Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20) Empty
MensagemAssunto: [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)   [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20) Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 1:48

Na imensa floresta de konoha ouve-se um enorme grito de um ninja a praticar seus ninjustus. Os pássaros e todos os outros animais fugiram para longe do local.
Doton Doryuu Taiga! – Disse Broly criando uma corrente potentíssima de lama em linha recta. Depois de ter terminado com um selo a mais, tigre, cuspiu uma pequena rajada de fogo de sua boca, a lama rapidamente tornou-se laranja e depois vermelha. Sem duvida alguma que se tratava de lava!
Esta combinação devastadora do elemento fogo e terra parecia estar descontrolada pela enorme velocidade que se deslocava, mas após interromper o jutsu de fogo, a lava se tornou mais viscosa e começou a caminhar mais devagar, até ter parado.
- Finalmente controlei essa técnica na perfeição! Agora só falta o elemento metal!!! – Disse Broly confiante – Ui, destruí tudo… – Continuou ele baixinha, caminhando com cuidado na direcção que atirou o jutsu, mas sem contactar fisicamente com este!

Para garantir que ninguém se queimaria pela lava criada, Broly decidiu permanecer por ali mais um tempo. Assim fazia uma sesta ao mesmo tempo, o cheiro a queimado agradava-lhe.
Não foi preciso esperar muito tempo até ver um ninja, provavelmente genin a dirigir-se naquela direcção. Este ninja estava a andar numa zona montanhosa mais alta da que Broly se situava, e ainda por cima de costas! E por este motivo acabou por tropeçar numa rocha, mas antes de cair Broly o segurou.
- Cuidado rapaz, não é aconselhável tirar os olhos de onde se põe os pés. - disse o ninja.
Kazuki endireitou-se e permaneceu alguns segundos a olhar para o ninja, notava que o mesmo tinha uma aparência estranha mas não conseguia notar o que era.
O que foi, até parece que viste um fantasma. - disse o ninja.
Desculpa, que rank de ninja és tu? É que eu já te tenho visto por aqui mas muito pouco. - perguntou Kazuki.
Ah então é isso, eu sou chuunin, chamo-me Broly. - Respondeu o mesmo sorrindo.
Kazuki sorriu e disse: Kazuki hitsuyaga.
- Hitsuyaga? Acho que já ouvi falar, mas não sei grande pormenores, não estudo muito sobre clans de konoha, os que realmente me interessam moram noutras vilas – Disse Broly – Mas mesmo estando numa vila de paz, há que prestar sempre atenção a tudo, vê soo q eu te podia ter acontecido!
- Que exagero Broly, só ia tropeçar – Disse Kazuki.
- Não sentes esse cheiro? – Disse Broly apontando para um lado.
Kazuki andou um pouco na zona montanhosa que se encontrava e quando olhou para baixo, viu lava.
- Ouve uma erupção? Bolas, que sorte em estares aqui, seria grave se depois de ter caído eu rebola-se até aqui… - Disse ele.
- Não foi sorte rapaz, se eu não estivesse aqui não haveria lava nenhuma porque fui eu que a criei… - disse Broly escondendo o inevitável sorriso convencido.
- Tu fizeste isso? Bolas, deves ser pró no elemento fogo! – Disse Kazuki.
- Faço umas coisas engraçadas com ele… mas não é a minha especialidade. No entanto é o meu melhor elemento…por enquanto.
- Podias me ensinar algo sobre jutsus de fogo? Perguntou Kazuki
Broly, depois de pensar “mas que lata” pensou melhor e achou que se calhar até podia ser divertido, os treinos com a fénix fuuga foram muito cómicos e com Kazuki também podia ser interessante.
- Muito bem rapaz, sou capaz de te dar umas lições, mas fica sabendo que o meu ultimo aluno ficou traumatizado comigo depois de eu o ter ensinado jutsus de fogo. Eu gosto de vos fazer aprender bem rápido! E á força! Estás preparado para isso? – Disse Broly.
- Claro que sim! Não me vou intimidar por tão pouco – Disse Kazuki confiante.

((Nada de especial...Fiz uma grande pausa na minha historia devido as ferias e isso agora é ainda apenas o inico de uns pequenos treinos com Kazuki xD
Para continuar minha historia a serio vou precisar de umas missoes ^^'))
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20) Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)   [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20) Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 22:18

Está muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Chrono Vs Kazuki [Broly filler 30]/ F66 [Templo Hitsuyaga]
» Chrono Vs Kazuki [Broly filler 30]/ F66 [Templo Hitsuyaga] parte 2
» Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]
» [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção
» [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }