Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Empty
MensagemAssunto: Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece   Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Icon_minitimeQui 12 Mar 2009 - 0:01


Reunião de Emergência


( Dialogo com várias partes, ditas em locais diferentes mas simultaneamente
Arata está a falar com os Kages todos nas suas respectivas vilas, por via de clones. É capaz de ser confuso, mas foi a melhor maneira... se for preciso releiam duas vezes ou mais sff )



-- Hokage-sama – dizia Arata – Algo se movimenta nas sombras a grande velocidade. Tenho medo de não estarmos preparados.
-- O que acha que está a acontecer? – perguntava o Hokage. Estava sentado na secretária a ouvir cada palavra daquela ninja prestigiada.
-- Não sei bem. Mas o que quer que seja será algo em grande. – dizia Arata. Á sua frente encontrava-se um homem de trinta e poucos anos de cabelo branco. Sentado numa grande poltrona. Semi curvado para a frente e com os dedos em frente á cara. Olhava seriamente para Arata.
-- Algum fundamento do que dizes? – perguntava o Raikage.
-- Vários relatos nas ultimas semanas. A Akatsuki anda a tramar alguma, entre outras. – dizia Arata. Se havia alguem para espionagem esse alguem era Toriyose Arata. Cobiçada por todas as grandes vilas ninjas, esta decidiu manter uma posição de neutralidade, não se colocando ao serviço de nenhuma mas sim ao serviço de todas. Qualquer que fosse a informação, por mais pequena que fosse Arata sabia. – Mas uma em particular despertou a minha atenção. – Dizia Arata
-- Qual? – perguntava Arashi, o kage de Suna. O seu escritório era espaçoso, possuindo pequenos relevos dos anteriores Kazekages. Tal como nos outros escritórios era amplo o que deixava o clone de Arata caminhar nos seus largos passos enquanto racicionava, um dos “tiques” de Arata.
-- Uma organização bastante antiga mas que se manteve sempre no oculto.
-- E o seu nome qual é? – perguntava Arashi. Arata parou e olhou fixamente para o Kazekage.
-- Karasuemo. – disse Arata.
-- Ka... Não pode ser... – Dizia o kage da vila oculta no nevoeiro. O seu escritório, tapado de luz exterior, iluminado apenas por uma ténue mas branca luz electrica, criava algumas sombras dançantes que acompanhavam Arata no seu percurso pela sala. – Mas essa organização não tinha...
-- Tinha sido destruida juntamente com Orochimaru? Ao que parece não. – Dizia Arata continuando a andar na sala. – Alias, duvido que tenha sido Orochimaru a criar a organização.
-- Como assim? – perguntava Loki. Este, como todos os outros, estavam visivelmente preocupados com a minima suspeita. Desde a invasão a Konoha á dez anos atrás que a vila do fogo se tentava ainda recompor. O ataque tinha sido tão devastador que ainda hoje havia vestigios da luta entre Pein e Naruto.
-- Acho que alguem a criou á mais tempo. Mas não consigo saber nada. Tenho estado os dois ultimos anos á procura de pistas sólidas mas nada. Nem uma base. – dizia Arata. Tentava não manter um contacto visual com nenhum dos Kages. Precisava de manter-se concentrada acima de tudo. Precisa de estar em sintonia com todos os seus clones. - Acho que a paz está prestes a acabar. – disse Arata seguido de um penoso silêncio.
Kibou, o Tsuchikage de Iwagakure, respirou fundo.
-- Um potencial invasão? – perguntou ele temeroso pela resposta.
-- É bem provavel que sim. – disse Arata, parando finalmente no meio da sala do Kage de Iwa. – Penso que este será o melhor momento para que todas as vilas se mantenham atentas para qualquer iventualidade. Deve-se criar tréguas nos proximos tempos entre as vilas. Não podemos perder ninjas e informação importante. – dizia Arata. – Todas as vilas têm que se proteger mutuamente senão...
-- Senão o que? Iwa acaba como Konoha á dez anos atrás? – disse Kibou esboçando um sorriso de gozo na cara.
-- Isto não é altura para vinganças mesquinhas! – gritou Arata. – Um descuido, uma falta de atenção e ...
-- Sim sim Iwa pode ser destruida. – disse Kibou. – Mas agora diz-me, que provas tens de isto acontecer realmente? Ou será isto apenas uma paronoia de uma velhota? Uma velha que quer recuperar a gloria passada que perdera? Ou melhor, uma doce avozinha que quer ajudar o neto a recuperar a amiga.
Aquelas palavras entravam em Arata como se senbous se tratassem. Arata aproximou-se do Tsuchikage e, esticando a mão atrás, deu-lhe um estalo na cara.
-- Iwa não irá cair! Iwa continuara a ser a cidade inconquistavel! Mas apenas se acabares com estes comportamente de criança! – dizia Arata. Estava irritada mas mantinha o mesmo tom calmo e sereno.
-- Eu não admito. – disse Kidou ainda a esfregar a cara. – Eu nunca precisei de ajuda de outras vilas, nem irei ajuda-las! – gritou Kibou. Estava enfurecido. Era raro este comportamente no Kage, mas a historia entre Konoha e Iwa era muito antiga, assim como o odio dele.
-- Os outros kages estão informados do que eu sei. Tu não serás excepção. Abandonarei Iwa assim que puder.
-- Abandonaras Iwa agora... – disse Kibou acalmando-se.
-- Entendo. – disse Arata dirigindo-se para a porta. – Mas lembra-te que eu dei o aviso. O sangue de Iwa já não está nas minhas mãos...
E com isto saiu do gabinete, deixando o Kage a meditar.
--“Será que... não... Não irei ajudar nenhuma das outras vilas. Nunca ninguem ajudou realmente Iwa. Tivemos de ganhar as nossas guerras com o nosso sangue. – pensava o Kage de Iwa – Será mais um teste ás defesas de Iwa... Mas pergunto-me se será a melhor escolha...”

Arata encontrava-se agora nos pontos mais altos de cada vila. Cada clone seu sabia o que tinha acontecido, agora só faltava acabar com a segunda parte do plano. Arata concentrou uma grande parte do seu chakra, sentia-o a moldar-se á sua volta, a criar asas que Arata possuia. Com uma kunai cortou ambas as palmas da mão. Teria de ser derramado algum sangue para aquela invocação. Arata fez selos e pondo as duas mãos no solo criou dois circulos de invocações enormes.
Uma nuvem de fumo cobria os locais onde os clones e Arata estavam. Quando as nuvens desapareceram viam-se centenas, se não milhares de pássaros a esvoaçar á volta dos clones.
-- Encontrem a Karasuemo. Qualquer pista e reportem-me! Percorrem-me a mente para descobrir o que eu sei. – dizia Arata. Sentiu simultaneamente uma dor lacerante a penetrar-lhe no cerebro. Aqueles pássaros eram unicos. Não eram lutadores mas sim rastreadores. Normalmente invocados em numeros não maiores que cinquenta, Arata tinha invocado todos, espalhando-os pelos cinco cantos do mundo ninja. A dor de tantos a percorrerem-lhe a mente era dolorosa, mas tinha que ser feito. A dor acalmou. Sentiu que estavam preparados.
-- Boa sorte. – disse Arata antes de cair no chão.
Mas disse isso uma escuridão abateu-se sobre as vilas. Uma sombra esvoaçava agora pelas vilas, alertando os habitantes das mesma que algo se passava. As Aratas caiam no chão, sem forças e ambas desfaziam-se em pequenos e fracos corvos negros.
Arata tentava manter-se acordada no chão do telhado de Konoha. Ao seu lado encontrava-se uma pequena equipa de ninjas médicos.


Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece


Tsuma estava a arrumar algumas coisas numa pequena mala. Preparava-se para partir em busca de uma potêncial cura para a má reacção de Akiko. Encontrava-se na mesma sala que ela juntamente com Keitaso e Natsame.
-- Bem desejem-me boa sorte. – dizia Tsuma para os companheiros.
-- Tens a certeza que não queres mais ninguem? Ela só precisa que fique uma a monotorizar.
-- Não é preciso. – recomfortava Tsuma. – Sabes que ela – nisto foi interrompida. Da parede começava a crescer uma pequena estaca de cristal que se dividia simultaneamente até criar uma superficie plana. Os que estavam na sala curvaram-se imediatamente.
-- Ue-sama. – disseram os três. (Ue-sama é um honorífico de grande respeito que não envolve nome)
-- Levantem-se. – diziam duas vozes em simultaneo. – Como é que ela está?
-- Em coma, mas estavel. – dizia Tsuma. – Ia agora procurar uma potencial cura para...
-- Ela pode esperar por uns dias. – disseram interrompendo Tsuma. – Tenho planos maiores neste momento.
-- Maiores que... O que? – perguntou Natsume mas depressa voltou á sua pose formal.
-- A Karasuemo vai atacar Iwagakure. – diziam os dois.
-- I...Iwagakure? – perguntava Keitaso. – Mas estamos preparados?
-- Se não estiverem, morrerão a falhar.
O silêncio involveu a sala.
-- Hoje mesmo irão a Iwa, avisar o Kage. – era algo que era inesperado vindo de um plano de conquista.
-- Mas assim...
-- Assim iremos lançar ainda mais o caos. Ser-lhe á dado vinte e quatro horas para evacoar quem ele veja que não tem competencias para lutar. E ao minimo indicio de confronto, matem-no.
Os três ouviram atentamente as ordens. O espelho quebrou-se. Os cacos partidos rodopiavam em pleno ar, formando um novo, mais amplo, em que era visivel uma vila ao longe.

-- Parece que está tudo a correr bem até agora. Em breve seremos livres deste maldito mundo. – dizia a mulher para o Homem.
-- Mas tudo a seu tempo. Teremos de planear tudo. – dizia o homem calmamente.
Ambos começaram a fazer selos e os espelhos da enorme sala mostravam o que se passava no mundo. Desde a Akatsuki no seu covil e á sua defronta com o seu novo brinquedo, ao Tsuchikage sentando no seu escritório.
Com um gesto de mão os espelhos mudavam novamente. Desta vez as imagens reflectidas inudavam a sala de luz. Por cima, no tecto, um majestoso Sol, por baixo, no chão, uma luminosa e pacifica Lua, tudo envolto em pequenos e brilhantes pontos luminosos.
De costas voltadas, começaram a fazer selos.
-- Ichiawase Seikitai ( Alinhamento do Corpo Astral ) – disseram os dois em unisono. Os olhos de ambos brilharam num misto de cores, e por toda a sala, ténuos textos brilhavam juntamente. O selo estava a descoberto.
O homem ergueu as mãos para o Sol enquanto que a mulher levava as mãos para a Lua e como num movimento de apertar e puxar, tentavam dirigir aqueles dois grandes astros massiços em direcção aos Tronos de Cristal.
-- Em breve... em breve... – diziam os dois simultanemante.

__________________
Algo de grande se aproxima do mundo Shinobi...
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece   Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Icon_minitimeQui 12 Mar 2009 - 0:12

Grande filler, sim senhor ^^
Muito bom mesmo, até dá vontade de ler outra vez x)
Fico à espera do próximo ;D (confesso que estou curioso com a história)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece   Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Icon_minitimeQui 12 Mar 2009 - 0:32

WOW, quero tanto seguir isto! Surprised
Eu percebi bem a cena dos Kages, muito bem escrito, parabéns L, muitos parabéns ;D
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece   Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Icon_minitimeQui 12 Mar 2009 - 5:35

Este até agora digo que foi o melhor filler da nova saga, está bastante bom, em pontuação de 1 a 10 dou-te 9, tem uns erritos e tal mas nada que uma segunda leitura corrigisse, mas em relação ao conteúdo e a história está bastante interessante sim^^

Gostei de todos os detalhes, e a tua sicronização com os fillers de konoha kiri e kumo ao mesmo tempo, está mesmo excelente.
Agora vamos lá ver o que vai acontecer a partir daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece   Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Icon_minitimeQui 12 Mar 2009 - 13:02

Mmm... engraçado... está bem! =)
Vou daqui a pouco escrever o meu então. XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece   Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Icon_minitimeQui 12 Mar 2009 - 17:39

Uhhhuhh isto vem mesmo a calhar =D

Que filler!
Excelente.
Percebi tudo à primeira ^^ e a ideia dos clones é boa Very Happy

5*
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece   Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Icon_minitimeQui 12 Mar 2009 - 18:15

Pronto já fiz o meu...
Agora já não podes dizer que nunca cruzaste a tua história com ninguém. xd
A ideia foi fixe realmente, deu para adaptar a minha história de forma engraçada. =)
"Em breve..."! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece   Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Icon_minitimeQui 12 Mar 2009 - 20:26

Grande filler. Invasão ftw!
Gostei muito de ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece   Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Icon_minitimeQui 12 Mar 2009 - 20:53

Obrigado pelos comentários ^^
Prometo que a Invasão vai ser em Grande xP

Exclamation Movido para Iwagakure -> Eventos especiais Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece   Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Icon_minitimeQui 12 Mar 2009 - 22:07

Algo grande esta para acontecer, espero pelo desenvolvimento dos acontecimentos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece   Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Icon_minitimeSex 13 Mar 2009 - 21:44

Muito fixe gostei, estou ansioso para ler o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece   Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião de Emergência / Ultimos Preparativos : E que a Invasão comece
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário
» Treino 14 - Últimos conselhos
» Treino 5 - Os Primeiros e Quase Últimos Autógrafos
» [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos
» Filler 22 - "os preparativos estão prontos... "
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos das Vilas :: Iwagakure-
'); }