Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Empty
MensagemAssunto: Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro   Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Icon_minitimeTer 14 Mar 2017 - 3:05

Rank da missão: B
Titulo da missão: Entregad'ouro
Descrição: Um shinobi de Suna (Himura Senshou) deve levar à vila da folha ouro antigo com a gravação de Konoha, numa mochila, sozinho, para evitar chamar a atenção de ladrões. (Trata-se de ouro conseguido numa antiga guerra entre as duas vilas, e agora Gaara decidiu que devia ser devolvido). Apesar disso evitar correr o risco de se encontrar com habituais ladrões de carruagem, há sempre a hipótese de ter que enfrentar shinobis mais experientes que deduzam esse tipo de estratagemas por parte das vilas, ou até mesmo por conspiradores traidores, apesar de ninguém desejar que esta última hipótese possa realmente acontecer.
Alerta: O maior perigo será após a entrada na zona florestal junto à fronteira com o país dos rios, após o deserto.
Recompensa: 600 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de Cumprimento


Última edição por * GhosTTerroR em Ter 14 Mar 2017 - 13:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro   Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Icon_minitimeQua 15 Mar 2017 - 13:02

 
Citação :
Treino 40  

- Arigato gozaimassu! - Senshou.
Ikuza sorriu.
 

- Pois bem, Shou-Sen-Kun... - Ikuza retirou um papel de "não se sabe bem de onde". - Com estes novos conhecimentos estás mais que pronto para isto... - Estendeu-lhe o papel.
Senshou caminhou até ele e pegou no papel. Dizia: «Diz ao Senshou para vir ao meu gabinete antes do pôr do sol, pois tenho uma missão para ele. Ass.: Gaara» - Gaara-sama!?
- É, eu pedi ao teu "padrinho" para escrever! XD
- Muito bem, lá irei!

  ...

  Himura Senshou surgiu na frente do edifício após o realizar de um Shunshin no Jutsu. Entrou e subiu a escadaria três degraus de cada vês. Pelos corredores, esquivou-se de "alguns" que circulavam a passo, contornando-os como se de obstáculos se tratassem. Abrandou junto à entrada do gabinete. Depois, bateu à porta e entrou respeitosamente quando ouviu a permissão...

- Himura Senshou, evoluíste imenso desde a primeira vez que entraste no meu gabinete, mas sempre me surpreendes com a tua maturidade e profissionalismo. Após a captura de Atagama Kashii, é com toda a confiança que te escolhi para "esta missão". Atrás de ti, encostada à parede, junto à porta, está uma mochila. Ela contem ouro antigo de Konoha, conseguido por Sunagakura numa antiga guerra shinobi entre as duas vilas, da qual eu nem tenho memória. Ainda a ex-hokage Tsunade era uma jovem jounin... Para mim não faz nenhum sentido possuir esse ouro com o símbolo da vila nossa aliada. Então, a tua missão consiste em levares o ouro até à vila da folha, devolvendo-o. Penso que não será preciso alertar-te para os perigos evidentes...
- Eu entendi. - Podes ir, leva o teu tempo. Senshou fez uma saudação e virou-se para caminhar até à grande e robosta mochila negra. Agarrou na asa de cima e puxou-a para a levantar... - X.X"!!! «Pesada!!!»
- Algum problema!? - Perguntou Gaara.
>.>'!!! - Ahh!!! Não, Não!!! ^.^' - Senshou levantou-a usando a força e colocou-a às costas, segurando as asas. - Então, vou indo! - E voltou-se para a porta que abriu subitamente contra ele, fazendo-o desiquilibrar e cair para trás! X.X!!!
- Oi!? Gomen! Estás bem!? - Perguntou Kankurou, que entrou no gabinete.
- Ha... Hai! - Senshou levantou-se sem a mochila e só depois voltou a pô-la às costas. Saiu do gabinete. Atrás dele, da porta, ainda ouviu Gaara reclamar com o seu amigo de velha data por não ter batido à porta.

De mochila às costas, Senshou sentia todo o peso nas suas pernas. O suor escorria-lhe testa abaixo!
- Vais carregado! - Comentou um homem corpulento. Tratava-se de um dos guardas à entrada da muralha de Sunagakure no Sato.
- Hai! - Exclamou o Chuunin, simplesmente. Inspirou, expirou e avançou para a areia desértica...
...Concentrou chakra nos pés, criando uma camada que facilitou a sua locomoção e o impedia de se afundar "tanto" a cada passo, com o peso que trazia. Ganhou balanço e em pouco tempo conseguiu o ritmo de corrida. Ainda assim, aquela viagem iria certamente demorar mais de três dias!...

A temperatura baixava com o anoitecer, talvez fora já a pensar nisso que Gaara pedira a sua presença no gabinete "antes do pôr do sol". Ainda assim, seria preferível para o chuunin repousar num local um pouco mais abrigado, junto ao país dos rios... Porém, o cansaço extremo não o permitia chegar tão longe sem uma pausa. Senshou retirou as asas da mochila que caiu e se afundou na areia. Ele "afundou-se" de costas para o outro lado! Sentia o corpo dorido. As costas e as pernas doíam-lhe! Aproveitou e relaxou ali mesmo, na areia, sem se mover, observando a lua cheia... Acabou por adormecer.



O calor que progressivamente se ia fazendo sentir na manhã seguinte despertou-o. Ele bebeu um pouco de água e mordeu uma maçã que trouxera consigo. Levantou-se e pegou na mochila...
- T.T'! «Pesada!!!» - Os ossos do seu braço estalaram. Era como que se ele se tivesse esquecido do quão pesada era aquela carga que transportava para Konoha. Uma vez mais, colocou-a às costas e pôs-se a caminho. Tinha que alcançar o país dos rios antes do sol alto, ou o "mix" de esforço e calor o levariam ao limite!  

Ao cair da noite, Himura Senshou já não estava longe da fronteira com o país do fogo, no entanto fizera um pequeno desvio até uma aldeia do país dos rios para comer algo e arranjar um local abrigado para dormir...



No dia seguinte o sunanin levantou-se mais revitalizado. Voltou-se a surpreender com o peso da mochila, mas, com ela às costas, colocou-se a caminho através do trilho que o conduzia até ao país do fogo.

No país do fogo, um grupo de indivíduos aguardava no escuro...
- Shhh! Vem aí alguem! - Sussurrou um deles. Todos se silenciaram...
Por entre as árvores, através de um trilho de terra, surgiu um shinobi correndo, não muito rapidamente, todo suado, com uma grande mochila negra às costas: Himura Senshou! O chuunin tinha um selo formado na tentativa de confirmar as suas suspeitas:
«- Chakra Chie!» - Sentiu presenças à sua volta, mas optou por ignorá-las.
Quando ele passou, retomaram-se os sussuros: - Estes shinobi! - Troçou um outro. - Inventam de tudo para treinar!

  Tal como expetivado pelo Kazekage, daquela forma Senshou acabou por ser ignorado pelo grupo de ladrões escondidos que não viram nele qualquer valor significativo para uma abordagem.

Porém, mais à frente, já com o sol alto, a corrida exaustiva do sunanin foi interrompida por uma voz:
- Ei, boy!
- Huh!? - Senshou olhou em volta, até que viu um tipo encostado a uma árvore, roendo uma palha. Tinha roupas rasgadas e usava vários brincos. Parecia careca, mas quando se virou de frente viu que ele tinha a cabeça rapada apenas de um lado. O cabelo do outro lado estava penteado por cima da parte rapada.
- Quié que trazes aí, boy!?
- Huh!? Quém és tu e o que tens a ver com isso!?
- Respondes com perguntas, boy!? Não "curto" isso... - Começou a dar passos na direção de Senshou. - Mostra lá boy!
- São as minhas "coisas"! Roupas e bagagem... Vou mudar-me para Konoha. - Mentiu o sunanin.
- Ya, mas deixa ver! - Insistia o estranho, sempre avançando com uma postura descontraída.
- Não. - Negou Senshou com rapidez. E com rapidez, avançou em corrida.
O tipo surgiu subitamente à sua frente!
- Não curti, estava a falar contigo e viras-me as costas!? - Tinha um olhar bastante estreito, ameaçador, de assassino.
Senshou exalou uma bombada de ar stressado:
- Sai da frente!
- ...ou!?
- Eu tiro-te da frente! - O sunanin, bem imperativo e sem medo.

O estranho sorriu. Subitamente arregalou os olhos fitando o sunanin! Este ficou paralizado, como que vendo a morte à sua frente!
- «Naaniii!? O que se está a passar!? Quem é este tipo!?»

  O estranho aproximou-se e contornou-o:
- Vamos lá ver o que tens aqui... boy. - Abriu a mochila e seus olhos refletiram o reluzir dourado do ouro. - Eu sabia... Um shinobi viajando sozinho, mas tão convictamente, com uma mochila tão pesada às costas, só poderia ser uma jogada dxx... O.O'!!! - Nesse instante a pesada mochila caiu-lhe no pé! - Aauuu!!!! >.<#!!

  Entretanto, Himura Senshou se esforçara por mover, já sem ter aquele olhar em cima de si, e uniu as mãos para realizar o "Kai" e se libertar daquele genjutsu. Retirara então a mochila, deixando-a cair para se poder movimentar livremente face aquele estranho que se revelava como uma ameaça.
- Eu avisei para que saísses da minha frente! ò.ó  

- Ò.Õ Seu "bostambulante"! Eu vou-te matar, boy! - Irritado pela dor no pé, o indivíduo sacou de duas katanas de detrás das costas. Balanceou-as para a frente, rasgando o ar!

Senshou baixou-se agilmente, mas o esvoaçar dos seus finos cabelos fez com que alguns fossem cortados. Agarrou no cabo da sua tanto e sacou-a enquanto se lançou para a frente! Cortou uma espêcie de holograma que se dissipou rapidamente.
- «Ele é rápido!» - O estranho estava de pé, alguns metros mais atrás.
Árvores caíram atrás de Senshou surpreendendo-o!

- Hahaha! Não estás ao nível aqui do Ryukka, boy! - Riu-se o estranho. Aparentemente ele tinha lançado lâminas de vento a partir das suas espadas.

- «Não posso pegar leve neste combate, ou será a minha sentença!» - Raciocinava Senshou, já pegando num dos três scrolls que escolhera para esta missão... Enquanto que Ryukka balançou a sua katana para mais uma lâmina de vento, Senshou desenrolou o seu scroll: Fuuin Kai, Shiva no Tate! - Recorrendo à força de seus braços, segurou à sua frente o grande escudo que surgiu. A lâmina de vento adversária fez um risco horizontal no escudo, mas este manteve-se intacto. Segurando com ambas as mãos, Senshou correu com ele na direção de Ryukka!

  - És muito lento! - Ryukka correu para o lado procurando uma abertura para atacar Senshou.  

Aí, o chuunin viu-se forçado a largar o escudo e a saltar para um tronco para evitar mais uma lâmina voadora! Trepou-o em corrida com o Kinobiri, mantendo o controlo de chakra nos pés. Uma lâmina de vento da outra katana cortou o tronco da árvore que começou a cair. Senshou viu-se forçado a saltar. Optou por ganhar mais altura com o Niijuutobu!
- Minha vez de atacar! - Realizou alguns selos... - Fuuton, Kazekiri!

  Ryuuka quase não se apercebeu do vento invisível e esquivou-se com um salto à retaguarda no último instante!
- «Foi por pouco! Uff!»

  Assim que Senshou pousou os pés no solo, deu seguimento ao seu ataque, desenrolando harigane da sua bolsa:
- Ayametori!!! - Manipulando o seu chakra através das linhas shinobi fez com que estas dançassem no ar na direção de Ryuuka. Senshou tentou apanhá-lo, mas ele esquivou-se uma vez mais com um salto e as finas linhas rodearam um tronco de árvore. Senshou puxou-as com força, estilhaçando o tronco e fazendo tombar a árvore. - «Raios! Além de atacar à distância, esse tipo é bem rápido! Não me podia a sorte ter reservado pior adversário, assim nem o vou conseguir atacar com taijutsu! Só vejo uma chance...» - Largou as linhas e concentrou o seu chakra, espalhando-o para o: - Yoen no Genjutsu!

Ryuuka sentiu um cheiro a queimado. Assim que girou a cabeça para inspecionar viu fogo! De repente, deu por si rodeado por uma floresta em chamas!
- «O que aconteceu!? Isto só pode ser uma ilusão, mas como? Quando!?» - Sem perder mais tempo, trespassou a própria perna com uma das suas katanas. Não gemeu de dor, nem quando voltou a retirar a ensanguentada katana da perna após a ilusão ter terminado. Tinha uma expressão séria, maldosa, assustadora.

  - Pega isso!!! - Exclamou Senshou!

Ryuuka viu um Fuuma Shuriken voando na sua direção:
- Nem com essa tua ilusão conseguiste criar uma abertura para me atacares!? Muito lento, boy! - Saltou! - Ore!? - Nisto, um segundo Shuriken que ele não viu cortou-o ao meio pela cintura.
...
Senshou tinha mesmo aproveitado o tempo ganho com a sua ilusão para invocar os Fuuma Shuriken dos seus restantes dois scrolls, lançando-os ao mesmo tempo que recorreu ao "Kage Shuriken".  
...
Senshou exalou a tensão num sopro, mas a sensação de ansiedade não o abandonou:
- «Essa deve ter sido mesmo a primeira vez que me vi obrigado a matar alguém...»
...Ele caminhou depois até junto da mochila com o ouro. Pegou nela, com o esforço físico do costume, porém, daquela vez, a sua mente pareceu ignorá-lo. Colocou-a às costas e retomou a sua viagem.


Senshou ainda teve que lidar com mais uma noite antes de chegar a Konoha, mas dessa vez dormiu poucas horas, sob a vigia de um seu Kage Bunshin, pois se este fosse destruído, ele acordaria devido à experiência comum. Ele só não preveu que também iria acumular a experiência do cansaço mental, então acabou por ficar com uma grande enxaqueca. Antes de adormecer ele também acabou por armadilhar estratégicamente a área à sua volta com kibaku fuuda, sendo que depois de acordar os removeu novamente com a sua técnica de extração...


De qualquer das formas, ou de uma em específico - exausto -, ele acabou por chegar à vila da folha algumas horas após o amanhecer.

Um dos guardas que fazia turno naquela capital questionou-o quanto à sua presença na vila e ele justificou-se, dizendo que trazia "uma encomenda de Sunagakure, enviada por Gaara". O konohanin indicou-lhe o edifício do Hokage, que também não era difícil de descobrir.

Em frente à entrada do edifício, Senshou parou. Subitamente sentiu um peso sair das suas costas...

- Himura Senshou, certo!? - Naruto surgiu atrás dele levantando-lhe a mochila pela pega de cima sem aparente dificuldade. - Um dos finalistas do torneio em Ame'! - Re-elogiou-o após o último encontro em que lhe tinha mostrado o scroll do Tajuu Kage Bunshin no Jutsu.  

- Ha... Hai! Naruto-sama! - Senshou apressou-se a "sair" das alças da mochila para se conseguir virar e saudar o hokage. - Eu trago...  

- Eu sei! ^^ - Interrompeu o Naruto. - Eu tenho tudo combinado com o Gaara! Também eu fiquei incumbido de te recompensar por este serviço, ofereci-me, na verdade... Mas para além disso, peço que passes cá o dia e que descanses antes de regressares a Suna.  

Himura Senshou sorriu com uma expressão de evidente fatiga e agradeceu a hospitalidade.

    FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro   Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Icon_minitimeQua 15 Mar 2017 - 14:57

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro   Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Icon_minitimeSáb 18 Mar 2017 - 20:10

Vou deixar um bump. Por vezes o kylo se perde... Ihih xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro   Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Icon_minitimeSeg 20 Mar 2017 - 19:33

Avaliação do Gasparzinho

Ninjutsu: 36,75 + 0,25 = 37
Taijutsu: 30,75
Kenjutsu: 21,75 + 0,5 = 22,25
Genjutsu: 15,5 + 0,5  = 16
Selos: 25,75 + 0,25 = 26
Trabalho de Equipa: 7

Força: 22,75 + 1 = 23,75
Agilidade: 38,5 + 0,5 = 39
Controlo de Chakra: 43,5 + 1 = 44,5
Raciocínio: 15,75 + 0,5 = 16,25
Constituição: 26 + 0,75 = 26,75

Total do Treino: 5,25/7

Total de Habilitações: 284 + 5,25 = 289,25

Comentários: Achei que para uma missão de Rank B fora bem morna, o combate em si nem fora tão no nível que dava a entender pelo Ninja a ser enfrentado ou até mesmo pela capacidade que o Senshou tem. Além de que, como já dito anteriormente, uma Missão de Rank B já não é tão simples e exige um pouco mais de trabalho! Nem de perto chegaste ao máximo de habilitações com o que foi executado!

Só peço que faça com mais calma da próxima, pois realmente deixou a desejar desta vez!

Pelo comentário Feito acima eu acho Justo que a recompensa em Dinheiro Seja de 500 Ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Comprimento!

Atualizado!

Perdão pela Demora!


Última edição por Kylo Soldier em Ter 21 Mar 2017 - 2:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro   Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Icon_minitimeTer 21 Mar 2017 - 2:28

Nesta missão a dificuldade não foi só o combate e esperava talvez um pouquinho mais na força e/ou constituição. Não tem problema com a demora, cada um leva o seu tempo. Obrigado pela avaliação. Quando puder, não esqueça a do "Ozzyrochi"! Very Happy hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro   Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Icon_minitimeTer 21 Mar 2017 - 2:45

Realizei algumas modificações na Avaliação visto que eu estava um pouco cansado e distraído quando efetuei a mesma e efetuei uma revisão (antes mesmo que tivesse dito algo já estava fazendo isto e peço para que reveja as habilitações que foram conquistadas.)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro   Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Icon_minitimeTer 21 Mar 2017 - 5:19

Woopa, vai lá descansar sossegado... XD

Mas eu agradeço pela dedicação a fazer essa revisão. Smile

Acho que ficou mais de acordo com o texto. ^^


Última edição por * GhosTTerroR em Ter 21 Mar 2017 - 5:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro   Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de rank D - Mapa do Ouro
» [Missão Rank C] Entrega Importante
» [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão de rank D - Entrega de Pastéis
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }