Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 12:26

Queres saber tudo? Agora já sabes o meu segredo... - perguntou ele, sem nunca olhar para Kristea.
- Se quiseres contar, sou toda ouvidos... - respondeu ela, pegando em várias ligaduras, fio e agulhas para acabar de o tratar.
Ele fechou os olhos por uns momentos e, quando os abriu, começou então a contar a sua história.
- Sou um deles Kristea, sou um vampiro. – Revelou Broly, fintando-a finalmente com seus olhos.
A revelação chocou a kunoichi, que abrandou o ritmo do seu tratamento, mas rapidamente se recompus sem expressar a surpresa recebida.
- Não tenho muitas informações sobre os meus progenitores, sei que meu pai, Eusébio Ruther, abandonou a liderança da ANBU a cerca de 30 anos e teve um relacionamento com a princesa dos kyuuketsuki’s, Pricea se não me engano. E desta vil relação nasceram duas criaturas: Eu e Chrono, actual Hoshikage.
Depois disto, um pequeno silencio invadiu a sala do hospital. Kristea cortou um pouco da ligadura que tinha em mãos e arrumou todo o material numa mala, finalmente acabou de “mumificar” Broly.
- Já ouvi falar do Hoshikage, e dos rumores de ele ser teu irmão, mas não imaginei isto, vocês são diferentes, tu não aparentas nada ser como ele. – Disse a rapariga.
- É graças ao Sai. Odiava-o, e sinceramente ainda o odeio, mas hoje já o estou mais grato. Se conseguisse mover-me mostrava-te o selo que tenho atrás do ombro esquerdo, o kanji Unmei. Ele aprendeu um selamento chamado Blood Seal, que parece que tem a habilidade de selar linhagens sanguíneas, e graças a isso posso viver como um humano. Mas, sempre que gasto muito sangue, o selo perde o efeito e descontrolo-me. Por agora prefiro não explicar-te tudo o que sei sobre vampiros e afins, fico apenas pela justificação daquilo que aconteceu no campo de batalha. – Olhando para o lado do oposto. – Perdoa-me.
Kristea regalou os olhos, e de seguida fechou-os e sorriu. Encostou a palma da sua mão esquerda a face direita de Broly e, suavemente, voltou-o para si.
- Nunca estive magoada contigo, compreendo-te. Também tenho meus segredos Broly, quer sejas vampiro quer sejas múmia, continuas sendo o mesmo. – Disse a rapariga as palavras que lhe vinham na alma. – E até foi a melhor maneira de saber mais sobre ti. – Rindo-se por fim.
Broly retribuiu ao sorriso. Com algum esforço, levantou seu braço direito para si e, com a mão do mesmo, segurou na mão de Kristea, que estava pousada no seu rosto.
- É bom saber isso. Pelo menos a ti, não queria que isto tivesse acontecido assim.
Sakura entra no quarto nem bater a porta. Broly e Kristea, que estavam naquela proximidade, soltaram-se a afastaram-se com o susto. Ela riu-se com a reacção deles.
- Gomen, espero não ter interrompido nada. Só queria saber se esta tudo bem e dizer que o quarto da frente esta a ficar cheio, provavelmente terei de trazer algumas camas para aqui para outros pacientes, depois vou precisar da tua ajuda Kristea. – Disse a Sannin.
- Claro sensei! E por aqui tudo óptimo, terminei agora o tratamento.
- Bom trabalho Kristea. Broly, há pessoas que gostavam de visitar-te, mas precisas de repousar. Vais ficar por cá algumas semanas, mas daqui a três dias deixo-te receber visitas. – Disse Sakura, saindo de seguida.
- É melhor ires tratar dos outros pacientes, se não vais ter problemas com essa mulher. – Disse Broly. – Pelo tratamento, pelo tempo e pela compreensão: Muito obrigado Kristea…
- De nada Broly. – Sorriu. – Queres que te traga alguma coisa quando estiveres melhor?
Broly ia responder que não, mas já que estava numa incapacitado numa cama, aproveitou a boa vontade da amiga.
- As habilidades do teu pai eram jujutsus, não eram? - A rapariga assustou-se com a sua pergunta. – Desculpa Kristea, não devia ter falado nisso. Mas, se pudesses e se isso não atrapalhar o teu trabalho, agradecia um livro sobre jujutsus e rituais.
- Hai Broly, depois vejo se encontro lago para te entreteres. – Sorrindo-lhe, a ninja retirou-se.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 12:37

O Broly ficou mumificado xd
Bom filler! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 13:43

Gostei do filler e também da tua escrita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 14:06

SupeRaul escreveu:
Também tenho meus segredos Broly, quer sejas vampiro quer sejas múmia, continuas sendo o mesmo.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Agora até de múmias se fala aqui? Daqui a pouco estamos a trazer o Brendan Fraser versão Naruto para andar atrás de ti. xd
Ok, pronto, piada seca...
Como já te disse por várias vezes, tens melhorado imenso a tua escrita. E quem já te acompanha desde o rpg do fórum mãe sabe bem disso e pode confirmar o que disse. ^^
Conseguiste interpretar perfeitamente a personalidade da Kristea (aka minha) e usaste-a na perfeição.
Resumindo: boa continuação! ^^
Agora vou ver se acabo de escrever o meu treino para o postar visto que encaixa na história. xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 15:12

Cool Supe, estás livre para esrever finalmente xd
embora eu já esteja adiantado aproveita e descança um bocado xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 17:00

É verdade o que a shibi disse, acreditem mesmo.

A Sakura sabe mesmo quando é o momento certo lol.

BEIJO!! BEIJO!!!! Tem de haver no próximo xPPPPP.

Bom filler!

Vamos ver o Broly cada vez mais com sentimentos humanos e a mostrar os mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 17:58

killer999 escreveu:

BEIJO!! BEIJO!!!! Tem de haver no próximo xPPPPP.

Bom filler!

Vamos ver o Broly cada vez mais com sentimentos humanos e a mostrar os mesmo.

TEM DE HAVER MESMO xd - É que pelo que andei a ler estes dois davam mesmo um para o outro [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção 942643
Epá foi um excelente filler mesmo ^^
Ainda estava a pensar que havia ... Mas ficaram-se por ali x( xd
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 18:22

Não, não tem. Parece-me que andam a fazer filmes a mais nessas cabeças... Não se esqueçam que ainda não revelei a decisão do Leo. Ou fica com a Kristea ou contra ela. xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 18:27

Um filler muito bom ^^

Venha o proximo xP
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 18:39

Fiquei com uma lágrima no canto do olho, mas isso é de ter a vista cansada.

Quanto ao Filler, algo inedito ver um Vampiro ser Mumificado ^^
Bom Filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 19:37

You want it Shibi...I mean...Kristea...Go Broly, take the first movement xd

Joking
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 23:25

Muito obrigado a todos! Não estava a espera de tantos comentários xd

Broly + Kristea? LOOL que filme! Mas até teria a sua piada xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 23:34

Acredita, se já chamaram de sexy á Arata (com os seus lindos 62 anos) um namoro entre o Broly e a Kristea já não me surprenderia xP
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 23:38

excelente filler....

pessoal, bora fazer um Broly X Kristea FanClub LOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção   [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção
» [Filler 3] Broly & Kristea
» [Filler 6] Broly & Kristea
» [Filler 8 - Kristea & Broly] Confronto
» [Filler 7] Broly & Kristea [Final]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }