Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Empty
MensagemAssunto: [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção   [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 0:02

- Como fui capaz?
Broly levou as mãos à cabeça, horrorizado. Depois de tanto tempo, voltara a descontrolar-se. Havia falhado como capitão, como vampiro com um enorme auto-controlo e, mais do que tudo, como amigo. Atacara um deles, em frente de outros. O seu segredo havia sido exposto, mas parecia algo insignificante comparado com o que sentia.
Na sua cabeça, um turbilhão de pensamentos confundiam-no e faziam-no sentir-se mais culpado. "Desprezível, inútil", diziam-lhe. E, sem que desse por si, todo o seu corpo começou a tremer e escondeu o rosto por entre as mãos.
Kristea sentia-se sem forças. O pescoço ardia-lhe intensamente e ela viu-se forçada a apertá-lo junto da marca deixada por Broly para tentar suprimir a dor.
O grupo de ninjas que haviam assistido a tudo não sabia como reagir. A palidez era comum a todos e o receio havia-se apoderado das suas mentes.
Antes que tivessem tempo de reagir, o esquadrão de ninjas médicos mobilizados para ajudar os feridos aproximou-se deles.
- Kristea... O que estás aqui a fazer? - perguntou uma das médicas do grupo. - Estás a sangrar?
A médica tentou ver o ferimento, mas em vão.
- Eu estou bem - respondeu Kristea pausadamente.
- Tens a certeza? - insistiu.
- Sim, tenho. Ajuda-os. Eu fico com o Broly...
A rapariga de cabeços encarnados acercou-se daquele que era o motivo pelo qual estava ali. Broly, ainda no chão, tremia compulsivamente, com as mãos a taparem-lhe a cara. Tentou tocar-lhe nas mãos, mas ele afastou-se de repente.
- Broly... - murmurou ela. Tentou novamente o contacto com ele, no entanto ele recusava qualquer aproximação.
- Muito bem - disse ela com convicção, ajoelhando-se no chão ainda com uma das suas mãos a cobrir a ferida que as presas lhe haviam causado. - Ficarei aqui até que me deixes curar-te.
Ficaram em silêncio uns minutos. Já todos os feridos haviam sido resgatados quando Broly resolveu falar.
- Porque é que ainda estás aqui? Mesmo depois do que te fiz... - retorquiu ele em tom baixo.
- Primeiro, porque sou tua amiga. Segundo, porque é o meu dever. E em terceiro... - hesitou ela, removendo a mão do seu pescoço. A marca das presas estava então rosada, como se tivesse acontecido há já bastante tempo e estivesse a cicatrizar.
Sem perceber o porquê de ela ter parado a meio da frase, Broly tirou as mão do rosto e fitou-a. Reparou então na marca. Ia falar, mas ela não o permitiu, tratando de estancar as hemorragias mais graves e fechando parcialmente os cortes mais profundos para tratar deles no hospital.
- Também tenho uns quantos segredos... - acabou por concluir. Retirou uma pequena embalagem da bolsa que usava à cintura e desta tirou uma seringa. - Vou sedar-te para não sentires dores. Deixa-te levar. Não lutes para ficar acordado.
Ele anuiu. O seu rosto estava encharcado e continuava a tremer, embora não tanto devido à presença da rapariga. Sentiu a picadela, mas nem ligou. Momentos depois, a dormência tomou posse do seu corpo, deixando assim de tremer e de ter força nos músculos.
Ao ver que o sedativo estava a fazer efeito, mediu-lhe a pulsação para verificar se estava tudo bem e levantou-o de modo a conseguir transportá-lo às costas sem o magoar.
Agora que pensava nisso, nunca tinha visto o Broly assim. Perdeu o controlo e parecia estar prestes a entrar em depressão profunda. Ele iria precisar de muita ajuda para ultrapassar aquela fase. De certo modo, o seu estágio calhou na altura certa.
- Sabes... O teu sangue sabe bem... Tem um sabor tipo morango ou assim... - balbuciava ele.
- Descansa. Já não estás muito lúcido e não sabes o que dizes... - respondeu Kristea.
Em pouco tempo chegaram ao hospital. Kristea colocou Broly num dos quartos da zona mais sossegada da ala hospitalar adequada para ele.
Sakura surgiu rapidamente à porta do quarto. Não tardou percebeu o motivo do súbito desaparecimento da sua aluna. Olhou para Broly, examinando-o superficialmente, e perguntou à rapariga:
- Tens a certeza que queres ficar com ele? O estado dele é um bocado severo...
- Sim, tenho. Eu consigo tratar dele...
A sannin acercou-se de Kristea e tocou-lhe no pescoço.
- Sangue... O que foi isto?
- Foi apenas um ramo que me raspou ao vir para aqui. Nada de mais.
- Hum - anuiu Sakura, ainda um pouco desconfiada. - Confio então em ti para tratares dele. Se precisares de ajuda, avisa.
Ao dizer isto, saiu do quarto.
Kristea tentou curá-lo o máximo possível até o cansaço se apoderar de si por completo. Sentou-se numa cadeira e adormeceu com a cabeça encostada no leito da cama.
Horas mais tarde, acordou. Ao aperceber-se que acabara por adormecer sem terminar o que estava a fazer, levantou a cabeça sobressaltada.
Broly estava também acordado. Os seus olhos mantinham-se baços, como se ele tivesse perdido a vontade de viver. A tristeza e o desespero estavam espelhados na sua face. Naquele momento, aquele rapaz era como um livro aberto que deixava transparecer as suas emoções.
- Queres saber tudo? Agora já sabes o meu segredo... - perguntou ele, sem nunca olhar para Kristea.
- Se quiseres contar, sou toda ouvidos... - respondeu ela, pegando em várias ligaduras, fio e agulhas para acabar de o tratar.
Ele fechou os olhos por uns momentos e, quando os abriu, começou então a contar a sua história.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção   [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 0:10

Gostei muito do filler, parabéns ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção   [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 0:13

Muito fixe [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção 399872
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção   [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 0:14

Belíssima continuação Shibi! Escrita excelente como sempre.

Até eu fiquei com vontade de provar o sangue da Kristea xd

Tratarei da continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção   [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 0:14

Uau muito bom ^^

Já tinha saudades dos teus filler xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção   [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 5:47

Esperei uma eternidade para ler isto xd
E de certo a Shibi fez um Optimo trabalho xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção   [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 18:59

Awww, obrigada, minna-san! [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção 528123

SupeRaul escreveu:
Até eu fiquei com vontade de provar o sangue da Kristea xd
LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Que deve ser saboroso, deve. xd

Estava com receio de ter perdido a minha capacidade para a escrita por ter andado com tão pouca inspiração, mas fico contente por parecer que não. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção   [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 19:11

Há tanto tempo que esperava um filler teu mesmo!
Epá, não perdeste mesmo capacidades nenhumas.

xd aquela do sabor a morango partiu me todo

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção   [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 21:34

Supe da Kristea ou da Shibi xP

Gostei, como sempre shibi és uma pro nisto, espero que continues a escrever, adoro ler os teus textos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção   [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção
» [Filler 3] Broly & Kristea
» [Filler 6] Broly & Kristea
» [Filler 8 - Kristea & Broly] Confronto
» [Filler 7] Broly & Kristea [Final]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }