Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Empty
MensagemAssunto: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See   [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Icon_minitimeTer 17 Mar 2009 - 14:47

http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f24/filler-f85-templo-hitsuyaga-kirigakure-no-sato-t2702.htm <---- Anterior

- Já que tocaste no Assunto a mim também me aconteceu a mesma coisa, mas afinal quem era aquele cadáver? – Perguntou Hanzo.
A resposta não demorou a aparecer, o corpo estava de pé e recebia ordens de Noromi, carregava uma espada nas costas e era completamente alto.
- Esse que vocês estão vendo é o 999, a Segunda experiencia feita pelo Orochimaru-Sama e Noromi-Sama. – Disse Zantetsu indo em direcção aos seus superiores.
- Droga sogetsu, destróis um e sobra outro, e o pior é que o Noromi já tem o Scroll da Condenação, o que faremos agora? – Disse Hanzo, para Sogetsu, que se encontrava de cara Baixada e amarrado da mesma maneira.
- Temos de esperar que um milagre aconteça….

Entretanto em perto das docas de manhã cedo, Kazuki e KZFol dirigiam-se para o rio Hoshigaki.
KZFol tinha falado com um Velho para os levar ao outro lado do rio, a troco de 100 ryos. Kazuki Aceitou e pagou metade no principio da Viagem, o Combinado era metade agora e metade depois.
Já com o Barco na água, Koori KZFol revia as suas Agulhas, no exame não tiveram tanto êxito, mas deu para fazer sempre alguma coisa.
Kazuki pensava em Konoha e porquê raio teria fugido, não queria perder seu irmão outra vez, embora que ele pensasse que provavelmente já estivesse morto.
- Eu não vou desistir, eu vou conseguir, eu tenho de conseguir. – Pensava ele Fechando as mãos com força.

Meia Hora se Passou e o rio estava Calmo, Kazuki estava de olhos fechado e cabeça para baixo, estava a adormecer enquanto o barco caminhava, Não sabia o que se passava em Konoha, mas por agora não queria mesmo saber, Só estava preocupado com os seus amigos.
- Kristea Chan, Broly San, akon-San, Angelus-San, Kakashi Sensei… Gommenasai, mas ele é meu irm….
O Seu raciocínio foi cortado com um estrondo enorme que fez o barco mexer, KZFol, Rapidamente correu para a parte frontal para ver o que era, e viu um dragão de água a vir a uma boa distancia, Virou para o Marinheiro e para Kazuki Gritou fortemente: SUIRYUUDANNN!!!
- Suiryuudan no Jutsu? Isso não é bom. – Disse Kazuki enquanto levantava-se para se Juntar ao lado de KZFol.
- Eu acho que consigo para-lo, não sei quem é o autor disto mas não estou a gostar nada, nem mesmo o meu suiryuudan no Jutsu é assim tão grande. – Disse KZFol começando a Fazer os Selos rapidamente.
- Suiton, SURYUUDAN NO JUTSU!!. – Da água do rio forma-se um dragão que viajava em sentido oposto do Jutsu atacante, ambos bateram-se mas o atacante não perdeu força.
- Porra, Assim fica complicado. – Disse KZFol.
- Se o próximo Jutsu falhar teremos problemas, temos de tirar o marinheiro do barco. – Disse Kazuki.
- Já sei, tenho a certeza que conseguiremos evita-lo. – Afirmou KZFol fazendo os Selos Novamente. – Suiton, Suiryuudan no Jutsu. – Desta Vez KZFol fez com que o dragão saísse ao lado do barco obrigando este a sair da rota do dragão do inimigo, enquanto o próprio jutsu iria colidir para impedir de mudar a tragetória.
A operação foi bem executada e o grupo conseguiu escapar ao Jutsu atacante, mas o tipo que estava de selos fechados mudou a forma dos selos e obrigou o jutsu a fazer 180º de rotação para atacar novamente, mas por trás.
Kazuki já de raiva desce do barco e com o kinobiri fica afrente do Suiryuudan que vinha com bastante garra na sua direcção.
- KAZUKI!! SAI DAÍ ESSE SUIRYUUDAN NÃO É BOA COISA!! – Avisou KZFol.
Este não dando ouvidos trancou a cara e fechou-se apertando o seu corpo com os braços e de seguida fechou os olhos.
- Que raio está ele a fazer? Vai morrer! – Dizia o Tipo ao lado do que fazia o Suiryuudan no Jutsu.
Kazuki começou a transpirar e algumas veias saiam pelo corpo, parecia que estava prestes a fazer qualquer coisa, mas KZFol não sabia exactamente o quê.
Quando o jutsu chegou a dois metros de Kazuki, este abriu os olhos e olhando para o dragão libertou o que estava a preparar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See   [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Icon_minitimeTer 17 Mar 2009 - 14:54

uhhh mais mistério ^^

Vamos lá ver o que sai dai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See   [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Icon_minitimeTer 17 Mar 2009 - 15:18

Mistério ftw!
Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See   [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Icon_minitimeTer 17 Mar 2009 - 16:12

Misterio é fixe. xd
Bom filler quero ver o que acontece no proximo.

Edit: Acho que ja sei o que Kazuki vai fazer, qual quer coisa com o som tchitchitchi, se não for vou apanhar uma enorme BARRA!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See   [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Icon_minitimeTer 17 Mar 2009 - 22:46

Sempre misteriosos os teus fillers xd
Bem, fiquei curioso portanto vou ler o próximo de certeza xd
Mais um bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See   [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Icon_minitimeTer 17 Mar 2009 - 23:27

Por acaso não estou a ver o que é que ele esta a preparar, mas espero para ver xd

Bom filler Datte, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See   [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 14:25

Domo arigatou Pessoal, pelos vistos ninguem mesmo acertou hahaha^^

A técnica não é nova, mas só foi usada poucas vezes, Se estou a dizer é porque não se encontra na lista dos jutsus, ela não precisa de um nome xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See   [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 14:43

LOL, hoje chego aqui e começo a ler o filler...
"Possa, mas eu já li isto..."

Depois é que me lembrei que ontem há noite tinha dado uma leitura rápida já cheio de sono... xd
Bem, que se pode dizer, está "fixe"! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See   [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 14:49

itachi dattebayo escreveu:
Domo arigatou Pessoal, pelos vistos ninguem mesmo acertou hahaha^^

A técnica não é nova, mas só foi usada poucas vezes, Se estou a dizer é porque não se encontra na lista dos jutsus, ela não precisa de um nome xd

Epa... eu pensava que ias usar o chidori
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See   [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 16:54

É o ataque da diarreia!

Hey, espera... essa esta na lista dos Jutsus. [Triste]
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See   [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 14:10

O Datte não é previsível às vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See   [Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F86 [Templo Hitsuyaga] A must See
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F90 [Templo Hitsuyaga] Batalha no templo de Pulguksa
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
» [Filler] F75 [templo Hitsuyaga] Sogetsu Hitsuyaga vs 666
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }