Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank D - Gang da Morte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank D - Gang da Morte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Particular de Rank D - Gang da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Empty
MensagemAssunto: Missão Particular de Rank D - Gang da Morte   Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 13:46

Descrição da missão: Muitas pessoas andam-se a queixar que há um gang que anda a ameaçar pessoas. Pedem para fazer favores, roubos, e quem não os fizer o que eles pedem podem morrer. O objectivo da missão é apanhar esse gang o mais rápidamente possivel.
Sabe-se que são 5 jovens e que sabem algumas técnicas ninja.

Local: Suna e arredores.
Personagens: Kyo Lopes e Ryo (personagem secundária)

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Gang da Morte   Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 14:45

Kyo depois de ter comido o seu ramen com Ryo e Sanju foi para casa dormir. Quando acorda foi tomar o pequeno-almoço um taça de cereais com leite quando acabou de comer foi ver se tinha alguma carta e lá estava uma, Kyo abriu-a e começou a ler “Kyo, venho por este meio comunicar que te foi atribuída uma missão juntamente com outra pessoa Ryo o teu sensei, devem de apanhar um gangue que se sabe que são 5 jovens que anda a matar pessoa por favor tragam-me o gangue vivo fico á espera de resposta. Ass: Arashi o Kazekage.”

Kyo - Fixe o Ryo também vêm.

Kyo dirigiu-se para a mansão de Arashi para dizer que aceitou a missão, quando lá chegou…

Kyo - Aceito a missão que me enviou.
Kazekage-sama - Muito bem!
Kyo - Onde está o Ryo?
Kazekage-sama - Já queres o ryo(dinheiro) ainda nem fizeste a missão? - rindo-se.
Kyo - Não é esse o Ryo, meu sensei. - rindo-se
Kazekage-sama - Eu sei, estava a brincar. Esse está na loja de ramen á tua espera.
Kyo - Ok. Vou indo. Obrigado.

Kyo saiu da mansão para ir ter com Ryo, foi ter a loja de ramen e lá estava Ryo á sua espera.

Ryo - Finalmente.
Kyo - Eu não me a levanto com as galinhas com tu.
Ryo - Que piada! Bem vamos?
Kyo - Claro! Só uma coisa antes de irmos.
Ryo - O que foi?
Kyo - O Kazekage-sama gozou contigo. - rindo-se.
Ryo - O que é que ele disse?
Kyo - Não te digo depois perguntas-lhe.
Ryo - Diz lá.
Kyo - Não, vamos mas é.
Ryo - Eu depois pergunto-lhe para ver se é verdade.

Então lá foram os dois ver se encontravam o gangue. Estavam a andar nas ruas de Suna e vêm um beco onde estava lá um grupo de jovens a roubar uma mulher. Kyo apercebe-se e diz…

Kyo - Deixem-na em paz! - gritando.
Ryo - Estúpido. - dando um carolo a Kyo.
Kyo - Porque é que fizeste isso?
Ryo - Nós podíamos os ter apanhado sem eles se aperceberem.
Kyo - Desculpa. Mas também não sabemos se são eles.
Ryo - Lá isso é verdade mas temos sempre de proteger os cidadãos.
Gangue - Quem se mete com o gangue da morte morre!
Kyo - A final são eles!
Ryo - Pois…
Gangue - Preparem-se.
Kyo - Andem lá.

A mulher fugiu com a sua mala. Kyo e Ryo começaram o combate com o gangue.

CONTINUA…
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Gang da Morte   Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 19:17

Um jovem do gangue ficou para trás parecia um pouco mais forte, um do gangue faz Gansetsukon (Pedaços de Rocha Azul-Escuro) mas Ryo bate com a mão no chão e faz Doroku Gaeshi (Contra-Ataque de Lama) e Kyo atira umas shurikens que faz que o gangue se desvie e depois faz Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água) mas o gangue volta a desviar-se. Ryo faz os selos e executa Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) um do gangue faz também Goukakyuu no Jutsu, Kyo faz Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) fazendo aparecer 3 e começa-se a concentrar num do gangue, um clone de Kyo faz Taren Ken confundido depois outro clone avança e faz Konoha Dai Shoufuu atirando para o alto e executando 4 chutes sendo o ultimo chute o atira para longe mas antes de cair o outro clone faz Dynamic Kick (Chute Dinâmico) atirando para ao pé de Kyo que começa a concentrar chakra no pé direito e executa Gangeki fazendo desmaiar um do gangue e depois Kyo faz os selos necessários e executa Ganchuurou no jutsu (Prisão de pilar de terra) prendendo o do gangue e os clones desaparecem.

Kyo - Um já está só faltam mais 4.
Ryo - Boa continua.
Kyo - Porque é que não me ajudas?
Ryo - Isto é tipo de um treino, eu fico a olhar e se vir que estás aflito eu ajudo.
Kyo - Parece bem!

Ryo afasta-se com fez um jovem do gangue, depois os outros três atiram shurikens a Kyo mas ele desvia-se todos e faz Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) aparecendo atrás dos 3 jovens do gangue e a um faz-lhe uma rasteira, a outro dá-lhe um murro na nuca e ao outro agarra-o no ombro e vira o para si depois dando um murro na barriga e uma joelhada na cabeça pondo-o no chão. Os outros dois levantam-se e Kyo faz Suiton - Mizu Kamikiri (Libertação da Água - Fatiador do Deus da Água) acertando num do gangue mas não corta deixa-o só com uns arranhões pondo inconsciente, no outro Kyo tira a sua Zinkama e espeta no braço do outro. Ele agarra-se ao braço e Kyo faz Dynamic Kick atirando contra a parede pondo inconsciente e fazendo outra vez Ganchuurou no Jutsu( Prisão de pilar de terra) prendendo os três do gangue.

Kyo - Só falta um.
Ryo - Queres que eu lute contra este?
Kyo - Não este parece ser mais interessante. - já com um ar exaustado.
Ryo - Ok, tu é que sabes.
??? - Muito bem, então tu é que és o meu adversário.
Kyo - Como te chamas?
Mizukin - Eu sou o Mizukin.
Kyo - Então vais ser derrotado.
Mizukin - Tu é que sabes.

Kyo tira o seu io-io e atira-o contra a perna de Mizukin mas ele salta desviando se do io-io mas Kyo lança rapidamente umas kunais e shurikens mas Mizukin faz Kawarimi no Jutsu escapando se. Mizukin faz Ari jigoku (Formigueiro infernal) mas Kyo usa Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) pondo-se me cima de um prédio, Mizukin vai também para cima do prédio. Kyo faz Gansetsukon (Pedaços de Rocha Azul-Escuro) atirando uma lança de pedra mas Mizukin defende-se usando Doroku Gaeshi (Contra-Ataque de Lama). Kyo avança para Mizukin e tenta-lhe dar murro mas Mizukin mete o braço á frente e tenta dar uma joelhada mas Kyo mete os braços á frente mas Mizukin consegue dar um murro a Kyo atirando para trás quase caindo da prédio depois Mizukin começa a correr em Kyo e tenta o empurrar para ver se Kyo caia do prédio e começaram a medir forças, Mizukin empurrava Kyo mas ele conseguia fazer de tudo para não cair Kyo faz muita força para a frente e consegue empurrar Mizukin para trás sem cair. Mizukin faz Shikumi no Jutsu(Técnica da Visão da Morte) mas Kyo usa Kai para cancelando a ilusão. Mizukin faz Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) mas Kyo rapidamente usa Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água) destruindo os clones.

Mizukin - És rápido a pensar.
Kyo - Eu agora vou acabar contigo.
Mizukin - Espero para ver.

Kyo já quase sem chakra usa Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem) e depois faz Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) aparecendo atrás de Mizukin e espetando a sua espada de água na perna e depois desmaia.

Mizukin - Agora estás feito.
Ryo - Acho que não. - dando com a parte de trás da kunai na nuca de Mizukin fazendo-o desmaiar.

Ryo levou o gangue e Kyo ao Kazekage-sama.

Ryo - Aqui têm o gangue.
Kyo - O quê? - acordando.
Ryo - Finalmente acordaste.
Kazekage-sama - Muito bem! Aqui tem as vossas recompensas.
Ryo - Eu não mereço a recompensa.
Kazekage-sama - Porque?
Ryo - Kyo foi o que derrotou todos, eu só fui para certificar que ele não morria.
Kazekage-sama - Então, aqui tens a tua recompensa Kyo.
Kyo - Obrigado. Vamos embora Ryo?
Ryo - Espera ai. Kazekage é verdade que gozou comigo?
Kazekage-sama - Eu? Não.
Kyo - AHAHA - rindo-se baixinho.
Ryo - Hum… Ok. Estavas a mentir Kyo.
Kyo - Esta bem.

Ryo e Kyo saíram do escritório de Kazekage-sama e foram para casa comer.
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Gang da Morte   Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Icon_minitimeTer 13 Jan 2009 - 17:43

HC:

Força: 10 + 0,25 = 10,25
Agilidade: 9,75 + 0,5 = 10.25
Controlo de chakra: 16,25 + 0,25 = 16,5
Raciocínio: 7,25
Constituição: 7,25

HN:

Ninjutsu: 24,5 + 1,5 = 26
Taijutsu: 18 + 0,75 = 18,75
Kenjutsu: 7,5 + 0,75 = 8,25
Genjutsu: 1,75 + 0,25 = 2
Selos: 5,5 + 0,5 = 6
Trabalho de equipa: 8,25 + 0,25 = 8,5

PONTOS: 4,5

NOTAS: O combate com o gangue começou um pouco repentinamente (é um problema que também tenho dificuldade em resolver por acaso xd). Investes mais na quantidade que na qualidade, fazes muitas sequencias de jutsus, mas descreves pouco o que se passa em cada um deles, isto sobretudo no "último bloco" de combate, onde também ficou confuso o facto de escreveres uma frase demasiado grande com vários "mas" e sem grande pontuação. Por exemplo usaste o Mizu Bunshin para combater e destruir os Kage Bunshins (normalmente mais fortes) e não explicas como o fazes.
No geral, foi uma missão baseada em duelos sendo que não teve muita estrutura. Podia ter ficado bem melhor.

RECOMPENSA: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Gang da Morte   Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Icon_minitimeTer 13 Jan 2009 - 21:44

Podias ter feito edit ao outro Ghost xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Gang da Morte   Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Icon_minitimeTer 13 Jan 2009 - 21:52

^ Esqueci-me de o apagar. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Gang da Morte   Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Icon_minitimeTer 13 Jan 2009 - 23:28

tudo actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Gang da Morte   Missão Particular de Rank D - Gang da Morte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular de Rank D - Gang da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de rank D - Gang de luta
» Missão de Rank B - Fronteira da Morte
» Missão de rank B - Morte na Fronteira
» Missão de rank A - Morte à besta!
» Missão de Rank C - O resgate na Floresta da Morte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }