Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2   Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2 Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 19:37

De início Kamino ficara alegre por ter conseguido algumas horas de descanso, e bem merecidas por sinal, depois do treino exaustivo e de toda a viagem por aquele deserto, mas agora a euforia estava se dissipando. Descobrira em poucos minutos que descansar no coração do deserto, debaixo de um sol de derreter os ossos era praticamente impossível. O pior de tudo era que depois da breve batalha que tivera e da pequena tempestade de areia que fora obrigado a provocar como estratégia de combate, seus sapatos ficaram perdidos e novas bolhas estavam começando a se formar para fazer companhia ao ferimento em seus pés. Ele tentara se lembrar de onde exatamente os tinha deixado para começar a cavar, mas o terreno era igual para todos os lados e fora finalmente forçado a aceitar que seus sapatos haviam partido para sempre.
Estaria ele sendo testado de novo? Provavelmente sim, Guren o proibira de montar acampamento até que a noite chegasse, então talvez ela quisesse observar como ele resolveria o problema do calor. No desespero para se livrar de todo aquele calor insuportável e prevenir mais bolhas, uma medida drástica seria tomada, já tinha feito uma invocação gigante antes e outra esgotaria grande parte do seu chakra, mas isso realmente pedia uma medida drástica. Kamino passou o dedo pelo ferimento no pé que havia adquirido na batalha anterior e começou a fazer selos, concentrando uma quantidade de chakra um pouco maior do que normalmente faria, a temperatura alta o deixava desesperado, e então pôs a mão no chão invocando uma de suas serpentes gigantes.

Serpente: Você parece mal.
Kamino: Eu vou ficar bem, só preciso me manter longe do sol pelas próximas 6 horas. Abra a boca, por favor! Suiton – Teppoudama!

Um jato de água foi disparado dentro da boca da serpente criando uma pequena poça de água em sua mandíbula inferior. Com pressa, Kamino entrou dentro de sua invocação e sentou em sua língua mergulhando os pés descalços, doloridos e cheios de bolhas na água com uma expressão em que se misturavam a dor e o alívio.

Guren: Muito bem! Você parece ter instintos básicos de sobrevivência.
Kamino: Deixe-me em paz, Guren! E feche a boca, por favor, não quero que o sol entre pelas próximas 6 horas.
Serpente: Era só o que me faltava, anos de treino de combate para ser tratado como suíte de hotel.

----------------------------------------------------------------

Guren: Acorde! A hora da soneca acabou.
Kamino: Ahn? Ah, é mesmo, o treino!

Por um breve momento Kamino se esquecera de onde estava, até que abriu os olhos e se lembrou aos poucos de como exatamente viera adormecer dentro da boca de uma serpente. Guren realmente pegava muito mais pesado no treinamento do que Yukito, bem, dessa vez ela teria uma surpresa fosse lá o que ela estivesse planejando para ele. Aproveitando que a serpente também parecia ter adormecido e ainda não acordara, Kamino pegou sua espada e cortou pela metade as duas presas da serpente. Guren não poderia reclamar, quase qualquer coisa podia ser usada como arma no mundo dos ninjas e isso não seria diferente.

Kamino: Já estou indo!

A serpente finalmente acordou e quando abriu a boca e Kamino saiu, antes que ela pudesse dar por falta de suas presas desaparecidas, ele a mandou de volta com um selo. Ele tomava o cuidado de parecer tão sonolento quando a serpente que acabara de despachar, como se não tivesse ouvido Guren chamá-lo pela primeira vez.

Guren: Você parece sonolento.
Kamino: Em alguns minutos isso não será um problema, eu me recupero rápido. Prossiga! O que tem para mim agora?
Guren: Bem, como você deve ter reparado não estamos mais cercados de areia, eu pedi que a serpente fosse ate um oásis que havia por perto antes que ela adormecesse também, aparentemente você não percebeu a mudança. Esse oásis também fica no meio do deserto, não há ninguém aqui porque seria necessário atravessar muita areia para chegar até aqui e a maioria acredita, e com razão, que não vale a pena andar tanto apenas para uma visita.

Kamino parou de se fingir sonolento e abriu completamente os olhos vendo que agora realmente haviam várias árvores, grama, sombra e até um lago ao redor deles.

Guren: Eu trouxe você aqui porque quero lhe ensinar um estilo de luta novo. Você a essa hora já deve estar familiarizado com o Senei Jashu e o Jagei Jubaku, esse novo estilo baseia-se principalmente nessas técnicas e em outras variantes que você ainda não aprendeu, mas que quando adquiri-las vão ajudá-lo a incrementar essa nova arma.
Kamino: Pensei que o principal objetivo dessas técnicas fosse envenenar o inimigo a uma média distância, restringir seus movimentos e servir como uma extensão do corpo.
Guren: Tem mais do que isso se usar um pouco a imaginação, esse é um estilo em que Orochimaru era experiente. Você pode usar essas técnicas como suporte enquanto luta no corpo a corpo ou com armas, restringir o adversário ou atacá-lo enquanto faz isso não é fácil, fazer as duas coisas ao mesmo tempo requer muita prática. Você também pode usar isso como defesa, agarrar objetos ao seu redor ou em pleno voo e depois arremessá-los de volta. Até mesmo usar as cobras que invoca a partir de seu corpo para se dependurar no terreno a sua volta ou para escaladas rápidas é possível uma vez que os músculos das cobras são mais resistentes do que aparentam e podem tolerar seu peso por um tempo.
Kamino: Espere um pouco! Eu já tinha feito metade dessas coisas antes de você me dizer isso.
Guren: Eu sei, é por isso que é hora de aprender a usar a outra metade, até porque eu sei que o Jagei Jubaku é novidade para você. Quando eu vi você usar uma serpente gigante como parte uma estratégia para tentar me derrotar no nosso último treino decidi que a hora era essa. Bem, esse treino será um pouco diferente, eu irei lhe atacar de vários ângulos e você deverá usar esse estilo para conseguir chegar até o final do oásis, naquela direção.
Kamino: Entendid... EI!

Guren sem aviso havia lhe dado um grande soco jogando-lhe no chão, quando Kamino se levantou ela havia desaparecido. Antes que pudesse começar a praguejar, uma chuva de pequenas estacas de cristal foram arremessadas de 3 pontos diferentes do oásis. Kamino pegou uma kunai e tentou se esquivar e defletir as que não conseguia evitar, mas uma das estacas passou por sua defesa e cravou em seu ombro.

Kamino: Que idéia é essa?
Guren: Eu nunca disse como atacaria. Meus clones vão impedi-lo de chegar ao final, eu estarei lá esperando por você, se é que você conseguirá ir tão longe. Lembre-se de usar o que eu lhe ensinei.
Kamino (pensamento): As estacas foram disparadas de três direções diferentes, o que significa que deve haver no mínimo 3 clones esperando por mim. Mas não posso me garantir, não sei se há mais clones escondidos. Por hora, vou me livrar deles um por um.

Com um movimento rápido Kamino agarrou sua espada e a arremessou na direção de um dos clones, ele se esquivou e como retaliação os outros dois arremessaram mais armas em sua direção, exatamente como previra. Ele não estava mirando exatamente o clone, mas sim a árvore atrás dele, com o Senei Jashu ele agarrou o cabo da espada presa na árvore e foi em direção a ela evitando os projéteis e se prendendo ao seu caule concentrando chakra nos pés. Em seguida, ele arrancou a espada da árvore com um movimento rápido e saltou na direção do clone que se esquivara cravando a arma em seu coração antes que ele aterrissasse em um galho próximo.
Kamino foi para o chão e recebeu mais uma chuva de armas, dessa vez ele lançou suas kunais para o alto e agarrou cada uma delas com as bocas das serpentes, o Senei Jashu ainda estava ativo, e agora manipulando várias kunais ao mesmo tempo, conseguiu desviar e defletir todas as armas. Com a última performance Guren finalmente falou.

Guren: Vejo que você realmente já sabia alguns truques. Vou pegar um pouco mais pesado com os outros clones.
Kamino (pensamento): Eu também, não uso o mesmo truque duas vezes. Simular uma técnica que eu não tenho com um truque de ilusionismo pode confundir ela, espero que funcione.
Kamino: Kage Bunshin no Jutsu!

Ao perceber a fumaça encobrindo Kamino e 6 clones surgindo ao seu redor, Guren novamente falou, dessa vez com um tom de deboche.

Guren: Você não sabe essa técnica, não é do seu nível, eu sei que são apenas Bunshins.
Kamino: Você está certa disso?

Com um movimento rápido, dois dos clones agarraram um terceiro e o lançaram na direção de Guren, Bunshins normais não faziam isso. O clone que vinha em sua direção como um míssil preparava selos, agora era hora de tomar uma postura mais ofensiva. O clone ameaçado saltou na direção do clone e o destruiu antes que completasse a técnica, para sua surpresa o clone se desfez em água, não fumaça.

Guren (pensamento): Entendi agora. Nunca foi um Kage Bunshin, foi um truque bem montado. Uma combinação de duas técnicas de clonagem diferentes, o Bunshin e o Mizu Bunshin, uma simulação. Ele deve ter criado três clones falsos para criar a ilusão da fumaça de quando um Kage Bunshin surge, e ao mesmo tempo, três clones de água que podem tocar nas coisas. Os Mizu Bunshins não aparecem em fumaça, mas por causa da aparição dos Bunshins, seu surgimento foi camuflado. Mas esse truque não deu certo, eu sou mais rápida.

Os dois clones de Guren agora lutavam contra os de Kamino tentando chegar ao verdadeiro, a dança mortal que travavam não durou muito, Guren encontrou os dois Mizu Bunshins restantes rapidamente e os cristalizou usando a água que compunha seus corpos e destruía os clones falsos um por um até restar somente Kamino. Antes que pudesse fazer qualquer movimento, Guren o atravessou com sua lâmina em um ponto não-letal. Para sua surpresa não era o verdadeiro e sim um amontoado de serpentes invocadas que imediatamente imobilizaram o clone que as atacara. Quase no mesmo instante, o verdadeiro Kamino disparara um Fuuton – Daitoppa e destruiu o clone de Guren que estava imobilizado, desinvocando as serpentes que restringiam o clone no último segundo antes do impacto. O terceiro clone foi forçado a recuar para não ser atingido. Ao invés de atacar imediatamente, tinha uma expressão curiosa.

Guren: Antes de prosseguirmos, me explique.
Kamino: É fácil, você parece ter descoberto a primeira parte do plano, mas não todo seu conteúdo. Quando eu criei a fumaça usando os Bunshins eu escondi muito mais do que a verdadeira natureza dos meus clones de água. O verdadeiro Kamino não estava ali, eu aproveitei a fumaça ao meu redor para escapar usando o Kokohi no Jutsu para me confundir com a textura do chão, você estava tão centrada nos clones que não me viu.
Guren: E a cobra?
Kamino: Outro Kokohi no Jutsu. Antes de partir invoquei algumas cobras e usei o mesmo Genjutsu para parecer que era eu e as deixei no mesmo local que estava antes de fugir, por causa disso você pensou que aquele Kamino era o verdadeiro. Sabia que as atacaria e na última hora elas a prenderam permitindo que eu destruísse aquele seu clone.
Guren: Se eu tivesse usado minha habilidade de sentir chakra eu teria notado seu Genjutsu. Você teve sorte, foi um movimento arriscado.
Kamino: Na verdade não, como dessa vez você podia ver, eu deduzi, e corretamente pelo visto, que você não usaria esse truque. Da última vez você apenas fez aquilo porque eu bloqueei sua visão com a tempestade de areia. Vamos continuar agora?
Guren: Sim!
Kamino: Vamos ver se continuará tão durona agora que só sobrou um clone.

Rapidamente Kamino criou mais serpentes usando o Senei Jashu e agora as usava para pegar kunais com explosivos de seu estoque, com a ajuda das cobras a velocidade com que as armas eram disparadas era muito maior e Guren era forçada a se esquivar para o ponto onde ele queria que ela fosse. Quando ela chegou no ponto certo, Kamino disparou duas kunais atadas uma a outra com uma linha shinobi que ameaçavam se enroscar em volta da árvore atrás de Guren prendendo-a a ela.
Antes que ela pudesse cristalizar a linha e parti-la em pedaços, Kamino lançou-lhe um Kori Shinchuu no Jutsu deixando-a cambaleante e desorientada garantindo que seu plano funcionasse, finalmente arrancando a cabeça do clone com sua espada.
Todos os clones de Guren estavam destruídos, hora de prosseguir, o caminho era seguindo pelo lago, mas e se mais clones o esperassem no final? Um plano era necessário.

----------------------------------------------------------------

O último clone aguardava a aproximação de Kamino com uma bola de cristal quando finalmente percebeu a aproximação de dois Kaminos, um caminhando sobre a superfície do lago em sua direção, e o outro nadando debaixo da água vários metros atrás do primeiro.
Com certeza ele havia mandado um chamariz enquanto se aproximaria sorrateiramente para atacá-la. O truque era antigo, iria atrás do verdadeiro. Ignorando o Kamino que caminhava sobre a água, ela mergulhou em direção ao que estava nadando preparada para cristalizar a água ao seu redor para prendê-lo de uma vez por todas. Porém, quando chegou até aquele Kamino, ele apenas deu um sorriso e desapareceu. Um Mizu Bunshin, aquele era falso, o verdadeiro caminhava sobre a água. Teria tempo de voltar antes que ele saísse do lago? Tinha que tentar, mas quando o clone emergiu ficou surpreso ao ser recebido com uma grande onde provocada por uma explosão na margem. Kunais ligadas a bombas haviam sido presas ali.

Kamino: Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!

Com alguns selos a onda foi transformada em várias shurikens que foram ao encontro de Guren. Ela tentou cristalizá-la, mas enquanto se ocupava em impedir a onda de armas, uma esfera de vento explosiva a acertou destruindo seu último clone.
A verdadeira Guren a esperava fora do oásis, flutuando sobre uma superfície de cristal.

Guren: Meus parabéns! Chegou ao final, agora tenho uma surpresa para você.
Kamino: Eu não gosto de surpresas, das suas pelo menos, todas elas acabam tentando me matar.
Guren: É verdade, chegar aqui não é o suficiente. Há uma coisa a mais que você deve fazer, me pegar aqui em cima.
Kamino: Eu já esperava por algo assim vindo de você, vim preparado.

Kamino começou a despir a parte superior de seu corpo.

Guren: O que é isso?
Kamino: Você mostrou um último recurso, agora irei lhe mostrar o meu.
Guren: É, sem dúvida eu deixei escapar esse clone.

As roupas que Kamino estavam usando eram um último Mizu Bunshin disfarçado com um Henge. O clone fez os selos do Fuuton – Daitoppa, mas ao invés de dispará-lo prendeu-o na boca e ficou de quatro enquanto Kamino prendia-se a ele com o Kinobiri, um de costas para o outro.

Guren: Mas que droga é essa?

Antes que ela conseguisse compreender o que ele estava planejando a técnica foi disparada lançando Kamino e seu clone no ar como um foguete, em seguida Kamino usou as costas do clone para pular e ganhar mais impulso e no final usou o Jagei Jubaku para alcançar Guren em sua plataforma e imobilizá-la, o excesso de peso trazia ambos para o chão e aterrissaram os dois na areia do deserto.
Guren tentou se levantar, mas percebeu que fora perfurada por uma presa de cobra.

Kamino: Acho que isso é o fim.
Guren: Tem razão, estou fora de combate. Você passou, embora eu tenha pegado leve.
Kamino: Eu sei que Yukito lhe deu um antídoto para caso você fosse envenenada por mim, é melhor tomar. E a noite está quase caindo, acho que é uma boa hora para montar o acampamento.

Guren jogou fora uma cápsula de antídoto vazia após usá-la em si mesma com um estranho sorriso no rosto.

Kamino: Qual é a má notícia que você tem para mim dessa vez?
Guren: Não há acampamento.
Kamino: Como assim não há acampamento, ele ainda está no oásis, é só montar.
Guren: Aquilo não era uma barraca, eu não trouxe nenhuma. O que veio conosco foi...

Da entrada do oásis logo atrás deles a figura do parceiro de Guren era visível assistindo a tudo com muito interesse.

Guren: Yuukimaru tem uma surpresa para você, seus treinos ainda não acabaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2   Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2 Icon_minitimeSáb 13 Fev 2010 - 15:32

Koori Kamino

Força: 4,25
Agilidade: 7,75+0,25= 8
Controlo de Chakra: 11,5+1= 12,5
Raciocínio: 17+0,25= 17,25
Constituição: 8,5+0,25= 8,75

Ninjutsu: 17,25+2= 19,25
Taijutsu: 6,75
Kenjutsu: 7,75+0,5= 8,25
Genjutsu: 4,75+0,5= 5,25
Selos: 7,5+0,25= 8
Trabalho de Equipa: 6,5

5/5

Muito bom treino se pudesse dar mais dava mas o máximo é 5. Alguma coisa mal diz

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1
» Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4
» Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
» Dias de treino numa montanha - Parte 2
» Dias de treino numa montanha - Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }