Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Reencontro!Uma Nova Equipa se Forma! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Reencontro!Uma Nova Equipa se Forma! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - Reencontro!Uma Nova Equipa se Forma!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Megumi


Megumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Konohagakure no Sato
Número de Mensagens : 114

Registo Ninja
Nome: Megumi Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Reencontro!Uma Nova Equipa se Forma! Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - Reencontro!Uma Nova Equipa se Forma!   Filler 2 - Reencontro!Uma Nova Equipa se Forma! Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 23:21

Uma nova Equipa...
Filler 2 - Reencontro!Uma Nova Equipa se Forma! Kakashisgroup

Aquele dia estava bonito...Logo de manhã cedo Megumi levantava-se assim lavando a cara e os dentes,se vestindo e colocando finalmente a "Hayate" em sua cabeça.Uma coisa que ela antes não usava,ela era Gennin mas ninguém o sabia pois ela nunca usava sua "Hayate" que foi lhe dada quando ela passou da academia.O Hokage tinha pedido a ela que fosse ao Gabinete do mesmo de manhã cedo, pois ele iria decidir a sua nova equipa.Megumi estava feliz por finalmente ter saído da Prisão sem voltar lá, e com certeza que ela não iria fazer nada de mal para ir lá parar de novo.Logo que estava pronta pegava na sua Katana que sempre levava e a colocava nas suas costas, pegando uma capa negra e a colocando sobre os seus ombros.Assim a Kunoichi saia de casa indo em direcção ao gabinete e para seu espanto encontra alguém no caminho que aparentava conhecer.Era um Shinobi que estava a ler um livro enquanto andava com uma mão num bolso de suas calças,

-Me-me-megumi? - perguntava um Shinobi que aparentava ser mais velho que ela.
-Ke-ke-kenpachi? - perguntava Megumi apontando para o mesmo Shinobi.
-Não pode ser! - diziam ambos.

O shinobi fica emocionado por ver Megumi e logo uma lágrima de alegria caia de seu olho.O Shinobi aproximava-se de Megumi assim a abraçando.Megumi afastava-o pois não gostava muito de reencontros.Bem mas quem seria aquele misterioso Shinobi...

-Quanto tempo...irmã... - relembrava o Shinobi falando muito pausadamente.
-Sim irmão...Eu agora tenho de ir... - dizia Megumi se apressando em sair dali.
-Ahhahh!Espera ai!Onde vais? - perguntava o seu irmão com vontade de a acompanhar e falar de como tem sido a vida.
-P'ró gabinete do Hokage porque? - perguntava Megumi nada feliz com a companhia de ser irmão.
-Que coêncidencia!Eu também!Então enquanto andamos podemos falar... - propôs o Shinobi.
-Pronto Ok!Vamos lá! - dizia Megumi sem vontade nenhuma.

Assim Megumi e Kenpachi andavam lentamente se dirigindo ao Gabinete do Hokage enquanto falavam de como tinham sido as suas vidas após Megumi ter sido presa.O Shinobi ficou espantado quando Megumi lhe disse como tinha saído da prisão.Megumi foi contando a sua Vida e o Shinobi que tinha como nome Kenpachi também foi contando.Eles andavam lentamente até chegarem numa curva onde vinha um Menino que foi contra Megumi e ambos caiem no chão.

-Vê lá por onde andas ó idiota! - reclamava Megumi levantando-se.
-Isso digo-te eu a ti! - gritava o outro Shinobi.
-Eu?!Tu é que vieste a correr! - discutia Megumi.
-Não tenho tempo para isso tenho que ir para o Gabinete do Hokage! - dizia o Shinobi preparando-se para correr.
-Ai vais?Olha que nós também vamos e...O GABINETE É PARA ALI IDIOTA! - Refilava Megumi.
-Hun?Ohhh!Pois é!Obrigado!No entanto se vocês também vão posso fazer-vos companhia? - perguntava o Shinobi intusiasmado.
-Não! - gritava Megumi.
-Sim! - gritava Kenpachi.
Ahhh!Anda lá! - Dizia sem vontade Megumi.

Assim os 3 Shinobis dirigiam-se ao Gabinete do Hokage conversando e conhecendo-se mais apesar de Megumi já conhecer Kenpachi por ele ser seu irmão.Agora Megumi e Kenpachi descobriam que o nome daquele Shinobi que chocou contra eles era Tsubasa Shinji e percebia-se na cara dele que ele era muito inquieto.Megumi não gostava disso pois ela e Kenpachi sempre foram muito quietos apesar de Megumi sempre esteve muito fechada, nunca contando nada a ninguém e nunca teve amigos.Kenpachi, por outro lado, era admirado pelos mais novos e tinha sempre alguém a rodeá-lo.Shinji contava que sempre teve a atenção dos pais e que nunca lhe faltou nada.Megumi começou logo a chamá-lo de mimado e Kenpachi dizia para Megumi parar com isso.Agora os 3 Shinobis recém-conhecidos paravam em frente ao Gabinete o olhando.Megumi foi a primeira a avançar e assim abria as portas do mesmo encontrando 2 pessoas lá.1 delas seria supostamente o Hokage e a outra?Quem seria?Assim que o Hokage vê 3 Shinobis adentrarem o Gabinete.Ele já os esperava juntamente com um Shinobi que aparentava ser Jounnin por causa de um colete verde que tinha vestido e que quase todos os Chuunnin e Jounnin usavam.

-Ahh!Chegaram!Estava á vossa espera! - dizia Loki , o Hokage.
-São estes Loki-sama? - perguntava um misterioso Shinobi que já lá estava quando os 3 Shinobis entraram no Gabinente.
-Sim são Daisuke...Deixo em tuas mãos. - dizia o Hokage olhando para a janela do seu Gabinete.
-Alguém me explica o que se passa aqui? - Perguntava Megumi muito Confusa.
-Olá!Eu serei o vosso sensei a partir de agora.A nossa Equipa se chamará de Time Daisuke! - dizia o Shinobi que estava lá com o Hokage.
-Espera..."Vosso" ?! - espantava-se Megumi.
-Sim...Ahh....Eu chamo-me Sousuke Daisuke mas podem tratar-me só por Daisuke-Sensei.Prazer! - dizia Daisuke.
-Quer dizer que eu...Vou fazer equipa com este "Puto"? - dizia Megumi apontando para Shinji.
-Heyy...Vê lá como falas óh! - Reclamava Shinji.
-Heha...Bem...Eu sou o Akira Kenpachi!Prazer Sensei! - dizia Kenpachi destacando-se no grupo dos "palermas".
-Pois cá eu sou o Tsubasa Shinji!Um dia eu serei Hokage!Prazer - respondia Shinji apontando para si mesmo e sorrindo.
-Hump...A tua mãe enganou-se no nome!Devia ter metido "Mimado".Eu cá sou a Akira Megumi - dizia Megumi cruzando os seus braços e fechando seus olhos.
-Bom...Pelo "Akira" vejo que vocês são parentes.Estou certo? - perguntava o novo sensei.
-Não admito que fales da minha mãe "parva"! - Falava Shinji já cerrando seu punho.
-Han?!Queres competir Mimado?! - zangava-se Megumi.
-Bom eu respondo por ela...Sim somos parentes.Eu sou o irmão mais velho dela! - respondia Kenpachi que era o mais quieto.
-Hahannn...Estou a ver que vou ter trabalho! - respondia devastado Daisuke.
HAHAHA!Bem SILÊNCIO! - Gritava o Hokage.

Todo o mundo calava-se....

-Shinji , Kenpachi e Megumi agora farão parte da Time Daisuke.Aqui o Daisuke será vosso Sensei por isso cumpram tudo o que ele disser ouviram?!
-Sim , senhor! - respondiam todos em coro.
-Bom...Vamos! - ordenava Daisuke enquanto abria a porta do Gabinete e saia.

Assim os 3 Shinobis, que agora eram uma Time seguiam Daisuke.Para onde quer que eles vão, estão dispostos a lutar para defender Konoha.Daisuke os levava para o campo de Treinamento onde iria treinar eles.O primeiro exercicio era um exercicio conhecido por todos os Ninjas.O desafio dos Guizos!Assim Daisuke retirava 2 Guizos de sua bolsa ninja e assim explicava para eles.Agora o exercicio começava e todos já haviam se escondido.

.Hum...Já se esconderam?Bem...1...2...3!Que o exercício comece!Quem não retirar o guizo não come hoje! - gritava Daisuke para que os outros ouvissem caso estivesem longe dali.

Megumi ficava boquiaberta mas logo batia com suas mãos na cara acordando e se concentrando para retirar os guizos ao seu Sensei.Megumi estava debaixo de um arbusto a pensar numa táctiva.Shinji estava em cima de uma árvore já sacando uma Kunai para atacar e Kenpachi estava relaxado , encostado numa árvore , sentado e a ler um livro enquanto via aquele "espetáculo".
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - Reencontro!Uma Nova Equipa se Forma!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Uma Nova Equipa
» 3º Filler - A nova colega de equipa.
» Treino 7 - Nova Equipa
» Treino 1- Uma nova equipa
» Treino 55 [MAI] Nova Equipa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }