Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Aderindo novo estilo de treino. [Treino III] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Aderindo novo estilo de treino. [Treino III] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aderindo novo estilo de treino. [Treino III]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kako

Membro | Kumo
Membro | Kumo
kako

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 37

Registo Ninja
Nome: Sendo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5
Total de Habilitações: 32

Aderindo novo estilo de treino. [Treino III] Empty
MensagemAssunto: Aderindo novo estilo de treino. [Treino III]   Aderindo novo estilo de treino. [Treino III] Icon_minitimeQui 19 maio 2011 - 0:56

[Sendo] " Estou aqui na arena deste enorme castelo, e mesmo contra minha vontade, tenho de ficar aqui se eu quiser ficar mais forte. Então, é por isso que vou lutar.

Enquanto Sendo apertava a mão direita, preparando-se para o combate, um homem de cima de um pilar feito de terra localizado ao lado direito da arena grita, * Hajime* Então de um portão de pedra que se levanta, um homem com um capuz branco, e um Kimono todo preto com algumas tatuagens do braço direito, sai, enquanto segurava uma enorme Maça. Enquanto isso do outro lado estava Sendo, segurando suas duas Katanas todo tremulo.

[Adversário] - É esse nanico ai o meu oponente? O pequinês, prepara-te para morrer.
[Sendo] - Como é? O Sendo aqui vai te dar uma surra.
[Adversário] - Tas bem convincente.
[Sendo] - Dane-se. - Falou Sendo pouco antes de começar a correr.

O enorme homem vê Sendo correndo, logo com o braço direito, levanta uma pesada Maça, e então começa a gira-la no ar. Quando Sendo finalmente próximo movimenta uma das katanas com o braço direito, o homem bate com a maça no chão, fazendo com que suba uma enorme poeira, obrigando Sendo a recuar.

[Sendo]" Droga, este gigante deve ter experiência em combates. Não aparenta ser um ninja mas me parece bem forte.

Mas então o gigante interrompe o pensamento de Sendo, e com a maça girando com o braço direito, se aproxima de Sendo.

[Sendo]
- Droga, fique longe.
[Adversário] - Morraa. - Gritou o gigante enquanto movimentava a pesada maça em direção a Sendo. Sendo rola para frente e com as duas katanas empurra a Maça para o chão gerando um enorme impacto. Então Aproveitou a oportunidade da maça estar enterrada, e com as duas katanas ainda empunhadas tenta ferir o adversário nas costas... Todavia este vira no momento exato conseguindo neutralizar o ataque após segurar o braço de Sendo. Então utilizando sua força o arremessa para longe.

[Sendo] - Droga - Falou Sendo enquanto passava o braço direito na boca, limpando o pouco sangue que escorria demasiado depressa m seu rosto.

[Sendo] " Eu só aceitei estar aqui pela força que me prometeram, preciso vencer e prosseguir. " Então Sendo determinado tenta correr emd ireção ao Gigante, mas acaba derrotado pela Maça novamente.

[Sendo] - Mas que droga, não consigo vencer este gigante, ele é muito forte.

Então sangrando, Sendo mesmo muito ferido, se levanta, e então começa a ver que não basta apenas a força, pois se fosse apenas assimm perderia, então começou a se acalmar e calcular seus passos seguintes.

[Adversário] - O que é isto pirralho? Cansou de brincar? Pode vir.
[Sendo] - Tsc, se é o que quer saber, então sim. Cansei de brincar, agora que a luta começa. - Então Sendo começou a correr em direção a ele novamente.