Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Empty
MensagemAssunto: [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato   [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 11:22

2 Dias se passaram, estava Gelado, os flocos de neves eram lindos e pairavam por todo ar, o frio abraçava o corpo do Shinobi que passava dentro do nevoeiro constante, com as suas mãos nos bolsos e a sua Espada embainhada a nível da cintura na parte traseira, o shinobi andava calmamente, sabendo que o pior já tinha passado.

Não estava ainda exactamente em kirigakure no Sato, teria que passar o Ryo Hoshigaki para que estivesse dentro do país das ondas, existiam ilhas a volta e kazuki mal conseguia ver aquele nevoeiro começava a trazer-lhe sono, lembrou-se do que lhe fora dito durante a fuga por Ryoku.

- A primeira gruta que encontrares descanse vais precisar, encontrarás uma pessoa de confiança que te vai ajudar a cumprir o teu objectivo. – Pensou kazuki, sobre o que ryoku o tivera dito, no entando abraçou-se devido o frio insuportável que fazia naquele local, era a sua primeira vez em kirigakure no Sato.

Ao Caminhar pela rua apercebeu-se que de vinha alguém na sua direcção.
- O Hokage já deve ter reportado a minha fuga para aqui não posso deixar que me vejam. – Pensou Kazuki que de seguida salta para uma árvore que se encontrava por perto ficando a observar por cima.
Quem estava se aproximando era uma mulher, tinha uma espada na mão e o robe superior era de cor vermelho, chegou até onde kazuki tinha parado e parou também, olhou a sua volta como se estivesse a procura de alguém.
Kazuki escondeu-se por detrás da árvore para não ser visto pela mulher. Ela olhou em todos os lados e depois continuou a sua caminhada.
Depois de alguns segundos terem se passado, quando kazuki certificou que não seria visto novamente desceu da árvore para tomar o seu rumo, o frio continuava a dar-lhe cabo da saúde, foi quando a rapariga apareceu a sua atrás.
- Está bastante frio não é? – Disse a mulher.
Kazuki assustou-se, pois não sentiu a sua presença e ficou preocupado.
- Droga fui descoberto, de certeza que essa mulher é kunoichi, se ela me capturar o Loki vai mandar me buscar. – Pensou Kazuki, de modo que a rapariga não desse conta juntou as mãos para utilizar o Hinote Osae, de modo controlar a sujaku por vontade própria.
Quando começou a tirar a espada do cabo, a mulher agarrou a espada e embainhou de novo no cabo.
- Para quê isto tudo? Eu não te fiz nada rapaz anda toma lá. – Disse a Rapariga cobrindo o corpo dele com um outro manto que ela trazia para se proteger do frio.
- Hun? Eu fui ajudado!. – Pensava ele assustado. – Gommenasai tia, eu não queria…
- O meu nome é Yumeji Kurokochi, sou a capitã do 7º esquadrão da ANBU só isso, não foi nada. – Respondeu ela.
- Arigatou gozaimasu Dá Kurokochi Taichou. – Disse Kazuki, e de seguida despediu-se de modo não lhe perguntarem mais nada. – Preciso ir, até qualquer dia.

Meteu-se a correr pela rua toda deixando a capitã sozinha na calada da noite.
Depois de tanto correr chegou finalmente a gruta que Ryoku tinha falado, mas lá só encontrou uma fogueira e alguns peixes a arderem.
O Seu senso demoníaco activou quando apercebeu-se de que agulhas vinham por trás, este rapidamente tirou o manto que lhe tinham dado e meteu afrente protegendo-se das agulhas todas, mas ao tirar a sujaku para atacar vê uma cara bastante Conhecida.
- KZFOL-San, então eras tu a quem o Ryoku san se referia! – Perguntou kazuki admirado ao ver o seu companheiro, mas quando KZFol aproximou-se deu-lhe um murro na cara.
- Como te atreves a te esquecer de mim? Achas que eu não poderia ajudar-te? Eu sou teu amigo kazuki, eu já te disse, podes contar sempre comigo. – Disse KZFol um pouco Chateado com ele.
- Gommenasai Kaze, eu sei que tens treinado muito ultimamente, só não quis interromper a tua concentração. – Disse Kazuki Coçando o Cabelo.
- Demoraste a chegar, eras suposto estar aqui 5 horas mais cedo, mas deixa isso para lá, eu já falei com um marinheiro, vai nos fazer atravessar o ryo Hoshigaki, só assim poderemos chegar a floresta dos espíritos amaldiçoados.
- Hai, sou todo de ouvidos, mas estou preocupado, não há sinais de Sogetsu nem fuuma a dois dias, eu saberia caso ele tentasse comunicar. – Afirma kazuki preocupado, Já ouviu muitas histórias sobre pulguksa, mas nunca lá esteve pessoalmente, perguntava-se como iria chegar a pulguksa sem conhecer o local.
- Partiremos ao amanhecer, tratemos de dormir por favor. – disse KZFol dando uma mordida no peixe.

Pulguksa.
Sogetsu e Hanzo tinham sido capturados quando tentaram entrar no templo e encontravam-se amarrados e desarmados, um bem afastado do outro, noromi indicava com o seu dedo algo a sogetsu.
- Sabes o que é aquilo ali?, Veja bem tem um chakra que impede qualquer um de chegar perto, nem mesmo o Orochimaru conseguiu.
- Droga, aquilo é de certeza a Kuzushi, mas como eles foram rejeitados?
- E não só, eu já tenho o Scroll da Condenação Sogetsu. – Afirmou noromi sarcasticamente, Sogetsu assustou-se com tal acto, desta ele não estava a espera, Noromi Zantetsu e Orochimaru saíram para outra sala deixando hanzo e Sogetsu Sozinhos na sala.
- Eu não me lembro do que aconteceu, sabes de alguma coisa? Como fomos capturados.
- Deve ter sido, aquele tipo que encontramos caído no chão, eu me lembro que quando ele abriu os olhos os meus apagaram. – Disse Sogetsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato   [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 11:57

O Kazuki tem que os salvar!
Espero continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato   [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 11:59

Bom filler ^^
Esta saga é só mistério, até faz crescer água na boca xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato   [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 13:15

Haha, "aqui" está "ele"! xd
Giro, giro filler... =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato   [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 13:21

Grande filler.
Bem-vindo a Kiri, Kazuki. xd ( Ainda não chegou mas é adiantado. )
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato   [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 21:10

Muito bom^^
E já agora bem-vindo e se Kyo te ve da-te um enxerto de porrada, que nem te mexes..xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato   [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 21:19

Oh shoot...
Não avences muitos mais dias na tua historia sff xP

Eu sei que prometi que a invasão a Iwa estaria acabada ainda este fim de semana mas por motivos de saude não consegui. É que senão as nossas historias começam a não bater certo xP


Bem, comentando o filler, acheio muito bom ^^ Venha as lutas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato   [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 21:27

Foi bom o filler (não posso dizer excelente, já que gosto mais daqueles que que tem mais acção/lutas) mas a minha classificação é de 4/5
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato   [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 21:53

Arigatou pessoal.

Tome nota Hunter, A história onde mais sai porrada é esta xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato   [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 21:54

Vá não me assustes assim(olha o meu coração), eu tambem gosto de historias de suspanse e em que alguem morre.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato   [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 22:02

Mars se eu não avançasse os dias na akatsuki não passariam xd
Só foi por isso^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato   [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 14:09

Finalmente no lugar certo, para a porrada xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato   [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F73 [templo Hitsuyaga] Chegada a kirigakure
» [Filler] F90 [Templo Hitsuyaga] Batalha no templo de Pulguksa
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }