Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 3] Broly & Kristea EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 3] Broly & Kristea EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 3] Broly & Kristea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler 3] Broly & Kristea Empty
MensagemAssunto: [Filler 3] Broly & Kristea   [Filler 3] Broly & Kristea Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 1:06

8:30 - a good boy
Broly estava mais uma vez na sua zona de treino favorita, dessa vez ele iria melhorar a sua mais recente técnica do controlo da sua natureza, o fogo, a diferença era que não estava lá Darko, saiu sem dizer onde ia.
Broly faz um estalar de dedos e criam-se faíscas de fogo pelas suas luvas negras especiais, depois concentra o seu chakra no punho, tal como se faz para fazer um grande soco de taijutsu, e o fogo rodeia a mão completamente, largando algumas faíscas, depois Broly dá um soco no solo dizendo “ Blaze Punch”, levantando algumas rochas e fazendo um grande buraco no chão, mas o poder foi descontrolado e Broly acaba-se por se queimar com o seu próprio fogo e decide descansar um pouco e fazer pintura do rio que esta lá perto, que ja estava a recuperar agua, uma vez que ficou completamente seco depois da luta contra Natsuda.
Até que Darko, que tinha saído por um pouco, trás um cão ferido, uma pata partida e esfomeado
Darko – Olha Broly…ajuda-o…
Broly olha para ele e sente pena. Devido ao que lhe tem acontecido esses últimos dias ele decidiu ajuda-lo, parece que a simpatia de Kenji, Angelus e Kristea o contagiara, mas seu orgulho e arrogância continuavam quase ao mesmo nível.
Broly olha para a direita, olha para a esquerda e diz:
Broly – Óptimo, ninguém esta a ver, deixa ver o que posso fazer…nunjutsus médicos não é comigo, mas acho que posso ajuda-lo
Broly liga a sua pata com o seu pergaminho, para a hemorragia e dá-lhe o seu almoço que ele iria comer mais tarde, no fim de tudo, quando o cão já parecia estar muito melhor, aparece Takumi e Santaku, Takumi estava com uma sandes gigante numa mão e uma super hiper mega burguer noutra
Takumi – Não acredito em meus olho…foi precisam fazer esse duríssimo treino matinal para ver uma coisa nunca antes vista, afinal BROLY IS A GOOD BOY xD
Broly (corando) – Isso não é nada do que parece…só me senti responsável…magoei-o sem querer e….bom….
Darko – xD lolol
Takumo – Acredito, haha
Santaku – Quem é esse rapaz? Acho que já o vi antes…
Takumi – Ya, é aquele que me roubou uma vez uma taça de Ramen…há, já agora, é ele que invoca Belzebu
Santaku – Mentira! Será que eu posso ver? ^^
Broly – Hum…ele não gosta que lhe invoque nessas circunstancias…ele são um pouco…incontrolável, se é que me faço entender
Santaku – Sou um mestre que Kuchiose, normalmente as grandes bestas demoníacas têm respeito sobre essas pessoas (pensando)”ou talvez não…”
Broly – Ok… Kuchiyose no Jutsu…oi Belzebu, so te invoquei par ate exibir…ja podes voltar…
Belzebu (com uma cara zangada faz um enorme rugido) – RRRRAAAA´!!!!, Isso é algum motivo Idiota!!!! Achava que era uma urgência!
Santaku – Incrível! È tão bonito ^^, sempre quis velo ao perto, Takumi, um dia quero que faças algo tão espantoso assim
Takumi – Hum…preferia invocar uma taça de ramen gigante a um tipo ruim como ele…
Belzebu olha para Takumi com um olhar zangado devido ao que ele ouviu, mas Takumi não se importou, afinal, segundo Santaku, as grandes bestas respeitam grandes mestres de Kuchiyose, por isso Belzebu não o atacaria. Dizendo isso, Broly rodeia-se com tinta e aparece por trás de Takumi, mete-lhe o braço por cima e diz-lhe ao ouvido:
Broly – Sabes Takumi, se fosse a ti não o provocava, agora ele não te fará mal, mas sabes…o inferno é dividido em 7sete divisões onde vão os mortos que merecem pagar por seus pecados e, por coincidência, Belzebu é o que guarda a secção da gula!!! Se não tomares cuidado, é para lá que vais e é com ele que te vais lidar…hehe
Takumi perde logo o sorriso, olha para Belzebu que ouviu o que Broly disse e ele estava a fazer um sorriso diabólico meio cómico, deixando o Takumi completamente branco. Takumi olhou para as suas sandes e Super hiper mega burguer e deitou fora.
Takumi – ^^’……
Broly começa-se a rir, mas de repente, Belzebu faz uma cara estranha e séria.
Broly – Que foi?
Belzebu - …há, não é nada…pensava que era outra coisa…mas a coisa parece séria na mesma
Broly – Outra coisa? O quê? E o que é que se passa?
Belzebu – Já há algum tempo que sinto a presença de uma forte criatura de Kuchiyose que acho que me é familiar…uma vez que senti uma presença forte achava que fosse, mas afinal é falso alarme…
Broly – Nunca me falaste disso…mas qual é a presença que estás a sentir?
Belzebu – Demónios!
Broly; Takumi; Santaku – O quê?! E estás calmo dessa maneira!!!
Belzebu – Parece que o alvo não somos nós…realmente é melhor ir ver o que se passa.
Takumi – Esperem!
Broly – Hum…também vens?
Takumi – Já agora pode ser, mas queria saber se…estavas a falar a sério daquilo da gula e tal…
Broly – ….yap…vamos de uma vez! ……..

9:10 - V.S. Demonios
Belzebu voltou para o inferno, uma vez que não sentiu (pelo menos naquela altura) perigo e Darko ficou a tomar conta do cão.
Broly, Takumi e Santaku chegaram ao sítio que Belzebu indicara e viram vários demónios a atacar Kristea que, sozinha, se defendia contra eles.
Kristea - Ninpou: Kamaitachi (Kristea cria uma ventania cortante que afasta os demónios um pouco, mas estes voltam a atacá-la, cercando-a.
Demónio1 – Vem connosco! Teu pai espera-nos.
Kristea – Nãoooo, deixem-me em paz!
Broly (desenhando tigres) – Choujuu Giga!
Broly enfrenta os demónios com 10 tigres, mas só alguns ficaram K.O., alem do mais estavam mais de 20 demónios ali.
Broly – Nunca vi esse tipo de demónios, de onde eles vieram?
Kristea – Broly! Takumi!
Takumi – Agora vou mostra o que aprendi, Fuuton Rou!
Vários demónios voaram presos em vento.
Broly – Sugoi! Parece como a técnica da areia.
Tamuki – Ainda não acabei! Fuuton Sousou!
Vários demónios foram esmagados, mas muitos sobreviveram, sem contar com os outros que não sofreram o ninjutsu.
Broly – Controlas melhor a tua natureza do que eu pensava….tenho de dominar também o fogo!
Takumi – Mas já controlas tão bem a tinta…
Kristea – Cuidado! Katon: Housenka no Jutsu (e Kristea protegeu os dois de demónios que os iam atacar)
Takumi (virando-se para Santaku) – Vais ficar aí parado?!
Santaku – Gosto de te ver lutar, continua que estás a ir bem…
Kristea – Isto não é nenhuma brincadeira! Ninpou: Kamaitachi!
Broly desapareceu num funil de tinta e apareceu atrás de dois demónios, num deu o Blaze punch e noutro um blaze kick, mas o golpe não teve a potência no máximo devido à sua falta de experiência ao usar esse jutsu. De repente, os outros demónios fugiram, subindo para cima de uma árvore.
Takumi – Que se passa?
Broly – Não sei…Kristea, podes nos explicar o que se passou?
Kristea – Bom…eu estava a passar por cá, com o fim de saber como é estavam as crianças da missão que fizemos no outro dia e fui atacada por esses demónios, a mando do meu pai. Ia chamar o Ryoutarou, mas vocês chegaram e não o fiz...
Broly – Espera aí! O teu pai? Aquele que me falaste no outro dia!
Takumi não estava a perceber a conversa e Kristea abaixou a cabeça, dando um sinal de “sim”.
Kristea – Eles querem que eu vá para o mundo do meu pai. Mas eu não quero! Não depois do que ele fez à minha mãe!
Broly – Não te preocupes, estou agora aqui e não vou deixar!
Dizendo isso, a enorme e larga árvore a que os demónios subiram abriu-se. Não era uma árvore normal. O seu conteúdo comunicava com outra dimensão. Os longos troncos começaram a mover-se, como se tivessem vida, esticando-se ao máximo para agarrar alguém. O alvo era Kristea.
Os troncos amarraram-na por trás, sem ela se aperceber, e sufocavam-na, enquanto a arrastavam para dentro do portal. Broly correu rapidamente.
Broly – Choujuu giga!
E uma linha de tinta foi criada, segurando Broly a Kristea e ambos foram levados pela estranha árvore, que se fechou, deixando Takumi e Santaku para trás.
Takumi – Eles entraram naquilo? Mas é um portal?!
Santaku – Não sei bem, mas agora é melhor lidarmo-nos com esses demónios, depois descobrimos o que se passou.

Dentro do portal
Broly – Haaaa!, para onde vamos!..Kristea?...Kristea?!
Kristea não falava. Os seus olhos estavam baços. De repente, agarrou-se a si mesma, gritando. Era uma Visão.
Kristea – “Uma luta… Demónios… Sangue derramado… Uma morte…”
Broly e Kristea chegaram finalmente ao ouro lado do portal. Kristea estava em choque depois da Visão.
Broly – Que tens?
Kristea preferiu não lhe dizer o que vira e desejava com força que aquilo não acontecesse.
Kristea – Nada…
De repente, o ar ficou pesado e ouviu-se uma voz por trás a dizer:
- Olá, h’arinna…
Kristea sentiu seu corpo paralisando. Perdera as forças e só alguns segundos depois é que respondera, ao voltar-se para trás.
Kristea – Pai!....

To be continued[u]

((Isto será uma pequena dupla de postagem entre mim e a shibiusa, espero que gostem ^^))
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler 3] Broly & Kristea Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] Broly & Kristea   [Filler 3] Broly & Kristea Icon_minitimeQua 10 Set 2008 - 14:04

Muito bom ^^

Parabéns Raul, está muito fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 3] Broly & Kristea
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 6] Broly & Kristea
» [Filler 8 - Kristea & Broly] Confronto
» [Filler 7] Broly & Kristea [Final]
» [Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão
» [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }