Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Empty
MensagemAssunto: [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3   [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 16:00

(( É grandinho eu sei, mas leiam pls, um monte de boas coisas por acontecer))

- Deixem-me tratar dele, contra um magrelas assim como ele não será necessário atirarmo-nos todos a ele. – Disse um dos ninjas que parecia ter um corpão assustador, carregava com ele uma barra de ferro bastante pesada, um ninja como o yoshitora aparentava não conseguir derrotar aquele shinobi.
- hehe, então o gorila luta sozinho éh? Que erro da merda. – Avisou yoshitora ainda em posição normal com a asagao em sua mão esquerda, o ninja da vila destruída levantou a barra com tanta força em direcção a face de yoshitora ( visualização em slow motion) a barra vinha e yoshitora não se mexia, estava apenas a olhar para o grandão sorrindo, quando esta estava prestes a atingir a sua face resultou em uma faísca e viram yoshirota defendendo a barra com a asagao próxima da face, o ninja apesar da força não conseguia forçar a barra mais adiante.
- Nanni? Como foi que ele fez isso! Ele já era, não tinha como ele se defender. – Disse o capitão admirado.
- Vocês são bastante previsíveis, vão todos morrer em 10 segundos. – Disse yoshitora, dando um chute sobre a barriga do ninja que o atacava, cortando-lhe a barriga com a asagao, dois dos ninjas avançaram em diferentes posições contra yoshitora que virando-se para um consegue eliminar-lhe com a asagao na sua mão, enquanto o outro aproximava-se foi surpreendido por yoshitora que cortou-lhe a garganta sacando a shirayuri da sua baninha ficando de joelhos com duas espadas na mão.
- Que tipo de shinobi és tu, isso é irreal! – Dizia o chefe.
- Acho que vocês já viveram de mais, raiton, Ikazuchi no Utte. – Disse yoshitora enquanto fazia selos rapidamente, criando assim uma raiz de electricidade que se espalhou electrificando todos os outros restantes, que acabaram por ficar de joelhos.
Todos respiravam forçosamente, e transpiravam, Seishiro que caminhava parou e virou para yoshitora.
- OI, ainda vais demorar com esses lixos? Temos de ir embora. – Gritou Seishiro.
- Cala-te a diversão ainda agora começou, não pretendo acaba-la assim em um instante. – Respondeu de um modo incomodativo.
- Bom, neste caso. – Começou a fazer selos enquanto fazia preces demoníacas, eram tão assustadoras que conseguia-se ouvir o eco das preces por todo arredor. – Hyouton, itsukaku hakuegi (Libertação de gelo, Narval de Gelo) – a área onde se encontrava os ninjas e yoshirota começou a ser congelada rapidamente que yoshitora foi obrigado a usar sushin no jutsu para aparecer ao lado de Seishiro, os ninjas congelaram e uma baleia saiu do fundo do gelo caindo em cima de todos os outros, enterrando-lhes no solo.
Seishiro voltou a fazer algumas preces e o gelo desapareceu deixando apenas o solo queimado.
- Vamos embora daqui, não podemos alertar ninjas visinhos, nem podemos dar a conhecer a nossa localização, quando eu digo para acabar é para acabar. – Disse Seishiro para yoshitora, neste instante Yoshitora pareceu não gostar da altitude de seishiro e queria resmungar.
- Fiz-me perceber. – Perguntou Seishiro, desta vez, seishiro mudou ficando um pouco irritado, a íris dos olhos mudaram ficando amarelas, e algumas casas a volta racharam, Yoshitora embora não tenha mostrado medo, baixou a cabeça gentilmente e pediu desculpas. – Gommenasai, Seishiro-Sama, vamos indo então. – Respondeu.
Com outra sequencia abriu um portal onde só se via escuridão e todos entraram nele levando o gigantesco pote que carregaram de energia espiritual dos mortos.

Konoha Escritório do Hokage.
Hanzo estava na sala quando Fuuma aparece.
- olha olha, o Sannin mais sujo que já conheci. – Disse Hanzo
- Cala-te plagiador, nem sabias que estava na vila, até hanabi dizer-me pessoalmente, o que andas a tramar heim? – Perguntou Fuuma.
- Apenas vim buscar o teu aluno, ele vai para iwagakure em breve, ele tem de aprender a controlar os seus medos e o seu novo poder, só há uma pessoa que o poderá fazer. – Disse Hanzo.
- Sabes que se ele for no estado em que está aquele ninja vai mata-lo não é? Não abro mão do meu aluno, principalmente se for levado por ti. – Respondeu Fuuma.
- Cala-te a tua opinião não está em jogo, nem se quer conta, bêbado. – Disse Hanzo Desprezando Fuuma
- COMO OUSAS INSULTAR UM SANNIN!! HANZO!! TU NÂO VAIS SAIR DE KONOHA SEM ME PEDIR DESCULPAS... – Gritou Fuuma Descontente
- COMO SE EU ME IMPORTASSE COM ISSO; O TEU APRENDIZ CORRE PERIGO E NÂO QUERES AJUDA-LO? – Respondeu Hanzo
Ambos trocaram olhares irritantes, e por respeito a loki acalmaram-se.
- Lá fora daqui a 20 minutos, resolvemos isto entre nós. – Disse Fuuma fazendo selos para desaparecer.
- Hanzo, tens a certeza que queres lutar contra ele? – Perguntou Loki que estava pasmado com aquela situação.
- Não tenho medo dele, não é nada que não possa aguentar, até já. – Desapareceu a seguir as suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3   [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 16:27

Não sei como hei-de comentar os textos de um "veterano" aqui do fórum. Hehe.
Gostei da parte do jutsu Hyouton!

[Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3   [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 17:34

Ahhhhh
Aviso:Linguagem Impropria para crianças *tapa os olhos*


xd muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3   [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 19:00

Já disse e repito: Yoshitora rulez! xd
Só faltou mesmo ele calar a boca do Seishiro Twisted Evil

Vai haver porrada entre o Hanzo e o Fuuma, isso também vai ser giro xd

Espero por continuação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3   [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 20:46

Oh yeah, Yoshitora Fan Club «3

Muito bom, acho que esta nova saga vai ser mesmo interessante
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3   [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 20:53

Isso está elaborado de uma maneira que vocês nem vão conseguir saber de quem mais gostar, eu a principio apostei mais no yoshitora sim, mas não é o que mais me chama atenção xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3   [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro
» [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro parte 2
» [Filler] F75 [templo Hitsuyaga] Sogetsu Hitsuyaga vs 666
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }