Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 6] Broly & Kristea EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 6] Broly & Kristea EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 6] Broly & Kristea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler 6] Broly & Kristea Empty
MensagemAssunto: [Filler 6] Broly & Kristea   [Filler 6] Broly & Kristea Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 1:25

(( depois de [Filler 8] F8 - Kristea & Broly ))

Arian não escondeu um sorriso de gozo ao ver Broly a apontar-lhe a katana, ele sabia da diferença de poderes entre ele e Broly.
Arian (rindo-se sarcasticamente) – Então, queres enfrentar-me com esse teu poder ridículo? Huahaha
Broly (pensando) – (O nível dele é muito superior, acho que nem mesmo um jounin normal o poderia sequer fazer frente) Não me subestimes, não penses que tens a vida facilitada!
Kristea (pressentindo perigo) – Cuidado Broly!
Num abrir e fechar de olhos, o braço de Arian atravessou o corpo de Broly, parecia que tinha acabado tudo para o jovem ninja num abrir e fechar de olhos.
Kristea – Broly!
Arian estava a sorrir maldosamente, convencido de ter matado o ninja, mas em vez de lhe escorrer sangue, este sangrou tinta. Quando Arian olha para o lado, vê Broly a carregar Kristea para trás dos elementos dela, onde esta estaria mais segura.
Broly – Esse era apenas um Sumi Bushin, para desviar a atenção, a verdadeira luta começa agora!
Arian ficara admirado com a rapidez que Broly efectuara aquele movimento, mas não demonstrou expressão e não tirou o seu sorriso malévolo nem por um momento.
Arian – Então a verdadeira luta vai começar agora hum?...então vamos lá ver isso.
Ao dizer “ver isso”, Arian deslocou-se instantaneamente para o meio dos elementos e atrás de Broly, pronto para lhe dar finalmente o golpe de final, mas desta vez Broly apanha o murro.
Broly – Sempre o mesmo truque? Isso já cansa.
Broly ia dar um pontapé em Arian, mas este segura-o só com um dedo. O pé de Broly começou a arder e ele não teve escolha senão largá-lo de imediato. Broly desenhou no seu pergaminho, a uma grande velocidade, vários tigres que se dirigiam a Arian, mas este, com seu poder, parou-os no ar. Broly já tinha planeado que ele bloqueasse o seu golpe e utilizou o Katon Goukakyuu no Jutsu e ocorreu uma grande explosão.
Broly – Infernus-sama conseguiu sobreviver a um golpe bem mais forte, mas não acredito que esse gajo também o consiga.
Assim que a poeira desapareceu, apareceu Arian são e salvo. Utilizara uma espécie de barreira mágica que o protegera de todo o impacto.
Arian (desactivando a barreira) – Digamos que….foi divertido, mas tens de fazer melhor.
Kristea (ainda no chão) – Eu disse que ele não pode ser derrotado… Ajudem-no, elementos!
Broly (Virando-se para os elementos) – Não! Protejam a Kristea, ele só a quer eliminar, por isso não podem sair dai.
Arian (cada vez rindo mais) – Nunca pensei que me riria tanto, mas agora já começa a ser um pouco demais. (Arian criou uma espécie de bola de energia na palma da mão) Agora vou acabar contigo, pirralho!
Broly – Mas que raio é aquilo? Ninjutsu? Parece ser da natureza trovão…mas é diferente de tudo o que eu já vi…Fantasma de tinta!
O corpo de Broly estava a ser sugado pela tinta que se transformara por completo nesta, deslocando-se para perto de Arian.
Arian (atirando a bola de energia para Broly) – Adeus!
A tinta toda, supostamente o corpo de Broly, espalhara-se por todos os lados, dando a sensação de que ele estava completamente desintegrado.
Arian ria-se, mas os fragmentos de tinta juntaram-se numa espécie de funis de tinta e destes, assim que se reuniam, aparece Broly sem um arranhão.
Arian (parando finalmente de rir) – Ok, se a tua ideia era tirar-me do sério, conseguiste!
Dizendo isso aparece uma cobra de tinta por baixo de Arian, mas este esquiva-se e destrói-a. Depois depara-se com um tigre que Broly desenhou muito rápido, que faz uma investida e o encosta a uma parede, mas Arian rapidamente o desfaz em nada.
Arian – Já me estas a irritar com esses golpes sujos (aparecendo atrás de Broly) estou com pressa para acabar com isto.
Arian dá um murro em Broly, mas este espalha-se em tinta novamente, fazendo rodopiar Arian e aparecendo rapidamente para lhe bater, mas ele defendeu sempre e deu-lhe um golpe no estômago que o fez sangrar.
Broly – Grr….hehehe…
Arian – O quê? Barreira!
Broly, naquele confronto, fez um desenho de um tigre no fato de Arian e, com o choujuu giga, invocou-o. Num estalo de dedos houve uma grande explosão.
Arian (a desfazer a barreira e a sagrar pelo braço esquerdo) – Sangue….a minha preciosa pele…não sei como fizeste aquilo, mas isso acaba aqui puto, Lightning Bolt!
Apareceram umas espécies de raios finos e muito rápidos, que atacaram Broly em todas as direcções e em vários ângulos, ferindo-o seriamente
Kristea – Broly!!!
Arian (aproximando-se de Kristea) – Não o matei…ainda… Do jeito que ele falou, só tu me interessas…
Os elementos estavam à frente de Kristea, prontos para protegê-la, mas sabiam que a diferenças de poderes entre eles e Arian era muito grande. Este aproximava-se deles, quando que ouviu uma voz que o fez parar.
Broly (levantando-se lentamente) – Pára!...grr…toca num único cabelo da Kristea e eu parto-te a cara!!!
Kristea (murmurando) – Broly…
Arian, ao virar-se não aguentou dar outra gargalhada, mas parou ao ver a mina dos seus olhos a mudar.
Broly (escrevendo Kill the Killers com sangue e tinta no peito) – …Eu prometi que não te invocaria a não ser apenas para lutar contra a Nanadaimaou mas parece que não tenho escolha. Infernal Kuchiyose! Vai Belzebu!
Arian, pela primeira vez, fizera uma face de espantado. A coisa complicar-se-ia a partir de agora.
Belzebu – Vejo que a coisa está séria…sei que prometeste mas também acho que fizeste bem.
Arian (fazendo uma técnica de chamamento estranha) – Bem, agora são vocês que vão conhecer os meus amiguinhos. Apareçam!
Apareceram vários demónios no local, coisa que ninguém estava a espera. Arian ataca Belzebu com um golpe de magia e este responde com chamas negras, havendo uma explosão.
Broly (segurando-se para não voar na explosão) – Ele suportou o ataque de Belzebu?!
Todos os elementos que estava a proteger Kristea decidiram fazer algo.
Mizu – Nós vamos atacar aqueles demónios e o teu pai…ficas bem?
Kristea – Claro, vão!
E foram todos contra Arian, que, com um poder psíquico, os afastou um bom bocado.
Arian – Haha, não me façam rir, haha
Broly – Belzebu, ajuda-me a livrar primeiro desses demónios todos!
Belzebu – È já! Chamas negras!
As suas chamas são tão intensas que se livrou de vários demónios numa só rajada mas teve de usar chamas atrás de chamas, enquanto Broly foi ter com os elementos para ajudar na luta.
Kaze – É demasiado forte…
Broly – Tratam do resto dos demónios, que eu dou conta dele junto de Belzebu.
Belzebu – Broly…sabes qual o meu ponto fraco não sabes? Sou quase imbatível numa luta de um contra um, mas como não controlo a potência de meus ataques, gasto chakra muito facilmente se lutar com vários adversários, como aconteceu agora.
Broly (virando-se para Arian) – Então vamos fazer a fusão de espírito e acabar rápido com isso (fazendo todos os selos necessários) Fusão de espírito!
Belzebu começa a brilhar e sela o seu poder em Broly, tornando este com a pele meia com tons de roxo, cabelo ainda mais espetado e com um chakra completamente negro, dentes afiados, especialmente os caninos e olhos de fera, cor de sangue.
Arian – Entendi… Esta diferença no teu corpo não é só causada pela fusão de espírito, mas sim também porque, para se colocar um selo, há que remover outro e, provavelmente já tinhas um. Alguém te selou por serem meio vampiro, estou certo ou não?
Kristea (levantando-se finalmente) – Que quer ele dizer com isso?
Broly ficou admirado por Arian saber daquilo mas não responde e, num movimento rápido, dá um grande golpe a Arian, que patinou um pouco e riu-se. Depois Broly desenhou no próprio ar tigres, que se dirigiram para Arian. Com um poder mágico de raios, desintegrou-os a todos e atacou Broly com o mesmo Lightning Bolt de há pouco. Desta vez, ele desviou-se com o fantasma de tinta e, em funis de tinta, fez rodopiar Arian a grande velocidade, dividindo-se em vários Sumi Bushins, o que confundiu Arian e então deu-lhe vários golpes, projectando-o contra uma parede.
Broly achava que, no mínimo, este estava ferido, mas nem tinha um arranhão na realidade.
Broly (sem querer acreditar) – Que se passa?
Broly corre a toda a velocidade e enfrenta-o frente a frente, havendo uma troca de murros, Broly sangrava pela boca, mas Arian apenas se ria, deixando Broly confuso.
Broly (concentrando um chakra negro na mão) – Dark Blaze Punch!
Arian estava encostado a um rochedo e o murro de fogo negro de Broly, ao chocar lá com tanta violência, destruiu-o. Uma pessoa normal ficaria toda partida, mas Arian apenas sangrava um pouco num lábio. Deslocando-se quase instantaneamente, aparece à frente de Broly e, com um raio de luz, atravessa a sua barriga, obrigando-o a soltar a fusão.
Broly (ferido, quase desmaiando) – Não entendo…que se passou?
Arian – É simples, admito, és forte. O teu chakra tem uma potência impressionante, mas não passas disso, um tipo muito forte a talentoso, mas ainda és genin. Não és nenhum super herói nem uma personagem de Dragon Ball, talvez um dia mais tarde me ultrapasses, pelo que estou a ver, mas não te darei esse tempo porque morres aqui.
Arian atirou Broly contra Kristea e dirigiu-se para com os elementos que acabaram de eliminar todos os seus demónios.
Kristea (a chorar) - Broly! Broly, não, por favor, não me deixes aqui sozinha… NÃO!
Broly – Kristea… Please, don´t cry!...já sabes do meu segredo…mais vale…deixares agora tudo e ires embora…deixa-me e……….
Kristea – BROOOOOOOOLYYYYYYYY!!!!!!
Kristea chorava imenso. As suas lágrimas caíram em cima da ferida de Broly, as suas lágrimas da vida, que têm a habilidade de curar graves ferimentos e, diante os seus olhos, a ferida sarava aos poucos, ao mesmo tempo que acontecia um brilho estranho.
Arian – As lágrimas da vida? Como é possível?!
Broly (atordoado) – Ai…que dor…que se passou?
Kriste não resistiu ao milagre que vira perante os seus olhos e, quase instantaneamente, abraçara Broly de alegria.
Broly (corando) – A…acho que não é a altura certa…hehe…
Quem não pareceu gostar muito da brincadeira foi Arian, que já tinha derrotado Kaze.
Broly (levantando-se com dor) – Vamos fugir daqui Kristea, tudo o que tem uma entrada tem uma saída…
Kaze (Segurando Arian) – Vão! Nós aguentámo-lo aqui.
Broly – Yosh (tirando um scroll da mochila com um dragão já desenhado) – Choujuu Giga!
O Dragão de tinta era enorme. Broly subira em cima dele com Kristea e procuraram pelas redondezas um local para voltar para o seu mundo.
Kristea – Os elementos não aguentam meu pai por muito tempo…
Broly – E Belzebu está cansado…é pena, ele daria conta do recado.
E deslocaram-se pelo ar em busca da saída, enquanto que Arian se tentava livrar dos elementos, seguindo-os.


((Um pouco atrazado...lol. Tenho tentado melhorar a minha maneira de escrever, espero estar a conseguir ^^ nao costumo fzer cenas dramaticas mas....espero que gostem xD))
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler 6] Broly & Kristea Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] Broly & Kristea   [Filler 6] Broly & Kristea Icon_minitimeQua 10 Set 2008 - 14:19

Está muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 6] Broly & Kristea
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 3] Broly & Kristea
» [Filler 8 - Kristea & Broly] Confronto
» [Filler 7] Broly & Kristea [Final]
» [Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão
» [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }