Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Empty
MensagemAssunto: [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro   [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 21:33

País do Fogo Esconderijo da Akatsuki

- Estamos aqui a quase 2 dias pein san, no entanto me pergunto, konoha não irá mandar reforços para este local? – Perguntou Saizo.
- Por isso temos um kage Bunshin de Zetsu lá fora a patrulhar a zona, ainda que eles chegarem aqui antes do terceiro dia, podemos muito bem impedi-los nas próximas 24h. – Disse Pein
- Mas, e se eles trouxerem aquele Elder, aquele tipo Chamado Hitoshirenu Senju! – Perguntou Kisame.
- Eu trato do Senju. – afirmou Raikegi
Todos os membros da akatsuki arrebitaram as orelhas e prestaram atenção a Ayame.
- Não é nenhum pesadelo, ainda que ele seja mais forte do que eu, ou o nagato san, eu tenho uma técnica que ele não pode defender, posso selar-lhe os poderes por 3 dias. – Afirmou.
- Mas como…
- Não tens nada com isso, kisame-san, apenas sei que consigo caso eles apareçam aqui, mas não é isso que me preocupa. – cortou ayame dando continuidade. – A partir daqui já devia estar a sentir a presença do chakra de kohiro, mas não consigo apanhar nada, em vez disso, sinto a presença de chakras assustadores se aproximando. – Confirmou
- Onde exactamente, Raikegi-san. – Perguntou Pein
- Não sei bem, mas não é humano. – Avisou

No entanto em outro Lugar desconhecido e nunca mencionado no mundo do naruto
- Que bosta, então esse é o lugar onde Tohma san pediu a extreminação? Isso pode ser feito em poucos segundos. – Refilou um dos ninjas
- Vamos nos apressar, não quero passar o resto do tempo a apanhar sol. – Respondeu um outro.
- shiki-san tu ficas com o ponto cardeal Sul como sempre, Ukaku san, ponto cardeal oeste, eu fico aqui a este, e Yoshitora, ficas com o norte, e não te metas com as raparigas. – Disse Seishiro Kuki
- hai hai, mas podíamos pelo menos levar as donzelas, isso é tão aborrecido. – Respondeu Yoshitora
Os 3 Shinobis separaram-se de Seishiro a uma velocidade impressionante em direcção aos pontos marcados, estavam a cercar uma cidade.
- Shiki a postos.
- Yoshitora a postos.
- Ukaku a postos
- Lime Light. – Disseram todos em Uníssono após a execução de 3 selos.
O pessoal na cidade, crianças corriam alegremente, quando uma delas parou e olhou para o céu.
- Mommy, o que é aquilo! – Perguntou a criança a sua mãe que a acompanhava
- O tempo está a mudar bastante depressa. – Disse a mãe pensando para si mesma.
Antes de poder responder a criança, uma carga eléctrica caiu sobre a cidade e causou uma explosão, que não deixou sinais de vida a quem estivesse dentro da cidade.

Kirigakure esconderijo.
- Noromi, parece que os kuros, já começaram a agir, já faz algum tempo que aqueles parvos de konoha saíram daqui, assim como a akatsuki, é altura de se movimentar. – Disse orochimaru, levantando-se
- E onde vais? Eu estava prestes a preparar umas surpresas para os futuros visitantes do templo pulguksa, será um banquete interessante. – Confirmou noromi
- Vou em um instante para Kumogakure no sato, mas pode começar com os preparativos que depois eu dou-te uma ajuda. – Respondeu noromi.
Ambos os ninjas desataram a rir…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro   [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 21:41

Bom filler ^^
Espero ansiosamente pelos proximos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro   [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 21:59

L Mars escreveu:
Bom filler ^^
Espero ansiosamente pelos proximos
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro   [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 22:52

Hmmmm, muito misterioso no fundo, que andas a tramar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro   [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 23:16

Mesmo muito misterioso!
Ganda limelight Twisted Evil

Espero por continuação Datte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro   [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 23:22

XD obrigado like always^^
Não ando a tramar nada xd apenas partes da saga izura
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro   [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 23:24

Não vou acreditar nisso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro   [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3
» [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro parte 2
» [Filler] F75 [templo Hitsuyaga] Sogetsu Hitsuyaga vs 666
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }