Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeQua 15 Out 2008 - 17:02

Ninja escolhido: Maiko

O comité dos representantes do Daimoy de An no Kuni (Red Beam Country) foi atacado perto da fronteira do País do Trovão. Relatos informam-nos que num acto de fuga separaram a representante de An no Kuni do grupo principal. A tua missão é encontra-la o mais rapidamente possível. É provável que encontres adversários, potencialmente civis. Poderás escolher mais dois Gennins.

Recompensa: 150 Ryo e 1 Scroll


Boa sorte
Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão 958880
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeQua 15 Out 2008 - 20:06

Missão:
"Na Fronteira do País do Fogo"


Era fim-de-semana em Kumogakure. O Sol começava agora a erguer-se iluminando o quarto de Maiko. Maiko já estava levantado á meia hora, fazendo flexões e abdominais durante esse tempo.
-- Bem já fiz 500 abdominais e 400 flexões - dizia ele enquanto se levantava - está na hora do banho... - entrou na casa de banho, abriu a torneira da água quente e entrou na banheira, para um relaxante e tranquilo banho...

No Gabinete do Raikage

-- Quem é que temos disponivel? - gritava o raikage.
-- Deixe-me ver, deixe-me ver... Ah! aqui está um: Susumo Maiko. - dizia o assistente. - É um Gennin, têm poucas missões... hmm - o assistente parou
-- O que foi? - perguntou o Raikage curioso
-- É o neto da Toriyose Arata e do falecido Oosansho Kenichi, os fundadores dos clãs "Toriyose" de Konoha e "Heika" de Kumogakure. - terminou o assistente.
-- Hmmm - disse o Raikage sentando-se na sua cadeira por detras da secretaria. - Envia-o. Ele é indicado para missões de busca, pelo menos as suas familias nunca faltavam a um compromisso. Diz a ele para levar mais dois Gennins, so para o caso de ser preciso.
-- Muito bem Raikage-sama. - disse o Assistente.
O assistente subiu até ao topo do edificio principal de Kumogakure e pediu que enviassem uma mensagem a explicar tudo a Maiko.

Na casa de Maiko

Maiko limpava agora o cabelo a uma toalha quando ouviu um ligeiro Toc no vidro da janela. Colocou a toalha á volta da cintura e abriu a cortina do seu quarto. Lá fora, estava um pequeno falcão com um pedaço de papel na pata. Maiko abriu a janela e tirou a mensagem, depois mandou o passaro de volta. Começou a ler a mensagem
-- "O comité dos representantes do Daimoy de An no Kuni (Red Beam Country) foi atacado perto da fronteira do País do Trovão. Relatos informam-nos que num acto de fuga separaram a representante de An no Kuni do grupo principal. A tua missão é encontra-la o mais rapidamente possível. É provável que encontres adversários. Poderás escolher mais dois Gennins, que te irão ajudar. Boa sorte"
Maiko fechou o papel e colocou-o em cima da cama. Equipou-se a rigor, colocando a sua chigiriki ás costas e as kunais, shurikens e papeis explosivos recem adquiridos dentro das respectivas bolsas, e saiu pela janela, saltando de telhado em telhado.

Chegou á janela de uma casa. Bateu no vidro, e passado pouco tempo alguem lhe abria as cortinas e uma janela para Maiko entrar. Era Hitomi...
-- O que queres? - dizia ensonada Hitomi esfregando os olhos.
-- Temos uma missão. - disse Maiko
-- Temos? Boa. Vou me já preparar.
-- OK eu espero aqui.
-- Preferia que não. - disse Hitomi
-- Porque? - pergntou confuso Maiko.
Hitomi apontou para si, mais propriamente para o seu pijama com kunais e pequenos scrolls. Maiko corou um pouco e ficou á espera de Hitomi lá fora.
Passado menos de cinco minutos Hitomi apareceu. Vinha bem equipada, com uma curta espada ás costas e um pergaminho preso á perna.
-- Vamos embora? - perguntaram Maiko e Hitomi ao mesmo tempo. Riram-se e saltaram outra vez de telhado em telhado.

Tinham chegado a outra casa. Uma casa grande, luxuriosa, imponente. Bateram na janela, mas ninguem lhes respondeu. Ouviram alguem a ressonar.
-- Aquele Raiden - dizia Hitomi enquanto tentava abrir a janela do quarto de Raiden com um pequeno gancho.
-- O que estas a fazer? - sussurou Maiko.
-- Um bolo de limão. - respondeu sarcasticamente Hitomi. - Consegui. - Puxando devagar a janela, entrando sorrateiramente. Maiko entrou atrás dela.
-- Oh ele está tão bem aninhadinho. Só uma pessoa maldosa é que o poderia acordar neste momento - Hitomi dizia isto tão amavelmente
-- Vais acorda-lo não vais? - perguntou Maiko, mas até ele já sabia a resposta.
Hitomi agarrou na ponto do scroll que tinha na perna e puxou-o, revelando três circulos de palavras.
-- Um, dois, três... Compraste um brinquedo novo não foi? - perguntou Maiko
-- Sim... Vai ser este mesmo. - Disse Hitomi. Mordeu o polegar e desenhando no circulo o kanji cinco (五) fez aparecer cinco pequenas marionetas. Eram um pouco maiores que uma mão. Cada uma com dois fios de chakra ligados saltaram para o chão em direcção á cama de Raiden. Quando lá chegaram Hitomi manipulou-os perfeitamente para que saltassem para cima da cama e de Raiden. Maiko observava, expeculando o que ela ia fazer a seguir. Colocou dois em cima da cara de Raiden, perto dos olhos dele, enquanto punha os outros três perto dos seus braços.
-- Maiko observa como se faz. - disse sorrindo.
Puxando os dedos, como se tivesse a escrever algo num teclado invisivel, as três marionetas ergueram as mãos saindo de lá umas pequenas espadas, enquanto que as outras duas se agarravam ás sobrancelhas de Raiden.
-- Um... Dois... TRÊS!
Empurrando as mãos as três marionetas espetaram Raiden, como se fosse um bocado de carne. Raiden levantou-se rapidamente e quando abriu os olhos, e deperando-se para duas caras assustadoras daquela maneira, penduradas nas suas sobrancelhas, não conteve um grito aflito, um pouco femenino demais, caindo no chão violentamente. Hitomi desmanchou-se a rir e Maiko tambem não conteve o riso.
-- Foram voces!!! - gritava Raiden. Raiden saltou tentando apanha-los mas bateu com a cabeça na janela, o que so fez com que Maiko e Hitomi se rissem mais.

Depois de a agitação ter parado e de Maiko explicar a missão aos dois, partiram em direcção á fronteira... O que será que eles encontraram enquanto procuram pela representante de An no Kuni...

____________________________________

Na proxima parte vai haver mais acção =P
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeQui 16 Out 2008 - 19:20

Depois de a agitação ter parado e de Maiko explicar a missão aos dois, partiram em direcção á fronteira...

Já estavam a andar é quase meio dia, e o Sol já se estava a por.
-- Acho que é melhor pararmos aqui. - disse Maiko. - Já começa a escurecer e precisamos de toda a luz possivel para montar as tendas. Alem disso esta floresta não é muito famosa pelas relaxantes caminhadas ao luar.
-- Sim acho que é o melhor - disse Hitomi. - Maiko montas as tendas enquanto eu e o Raiden procuramos lenha?
-- Hai! - disse Maiko
-- Porque raio queres que eu vá contigo - disse desconfiado Raiden
-- Segue e cala-te - disse Hitomi.
Maiko rio-se e começou a montar as tendas...
O Sol punha-se e as estrelas começavam agora a aparecer num céu de Lua Cheia

-- Já chegamos - dizia Hitomi carregada com uns troncos e galhos juntamente com Raiden.
Maiko já tinha montado as tendas e posto um circulo em pedra para a fogueira. Hitomi colocou os troncos e Maiko com a ajuda de um Endan po-los a arder. O leve cripitar das chamas iluminava os ninjas.

...

-- Itadakimasu! - dizia os três enquanto comiam uma comida pré-feita que tinham trazido.
Raiden tentava comer mas Hitomi por brincadeira puxava-lhe os pauzinhos do comer com os seus fios de chakra, mas Raiden não se importava, até achava alguma piada e sempre se distraiam...
A conversa já ia avançada quando alguem aparece subditamente dos arbustos. Coberto pela escuridão o instinto dos ninjas foi de se defenderem. Hitomi desembanhou um pouco a sua espada, Maiko puxou da sua chigiriki, segurando a corrente com a outra mão e Raiden agarrou duas Kunais.
-- Por favor... não ataquem... - disse uma voz rouca. A voz ganhou corpo quando o estranho individuo se aproximou mais do Grupo. Estava gravemente ferido, coxeava e podia-se ver pelo sangue que trazia nas suas roupas que tinha sofrido algum ataque. Hitomi depressa correu em direcção a ele, segurando-o.
Sentaram-no ao pé da fogueira enquanto Hitomi tentava tratar-lhe das feridas.
-- Vejo que são de Kumogakure. - dizia o homem com algum esforço. - Vocês devem ser a equipa de resgate.
-- Sim somos - dizia Hitomi ao lado do homem enquanto lhe punha umas ligaduras á volta da barriga. O homem já possuia algumas marcas de feitos passados, mas a mais recente era bem grande.
-- Ainda bem. - dizia o homem com desilusão nos olhos. - Infelizmente perdemos Akiko enquanto nos separavamos deles.
-- Deles? - interrompeu Maiko enquanto entregava a Hitomi uma pomada com um cheiro esquesito.
-- Um grupo aproximou-se de nós e atacou-nos. Tentaram apanhar Akiko, a representante de An no Kuni, talvez até mata-la. - disse o homem.
-- Mas porque é que vocês não contrataram algum reforço ninja? - perguntava Raiden
-- O nosso país não é dos mais ricos, e tambem pensamos que não seria preciso. Trazia-mos conosco alguns dos melhores espadachins de An no Kuni.
-- E o que aconteceu a eles? - perguntou Raiden
O homem baixou a cabeça, fazendo uma pausa.
-- Eles... eles foram mortos. - disse deixando escapar uma pequena lagrima, que caiu na mão de Hitomi. Hitomi podia ver a tristeza e vazio nos olhos daquele guerreiro. - Deve ter sobrevivido apenas Akiko e a sua companheira de viagem.
-- Companheira de viagem? - sussurava Raiden para Maiko.
-- É uma especie de criada. Viaja para onde a sua senhora vai. - respondia Maiko, tentando ser o mais discreto possivel.
O Homem levantou-se subditamente agarrando na sua katana e dirigindo-se por onde tinha vindo.
-- Onde vai? - perguntava Hitomi tentando segurar o homem.
-- Não posso perder tempo. Tenho de encontrar Akiko o mais depressa possivel. - dizia o homem.
-- Não pode! - disse Hitomi - Não tem forças suficientes! Maiko diz algo!
-- Deixem-no ir. - disse Maiko, surpreendendo Hitomi e Raiden. - Achas que consegues leva-lo? - perguntou Maiko a Raiden.
-- Acho que sim. - respondeu-lhe Raiden.
-- Estas louco? - Hitomi estava estupfacta. Nem queria acreditar no que ouvia.
-- Louco, talvez um pouco, mas nós não podemos esperar muito tempo. Amanha pode ser tarde. - dizia rispidamente Maiko a Hitomi.
-- Muito bem. - dizia um pouco desapontada Hitomi. - Se tem de ser têm de ser. Vamos lá encontra-la e rapidamente. O Homem sorria, enquanto Raiden o levava ás costas.
O grupo, depois de ter desmontado as tendas e apagado o fogo rapidamente, mergulhou na escuridão da floresta, sempre seguindo as indicações do Homem.

______________________________________

Se puderem apagar o post debaixo com os dados agradecia lol. Acidentalmente escolhi os dados ... drunken drunken drunken


Última edição por L Mars em Qui 16 Out 2008 - 19:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 0:29

Passou-se 2 hora desde que desmontaram o acampamento
Hora estimada: 2 horas da manhã


O grupo saltava de ramo em ramo.
-- Ela está perto, acho... - dizia o homem apontando em frente. Maiko e Hitomi entre-olharam-se. Seria boa ideia seguir as indicações daquele homem?

Hora estimada: 5 horas e meia da manhã

-- Pessoal - dizia Raiden - Ainda falta muito?
Notava-se que Raiden, por muito forte que fosse já estava a ficar cansado.
-- Raiden troca comigo - disse Maiko.
-- Deixa estar. Precisamos que alguem daqui esteja alerto para tudo. - disse Raiden.
Naquele momento todos podiam ver uma fina e muito tenue linha de fumo que se erguia no horizonte dividido pelo nascer do Sol e pelo desaparecimento da Lua.
-- Vejam - apontava Hitomi. - Serão elas?
Maiko parara assim como todos os outros.
-- Teremos que arriscar. Se não forem teremos de nos defender-mos caso seja necessário. - Disse Maiko.
-- Yosh - disseram Hitomi, Raiden e o homem.
O grupo desapareceu outra vez em direcção á linha de fumo

Hora estimada : 6 horas da Manhã

Uma mão afastava os arbustos.
-- São elas? - perguntava Hitomi ao homem. O Homem espreitava em busca de uma cara conhecida, até que viu o que queria. Uma rapariga alta, cabelo e olhos negros, roupa preta bem trabalhada, tinha aparecido com um tronco na mão que rapidamente o atirou para a fogueira.
-- Sim é ela - disse o homem.
-- Muito bem. Ficaremos em alerta, so para o caso. - indica Maiko. Os outros dois acenaram e sairam por detras dos arbustos. A rapriga quando os viu puxou rapidamente de um tronco em chamas e pos-se em posição de ataque.
-- Tenho um pau e não tenho medo de o usar! - Grita a rapariga tremendo.
-- Tem calma. Nós estamos aqui para te proteger - dizia Hitomi que se aproximava de Akiko.
-- Ajudar-me? - Akiko baixava agora o pau, deixando cair no chão. - Obrigado. - Akiko começou a chorar. O grupo todo aproximou-se dela e quando ela viu o homem que Raiden trazia ás costas abraçou-o rapidamente...
-- Akiko está bem? - uma senhora de uns cinquenta anos apareceu a correr saida das arvores.
-- Estou bem - afirmava Akiko com as lagrimas nos olhos.
-- Mas...mas quem são voces? - perguntava a criada.
-- Somos da vila de Kumogakure e viamos resgata-las. - disse Raiden - sabem o que vos aconteceu?
Um silencio pairava no ar, que foi apenas interrompido por um tronco a mover-se na lareira.
-- Eles foram assassinados. - Akiko sentou-se no chão. - Fomos apanhados de surpresa e eles mataram-nos. Consegui fugir graças ao Kibou. - Akiko olhou para o homem. - Graças ao acto dele ainda estou viva.
A Lua tinha desaparecido, levando as estrelas consigo, e o Sol começava agora a erguer-se...

-- Mas agora já esta tudo seguro. Iremos levar-te rapidamente para Kumo - afirmava Maiko. Levantou-se e sacudiu a terra das calças.
-- Sim. - disse Akiko levantando-se tambem. - Agora o objectivo é chegar a Kumo. Akiko parecia que tinha recuperado a energia

Hora estimada: 6 horas 20 minutos da manhã

O grupo estava pronto para partir. Kibou já se aguentava de pé e Akiko e a senhora de cinquenta anos tambem já estavam prontas para partir.
O grupo está de partida, quando uma kunai é lançada na direcção de Akiko. Raiden consegui desviar Akiko mesmo a tempo. Todo o grupo pos-se em posição de defesa.
-- Minha querida Akiko, finalmente encontramo-la sã e salvo. - Um homem de uns trinta anos, cabelo e olhos laranja apareceu em frente do grupo. Vestia um berrante casaco laranja, calças creme e usava uma espada como bengala. Atrás dele apareceram tambem 2 homens, altos, fortes e musculados cada um empunhando uma enorma espada.
-- Quem és!? - gritava Maiko.
-- Eu? Eu não sou ninguem...pelo menos ninguem que precises de saber. - E dito isto o homem correu em direcção de Akiko.
-- Endan!- Maiko tinha cuspido uma bola de fogo entre Akiko e o estranho homem.
-- Hitomi leva-os enquanto eu e o Raiden ganhamos tempo. - gritava Maiko. Hitomi acenou e começou a correr em direcção á floresta. O estranho homem olhou para um dos seus capangas e num gesto rapido indicou-lhe para ir atrás de Hitomi, e olhou para o outro para atacar Maiko e Raiden. Um capanga correu na direcção de Hitomi de espada erguida. Hitomi mordeu o dedo e puxando a ponta do pergaminho que tinha preso á perna invocou uma marioneta. Era colossal. Devia ter bem uns dois metros de altura, um autentico gigante de madeira. O gigante de madeira pos-se entre Hitomi e a espada protegendo-os com uma das suas mãos.
-- Este boneco não te vai defender de tudo. - dizia o capanga.
-- Veremos - afirmava Hitomi enquanto puxava uns fios de chakra fazendo com que a Marioneta recuasse para perto de si e dos outros dois. Akiko reparou que Kidou estava muito cansado e colocou-o encostado a uma arvore.

Maiko olhava para Raiden e Raiden para Maiko. Sabiam bem o que tinham de fazer. Raiden cortou pela frente de Maiko, tapando Maiko por uns momentos. Ao lado de Maiko e de Raiden estavam agora dez Maikos. Um dos capangas ficou assustado mas o homem não.
Raiden atacou o capanga com toda a sua força acertando nele, que recou meio metro.
Maiko reparava agora nas lutas em que estavam os seus amigos. Hitomi defendia-se habilmente graças áquele gigante de madeira dos ataques do capanga. Raiden atacava ferozmente o outro, desferindo-lhe golpes e defendendo-se de ataques
-- Bem meu caro sou só eu e tu, ou melhor eu e o teu cadaver. - O homem mandou-lhe 3 kunais ás quais Maiko se defendeu rapidamente.
-- É so isso que... - Maiko parou. O homem tinha desaparecido e uma lamina fria estava agora encostada ao seu pescoço.
-- És lento - disse o homem e com um golpe cortou o pescoço a Maiko. Hitomi deu um grito abafado e Raiden parou sofrendo um murro...

____________________________________________
Penultima parte desta missão... Amanhã posto a ultima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 14:22

-- És lento - disse o homem e com um golpe cortou o pescoço a Maiko. Hitomi deu um grito abafado e Raiden parou sofrendo um murro...

Um golpe tinha sido deferido no pescoço de Maiko. Hitomi por momentos perdeu o controlo da sua marioneta levando um murro na barriga, sendo projectada para trás. Akiko correu em seu auxilio deixando Kidou encostado numa arvore. Raiden tambem tinha sido projectado com um forte murro na barriga.
A figura de Maiko transformou-se num tronco. Por sorte tinha conseguido fazer um Kawarimi e apareceu por detrás do estranho homem e prendeu-o com a corrente da sua chigiriki. Agarrou numa kunai e espetou-a nas costas do seu adversário, que caio de imediato nu chão. Para espanto de Maiko transformou-se lentamente em barro...
-- Mas que... - disse Maiko.


-- Hitomi estas bem? - perguntava Akiko.
-- Estou sim... isto não vai ficar assim não. - Hitomi depressa ganhou o controlo da sua Marioneta e com golpes rapidos passou a atacar o capanga, mas os seus golpes eram lentos facilitando a defesa ao seu adversário.

-- Seu canalha. - gritava Raiden depois de ter sofrido o golpe. Começou a correr em direcção ao seu adversário e começou a ataca-lo com uma explosão de golpes.

Kidou via as três lutas encostado á arvore. Sentia-se fraco, demasiado fraco...

O homem que lutava contra Maiko aparteceu á frente dele. Maiko fez novamente os selos e cuspiu uma bola de fogo contra ele. O homem facilmente desviou-se, mas Maiko saltou lançando outra bola de fogo, esta sem defesa. O homem so teve tempo de cruzar os braços protegendo o que conseguia. Caiu no chão...

Hitomi tinha passado ao ataque. Puxou a marioneta para trás e esta cuspia agora senbous da sua boca. O seu adversário estava agora a ser atacado ferozmente com senbous. O homem tentava pedir piedade mas foi atingido com duas senbous na traqueia, cortando-lhe a resiração. Hitomi ficou um bocado chocada com o que acontecia mas era em auto-defesa, por isso o sentimento de culpa desaparecia lentamente. O homem caiu no chão, fazendo com que as senbous se espetassem ainda mais no seu pescoço. Hitomi olhava agora para Raiden e para Maiko e colocoando-se no ombro da sua marioneta partiu em auxilio de Maiko.
Ao mesmo tempo que Hitomi, Raiden tinha acabado a sua luta. Tinha entrado num momento de tal adrenalina que começou a desferir golpes certeiros no capanga arremassando-o contra o chão, pondo-o inconsciente. Raiden, tal como Hitomi, partiam agora em auxilio de Maiko...

Pum, pum...pum pum...pum...pum...
Kidou sentia o seu coração a parar, mas este fazia força para acabar de ver o combate.

-- Endan! Gritava Maiko e outra bola de fogo saia da sua boca. Desta vez não acertou no homem, mas Maiko utilizando a sua velocidade colocou-se por detrás do homem e com um pontapé mandou-o ao ar. Em pleno ar Maiko usava bastantes golpes acertando quase todos. Mas algo incomodava Maiko. Mesmo estando a ser tão gravemente agredido o homem mantinha um estranho sorriso. Raiden apareceu por cima de Maiko desferindo um poderoso murro no abdomen do homem, lançando-o ao chão. Hitomi depressa leu os pensamentos de Maiko, e puxando uns dedos, fez com que a sua Marioneta expelisse uma estranha nuvem cinzenta-arroxeada da sua boca, no sitio onde o homem tinha caido.
Raiden e Maiko aterraram no chão, e aproveitando a nuvem de veneno e polvora que a marioneta da Hitomi tinha lançado, cuspiu outra bola de fogo. Esta bola de fogo aumentou drasticamente de tamanho e de força quando tocou na nuvem, causando uma enorme explosão.
-- Foi-se? - perguntou Hitomi...
A nuvem ateimava em não desaparecer, mas lentamente lá ia desaparecendo, apenas para revelar uma estranha figura. O homem estava de pé, com as suas roupas queimadas, e toda a sua pele parecia que estava a derreter. Era uma visão aterradora.
-- As crianças já brincaram tudo? - gritava o homem. - Agora é a minha vez.
O grupo de ninjas ficou alarmado. Como é que alguem poderia ter aguentado um golpe daqueles. O homem começou a fazer muitos selos, a uma velocidade incrivel, com um riso macabro. Terminou os selos e inspirou fundo, mas algo aconteceu. O homem começou a cuspir sangue e a agarrar o seu coração. Os seus olhos, raidos de sangue, pareciam querer lacrimijar, enquanto que ele procurava algo numa bolsa que tinha de lado nas calças. Mas o que ele pensava que tinha, não estava lá. Tirou uma seringa vazia já usada...
-- Não pode... - disse o homem cuspindo mais sangue.
O grupo estava confuso e aliviado. Quereria isto dizer que o seu adversário já não os ia atacar, e mesmo que os atacasse isso daria uma grande vantagem aos três...
-- Tiveram sorte, meus pequenos. - dizia o homem com um leve sorriso. - Por hoje o vosso "tio dor" não trouxe os seus remédios... Mas voltaremo-nos a encontrar. Afinal de contas Akiko ainda está viva.
A expressão de Akiko tinha mudado. Aquela expressão que ele utilizu. Akiko já a tinha ouvido em alguem...
Maiko preparava-se para lançar kunais a ele, mas o homem começou a derreter numa especie de argila mesmo á sua frente criando uma enorme poça onde estivera.
-- Acabou? - perguntou Akiko.
-- Parece que sim. - disse Maiko.
O grupo juntou-se todo, e começou a tratar dos seus ferimentos, arrumando as armas e marionetas...
Raiden foi para levantar Kidou, mas algo o fez parar. Kidou tinha morrido. O grande heroi que tinha salvo Akiko não tinha aguentado os ferimentos. Raiden acenou a Maiko para levar Akiko e a sua criada á frente, para ela não ter de assistir ao transporte do corpo sem vida que era Kidou... Raiden segui-o outro caminho em direcção a Kumo, separando-se do grupo...

Passaram-se 2 dias quando Akiko chegou a Kumo. Tinha chegado sã e salva ao local que a acolhia de braços abertos...

FIM da Missão

______
Espero que tenham gostado...
4 posts para uma missão de 150 ryos xD
Ao menos recebo uma boa avaliação (espero -_-' )
Se nao receber vou atras do avaliador e corto-o aos bocados ^^ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 19:51

Habilitações Corporais

Força: 2,25
Agilidade: 4,5
Inteligência (afecta a capacidade de chakra) : 4+0.5=4,5
Constituição (afecta a resistência ): 1,75+0,25=2

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4,5+0.5=5
Taijutsu: 2,25+0.25=2,5
Genjutsu: 3
Selos: 2,25+0.25=2,5
Trabalho de Equipa: 2+0.25=2.25


1,75 Prontos no total

Apesar de ser com bastante filler foi uma boa missão^^
Espero por mais
Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão 366618


Última edição por jiraiya em Dom 19 Out 2008 - 20:38, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 20:00

escreves mesmo bem,até as missões dão gosto de ver Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão 701354


___________________________________________________________________
Boa pergunta...Para que serve o trabalho de equipa???


Última edição por Madeira em Dom 19 Out 2008 - 20:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 20:22

jiraiya escreveu:
Habilitações Corporais

Força: 2,25
Agilidade: 4,5
Inteligência (afecta a capacidade de chakra) : 4+0.5=4,5
Constituição (afecta a resistência ): 1,75+0,25=2

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4,5+0.5=5
Taijutsu: 2,25+0.25=2,5
Genjutsu: 3
Selos: 2,25+0.25=2,5
Trabalho de Equipa: 2

1,75 Prontos no total

Apesar de ser com bastante filler foi uma boa missão^^
Espero por mais
Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão 366618

Obrigado ^^
O meu problema é que dou mais importancia á historia que ás lutas (eu ia para dar mais "tempo" de antena ao Kidou, ele até ia lutar-"morto" mas depois decidi que se ele fizesse isso então é que não havia luta nenhuma xd

Estava á espera de uns pontinhos no trabalho de equipa =/ Trabalhei com o Raiden e com a Hitomi (nem que seja 0.25 lol... nem sei para que serve o trabalho de equipa mas é sempre bom te-lo ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 20:28

Para ser sincero para acho que esqueci-me de dar 0.25 na equipa vou ver no meu bloco ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 20:29

Exclamation Treino actualizado, e Ryo Pago Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 20:38

Exclamation Pedido do jiraiya feito Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 20:42

itachi dattebayo escreveu:
Exclamation Pedido do jiraiya feito Exclamation

Atenção, as missões particulares não dão pontos de cumprimento.

Tinha logo que calhar na minha lol
Bem não faz mal (desde que tambem tirem os outros pontos ás outras personagens Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 20:44

Já dei, desculpa, desde que o supe deu até as missões particulares.
mas vou falar como kakashi quanto a essa situação, se for decidido que não vou remover todos os pontos que ganharam com missão particular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 9:23

Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão 793717 Tópico Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão   Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de rank B - Morte na Fronteira
» Missão rank C - Proteção da fronteira
» Missão de Rank B - Fronteira da Morte
» Missão Rank C - Passagem pela Fronteira
» Missão de Rank C - Até ao país do fogo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }