Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino Empty
MensagemAssunto: Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino   Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino Icon_minitimeSáb 20 Dez 2008 - 13:35

Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino


Kurato perambulava pelos corredores do Templo de Shinto, geralmente sustentaria um ar de indiferença, mas hoje estava curioso, Hotaru deixou um bilhete dizendo para que ele vá à floresta, seguindo uma trilha de terra atrás do templo.
Equipou-se com o seu colete de Kumogakure, seu arco estava bem preso e suas armas ninjas estrategicamente posicionadas no uniforme, todo esse procedimento fora usado a pedido de Hotaru, que escreveu no bilhete dizendo que o treino seria puxado, por isso o garoto tomou as devidas providências.
“O que Hotaru está planejando?” – pensa Kurato enquanto sai pelos portões do templo.
O cheiro de terra molhada entra pelas suas narinas, ocorrera uma chuva ontem e grande parte do chão estava encharcado. Mais alguns minutos de caminhada e o ambiente ao redor muda, árvores e flores de todos os tipos cresciam ali, alguns animais também o acompanhavam na caminhada, pelo que parecia, Kurato já havia entrado na floresta.
“De acordo com o bilhete, eu tenho de seguir a trilha até achar uma árvore marcada com um X vermelho, aí tenho de seguir à direita, então chego ao local” – lembra Kurato.
O jovem não demora muito e encontra o sinal deixado por Hotaru em uma árvore, ele se desvia da trilha e segue pela direita, esperando encontrar um lugar amplo em que o sensei falou que estaria.
Kurato continua a caminhar por um tempo até que nota algo estranho, estava pisando na trilha, porém havia saído dela, o garoto ignora esse detalhe e retoma a caminhada, mas alguns minutos foram suficientes para a dúvida recair sobre a cabeça do garoto. Uma árvore à sua frente estava marcada com um X vermelho, sendo que Hotaru disse que somente uma estaria sinalizada.
“Certo, ou estou maluco, ou estou preso em um genjutsu, nunca tive muito contato com esta “arte” antes, mas tentarei reverter a situação.” – pensa o jovem.
A primeira coisa que faz é pensar sobre o que o levou a pensar que está em um genjutsu:

1- A volta da trilha de repente.
2- Uma outra árvore com X vermelho.
3- O fato de que talvez o treino já houvesse começado.


Kurato tenta manter esses pensamentos me mente, pois pensa que isto ajuda a se preparar para sair de um genjutsu. Em seguida o garoto começa a sentir seu chakra, o fluxo dele percorrendo pelo corpo, a forma como circula por ele.
O jovem então se concentra e procura quebrar a harmonia deste fluxo, manipulando-o, fazendo com que o ninja que está aplicando o genjutsu não possa continuar com ele, Kurato fecha os olhos também, para uma maior concentração. Em seguida faz um selo de mão e grita “Kai!”.
O lugar em volta dele se modificou completamente, as árvores e a trilha sumiram, ele estava agora em uma área coberta por um gramado com algumas árvores ao fundo, e duas pessoas pulavam em sua direção.
- Bom movimento Kurato. – diz Hotaru.
- Ganhaste a aposta sensei, pensei que ele não ia sair do genjutsu. – diz Yura ao lado do mestre.
- O que estás fazendo aqui? Por acaso terei de treinar com ele? – pergunta o garoto indignado.
- Sim, os dois são os meus melhores alunos, vão treinar juntos a partir de hoje. – fala o jounin com firmeza.
Kurato e Yura se entreolham, era notório que não havia qualquer resquício amizade entre eles, mas em algum aspecto os dois eram semelhantes, Hotaru não conseguia dizer o que era, mas achou que tinha feito a escolha certo em unir eles.
- Se o sensei está mandando... – responde Yura com indiferença.
- Quer dizer que concordas? – pergunta o garoto confuso.
- Chega de conversa, vou ensinar um jutsu novo para cada um, por isso prestem atenção, Kurato será o primeiro, espere ali naquela árvore Yura. – diz Hotaru.
Yura se distancia e senta numa árvore, observando seu companheiro treinar.
- Ele não é tão maligno assim. – fala Hotaru.
- Esqueça, assim poderei ver do que ele é capaz. – responde o garoto.
- Certo, hoje aprenderás a conter o Shinpou, controlando a energia e moldando-a em forma de escudo, quanto mais chakra for posto, mais resistente ele fica, experimente, o nome deste jutsu é Enerugi no Tate (Escudo de Energia). Agora que já tem uma idéia básica, tente descubrir como deve ser formado o chakra para formar o escudo, eu sei que é capaz, demostraste isso no outro treino. – fala Hotaru, mas Kurato sabia que ele queria ensinar com Yura.
Hotaru se aproxima do outro ninja e começa a lhe dar instruções, provavelmente sobre um novo jutsu, depois ele se afasta e senta-se no chão, observando os seus dois alunos.
Kurato começa a sentir seu chakra, o fluxo dentro de suas veias e a quantidade que percorre. O garoto focaliza em alguns pontos nesse fluxo, fazendo o chakra ali ficar preso nos braços, depois ele realiza o selo da cobra e se concentra profundamente na Kekkei Genkai que seu sangue oculta, transformando aquela quantidade de chakra em energia sagrada, em seguida a liberando, fazendo com que uma luminosidade sem forma permanecesse ali na frente dele.
“Tenho minhas dúvidas sobre esse escudo, nem parece sólido, mas preciso ter confiança, não quero desapontar o meu mestre.” – pensa Kurato, suando devido ao esforço.
Yura também não estava muito melhor, encontrava dificuldades em fazer um jutsu, pelo que parecia estava tentando controlar o vendo ao redor, mas isto não interessava a Kurato, agora ele tinha de se preocupar com aquela energia emanando de seus braços.
O jovem estica os braços à frente e tenta tocar na energia, surpreendeu-se, realmente ele tinha conseguido fazê-la se tornar sólida. Tentou usar alguns movimentos com as mãos, carregadas de energia, para tentar dar forma aquele escudo, parecia um trabalho em artesanato.
Passado uns minutos, Kurato obtém sucesso, tinha feito um escudo modesto em formato de losango, ele tinha de ser sustentado no ar por um de seus braços, pelo qual controlava o escudo.
- Terminei sensei! – grita o garoto, mas outra voz eleva-se junto a dele, era Yura, que terminara o trabalho ao mesmo tempo.
“Parece que os dois fizeram ao mesmo tempo, o que isso quer dizer, eles estão equiparados em força? Tive a impressão que Kurato disse o “T” antes, mas não interessa agora.” – pensa Hotaru, perdido nas suas lembranças.
- Nós já acabamos, fizemos os jutsus, vamos passar para a próxima parte do treinamento. – diz Kurato, receoso que teria de lutar com Yura novamente.
- Rápido, quero praticar esta técnica, Kaze Gufuu (Rotação de Vento). – diz Yura, quase em tom de sussurro com sua voz fria.
- Ok, a 2ª parte do treinamento é fácil de aprender, mas difícil de vencer, quero que lutem juntos em dupla, para superar este desafio. Simplesmente terão de enfrentar 20 Kage Bunshins meus, pouco vou facilitar, por isso tomem cuidado, só usarei Taijutsu. A luta começa agora! Kage Bunshin no Jutsu! – diz Hotaru pegando eles de surpresa.
O jounin faz um selo e invoca 30 réplicas verdadeiras, Kurato e Yura saltam para trás com auxílio de chakra concentrado nos pés, a instrução fora dada por Yura, e o garoto resolvera obedecer.
- Tens algum plano? – pergunta Kurato.
- Sim, acabar com eles eu mesmo. – responde Yura, ele foi se movimentar, mas Kurato agarrou seu braço, o impedindo.
- Se temos que lutar juntos, vamos aprender a respeitar um ao outro, agora escuta o que eu vou falar. – diz o garoto, e logo depois passando algumas instruções.
O jovem do Clã Tenshi se coloca em posição e saca uma Aian Nakkuru com a mão direita, enquanto a outra se ocupa em movimentar o escudo de energia, este tinha um metro e pouco de altura, forte para uma boa defesa.
Yura permanecia atrás de Kurato, este se preparava para fazer um jutsu, pois concentrava chakra no braço livre, assim que ele manda o sinal, Yura pula para a frente e ataca usa um Dynamic Kick no primeiro clone, enquanto agarra a mão de Kurato e o puxa para frente dele rapidamente, surpreendendo os Kage Bunshins.
Ele havia unido muito chakra Suiton e separado ele em dois chicotes bem afiados e longos, completando o Suiton - Mizu Kamikiri (Libertação da Água - Fatiador do Deus da Água) assim que pisa no chão à frente de Yura, depois faz estes chicotes girararem à volta dele, cortando 4 clones ao meio.
- Vai! – grita Kurato.
Yura salta por cima dele e antes de cair no meio dos clones, usa o Konoha Dai Senpuu, fazendo um furacão ao redor dele com um chute, destruindo 3 clones próximos e dispersando os outros, ele também deixa uma linha shinobi ali perto, como mandara Kurato.
Este faz um selo de mão e realiza o Ayatsuito no Jutsu, prendendo pela perna vários clones, em seguida arremessa uma shuriken e usa o Mizu Shuriken Bunshin No Jutsu, fazendo 5 réplicas dela, enquanto elas estão no ar, Yura usa o Fuuton - Kaze Shuriken para controlar elas e fazê-las acertar os clones presos, destruindo um total de 5 Kage Bunshins, os dois estavam sorrindo, aquela luta os excitava.
"Eles estão lutando bem, até jutsus em conjunto estão fazendo, agora vou separá-los" - pensa Hotaru.
Os 6 "Hotarus" restantes pulam e jogam várias shurikens e kunais, mas Kurato e Yura se defendem usando o Enerugi no Tate e o Kaze Gufuu, este último é uma barreira circular de ar que repele armas.
Logo depois os clones aterram de tal maneira que eles separam os dois genins, ficando 3 clones para Kurato e 3 para Yura.
Kurato saca sua outra Aian Nakkuru, mas adiciona uma quantidade razoável de chakra nelas, pois seu chakra estava acabando. Assim que eles se aproximam, o garoto pula para trás, chutando enquanto gira, porém não acerta nada. O jovem espera o primeiro movimento dos clones, um deles chuta na altura do ombro, mas Kurato se agacha e dá uma rasteira nele, destruindo-o.
Depois o garoto corre em direção ao outro, ele tenta socá-lo com a lâmina, mas o Kage Bunshin gira e aproveita o impulso para socar Kurato, mas este esquiva pondo seu corpo para trás (estilo Matrix) e levanta uma das pernas, chutando-o no rosto.
"Agora só falta um clone." - pensa o garoto eufórico.
Kurato arrisca um combo de 3 socos diretos no rosto da réplica restante, mas ele se defende de todos, mas o garoto dá uma joelhada, obrigando o Kage Bunshin a pular para trás. A réplica corre contra Kurato, mas este pula concentrando um pouco de chakra na sola dos pés e faz alguns selos, o jovem concentra energia nas mãos e dispara com força uma rajada branca, o jutsu Shiroi Heki, pegando o clone de surpresa e destruindo-o. Pelo lado de Yura ele já tinha terminado, e os dois, esgotados e cheios de arranhões, andam em direção a Hotaru.
- Meus parabéns meninos, fizeram um bom trabalho, podem voltar ao templo, vou treinar um pouco por aqui. - diz Hotaru.
Os dois então seguiram seu caminho, a caminhada fora silenciosa e perturbadora, mas aquele sentimento de inimizade entre eles tinha acabado. Ao chegar no corredor do dormitório de Yura, Kurato resolve dizer alguma coisa.
- Hummm... Te vejo no próximo treino? - pergunta o garoto.
- Acho que sim. - responde Yura.
Kurato estava pensando em esticar a mão para cumprimentá-lo, mas quando ia fazer, Yura volta a andar e esbarra intencionalmente em seu ombro, depois ele entra no dormitório dele. Kurato podia jurar que havia visto um sorriso naquele rosto pálido, mas podia ser impressão dele, depois o garoto resolve passear pelos jardins do templo, aguardando sua avó chegar da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino   Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino Icon_minitimeSáb 20 Dez 2008 - 13:57

vou avaliar

Ninjutsu: 12 + 1 = 13
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 5 + 0,5 = 5,5
Trabalho de Equipa: 2,75 + 0,5 = 3,25

Força: 1,5
Agilidade: 4
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 10 + 0,75 = 10,75
Constituição (afecta a resistência): 4

TP - 3.5

excelente treino, com uma excelente escrita tendo, por fim, uma excelente nota (digo eu, pela menos é raro dar tantos pontos a alguem como dei a ti).

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino   Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino Icon_minitimeSáb 20 Dez 2008 - 17:17

Ganhei muitos pontos, acho que foi o meu melhor treino, eu estava inspirado xd
Obrigado pelos elogios e por avaliar Supe, esse treino foi melhor porque eu criei uma boa história, aliás, muito coerente a tua avaliação, nada a reclamar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino   Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino Icon_minitimeSáb 20 Dez 2008 - 17:18

Bom treino Kurato^^ Estou desejoso de voltar para Kumo e meus companheiros ^^
Gosto desse teu parceiro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino   Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino Icon_minitimeDom 21 Dez 2008 - 19:51

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino   Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4 - Luz e Trevas, O Novo Parceiro de Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 10 - Um novo parceiro
» Aderindo novo estilo de treino. [Treino III]
» [ Treino 13 ] Parceiro ( pitadinha de filler^^ )
» Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei
» Novo título, novo treino!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }