Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F1 [ A Razão ] - A viagem da vergonha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F1 [ A Razão ] - A viagem da vergonha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F1 [ A Razão ] - A viagem da vergonha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler] F1 [ A Razão ] - A viagem da vergonha Empty
MensagemAssunto: [Filler] F1 [ A Razão ] - A viagem da vergonha   [Filler] F1 [ A Razão ] - A viagem da vergonha Icon_minitimeSex 9 Out 2009 - 23:40


Obrigatório Ouvir.


Passo, após, Passo após, mais uma vez outro passo, num terreno de terra, entre árvores grandes e robustas que pareciam enormes seguranças prontos a fazer-nos mal, imaginamos olhares, deixamos o medo apoderar-se de nós, sim isto é a plena viagem a noite, no pior dia do ano, ou dos piores, a chuva era de meter medo, e os trovões pareciam atacar-nos, sem piedade, a terra por alguns momentos tinha deixado de ser terra, era naquele momento uma porção de lama, que dificultava a nossa movimentação, mas tinha de ser, eu carregava uma capa de chuva cinzenta e um pouco gastada, e ao meu lado vinha um vulto de adulto, Sarutobi Konohamaru, que também trazia uma capa de chuva mas esta, em melhores condições, ele caminhava olhando para o horizonte, mas eu não tirava os olhos dos meus pés, não tinha coragem para enfrentar Konohamaru, mas ele teve a iniciativa de me enfrentar.

- Kin, porque é que fizeste isto.. - Dizia ele nunca tirando os olhos do horizonte, eu apenas encolhi os ombros mesmo sabendo que ele não prestava atenção, e sim eu saberia que mesmo que eu respondesse iria levar um valente "puxa-orelhas" , por isso resolvi nem abrir a boca, mas ele continuo, coisa que eu já previa - Kirigakure.. tua mãe não gosta desse país , porque tu insistes em ir para lá? Aptecia me expoldir naquele momento, mas suspirei, e fechei os olhos, vinha mais uma vez aquela história, de que meninos da minha idade deveriam respeitar as decisões das mães, eu respeitava, sim respeitava não é preciso tares com essa cara, mas dava-me uma certa curiosidade Kirigakure não sei porque, mas um país que me chamava atenção.. e como já disse não me perguntes porque... e ele andou um pouco para a frente e parou, eu não parei continuava com os olhos fechados, e ele falou.. - Não podes fazer isso, a tua mãe enviou um pedido de ajudas para muita gente em Konoha, mas chegou rapidamente aos meus ouvidos, e eu como conheço a tua família, e teu clã alguns anos, eu vim tratar do assunto, pois como vocês dizem eu só como da família... mas entende... Vá foi naquele momento que eu explodi.

- Sr.Sarutobi, eu tou farto, de receber ordens, Eu preciso de saber, alguma coisa me diz, que quando for para Kirigakure, uma coisa importante vai acontecer, sinto que lá, é aonde eu devia estar, e não consigo de parar de pensar nisso, pois Kirigakure é a minha casa.. Ele sorriu, e ajeitou a sua nova capa da chuva cinzenta, e com um sorriso maroto na cara, seguiu seu caminho, dando pequenas gargalhadas, olhando de vez em quando para mim, não estava a perceber Mas também não tirava os olhos de cima dele, pois ele podia fazer alguma coisa ele ia abrir a boca, mas viu a minha ansiedade sobre aquelas gargalhadas, e voltou-se para frente dando algumas, suspirei estava farto que todos, todos, todos, os dias, me ignorassem, que me tratassem abaixo de cão , e se rissem das coisas que são realmente importantes para mim, estava farto disso, minha atitude mudou, e começou a aumentar o meu ritmo enquanto andava, o Sarutobi percebeu e avançou juntamente comigo, e logo disse ainda com gargalhadas..

- Aonde tu leste isso?, passa para cá esse livro, só podias ser tu, sempre com essas brincadeiras de mau gosto, a tua maezinha nunca te ensinou que é feio roubar? - Ele deixou-me sem palavras na boca, senti as minhas bochechas a ficarem vermelhas, acho que até ele viu, no meio daquela tempestade, começei a andar rapidamente para não notar a minha vergonha, mas ele acompanhou-me e esticava-me a mão, a pedir o livro, que eu tinha roubado no gabinete dele sobre Kirigakure, aonde lá tinha visto o Clã Kenichi Tradicional, sabia que existia outro tipo de Clã Kenichi, só que não tinha chegado a essa parte, pois aquele era o seu primeiro dia como Gennin, e nem equipa tinha, quanto mais tempo para dominar toda aquela alegria de ser um novo gennin de Konoha, o certo é que tive de dar, dei sem olhar para o Sr.Sarutobi, e segui o meu rumo com alguma vergonha, ao virar de uma esquina já se via altos portões, estava perto a chegada de Konoha, também se podia ver alguns vultos, provavelmente a mãe de Kenichi e o pai, antes de avançar Konohamaru colocou-me a mão no ombro, olhei para trás, e sorri tentando esconder alguma vergonha, mas ele disse em tom baixo da voz - Amanhã, Meu gabinete 07:00 , e não digas que não.. Não sabia para que ele queria-me no gabinete dele sorri, e tentei saber naquele preciso momento mas ele tapou-me a boca com o indicador e disse - Não digas nada a tua mãe, e traz alguém contigo.. Eu sorri, e vi ele partindo para Oeste, antes de ser brutalmente abraçado por minha mãe..
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F1 [ A Razão ] - A viagem da vergonha Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F1 [ A Razão ] - A viagem da vergonha   [Filler] F1 [ A Razão ] - A viagem da vergonha Icon_minitimeSáb 10 Out 2009 - 7:49

boa sorte com os fillers xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[Filler] F1 [ A Razão ] - A viagem da vergonha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2)
» [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães.
» [Filler] F3 [ A Razão ] - Mercafernal!
» [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)
» [Filler] F4 [ A Razão ] - Yume!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }