Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Empty
MensagemAssunto: Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr   Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 0:12

Kazumi acordava com a luz que entrava pela janela do hospital, completamente escancarada. O Sol estava a dirigir-se para Oeste, a anunciar o início do fim da tarde, e Kazumi ouvia umas vozes no corredor, mas também um ronronar vindo de perto dos seus joelhos. Deu uma suave esfregadela nos seus olhos e levantou a cabeça, olhando para os fundos da cama. Lá encontrava-se o Smilodon que Kazumi tinha invocado, depois de assinar o contracto de sangue. Porém, depois de o invocar, tinha-o ouvido dizer o seu nome, o qual não se recordava, e não se lembrava de mais nada a partir daí. Nem sabia porque estava no hospital.

Pôs-se numa posição mais confortável, sentado na cama e apoiado a uma almofada que tinha colocado de pé. Pegou com muito cuidado no pequeno Smilodon, fazendo-lhe festas na cabeça. Era muito bonito, com um pêlo branco e uns esbugalhados olhos amarelos. Tinha umas garras afiadas e brilhantes, apesar de os seus dentes-de-sabre ainda não estarem completamente desenvolvidos. Com as cócegas que Kazumi lhe fazia na parte na zona do pescoço, o pequeno acordou.

Kazumi: Ohayo! Qual é o teu nome mesmo?- perguntou, à espera da reacção do Smilodon- É que eu não me lembro de nada do que se passou após te ter invocado.
Lupus: É Lupus Kazumi-san. A partir de hoje, eu serei o teu acompanhante enquanto tu estiveres vivo- declarou, elrolando-se nos braços de Kazumi.
Kazumi: Até eu morrer? Mas tu não és uma Kyuchyose como todas as outras, que desaparecem depois de ser invocadas?
Ibiku: Não Kazumi, ele é uma Kyuchyose permanente- declarou, entrando pela janela aberta do quarto do rapaz- Terás de andar sempre com ele e criá-lo, enquanto ele cresce e desenvolve as habilidades de batalha.
Kazumi: Ahn... Ohayo Ibiku-sensei. E que tipo de habilidades são as tuas Lupus?
Lupus: Tal como todos os Smilodons, fui feito para batalhar. Segundo as minha análises ao chakra, tenho afinidade com Katon, o que faz com que eu possa aprender a fazer Ninjutsus. Quando crescer mais um pouco e os meus caninos se desenvolverem, poderei também ser útil em batalhas físicas- disse, com orgulho de poder ser útil.
Kazumi: Parece-me que nos vamos dar bem- declarou, fazendo festas no nariz do Smilodon- Ibiku-sensei, que se passou comigo?
Ibiku: Usaste chakra demais, ou melhor, desperdiçaste chakra demais. Quando invocaste o Lupus, acabaste por desmaiar, completamente esgotado. Depois, eu trouxe-te para aqui, e vim a conversar com o Lupus.
Kazumi: Como assim desperdiçar chakra?
Ibiku: O teu controlo de chakra ainda é muito fraco, o que faz com que tu gastes chakra demais nos teus jutsus, que foi o que aconteceu hoje. Mas não te preocupes com isso, com algum treino vais lá. Agora veste-te e vamos dar uma volta, precisamos de conversar.

Kazumi pousou cuidadosamente Lupus sobre uma das cadeiras que se encontravam à volta da sua cama e pôs-se de pé num salto. Era a primeira vez que o seu sensei lhe dizia que o seu controlo do chakra estava muito fraco, mesmo depois de ter aprendido a dominar a sua natureza Raiton naquele dia. Começou a vestir-se, colocando a sua capa e e o scroll às costas.

Saíram então do Hospital de Suna, com o Iryonin que estava a cuidar de Kazumi a dar-lhe alta por este já estar recuperado. Kazumi sentia-se novo, aquele tempo no Hospital tinha-o ajudado a ficar muito bem.

Ibiku: Kazumi, quero-te propôr uma coisa- disse, quebrando o silêncio.
Kazumi: Diga sensei- assentiu, colocando Lupus na sua cabeça.
Ibiku: Eu recebi uma proposta de um grande amigo meu para ir passar uns dias a casa dele em Konoha. O seu nome é Maito Gai e é um grande mestre de Taijutsu. Eu pedi-lhe para te ensinar algumas coisas e ele concordou.
Kazumi: Está a dizer que me quer levar para Konoha? Mas isso é...- foi interrompido por um pássaro que se aproximava dele com uma mensagem.

Foi pedido, pelo chefe do clã Brisingr, um Gennin para combater com o mais recente mebro do clã, vindo de Konoha. Como tu tens boas habilidades, decidi designar-te para o ajudares no seu treino. Tens de te despachar, está perto da hora marcada.
O Kazekage, Arashi


Kazumi: Tenho de ir Ibiku-sensei, depois digo-lhe algo- disse, saltando para um telhado e correndo na direcção da conhecida Mansão do clã Brisingr. Quando lá chegou, viu o seu oponente à sua espera no jardim e apareceu repentinamente à sua frente.

Kazumi: Ohayo! Serei o teu oponente no treino de hoje.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para encher chouriços xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr   Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 0:24

Filler bem escrito sim senhor!!

Tenho que melhorar para por uma escrita mais leve como a tua. Sempre prefiro ler os teus que os meus xd


Vamos a ver quem ganha esse treino com o clã Brisingr Razz

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr   Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 0:26

Eu gosto bastante da tua escrita ^^
Fico à espera que postes, não te esqueças que é treino conjunto xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr   Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 2:23

Vais para konoha? Talvez nos encontremos por lá xd

Bom filler! É como o Kadnos diz, tens uma escrita muito agradável ^^

Boa sorte contra ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr   Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 12:38

Parece que sim, vais ter um novo hóspede em casa (estou a autoconvidar-me xd)
Perdi, mas dei luta, até porque ganhei mais pontos que ele xP
Arigatou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr   Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 18:02

Foi um filler muito bom, realmente como o Supe disse, tens uma escrita bastante agradável. Vou estar mais atento aos fillers do pessoal de Suna para ficar atento às novidades ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr   Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 0:57

Obrigado e acho bem que fiques xP ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr   Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 12:47

SupeRaul escreveu:
Vais para konoha? Talvez nos encontremos por lá xd

Bom filler! É como o Kadnos diz, tens uma escrita muito agradável ^^

Boa sorte contra ele!

Lol já é a segunda vez que o Chamas Kadnos, acho que é Kadmos xd

tenho de ler outra vez para parceber, estou meio distorcido do RPG com tanto trabalho....
Mas confesso que escreves melhor do que eu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr   Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 13:01

itachi dattebayo escreveu:
SupeRaul escreveu:
Vais para konoha? Talvez nos encontremos por lá xd

Bom filler! É como o Kadnos diz, tens uma escrita muito agradável ^^

Boa sorte contra ele!

Lol já é a segunda vez que o Chamas Kadnos, acho que é Kadmos xd

tenho de ler outra vez para parceber, estou meio distorcido do RPG com tanto trabalho....
Mas confesso que escreves melhor do que eu ^^
A sério?
Obrigado pelo elogio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr   Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem
» Filler 4 - A viagem...
» 23º Filler - Viagem a Kumo... - Kadmos
» 16º Filler - Um companheiro de Viagem do Melhor.
» Filler 2 - A viagem ao Templo de Shinto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }