Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 10 - Ataque e a Morte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 10 - Ataque e a Morte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 10 - Ataque e a Morte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Filler 10 - Ataque e a Morte 2 Empty
MensagemAssunto: Filler 10 - Ataque e a Morte 2   Filler 10 - Ataque e a Morte 2 Icon_minitimeDom 22 Mar 2009 - 10:59

<-----Anterior/ Ataque e a Morte
O Ataque e a Morte Parte 2/3


Guardei a minha espada no cabo, e comecei a correr em direcção a Kamaro, tentando-lhe atingir com um murro naquela tromba horrorosa, ele travou o murro agarrando-me a mão e empurrando-me para trás, em seguida Kamaro tenta golpear-me com um pontapé na cara mas eu dou um mortal para trás escapando-me. Kamaro começa a fazer uns selos e só vejo ele a cuspir uma grande bola de fogo a vir na minha direcção, só tive tempo de fazer Kawarimi no Jutsu, por onde a bola de fogo tinha passado deixou um rasto com algumas chamas. Apareci atrás de Kamaro e dei-lhe um pontapé rotativo na cara que o atirou para o chão, tentei pisa-lo mas ele ora rodava para direita ora rodava para esquerda. Kamaro levantou-se do chão e golpeou-me com um murro no nariz que me fez recuar uns centímetros para trás e depois deu-me uma joelhada na barriga seguida de outro murro na cara que me fez cair de costas. Enquanto estava no chão enrolei uma Kibaku Fuda a uma kunai, sem Kamaro se aperceber, levantei-me e atirei-lhe a kunai que fui desviada de direcção com outra kunai atirada pelo o jovem da organização, que explodiu entre mim e ele, a explosão fez bastante fumo e no meio do fumo aparece Kamaro que me tenta atingir com um murro na cara mas eu defendo-me pondo os braços cruzados na cara e dou-lhe um pontapé que o faz recuar. Já começara a estar cansado, tive uma ideia para dar cabo de Kamaro, fiz cinco clones de corvos, que em seguida fizeram uma roda á volta de Kamaro e depois prenderam-no com as linhas shinobis, enquanto estava preso dirigi-me em direcção e dei-lhe um gancho na barriga, fazendo-o curvar, e em seguida um pontapé no queixo que o projecta para o ar, nesse instante os clones saltam em direcção adversário e atingem-no com vários golpes simultâneos, quando os clones tocaram no chão desapareceram, deixando Kamaro estendido no chão. Eu pensava que o combate tinha acabado ali, mas quando menos esperava Kamaro ainda tinha forças para se levantar. Comecei a correr em direcção a ele, mas Kamaro cospe umas agulhas com me obrigam a por o braço á frente para não me atingirem a cara, quando tiro o braço de frente da cara Kamaro já não estava lá. Voltei para junto de Kyo, quando lá cheguei vi um gémeo desmaiado e o outro com um braço perfurado.

--Finalmente apareceste. – disse Kyo.
--Tive que tratar de um problema.
--Onde está ele?
--Não sei, ele desapareceu.
--Aqui estou eu. – disse Kamaro saindo de um caixote das docas.
--Finalmente. – disse Jotei. – Vamos embora.
--Sim. – respondeu Kamaro desaparecendo mais os gémeos.
--Porra, voltaram a escapar. – disse eu furioso.
--Não faz mal. Nós apanhamo-los para a próxima. – disse Kyo animando-me.

*Na mansão da organização*

--Senhor… Conseguimos. – disse Kamaro ajoelhado para Rejuru.
--Conseguiram mata-los? – perguntou Rejuru.
--Não propriamente, mas fizemos outra coisa. – disse Kamaro
--O quê? – perguntou Rejuru com um tom sério.
--Nós….

(Continua no próximo episodio xd)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 10 - Ataque e a Morte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 10 - Ataque e a Morte 2   Filler 10 - Ataque e a Morte 2 Icon_minitimeDom 22 Mar 2009 - 13:40

Esse é o tipo de final que nos faz querer rebentar a televisão/computador (no caso dos animes).
xd

Uma sugestão: Esses teus parágrafos gigantes intensivos com luta podiam ser mais leves, com algum diálogo pelo meio e mais alguns parágrafos para ficar até mais agradável visualmente.

=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Filler 10 - Ataque e a Morte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 9 - O Ataque e a Morte
» Filler 11 - Ataque e a Morte - Ultimo
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» Filler III/IV - A Morte do Pilar (Filler Duplo)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }