Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... Empty
MensagemAssunto: 5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ...   5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 12:40

5º Treino – Desta vez eu sei que me esforcei, mas mesmo assim perdi...

È mais um dia em Kumo , o Sol brilha , o vento junto com a brisa , sopram contra as folhas das árvores , mas Rickyee ainda dormia.Num dia lindo quem dorme até ás 11h?Enfim...
Rickyee acorda , faz sua rotina diária e dirige-se para a rua.
-Espero , que ninguem atrapalhe meu treino.-pensou Rickyee.
Rickye , foi se dirigindo ate casa de Kamazoaro , e chegou lá rápido e ativo para um dia em grande. ‘’Bate na porta de Kamazoaro , e rapidamente ela se abre’’.
-Que fazes aqui , mano?-pergunta Kamazoaro.
-Mano?Eu não quero mais ser teu mano.-respondeu rickyee , lá no fundo Rickyee ainda sabe que ele é seu irmão , mas ele desde que se tornou um monstro não o aceita como irmão.
-Bem , vamos ao que interessa , o que fazes aqui?-interrogou Kamazoaro.
-Vim te propor um treino , não treino á meses.-inquiriu.
-Bem , vamos a isso.-aceitou.
E lá foram eles até o sitio novo de Rickyee , chegaram arrumaram-se e começaram.Mas ; de repente Rickyee se lembra do passado e fica parado por uns segundos olhando para o céu.Kamazoaro sai do pé da árvore onde foi por suas coisas e se coloca frente a frente com Rickyee.
-Você ainda não percebeu , não é?-perguntou Kamazoaro.
-Naquela hora eu perdi contra ti , mas desat vez será diferente.-continuou Kamazoaro.
Rickyee olha para ele com raiva , e se lembrando do que aconteceu.
-Eu irei te mostrar o meu verdadeiro poder-disse Kamazoaro.
Rickyee ergue a cabeça para baixo e diz:
-Preste bem atenção , com esse seu poder.Vou te mostrar meu jeito ninja.
Kamazoaro , também ergue a cabeça para baixo e se ri .Então ai eu faço o Bunshin no Jutsu e aparece 10 Rickyees.Kamazoaro avança correndo e manda murros e destroi todos meus clones desaparecendo aos poucos em fumo.
-Isso tudo é inutil , tu não podes me derrotar.- diz enquanto luta Kamazoaro.
-Seu...-diz rickyee , mas leva um soco e um clone se desfaz.
Só sobrou Rickyee , seus clones tinham sido atingindos e desparecido, Rickyee tenta mandar um murro em Kamazoaro mas ele o impede pondo a mão á frente e agarrando-a.
-Com meu poder , eu posso localizá-lo facilmente.Eu já perdi tempo demais.Eu estou cansado de tudo isso que você me tem feito.-diz Kamazoaro.
Depois de acabar de dizer tudo isso , Kamazoaro começa a socar e a pontapear Rickyee até que Rickyee sai disparado pelo ar e cai fortemente na areia seca, depois disso Kamazoaro utiliza seu novo jutsu , Katon , Goukakyuu no jutsu , e lança uma chama de fogo pela boca e se alastrando até pela floresta a dentro chegando a uma estátua enorme que estava ao pé de uma cascata e o fogo permanece durante um tempo na floresta.Kamazoaro fica olhando e volta-se a lembrar do seu passado com Rickyee enquanto viviam na mesma casa e Rickyee tinha entrado na Academia e seu pai lhe ensinou o Katon , Goukakyuu no Jutsu , mas ele nunca o utilizou eu lutas , mas foi sempre o treinando e cada vez melhor.
Enquanto Kamazoaro se lembrava do passado Rickyee se aproveitou e se escondeu das chamas passado um tempo Kamazoardo diz:
-Vai me dizer que é só isso?Depois de todo aquele papo de jeito ninja.-subestima Kamazoaro.
Rickyee ouve se levanta um pouco ferido , porque levou fortes murros e pontapés , então é aí que decide voltar a aparecer atrás de uma árvore.
-Então você ainda pensa que sou seu companheiro?-pergunta Kamazoaro.
Rickyee ouve e fica enritado com o que ele disse.
-Neste caso você não passa de perdedor!-diz Kamazoaro enritado com Rickyee.
Kamazoaro começa a correr em direcção a Rickyee , mas este quando chega ao pé dele se esquiva atirandose contra a árvore e passando por cima de Kamazoaro.
-Pare com essas brincadeiras!Lute sério!-manda Kamazoaro.
E começa a mandar socos a Rickyee enquanto ele vai no ar.
-Seu miserável , ninja número um ao contrário!-Diz enritado Kamazoaro enquanto o soqueia.
Rickyee , não aguentava masi tanto murro e pôs os braços á frente para se proteger , mesmo assim Kamazoaro soqueava Rickyee impiedosamente , então , como os socos já não davam resultado Kamazoaro manda um pontapé e faz com que ele vaia caindo para baixo em direcção ao chão.ele estavam mais ou menos a 20 metros de altura do chão.Como rickyee perde o equilibrio pare de proteger a cara e a barriga , kamazoaro aproveta-se disse e manda-lhe um murro em cheio na barriga com força.Rickyee não aguenta , fecha os olhos e deita sangue pela boca.Depois Kamazoaro aterra no chão e deixa Rickyee cair no água da cascata redopiando.Kamazoaro olha-o de cima da estátua.Rickyee inconsciente cai na água e se afunda pelo fundo do rio, passado um tempo Rickyee não aguenta a respiração e vai se afundando mais.Kamazoaro continua olhando ele , sem querer saber do que ele está a passar.
-Não importa o quão escuro seja daqui em diante...Eu vou continuar seguindo em frente.Não importa o que aconteça...eu vou conseguir mais força.-pensa Kamazoaro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ...   5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... Icon_minitimeSeg 16 Mar 2009 - 14:02

Força: 4.5
Agilidade: 5
Inteligência: 2.5
Raciocinio: 1 + 0,25 = 1,25
Constituição: 2 + 0,75 = 2,75

Ninjutsu: 8.5 + 0,25 = 8,75
Taijutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Kenjutsu: 1,5
Genjutsu: 1
Selos: 2.25
Trabalho de Equipa: 5,25

Pontos: 1,5

Notas: Está giro apesar de não ter dados muitos pontos. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ...   5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... Icon_minitimeSeg 16 Mar 2009 - 14:10

Actualizado e Ryo Pago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ...   5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... Icon_minitimeSeg 16 Mar 2009 - 18:55

Lol , não pude continuar , tava atrasado para sair com a minha mae! E mesmo assim ainda fiquei uma beca aqui!

Edit1: Porque os outros têem controlo de chackra e eu não?
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ...   5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... Icon_minitimeSeg 16 Mar 2009 - 19:29

Inteligencia / Controlo de Chakra.
A tua ficha não foi actualizada com esse "update".

Mas eu conto como se inteligencia fosse controlo.

Talvez o itachi te actualize isso. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ...   5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5º Treino - Desta vez eu sei que me esforcei ...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» É desta! F*#" da faculdade
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» Treinar por Treinar nunca fez mal a ninguém...excepto desta vez!
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }