Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O primeiro treino de Shin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O primeiro treino de Shin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O primeiro treino de Shin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

O primeiro treino de Shin Empty
MensagemAssunto: O primeiro treino de Shin   O primeiro treino de Shin Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 14:15

Estava uma manhã quente com o sol a bater a mais de 18º C, um pouco vulgar para aquela vila, mas assim era...Shin levantou-se e arranjou-se para assim ir dar uma volta pela vila. Começou a preparar o seu pequeno almoço enquanto se vestia, tornando assim uma tarefa muito dificil...
Quando acabou de tomar o pequeno almoço foi dar uma volta pela vila, e durante a volta pensou:
- "Acho que vou treinar aqui por uns minutos em cima deste rio para controlar o meu chakra".
E assim tirou a T-shirt e a capa, e concentrou os seus pes usando o chakra para andar em cima da água.
-" Isto está a ser muito fácil, e melhor ir a casa buscar os pesos todos. Como estou em treino vou pelas paredes e no chao em "pino"."
Shin saiu da agua e dirigiu-se para casa em busca dos pesos. Quando la chegou colocou os pesos e veio a correr para o local do rio.
-" Ah! assim está melhor, já sinto o meu corpo a puxar mais por mim..."
Com estes pesos Shin nao conseguia manter -se direito na agua e por vezes caia, mergulhando dentro de agua...
-"Hah....Hah...Doi me o corpo todo, é melhor ficar por aqui. Acho que estou a fazer bom esforço para um dia entrar no exame de chuunin...ah.."- Neste preciso momento Shin cai para o lado porque a fadiga era mais forte que as suas forças.
Shin treinou o resto da semana toda mas mesmo assim nao consegui manter-se em cima da agua...
-"Alguma coisa está me a faltar, nao estou a manterme estavel em cima da agua.."
Shin saiu da agua e pos-se a pensar do que seria enquanto observa-va a agua.
-"Ja sei! Tenho de me concentrar para introduzir o chakra necessario para cada pe."
Ai Shin percebeu e ja conseguiu executar perfeitamente em cima da agua... Ao final do dia Shin estava satisfeito por ter conseguido passar esta prova.

No dia seguinte Shin levantou se cedo para continuar com o treino, deixando agora a concentraçao na agua e passando a escalada de uma das montanhas de kumo usando o seu chakra. Shin colocou os seus pesos e dirigiu-se para uma das montanhas, obviamente que escolheu a maior delas quando as avistou.
Ao chegar a montanha shin pára para descançar enquanto almoça, tirando os pesos para as suas pernas descançarem pois nao estava habituado aquilo. comecou a cozinhar ramen, mas este apos ser cozinhado ja tinha sido devorado por Shin. Segundos depois Shin retomou a viagem e começou a escalar a montanha. Com o seu treino do dia anterior ele conseguia concentrar muito bem o chakra nos pes e nas maos conseguindo subir, so que esta montanha sendo a maior era muito demorada, por isso Shin teve de parar muitas vezes pela falta de chakra.
-"Escolhi logo a mais dificil a pensar que conseguiria mas esta requer muito chakra de mim.. .hah...hah" - Apos momentos shin adormece de cancaço...
Apos dois dias de escalada Shin consegue subir até ao topo da montanha, agora so faltava a descer...


Última edição por ShinRyu em Seg 29 Dez 2008 - 15:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

O primeiro treino de Shin Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro treino de Shin   O primeiro treino de Shin Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 15:13

Tens a certeza que que não queres escrever mais nada no treino?
É que esta bastante reduzido =/

Aconselhava-te a ler alguns treinos para veres bem as coisas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

O primeiro treino de Shin Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro treino de Shin   O primeiro treino de Shin Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 15:28

Preciso q me avaliem

*como e o primeiro quero ver se esta bem assim ou tenho de melhorar..*
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

O primeiro treino de Shin Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro treino de Shin   O primeiro treino de Shin Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 17:11

-> Habilitações Corporais

Força: 2
Agilidade: 2
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4+0.5=4.5
Constituição (afecta a resistência): 2+ 0.5=2.5

-> Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2
Trabalho de Equipa: 1

1/4

Nota:Devias fazer algo maior,mas pelo que se lê acho que escreves bem...so precisas é de um "empurrão" ^^
Tambem vi que o treino´são 2 dias... Podes ter calma num só treino podes fazer mil e uma coisas ^^
Ficou á espera de mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

O primeiro treino de Shin Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro treino de Shin   O primeiro treino de Shin Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 18:33

Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





O primeiro treino de Shin Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro treino de Shin   O primeiro treino de Shin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O primeiro treino de Shin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "
» T1 {o primeiro treino}
» Daisuke treino 1- o primeiro treino genin
» [Treino] T1 [Kazuki + Yuu] primeiro dia, 6 horas de treino!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }