Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

[[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim Empty
MensagemAssunto: [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim   [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 0:06

Passado um tempo depois dos dois terem almoçado, o Omaki cansado dormiu algum tempo até que Omaki acorda e não vê o seu Mestre.
Omaki: Onde será que está o meu Mestre?- nisto aparece o Mestre Kano vindo no nada e diz:
Mestre Kano: Então Omaki já acordas-te?
Omaki: Sim Mestre... onde teve o Mestre?
Mestre Kano: Tive a prepara-te o treino!
Omaki: O meu treino!?
Mestre Kano: Enquanto dormias, eu tive a esconder o meu gizo num sítio, agora o treino é vais ter um mapa, indicando o sítio, mas tem que ter cuidado, porque coloquei armadilhas em todos os caminhos.
Omaki: Vamos a isso!
Mestre kano: Toma!- e dá um pergaminho (mapa) ao seu discípulo.
Omaki lê com atenção e consegue percebe-lo todo, direito. Ele, sabiamente, escolhe o caminho que supostamente ia ser o mais difícil, porque sabia que se calhar o seu Mestre não ia por lá armadilhas.
Omaki corre em direcção ao ponto marcado no mapa.
Enquanto corria, chegou a uma certa altura em que pisou uma linha shinobi que estava agarrada a um tronco, que supostamente o devia atingir, mas Omaki desviou-se, dando em seguida um potente pontapé no tronco, desfazendo-o. Enquanto Omaki dava o pontapé outro tronco se dirigia para este, mas por baixo, Omaki salta e caí intencionalmente por cima do tronco, desfazendo-o também. Quando reparou, algumas estacas em madeira se dirigiam a ele, Omaki diz: ENDAN e lança umas pequenas bolas de fogo, que queimaram algumas estacas e desviaram outras.
Omaki: Bem... o Mestre preparou aqui umas coisinhas.. .no caminho que pensava que não ia ter nada... Até quero ver o que está par frente.
Omaki continuou.. A certa altura... Omaki encontrou o seu Mestre.
Omaki: Mestre!? O senhor aqui?
Mestre Kano: Bem.. isto não sou eu! É apenas um Kage Bunshin meu, com apenas 10% do meu poder real. Quero ver se me consegues derrotar.
Omaki: OK!- correndo para Kano.
Omaki começa a lutar com Kano. Tentou-lhe dar dois socos, mas Kano desviou-se destes, respondendo com um poderoso murro, que Omaki também desviou.
Omaki faz o Bunshin no Jutsu, e de seguida os 3 clones gritam “ENDAN” lançando pequenas bolas de fogo. Mestre Kano protege-se, mas nenhuma o atinge, porque era tudo ilusão, sendo apenas Bunshins. Então Omaki salta para cima e decide tentar fazer a técnica Katon, Sangeki Ame. Começa a consertar-se e expe-le da sua boca uma nuvem, que era a maior que tinha feito e diz:
Omaki: Katon, Sangeki Ame- nisto começa a chover pequenas bolas de fogo, que desta vez não se apagaram. Então atinge o clone do Mestre Kano, este explode. Não chegam a fazer um incêndio na floresta para grande alivio de Omaki.
Omaki: Bem... espero que não haja mais armadilhas, já tenho o chakra no limite.
Omaki continua o seu caminho, até que encontra um troncozinho, no meio de um pequeno lago.
Omaki: Vamos lá ver se ainda tenho chakra que sobre para um Mizu no Koibiri.
Omaki corre pela água até ao tronco, e apanha o guizo.
Omaki: Já está... bem é melhor voltar para o para junto do meu Mestre.
Durante o caminho Omaki deu-se de caras com um velho conhecido. O grande Urso, que desta vez estava com uma maior sede de vingança.
Omaki: Oh não! Tu não logo... agora que tenho o chakar no limite!- nisto o Urso começa a correr em direcção ao Omaki.
Omaki salta e atira duas Kunais com papeis explosivos, que se espetam em duas árvores onde o centro era o Urso.
Boommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm......
As duas árvores caiam em cima do Urso.
Omaki: Já está!- de repente o Urso sei de baixo das árvores
Omaki: O quê que eu vou fazer?
O Urso volta à carga.
Omaki: Já vais ver- nisto começa fazer vários Endans mas acaba por falhar, porque o Urso desvia-se até dá uma grande patada mas o Omaki explode era a técnica kawarimi no Jutsu.
O Uso muito intrigado, começa a procura do Omaki.
De repente Omaki aparece por de trás de uma grande árvore e diz:
Omaki: Fuubaku Houjin.
Então há uma grande explosão no sitio onde estava o Urso.
Omaki esgotado caia da árvore em direcção mas o Mestre Kano aparece e agarra Omaki ates que cai-se e morre-se.
O Mestre Kano pego nele e foi com ele para o Hospital, onde ficou um dia.
Quando acordou Omaki repara que está num Hospital, e olha para a sua mesa de cabeceira e vê um pergaminho
E começa a lê-lo

Caro Omaki

Missão para ti: Um aluno da academia anda a encher a casa do seu sensei com Papel higiénico, pois não gosta dele, enquanto este se encontra ausente ou a dormir. Este miúdo não tem pais pois morreram em missão. Tenham isso em consideração e não o abalem emocionalmente

Boa sorte
Tsuchikage.


Omaki: Tenho de ir!
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

[[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim   [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 19:30

Habilitações Corporais :

Força: 3,5+0.25=3.75
Agilidade: 5+0.25=5.25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 10,25+0.25=10.5
Constituição(afecta a resistência): 5,75


Habilitações Ninja
Ninjutsu: 10,5+0.5=11
Taijutsu: 2,5
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 5,5
Trabalho de Equipa: 4

isto já foi bastante puxadote...para a próxima faz treinos mais realistas..se tás no limite como é que fazes "vários Endans" e ainda "Fuubaku Houjin"
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim   [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 19:35

Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim   [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim Icon_minitimeSex 2 Jan 2009 - 15:34

Fechado e Movido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim   [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [[Treino 14]] Os rochedos parte 1
» Treino 3 ~ Rochedos
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }