Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 14] Armadilha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 14] Armadilha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 14] Armadilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Treino 14] Armadilha Empty
MensagemAssunto: [Treino 14] Armadilha   [Treino 14] Armadilha Icon_minitimeTer 14 Nov 2017 - 19:48

Já amanhecendo em Kumogakure no Sato, Alucard decide treinar um pouco suas táticas em alguns amigos que estavam começando a se virar contra a vila. Então concentrando chakra em seu corpo e depois de realizar alguns selos de mão usa o Shunshin no Jutsu fazendo desaparecer de seu quarto e aparece fora de sua casa, e então começa a correr numa velocidade mediana até a floresta que não ficava longe de sua casa e da vila. Quando ele para de correr um homem novo com uma foice na mão, o jovem kumonin invoca duas kunais de suas tatuagens do pulso (Kuchiyose: Raikō Kenka) e corre em direção ao homem para atacar com um chute horizontal indo por trás do homem usando sua velocidade para não ser acerto pela foice.

- Você é forte mais não tão forte ainda moleque. Fala o homem agarrado na perna do jovem um sinal que tinha defendido o chute do garoto.

O homem rapidamente joga o kumonin em direção há uma árvore que o faze bater com força tendo dores nas costas, rapidamente o homem vem com tudo para cima do garoto com a foice armada para atacar, é quando o kumonin pensa e arremessa as duas kunais que estavam na mão dele com papéis explosivos e faz explodir no meio do caminho para criar uma nuvem de fumaça, perfeito para ele se esconder por um tempo para se recuperar fazendo o homem parar por algum tempo.

-Qual é você é um homem ou um fracote. Dizia o homem parado com sua foice.

- Não sou um fracote, é que estava esperando você cair na minha armadilha. Dizia o garoto aparecendo em cima de uma árvore.

Quando a armadilha de Alucard se ativa várias kunais são rapidamente indo em direção ao homem e todas tinham papéis explosivos nelas, mais o homem não tinha desistido ainda e manda uma corrente de ar em direção as kunais do garoto (Fuuton - Daitoppa). Agora o kumonin tinha que desviar de suas próprias kunais antes que o acertassem em sua pele, foi quando ele puxou um fio de linha e parou todas as oito kunais que estavam vindos em direção a ele.

- Ai Ai. Tenho que fazer tudo por aqui mesmo. Dizia o garoto rindo da situação.

- O que você fez para parar as kunais? Perguntava o homem para o garoto.

- Eu? Hish, a única que fiz é lançar essas kunais por trás das árvores com fios shinobis. Falava o garoto enquanto concentrava chakra em suas pernas e saltava da árvore em direção ao homem com sua Tantou em sua mão.

Chegando próximo ao homem numa velocidade mediana, o kumonin tenta acertar ele com um corte de sua espada, mas é defendido com a foice mais ainda não desistiria por completo, Alucard ao olhar direto nos olhos no homem concentrava chakra em seu corpo e fazia o homem ver o corpo do garoto se desmanchando em sangue (Magen - Miharashi Ketysueki), foi naquele momento que o homem ficou com medo. Então aproveitando a situação Alucard consegue enrolar o homem na árvore que tinha atrás dele e ao acumular mais um pouco de chakra lançava sobre os fios correntes de chakra Raiton que se davam a forma de dragões elétricos atingindo o homem com força e provocando algumas queimaduras (Raiton: Rairyū no Rain).

- Garoto você é bom, mas não tão bom para me enfrentar. Dizia o homem se movendo dos fios e largando sua foice no chão. - Você quer uma competição de força vamos nessa. Continuava a dizer e ficando com suas veias saltando para fora do corpo.

- Então você usa aquele estilo, a tal da Força Aumentada por Chakra, para sobreviver a isso eu já ouvi falar nesse estilo já que meu sensei nos antigos tempos ele quebrava várias árvores ao mesmo tempo. Dizia o garoto.

O homem quebrava o chão com um soco que dava que formava uma cratera enorme, o garoto ficava um pouco pensativo com isso se e estava pronto para combater com aquilo, foi quando o homem começa a correr em sua direção e o garoto também começa a fugir numa velocidade mediana para correr do homem e se lembrava de que ali próximo tinha um lago e que poderia usar aquilo em seu favor. Foi quando chegou próximo do lago concentrou seu chakra em suas solas dos pés e começou a andar pela água (Mizu Kinobori no Jutsu), e foi para o meio do lago já que sabia que o homem não poderia usar seu estilo na água.

- Aha, agora não poderá usar seu estilo de luta no meio da água.

Foi quando o homem soca o chão e formou uma nova cratera e pegou os pedaços de pedra enormes e jogou para cima no ar em direção ao garoto para tentar se desviar daquilo, logo depois de ter jogado vários pedaços de pedras enormes para cima do garoto, concentrou chakra em seu pulmão e lançou em forma de uma bola de fogo enorme em direção reta do garoto (Katon - Gokakyu no Jutsu) agora seriam dois problemas para o garoto tomar conta.

- Se eu parar de usar o jutsu e mergulhar na água eu desvio do Katon dele, mas ainda posso ser atingido pelas pedras debaixo da água, o que faço? Ficava se perguntando enquanto o perigo se aproximava. Já sei o que fazer. Falou garoto.

Invocou duas kunais com linhas shinobis de suas tatuagens de seus pulsos (Kuchiyose: Raikō Kenka) e arremessou em direção ao homem mais ficando em duas árvores de direção opostas, quando puxo os fios mergulhou debaixo da água sem mais ter a técnicas do Mizu Kinobori ativa e foi rapidamente por debaixo da água conseguindo desviar das pedras e da bola de fogo do homem e chegou com tudo para cima dele com um chute vertical para cima do homem.

Mais o homem conseguiu desviar e tentou usar seu estilo de luta para quebrar os ossos da costela do garoto, mas com uma agilidade rápida o kumonin conseguiu desviar do soco, os dois já estavam cansados desde que começaram a lutar dava para cada um ouvir o cansaço de um do outro. O kumonin concentrou chakra em suas mãos e deu uma pequena descarga nos braços do homem fazendo ele não conseguir mover os braços por alguns instantes (Raiton - Rinachi no Jutsu).

- O que fez com meus braços. Perguntou o homem.

- Dei uma pequena descarga em seus braços para não se moverem por um tempo. Falava o garoto enquanto balançava seus braços de um lado para o outro.

O que viria depois do balançar era inacreditáveis várias kunais apareciam por cima do homem e sendo fincadas no chão algumas acertando o homem causando alguns cortes nele.

- E agora vai me parar com isso apenas. Dizia o homem

O Gennin concentrava chakra em seu pulmão e lançava uma bomba de óleo em direção ao homem (Gamayudan) e depois falando Katsu que era para explodir os papéis explosivos que tinha nas kunais começou a pegar fogo debaixo do homem e no homem que tinha óleo em seu corpo, nesse momento com queimaduras um pouco mais sérias ele fazia um corrente de ar pegar em seu corpo (Fuuton - Daitoppa) apagando o fogo para não ter mais fogo em seu corpo.

- Achou mesmo que eu era fraco assim? E como fez aquelas kunais aparec.... Falava o homem que desmaiava enquanto recebia uma joelhada forte na testa do kumonin e caindo no chão.

- Aquilo foi fácil era apenas invocar mais kunais com minha técnica e pronto, e isso é para aprender nunca a mais mexer comigo. Agora eu vou chamar alguns jounnin para te prenderem. Dizia o garoto enquanto corria com dificuldade para a vila.



...FIM...

Obs: Tens os pontos do outro treino 13 para atualizar na minha ficha que oo @Kamus avaliou mais não atualizou os pontos novos não se esqueçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Treino 14] Armadilha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 14] Armadilha   [Treino 14] Armadilha Icon_minitimeTer 14 Nov 2017 - 23:59

reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Treino 14] Armadilha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 14] Armadilha   [Treino 14] Armadilha Icon_minitimeQui 16 Nov 2017 - 1:11

Aos staffers (!!): Antes de qualquer coisa, atualizem isto aqui: http://www.narutoportugalrpg.com/t16383-treino-13-mais-vezes

Avaliação de Alucard J.

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 17,75 + 1,5 = 19,25
Taijutsu: 9,75
Kenjutsu: 19,25 + 1 = 20,25
Genjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Selos: 17,5 + 0,25 = 17,75
Trabalho em equipe: 2,5

Habilitações Corporais
Força: 8 + 0,5 = 8,5
Agilidade: 14,5 + 1 = 15,5
Controlo de chakra: 24 + 1,75 = 25,75
Raciocínio: 9,5 + 0,5 = 10
Constituição: 13,75 + 0,25 = 14

Total avaliado: 7/7

Total: 139,5 + 7 = 146,5

Parabéns viu, foi um treino super bem aproveitado, conseguiu emplacar certinho a pontuação máxima haha. Só te peço para tomar mais um pouquinho de cuidado com as descrições de algumas cenas. Às vezes você aglutina sentenças e parece comer palavras entre elas (tenho quase certeza que é por causa da pressa ou falta de revisão). Dá uma olhada aqui:
Genos escreveu:
Foi quando o homem soca o chão e formou uma nova cratera e pegou os pedaços de pedra enormes e jogou para cima no ar em direção ao garoto para tentar se desviar daquilo, logo depois de ter jogado vários pedaços de pedras enormes para cima do garoto, concentrou chakra em seu pulmão e lançou em forma de uma bola de fogo enorme em direção reta do garoto (Katon - Gokakyu no Jutsu) agora seriam dois problemas para o garoto tomar conta.
Eu consigo sim entender essa cena, mas não deixo de pensar que ela ficaria muito mais clara e menos confusa se você tivesse feito uma rápida revisão, selecionando e organizando as descrições que melhor te agradassem (só nesse parágrafo você repete três vezes a imagem das lascas de pedras que foram lançadas na direção do Alucard).

Mas enfim, isso não é nada demais, porque mesmo confuso não atrapalha a avaliação. É só uma dica.


Última edição por Stara em Qui 16 Nov 2017 - 1:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





[Treino 14] Armadilha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 14] Armadilha   [Treino 14] Armadilha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 14] Armadilha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 02 - Nara Koi e Tori] Dia 1 - A Armadilha de Koi
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» Capítulo 2 - Armadilha
» Filler 2 - Armadilha!
» Filler 21 - Combate em uma armadilha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }