativando um mecanismo que trás a mostra uma arma muito grande com dez canos de aço interpostos, algo nunca visto pelo nukenin.

A poderosa arma começa a girar em grande velocidade no sentido horário, liberando centenas de projéteis de aço impulsionados pelo chakra do titereiro, o que confere a elas uma velocidade surreal.

O pobre leão mal teve tempo de reagir quando mais de 200 projéteis vararam seu corpo, o deixando mais furado do que queijo suíço, Sangue nobre cobriu o solo, o grande leão morreu sem nem mesmo conseguir rugir.

- Kimba!! - o nukenin solta um grito de dor - SEU MERDA! QUE RAIOS DE ARMA É ESTA?

- Eu a batizei de metralhadora de chakra. Mas admito, não esperava que o resultado fosse tão satisfatório!

- Seu... - o renegado saca duas kunais e as embebe com chakra raiton, pronto para o ataque.

- Por mais que eu adore ver a dor no rosto de seres como você, está piada de mal gosto acabou! - Brian direciona seu chakra para seus olhos, colocando o nukenin num genjutsu que o faz sentir uma dor terrível nas costas, tão aguda que ele larga suas armas.

Para finalizar o pobre coitado, Brian deixa seu chakra fluir através da areia de sua cabaça, a fazendo envolver totalmente o nukenin numa espécie de caixão. Depois, o Borges aumenta a potência do chakra no caixão enquanto vai fechando sua sua mão direita.

- Sabaku Sōsō! - quando a mão está totalmente fechada a areia implode, liquidificando por completo o cativo, jorrando areia coberta de sangue em todas as direções.

Poucos segundo após essa combustão, uma equipe de membros da ANBU de Kiri chegam no local, perguntando o que aconteceu. Tudo é explicado em questão de alguns minutos e agora pode enfim dormir, ou poderia, porque agora ele precisa limpar o sangue que está no local. O que está sobre a areia foi fácil da limpar, mas o resto foi mais difícil, o que necessitou do auxílio dos membros da ANBU de Kiri, cuja maioria controla o elemento suiton.


Fim!


Última edição por Brian$ em Sex 10 Mar 2017 - 3:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Recompensa Gorda Part.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recompensa Gorda Part.2   Recompensa Gorda Part.2 Icon_minitimeSex 10 Mar 2017 - 14:31

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Recompensa Gorda Part.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recompensa Gorda Part.2   Recompensa Gorda Part.2 Icon_minitimeSáb 11 Mar 2017 - 3:11

Avaliação do Fallen Angel

Ninjutsu: 163,25 + 1,25 = 164,5
Taijutsu: 31,75
Kenjutsu: 104,5 + 1,25 = 105,75
Genjutsu: 14,25 + 0,25 = 14,5
Selos: 53 + 0,25 = 53,25
Trabalho de Equipa: 18  

Força: 38,75
Agilidade: 70,25
Controle de Chakra: 171,25 + 1,25 = 172,5
Raciocínio: 32 + 0,5 = 32,5
Constituição: 56,75

Total do Treino: 4,75/5

Total de Habilitações: 753,75 + 4,75 = 758,5

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recompensa Gorda Part.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recompensa Gorda Part.2   Recompensa Gorda Part.2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recompensa Gorda Part.2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Recompensa Gorda Part.1
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
» Rank D - Só acaba quando a Gorda se calar
» O futuro - Part. 1
» Grupo de Captura Part.2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }