Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - A viagem... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - A viagem... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - A viagem...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 4 - A viagem... Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - A viagem...   Filler 4 - A viagem... Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 21:25

Eram, mais ou menos, 7:00 da manhã e eu estava dormindo profundamente, até ouvir um barulho...
Abri os olhos lentamente, e vi Shikamaru com a minha mochila nas mãos, metendo roupas lá para dentro...
-Mas que raio é que ele está a fazer? - perguntei-me a mim mesmo, ainda não raciocinando muito bem.
Ele continuou a meter roupas lá para dentro até a mochila ficar cheia. Depois virou-se na minha direcção mas antes dele conseguir proferir alguma palavra, eu falei:
-Não precisas fazer barulho, eu já estou acordado - disse eu - Mas que raio é que estás a fazer com as minhas roupas?
-Nós vamos fazer uma viagem - respondeu-me.
-Pensava que me ias treinar para os Exames Chunnin - disse eu, com um ar confuso - Mas viajar é menos problemático que treinar...
-Nós vamos viajar mesmo com o propósito de te treinar - disse ele - Vais lutar com vários ninjas de outras vilas e aprender mais sobre jutsus...
-Então onde é que nós vamos? - perguntei - Suna, Kiri, onde?
- Logo verás. Agora despacha-te, que vamos partir daqui a pouco...
Não perguntei mais nada, despachei-me a ir comer, tomar um duche. Perguntava-me a onde ele me levaria, e que ninjas defrontaria...
-Estou pronto! - gritei eu, entusiasmado com a ideia de sair de Konoha.
-Então, vamos - disse Shikamaru.
Fomos caminhando até ao portão de Konoha, durante uns 30 minutos...
Quando lá chegamos...
-Agora vamos andar mais depressa - disse ele.
-Ok. Para onde vamos? - perguntei.
-Já vais ver. Segue-me. - disse ele, pulando para o ramo de uma árvore.
Usei o Shunshin no Jutsu para mover-me rapidamente entre as árvores da floresta.
Andamos durante duas horas a correr, quando nos apercebemos que já tínhamos passado por ali.
-Shikamaru, nós já passamos por aqui, tenho a certeza - disse eu.
-Pois, também já reparei nisso - disse ele, com um ar pensativo.
Sem que eu me apercebesse, duas kunais vinham na minha direcção a uma alta velocidade. Shikamaru apareceu à minha frente de repente e e desviou-as com uma kunai.
Antes que algum de nós pudesse dizer alguma coisa, dois vultos aparecerem à nossa frente e deram-nos um murro, empurrando-nos contra a parede.
Olhei para os indivíduos que estavam à minha frente, e subitamente lembrei-me dos papeis do Shikamaru.
Eles eram dois ninjas cientistas!
-Não temos nenhuma intenção de vos magoar, apenas queremos uma amostra do teu sangue - disseram em coro.
Fiquei a olhar para eles com um ar incrédulo...
A única coisa que se ouviam eram as folhas das arvóres.
-Lamento, mas isso não será possível - disse Shikamaru, interrompendo o silêncio.
- Então teremos que recorrer à violência - disseram eles...
Os dois ninjas apareceram entre mim e o Shikamaru e afastaram nos...
Depois executaram um jutsu e fizeram uma parede de terra, com uns 50m de altura e com uma enorme largura, deixando-me num dos lados bem longe do Shikamaru.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O resto continua num treino...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 4 - A viagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - A viagem...   Filler 4 - A viagem... Icon_minitimeTer 10 Mar 2009 - 10:10

Engraçado. =)
Esto para ver como vai ser o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Filler 4 - A viagem...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem
» Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr
» [Filler] F1 [ A Razão ] - A viagem da vergonha
» 23º Filler - Viagem a Kumo... - Kadmos
» [A Viagem] A Fã
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }