Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Empty
MensagemAssunto: [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei   [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Icon_minitimeQui 19 Mar 2009 - 9:13

Musica - Obrigatório Clicar

No Filler passado, foram mostradas cenas em que afirmava que Sogetsu e Hanzo foram capturados, e estavam amarrados dentro do templo.
Noromi tinha conseguido finalmente o Scroll da condenação, mas sogetsu não estava preocupado com isso. Porque seria?

Enquanto isso, na manhã seguinte, Kazuki e KZFol deram inicio a missão de salvamento, e tinham como o primeiro objectivo atravessar o rio Hoshigaki para chegarem a floresta dos espíritos Amaldiçoados, no entanto depois de meia hora de naufrágio algo forte fez com que as ondas abanassem o barco.
- SUIRYUUDAANN!!! – Gritava KZFol desesperado, não restava duvidas, era mesmo um ataque surpresa com o objectivo de impedir os ninjas de atravessar o rio.
Com a Sua Afinidade para Suiton, KZFol respondeu com o mesmo jutsu com o objectivo de colidir e cancelar a técnica do inimigo, mas foi em vão, o jutsu não parou e continuou avançando.
Depois de pensar rapidamente em outra solução, KZFol consegue fazer com que o barco saia da trajectória do jutsu e escapam o afundamento apenas temporariamente, o ninja que controlava o dragão aquático fez com que o jutsu desse meia volta e atacasse por trás, foi quando kazuki desceu para o rio utilizando o kinobiri ficando a espera que a técnica se aproximasse dele.
- Que raio está ele a fazer? Vai morrer! – Dizia o Tipo ao lado do que fazia o Suiryuudan no Jutsu.

- KAZUKI!! SAI DAÍ ESSE SUIRYUUDAN NÃO É BOA COISA!! – Avisou KZFol.
Este não dando ouvidos trancou a cara e fechou-se apertando o seu corpo com os braços e de seguida fechou os olhos.
Kazuki começou a transpirar e algumas veias saiam pelo corpo, parecia que estava prestes a fazer qualquer coisa, mas KZFol não sabia exactamente o quê.
Quando o jutsu chegou a dois metros de Kazuki, este abriu os olhos e olhando para o dragão gritou que nem uma Besta libertando seu chakra enquanto explodia de raiva.
-YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…………!!!. – Tal actividade fez com que o jutsu despedaça-se em varias partículas de água por todo lado enquanto kazuki gritava.
A Correnteza agitou fortemente e o barco abanava de um lado para o outro.
O tipo que estava a controlar o Suiryuudan foi cuspido para trás e bateu com as costas em um tronco que estava por perto.

Musica para Aqui

- Ele Destruiu o teu Jutsu só libertando Chakra! Devia saber que eras mesmo assim tão fraco, em fim eu mesmo tenho de fazer as coisas afinal.
Kazuki parou de gritar e libertar o seu chakra, voltando ao seu estado normal olhou para cima de um pequeno monte e com a ajuda do selo utilizou o Mijin Kakure no Jutsu aparecendo por detrás do tipo que estava de pé.
O tipo do Suiryuudan pregou um susto ao ver que o ninja que repeliu a técnica dele já o tivera descoberto segundos depois.

OST - Obrigatório

- Eu devia saber, afinal eras tu… Zantetsu Kisaragi, essa tua modificação para Yondaime não me engana, e tem mais, eu vou por um fim nisto agora.
- TSK, que inteligente Kazuki, na verdade fui ordenado que te impedissem de chegar a floresta, e é o que tenciono fazer, mesmo que tenhas te tornado forte ainda não estás a altura para lutares contra mim. – Avisou Zantetsu tirando uma Kunai.
O tipo do Suiryuudan no jutsu era sem duvidas o 999, que pensado que kazuki estava distraído lança-se para as costas dele, mas um dragão de água passa e empurra-o para o outro lado do rio era KZFol em resposta e tentando proteger seu amigo.
Kazuki e Zantetsu correram para a floresta densa que ali se encontrava olhando um para o outro, os troncos não impediam a visão de ninguém até que kazuki com um selo deixa folhas no seu lugar deixando Zantetsu em um vazio.
- Sushin no jutsu é? Que inteligente, com os ventos nas arvores fica difícil perceber a tua presença…
- Doton, Retsudo Tensho! – Disse Kazuki de um lugar desconhecido após a execução de selos, uma pedra gigantesca começou a cair sobre Zantetsu, mas este apercebeu-se e começou a saltar para trás, pois varias pedras caiam como se fossem meteoritos em sua direcção.
Com uma Kunai consegue cortar a ultima em 2 pois já não tinha sitio para fugir, mas kazuki parece por baixo e agarra-lhe a perna.
- Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu – Puxando Zantetsu até ficar enterrado de cabeça, kazuki sai do solo com o Dochuu Eigyo.
- Que droga, afinal tens afinidade para doton, este sem dúvida não é o mesmo kazuki que eu ataquei no ano passado. – Disse Zantetsu. – Mas… no entanto você se esqueceu que mutação genética é a minha Habilidade, por isso eu não vou ficar preso no solo.
Enquanto Dizia transformou-se no primeiro Hokage e com o Dochuu Eigyo Saiu do solo facilmente. – Vais pagar por isso Kazuki, isto foi apenas uma coincidência e garanto-te que não terá uma segunda vez.

- Pode Vir, faz tempo que não tenho uma batalha Sangrenta. – Avisou Kazuki tirando uma Shuriken da bolsa.

999 levantou-se e queria correr para a floresta, mas Koori KZFol mete-se afrente impedindo que o mesmo continuasse a caminhada. - Eu sou o teu adversário! – Disse KZFol tirando uma as suas Agulhas magnéticas da Bolça ninja.

Dentro da vila, base da ANBU
Um Ninja da ANBU corria pelos corredores rapidamente e sem bater entrou no escritório do 10º Esquadrão.
- Minakata Taichou! Registamos ondulações fortes no rio Hoshigaki, agradecíamos se pudesse fazer a verificação. Por favor- Disse o Ninja ajoelhado e de cabeça baixa.
- Ondulações no Rio Hoshigaki? Não deve é muito longe daqui, quem pediu a verificação? – Perguntou a Capitã
- Foi a Capitã Kurokochi, ela suspeita de que o Nuke-nin de Konoha esteja envolvido com o Desaparecimento do Capitão Hanzo. – Disse o Ninja
- Ah bom, neste caso eu vou, só para verficar o que está havendo, mas duvide muito que o nuke-nin dê nas vistas, pelo que ouvi ele não é tão parvo assim…
- Estás Questionando o meu pedido? … Mi-na-ka-ta Taichou, ou devo dizer, Kojirou Minakata. – Disse Yumeji num tom meio sarcástico e calmo, era sem duvidas a capitã do 7º esquadrão.
- Yumeji, decisões que o teu esquadrão tome não me cabe a mim decidir, por isso é que cada esquadrão tem o seu próprio capitão, não sei porquê precisas de mim quando tu mesma poderias ir. – Perguntou Kojirou, a Capitã do 10º esquadrão
- Errado Kojirou, ninguém alem de ti pode executar essa missão, alias só tu podes cumprir essa missão, as ondulações de chakra estão tendo variações altas e continuam a aumentar, mais rápido entre os capitães só tu depois do Hanzo Taichou, por isso peço-te a ti que verifiques o que está acontecendo, afinal queremos o nosso 4º capitão de volta, já que alguns dos seus subordinados estão em konoha. – Disse Yumeji calmamente.
- Sendo assim, então vou, não demoro nada. – A capitã caminhou até a porta e desapareceu sem deixar rastos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei   [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Icon_minitimeQui 19 Mar 2009 - 17:23

Oh... o.o
[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei 15558

EDIT: Ia fazer um comentário, mas acabei por esquecer... xd
Gostei bastante da "explosão de chakra"! =)


Última edição por GhosTTerroR em Qui 19 Mar 2009 - 17:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei   [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Icon_minitimeQui 19 Mar 2009 - 17:27

Outro muito bom. Parabens^^
Parece que apanhei BARRA xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei   [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Icon_minitimeQui 19 Mar 2009 - 23:33

O Kazuki pode considerar-se um sortudo, está uma mulher a ir ao seu encontro xd (ou azarento visto ser uma capitã de kiri)

Bom filler e grande combate contra o Zantetsu e 999, quero ver como isso vai acabar.

Continua Datte!
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei   [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Icon_minitimeQui 19 Mar 2009 - 23:41

Explosão de Chakra rulou. Quero ver a continuação ^^
Bom filler Smile
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei   [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Icon_minitimeSex 20 Mar 2009 - 12:10

Obrigado xP
^^ Nunca ninguem viu a verdadeira face e aparencia do Zantetsu aqui no forum, verão pela primeira vez com imagens, se forem as informações do meu personagem, ou seja desde que começei a escrever eu tinha deixado-lá uma interrogação.
A ideia era esperar kazuki ver quem era, e só depois de ele ver a sua aparencia será revelada então^^
Só o Yamato/Tenzou, e a raikegi para além do orochimaru e Noromi viram a sua verdadeira aparencia^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei   [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Icon_minitimeSex 20 Mar 2009 - 12:25

Explosão de chakra ftw xd
Gostei da batalha, mais um grande filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei   [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Icon_minitimeSex 20 Mar 2009 - 12:53

Obrigado, a batalha é no proximo filler, e mais surpresas inesperadas no 88 xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei   [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 14:11

Explosion!!!!

Datte rules...

A escolha dessas músicas enquadrou muito bem nessa pequena luta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei   [Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F87 [Templo Hitsuyaga] Kiri no Gotei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F21 [Izura] Kiri no Gotei 10
» [Filler] F90 [Templo Hitsuyaga] Batalha no templo de Pulguksa
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }