Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 21 - Combate em uma armadilha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 21 - Combate em uma armadilha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 21 - Combate em uma armadilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 21 - Combate em uma armadilha Empty
MensagemAssunto: Filler 21 - Combate em uma armadilha   Filler 21 - Combate em uma armadilha Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 22:08

Uma serpente gigantesca abria caminho por entre os destroços do que fora, há poucos segundos, uma antiga casa de madeira. Quando pôs a cabeça para fora dois ninjas saíram de sua boca, ao saírem virou a cabeça para trás e olhou para o local de seu último treino em ruínas.

Kamino: Acho que eu exagerei atacando os suportes da casa.
Saori: Não, isso era exatamente o que deveria ter feito. Agora me ponha no chão, por favor.
Kamino: Seu braço...
Saori: Eu estou bem, isso não é nada.
Koji: Você não sabe o quanto está enganada.

Aquela voz debochada e cheia de arrogância era inconfundível, Koji estava ali parado diante deles como se os avaliasse, o estado em que se encontravam era deplorável. Estavam encharcados de água e sangue devido a batalha no porão inundado, Kamino estava curvado com grandes dores nas costas por ter caído de uma grande altura e Saori estava com um braço quebrado, ambos também pareciam estar exaustos.

Koji: Tantas coisas para se fazer com uma mulher que poderiam render vários minutos de prazer e passa o seu tempo lutando com ela?
Kamino: Eu não tenho tempo para você hoje.
Koji: Que pena! Eu pensei em dar uma passada por aqui para lembrar os bons tempos.

Koji começou a fazer selos de mão, a atitude pegou Kamino de surpresa. O que ele pensava que estava fazendo? Iria atacá-los?

Koji: Chidori!
Kamino: Para o chão!

Koji se movia na direção deles em alta velocidade impulsionado pelo poder de sua técnica mais forte, ele arrastava sua mão coberta de raios pela superfície do deserto levantando uma grande quantidade de areia por onde passava. Kamino apenas teve tempo de empurrar Saori para o lado antes de tentar se esquivar, mas acabou sendo atingido de raspão no braço, filetes de sangue escorriam do local onde fora atingido.
Koji agora se movia em alta velocidade ao redor deles ainda com a técnica ativada criando uma nuvem de poeira sufocante.

Koji: Eu nunca fui muito rápido mesmo usando o Chidori, acho que você normalmente poderia ter se esquivado desse golpe, mas não hoje. A batalha contra essa garota o enfraqueceu.
Kamino: Você sabe o que está fazendo? Vai se encrencar.
Koji: Eu não me importo. Você se lembra que eu jurei vingança, certo? Aqui está ela, não podem lutar comigo porque estão fracos, dessa vez eu não tenho como perder.
Saori: Fuuton – Shinkuugyoku!
Kamino: Fuuton – Kaze Rinden!

Ignorando a nuvem ao redor deles Saori disparou várias esferas de vácuo continuamente em uma única direção. Koji que estava com o Chidori ativado e circulando-os em alta velocidade colidiu com a rajada de esferas antes que tivesse a chance de frear. Ele foi atingido em vários pontos e se desfez em uma nuvem de fumaça enquanto a técnica de Kamino dispersava toda a poeira do local.

Saori: Era um Kage Bunshin, e a julgar pelo tempo que ficou utilizando o Chidori eu diria que ele passou para aquele clone um quarto de seu chakra.
Kamino: Isso é típico dele, nunca soube se controlar.
Koji: E você não sabe a hora de calar a boca. Eu poderia tê-los matado se quisesse, desviei meu Chidori de propósito para atingir seu braço, como eu disse antes, vocês estão fracos demais para competir comigo.

Koji se revela novamente escondido atrás de um dos muitos cactos do local. Os dois ninjas ficaram apenas observando-o, fracos como estavam realmente eram uma presa fácil e não havia muito que podiam fazer, Koji havia armado o terreno todo a favor dele e não se surpreenderiam se estivessem falando com outro clone. Decidiram por hora, ganhar tempo.

Kamino: Ser proibido de trabalhar como shinobi não foi o suficiente? Quer mesmo se encrencar a ponto de ser preso?
Koji: Isso é algo insignificante, a única coisa que tem real importância para mim é o poder. Eu dediquei toda a minha vida a isso, todos os meus planos tinham como objetivo a minha rápida ascensão para ter acesso a jutsus muito poderosos e que são restritos somente a elite de cada vila. Ao descobrir meus planos você fez com que o Kazekage me impedisse de continuar trabalhando como shinobi, me tirou a oportunidade de concluir meus objetivos, pelo menos por meios normais.
Kamino: Do que está falando?
Saori: Ele decidiu adquirir mais poder ilegalmente se tornando um criminoso.
Koji: Correto! Eu me aliei a alguém muito poderoso que me tornará mais forte do que jamais fui, o líder do exército de máquinas que as vilas vêem como um criminoso desconhecido. Ele me plantou em Suna para uma missão, raptar Saori, se eu conseguir me tornarei parte de seu exército.
Saori: Eles são cadáveres seu imbecil, ele vai te matar.
Koji: Errado, eu serei diferente, um ser meio máquina e meio homem, mas ainda assim vivo. Ele está interessado em alguém para converter em um ser como ele, um robô vivo. Aparentemente ele não está satisfeito com os robôs que tem, um morto convertido em máquina tem apenas uma inteligência artificial limitada, mas alguém que ainda está vivo realmente pode pensar como ele, união perfeita de homem e máquina. E agora...

Koji fez mais um selo e começou a disparar esferas de trovão na direção dos dois. Eles tentaram fugir, mas as costas de Kamino impediam-no de correr muito rápido, ele é atingido por uma das esferas e fica temporariamente paralisado.
Saori dispara uma lâmina de vento na direção dele, mas devido aos seus ferimentos ela saiu muito mais fraca do que normalmente seria. Koji é atingido e se desfaz em fumaça novamente.

Koji: Como eu suspeitava, ele preparou tudo a favor dele antes dessa batalha, deve haver clones escondidos por todo lado. Isso somado a nossa situação atual dá a ele uma vantagem absurda e injusta.
Saori: Você não pode invocar outra serpente?
Kamino: Não daquele tamanho, eu pus muito chakra naquela última. Mas posso invocar serpentes de tamanho normal e descobrir a localização dos clones escondidos e do verdadeiro.

Com um pouco de dificuldade devido ao seu braço ferido cinco serpentes cujas peles se confundiam com a areia do deserto foram invocadas e partiram a procura de clones. Em pouco tempo fumaça de clones sendo destruídos foram vistas escapando dos locais mais improváveis, e dois dos “Kojis” restantes foram vistos saltando de seus esconderijos bem a tempo de evitarem ser mordidos por uma das serpentes que foi destruída com um jutsu Katon.
Enquanto eles estavam distraídos, várias shurikens foram arremessadas pelos dois ninjas contra Koji e seu último clone, eles conseguiram desviar no último segundo, mas não a tempo de perceberem uma segunda remessa de projéteis com linhas shinobi cortando o ar em sua direção. As armas prenderam o inimigo junto com seu Kage Bunshin.

Koji: Mizu Shuriken Bunshin e Ayatsuito no Jutsu juntos? Mesmo enfraquecidos vocês são um pé no saco!

Koji é forçado a despachar seu próprio Kage Bunshin para afrouxar as linhas shinobi que o prendiam a ele e escapar, contudo isso produz uma nuvem de fumaça que temporariamente bloqueia sua visão. Quando ele sai, vê que Saori não estava mais lá e viu apenas Kamino a sua frente.

Kamino: Seja lá o que quer com a Saori você acaba de falhar.
Koji: Então o seu plano era criar uma situação para que ela pudesse fugir? Isso é inútil! No seu estado atual você não pode me derrotar. Então, quanto tempo acha que pode ganhar para ela?
Kamino: O que você quer dizer com isso? Você perdeu seu alvo de vista, ela já deve estar a caminho do escritório do Kazekage agora.
Koji: Ela não chega tão longe, eu não plantei apenas clones escondidos para garantir minha vitória. Há abelhas guardando as saídas desse local abandonado. Elas já devem tê-la encontrado e devem estar barrando seu caminho. Fraca como está, ela não poderá abrir caminho por elas.
Kamino: O quê?
Koji: Vocês nunca puderam ganhar essa luta, eu tenho vantagens demais e até você percebeu isso. Mas parece que para você, é uma surpresa o fato de que...

Koji começa a correr na direção de Kamino a toda velocidade preparando selos. Incapaz de correr devido aos seus ferimentos, ele só pôde esperar pelo próximo movimento em posição defensiva.

Koji: ...também não se pode fugir de mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 21 - Combate em uma armadilha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 - Combate em uma armadilha   Filler 21 - Combate em uma armadilha Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 23:16

Boa batalha, gostei!
Está bem descrita e com boas estratégias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 21 - Combate em uma armadilha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 - Combate em uma armadilha   Filler 21 - Combate em uma armadilha Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 8:30

Madeira escreveu:
Boa batalha, gostei!
Está bem descrita e com boas estratégias ^^

Ou seja, também gostei! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 21 - Combate em uma armadilha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 - Combate em uma armadilha   Filler 21 - Combate em uma armadilha Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 13:56

Obrigado! Ter tantos leitores é uma surpresa para mim. O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 21 - Combate em uma armadilha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 - Combate em uma armadilha   Filler 21 - Combate em uma armadilha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 21 - Combate em uma armadilha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 - Armadilha!
» [Filler 35] - O inicio do combate.
» Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate
» HS[F45]Armadilha(s)
» [Treino 14] Armadilha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }