Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSex 20 Mar 2009 - 23:41

<<- Capitulo anterior

O Inicio do Fim


Passaram-se quase vinte e quatro horas desde o encontro dos comandantes com o Tsuchikage. Keitaso, o unico que ficara de vigia ao Tsuchikage, seguia-o pelo meio da cidade, semi-deserta. Sempre atento ás palavras que dizia, o Kage de Iwa tentava, quase forçosamente, evacoar a cidade. Expulsou cidadões, enviou gennins para missões a outros paises entre outros. Muitos duvidavam de tais acções do Kage, tão ensasatas e repentinas.
-- Bem – dizia Keitaso puxando de um relogio do seu bolso. A rua encontrava-se deserta. Lojas fechadas, restaurantes encerrados, casas vazias. – fizeste um bom trabalho Kage. – dizia Keitaso sorridente enquanto mudava para a sua forma habitual. As roupas como se absorvidas davam origem a um tecido mais negro e solto que o cobria todo.
-- Falta quanto tempo? – perguntava o Kage levando ligeiramente a mão ao cabo da espada.
-- Pouco. Menos de três minutos. – dizia Keitaso olhando para o relogio novamente. No vidro o reflexo de um Sol fazia-se notar. Um Sol fraco como se á espera da noite. Keitaso olhou para o céu fixamente. Notava-se uma ligeira sombra á sua volta, algo raro mesmo para Keitaso. Desviou o olhar para o Kage, começando logo um processo rápido de cicatrização de ter olhado tão prolongadamente para o Sol.
-- Parece que a invasão está quase a começar e como o meu trabalho está feito, acho que estou no meu direito de te “soltar”. – O Kage olhou rápidamente para Keitaso. Estava á espera de um golpe final naquele momento. Nesse instante viu Keitaso a virar-lhe as costas e a desaparecer rápidamente. O Kage correu imediatamente para o centro ANBU para explicar toda a situação. Teria de ser rápido.


-- Falta quanto tempo?
-- Menos de trinta minutos antes do eclipse. – respondia-lhe o homem. O Sol e a Lua encontravam-se quase posicionados no mesmo local...
-- Está quase...
Ao lado da mulher e do homem caminhavam cópias suas de cristal. Eram copias imperfeitas, com aspecto de cristal mas que possuiam uma pequena amostra dos lideres e possuiam o conveniente de poder sair daquele mundo que os mantinha prisioneiros. Aquelas multiplas copias atravessavam o espelho e chegando ao mundo real aglomeravam-se para formar alguns portais que os levariam a Iwagakure.
-- Falta menos de um minuto! – gritava Desu. – Quero todos no seu respectivo lugar!

O Kage corria o mais que podia para chegar ao esconderijo da ANBU. Ao seu lado já dois ANBU’s encontravam-se a ouvir tudo o que o Kage sabia.

-- Cinco, quatro, três, dois... – Desu fazia a contagem decrescente. No perfeito silêncio a sua voz ecoava pela enorme sala. – Um... – Dito o ultimo número um pequeno exercito de ninjas entravam nos espelhos, um a um , mas muito rápidamente.

O céu de Iwa ficou momentaneamente envolto numa luz purpura-prateada, á medida que feixes de luz da mesma cor inundavam aquela aldeia ninja.
-- Merda... tarde de mais... – dizia o Kage. – Tu! Avisa o resto do esquadrão ANBU e tu encontra todos os ninjas que aqui ficaram. Quero todos, TODOS, a defender esta cidade. – dizia o Kage bastante exaltado. A sua incapacidade de ter retaliado tinha-se acumulado e agora finalmente podia dar porrada aos primeiros que aparecessem á sua frente.

-- Com que então esta é que é Iwagakure no Sato, hmm? – exclamava uma mulher de cabelos azuis. – Parece que estás de volta a casa, certo campeão? – perguntava ela a um ninja bastante alto moreno. Este não lhe respondeu.
-- Encontrei uns! – exclamava alguem. – São só dois! Podemos com eles!
Os dois ninjas da Karasuemo nem tiveram tempo de procurar de onde vinha á voz. No momento a seguir estavam a ser inundados por Shurikens, Kunais e outros explosivos. Ambos só tivereram tempo de fazer um selo. Depois de tantas armas arremessadas tinha-se erguido do chão terroso de Iwagakure uma nuvem de pó, que cobrira-os.
-- Apanhamo-los? - perguntou um dos ninjas. O seu escalão não devia ser maior que o de Chunnin, assim como quase todos os restantes do grupo. Visivelmente assustados com esta subdita invasão, deveriam-se ter organizado mal e todos os seus movimentos eram previsiveis.
-- Isso doeu, sabiam?! – dizia a voz de uma mulher.
A poeira acentou surpreendendo todos os Iwagakurianos. Ambos os ninjas encontravam-se quase nos mesmos locais. O ninja masculino não tinha nem um arranhão. Parecia impossivel. Por contrário a konoichi tinha a roupa e a pele rasgada mas nada de sangue.
A mulher fez mais uma sequência de selos e todo o seu corpo tornou-se água, mas manteve a mesma pose e postura que antes tinha. No seu interior podia-se observar um grande aglomerado de armas que foram lançadas pelos ninjas da pedra. O homem movimentou-se um pouco dando um forte murro no chão. A terra fendou em direcção aos ninjas adversários e estes perdiam o seu equilibrio. Parecia um mini tremor de terra. A mulher aproveito para terminar o combo. Com um movimento rápido e solto, um movimento bastante “liquido”, percorreu o campo de batalha colocando-se no meio dos ninjas. Com um giro rápido sobre o seu corpo, pequenos braços de água puxavam e arremassavam as mesmas armas que os ninjas tinham atirado. Não passou muito tempo até que o pequeno grupo de ninjas tivesse sucumbido...


-- Eles parecem percorrer a cidade a pé em pequenos grupos de dois ou três membros. Não mais do que isso. – Um ANBU comunicava o que conseguia ver do topo de um telhado.
-- Tens de lhes dizer tambem para terem cuidado com aqueles que andam sozinhos. Ouvi dizer que esses é que são os perigosos. – disse uma voz por detrás do ANBU. Este deu um salto rápido e pus-se em posição de defesa. Á sua frente encontrava-se um homem de cabelo ruivo. Vestia um longo casaco negro que lhe cobria o corpo. No tronco não tinha nada vestido, apenas o casaco.
-- Quem és tu? – perguntava o ANBU. A mascara abafava e camufulava a sua voz.
-- Como é para ti podes me chamar de – fez uma pausa – Desu (Morte). – Quando disse o seu nome puxou do seu casaco. Este transformou-se num misto negro e pesado que envolveu rápidamente a cena de batalha.
-- Ninjutsu ou Genjutsu? – perguntava o ANBU.
-- Chakra. Chakra puro. Nunca fui muito bom com nenhum dos dois se precisas de saber.
Mesmo com a mascara podia-se notar a respiração ofegante do ANBU e o seu espanto.
-- Bem passemos ao que interessa que eu tenho mais gente para matar. Sabes não és só
Nem acabou a frase quando o ANBU se colocara ao seu lado com a lamina de uma espada. Desu ficou admirado com a sua rápidez e foi graças aos seus rápidos reflexos que não sofreu um golpe maior. A espada tinha-lhe cortado um pouco o seu braço esquerdo. O golpe era grande o que fazia com que o ANBU sorrisse por dentro.
-- Estou admirado. – disse Desu. Mesmo no meio de tanta sombra conseguia-se ver os dois. As mãos de Desu ficavam lentamente negras até formarem uma espécie de luva comprida que lhe percorria os seus braços. – Agora sim, começa a acção. – dito isto aponta a sua mão direita para o peito do ninja, projectando uns longos dedos que o trespassam rápidamente e sem nenhuma dificuldade.
-- Tiveste sorte. Tentei evitar o teu coração. – dizia Desu com um sorriso nos lábios. – Mas a dor ainda não acabou. Ou não, essa começa agora!
O ANBU sentia o seu chakra a ser sugado, ou melhor devorado a uma velocidade estonteante. Começava a sentir-se fraco. Olhou para Desu e tentava agarrar na espada que tinha nas costas. Nesse momento o nevoeiro ganhou forma humana, agarrando-lhe a sua mão gentilmente mas com força. Tinha a forma de uma mulher de cabelos loiros-negros e olhos azuis escuros. Só de olhar para aquela jovem mulher o ninja ficou calmo. Seria efeito da mulher ou do seu chakra estar a ser devorado. Ganhou forças e olhou novamente para Desu. A sua cabeça não conseguia subir mais que á altura do seu ombro. Foi ai que observou. O golpe que este tinha feito a Desu estava a desaparecer, a curar-se com o seu proprio chakra.
-- Agora percebo *cof* o teu nome. –disse o ANBU tossindo antes de perder os sentidos. Desu deixou-o cair fortemente no chão.
-- Nem sabes de metade dos meus poderes, mortal... – e despareceu levando o nevoeiro consigo procurando novas vitimas.
O ceu escurecia rápidamente. Um eclipse dava um ambiente sinistro e macabro á invasão. Já estava quase no fim, e já tinha iluminado o caminho da Karasuemo no seu longo caminho de destruição.


Última edição por L Mars em Sex 20 Mar 2009 - 23:51, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSex 20 Mar 2009 - 23:41

-- Bem, acho é altura de me divertir um pouco... - Afirmava Natsume Sazame.
-- Estou para ver o que estes shinobis valem... - Dizia Keitaso.
-- Hai... mas evitem estragar as plantas... - Pediu Tsuma Urashi mantendo a sua elegancia mesmo ao matar um jounnin de Iwa com uma enorme raiz.
Os três avançaram rapidamente em direcção ao centro de Iwa, preparados para combate.
-- Oi... - falava um shinobi de Iwa com a mão na testa. – Quem são aqueles?
--Quem? - Perguntou o colega. Natsume fez alguns selos e cuspiu uma Goukakyuu em direcção aos dois...
-- Cuidado! - Gritou um deles. - Estamos a ser atacados! Um dos shinobis desviou-se com o salto e o outro apenas teve tempo para se proteger com os braços...
-- Idiotas... - Gozava Natsume. Nisto vários shinobis saltam e lançam-lhe kunais e shurikens. Ela habilmente esquiva-se e aproxima-se deles a uma velocidade incrivel. - Konoha Senpu! - O pontapé ao atingir a cara de um deles, projectou-o contra o companheiro. O terceiro pôs-se à defesa, mas não lhe serviu de nada. Num movimento rápido ela surgiu à frente dele e trespassou-lhe o coração com a sua katana.
-- Morre! - Exclamou um outro shinobi fazendo vários selos atrás dela. No entanto não conseguiu executar o jutsu. Quanto Natsume se virou, tanto ele como outros shinobis tinham sido capturados pelas raízes do Jubaku Eisou de Tsuma. Vendo a situação controlada Natsume avançou, afastando-se da onde de gritos dos shinobis que estavam a ser esmagados pelas grossas raízes... - As defesas desta vila estão realmente rídiculas... - murmurava enquanto corria por uma larga rua deserta. Travou-se a si mesmo quando um estranho sugeito de ruivos cabelos compridos e postura ligeiramente desleixada surgiu ao fim da rua.
-- Oh, finalmente apareces! Estava a ver que era preciso ir-te buscar. – Dizia Natsame com um pequeno sorriso.
-- Não sei o que realmente procuras, mas pelos teus actos também não interessa muito pois não terás uma existência muito longa...
-- Ele não está para brincadeiras... - pensava ela para si - sendo assim, também não posso brincar!
Kibou franziu o sobrolho quando viu umas marcas estranhas movimentarem-se sobre a pele da sua oponente.
Natsume Sazame sabia que precisaria de activar o poder do selo amaldiçoado para combater o kage da vila. Perguntava-se o quão poderoso ele seria. Kibou permanecia imóvel observando-a e esperando um ataque. As manchas, que estavam agora espalhadas por todo o corpo de Natsume, pararam de se mover. Estava pronta a atacar!
- Housenka no Jutsu! - Após fazer os respectivos selos, lançou várias bolas de fogo em direção a Kibou. Ficou surpresa ao vê-lo fazer uma série de selos rapídissimos, quase sem se mover ou mudar a sua expressão.
- Douka Doryuuheki! - Uma parede feita de pedra é criada para neutralizar as bolas de fogo. Fazendo novos selos após a protecção bem sucedida, fez com que o topo da parede se quebra-se em alguns bocados. - Douka yaumuki! - As pedras foram lançadas a Natsume. Kibou permanecia atrás da sua parede, no mesmo local onde sempre esteve. Perguntava-se sobre o que a rapariga iria fazer a seguir...
- Gouken! Ahhh!!! - Após o grito, a mão dela trespassa a parede e obriga o Kage a mover a sua cabeça dois centímetros para trás de forma a não ser atingido. De certa forma isto irritou-o. Ele agarrou de imediato o braço enquanto a parede de pedra se partia em pedaços. Assustou-se quando subitamente esmagou um corvo com a sua mão...
- O que vem a ser isto!? - O braço e corpo daquela shinobi tinha-se transformado em corvos. - Bunshin!?
- Konoha Dai Senpuu! - O pontapé surpreende Kibou, que sendo atingido na cara é projectado e lançado ao chão. Após deslizar uns metros, usa a força dos braços num impulso e põe-se de pé. - Konoha Geiriki Senpuu! - Usa os braços para se defender dos vários pontapés consecutivos dela. Natsume dá depois um salto e num movimento giratório lança um forte pontapé direcionado à cabeça de Kibou: - Konoha Dai Senkou! - Surpreendentemente, ele defente-se bloqueando o golpe apenas com um braço. É então que Natsume se apercebe da técnica, regressa ao chão e dá um salto atrás...
O braço de Kibou estava... rachado. Segundos depois as fendas desaparecem e o braço volta ao normal.
- Hiru Banshou Bouka no Jutsu... - pronuncia o nome da técnica. Sem avisar, passa ao ataque usando essa mesma técnica. Natsume faz os possiveis para se esquivar. Um soco de um braço de pedra não iria ser agradável. Com o Shunshin no jutsu, colocou-se atrás do Tsuchikage, mas ele já lá não estava, tinha feito o mesmo movimento...
Foi a vez dela ser projectada no ar pelo forte soco que lhe atingiu na face... O combate estava a ser complicado e Natsume precisava de pensar numa forma para o vencer. O problema é que Kibou não lhe dava tempo...
- Douka Kobutsuchi no Jutsu! - Após uma série de selos, ele enterrou a mão no chão e fez surgir uma mão de pedra em grande escala debaixo da adversária. Surpreendida, viu-se obrigada a sacar da sua katana. Girou sobre si mesma cortando os dedos da mão de pedra para evitar ser capturada. Assim que a mão de pedra se desfez, o Kage de Iwa terminava já uma nova sequencia de selos... - Douka Tsuchi Kairou! - Rochas surgem do solo formando um túnel à volta de Natsume que se põe imediatamente em posição defensiva.
- Isto é perigoso! Tenho que acabar com o combate antes que o combate acabe comigo... - Kibou fez mais alguns selos que ela achou familiares... - Goukakyuu!? Que está ele a planear!? Não posso ser vencida por esse nível de jutsus...
- Douka Goukakyuu no Jutsu! - Kibou sopra alguma poeira que rapidamente se enrola e transforma numa bola de pedra do tamanho do túnel.
- Shibatta! Que técnica estranha... - concentrando-se, prepara-se para se defender da gigantesca bola que se dirige a ela a grande velocidade... - Youton, Yougan Irikuchi no Jutsu! - A parede de lava protege-a com sucesso, mas o impacto do embate é tão grande que ambas as técnicas são quebradas em pedaços. Assim que Natsume se preparava para contra-atacar, viu que a ideia foi um erro grave. Pequenas particulas de pedra começaram imediatamente a rodeá-la.
Sem por um fim à sua sucessiva onde de ataques, Kibou aproveitou o desleixo defensivo da sua oponente:
- Douka Sabaku Kyuu! - Após aclamar o jutsu, envolveu-a completamente com a sua técnica do "caixão de pedra". - Este combate termina agora...
Contra todas as suas espectativas, a sua visão contrariava as palavras que acabava de proferir... Uma luz "cor-de-fogo" emanava por entre as pedras.
- Estou farta de ti Tsushikage! - Após a surpreendente demonstração de resistência, o Kage ficou mesmo boqueaberto sentindo o poderoso chakra que estava mesmo ali à sua frente. A sensação dava-lhe pequenos arrepios em todo o corpo... - AHHH!!!! - Usando o seu incrível chakra, Natsume Sazame consegue-se libertar da técnica e deixa Kibou mais imóvel e estupefacto que nunca.
- Quem são estes tipos... Bakemono... Verdadeiros monstros...
Kibou não conseguia acreditar no que via. A rapariga tinha-se transformado num demónio. Asas vermelhas saím-lhe das costas. A sua pele tinha uma coloração idêntica à lava de um vulcão... Ela espreguiçou-se e bateu com as duas mãos no chão:
- Youton: Funka Ryuuko no Jutsu! - Kibou nem se tinha apercebido que ela estava a fazer um jutsu. Foi então que várias colunas de lava com cabeça de dragão surgiram do subsolo. Kibou afastou-se rapidamente para evitar ser morto por alguma. As colunas de lava trespassaram o tecto causando o desabamento do túnel de pedra...
Kibou estava preocupado. Nunca tinha enfrentado um adversário daqueles... Ele obervava a demoníaca comandante Natsume sair do meio das ruínas. A única forma de a vencer seria mesmo usando todo o seu chakra para executar algum tipo de jutsu absolutamenteque fatal...
-- Natsame precisas de ajuda? – perguntava Keitaso. Tinha a sua caixa toraxica aberta revelando os seus orgão a bater e a funcionar, para grande horror do seu oponente.
-- Eu luto contra ele! – dizia Natsame. O selo tornara-a muito mais agressiva.
-- Espero bem que sim! – dizia o Kage. Todos estavam cansados.
Natsame e Kibou preparam-se para fazer selos mas uma enorme onda de chakra parou-lhes os movimentos. Era uma onda de chakra tão pesada e tão poderosa que parecia que estavam num fundo de um grande oceano.
-- Mas o que é que se passa!? – exclamava Tsuma.
-- Olhem... olhem para o Sol! – exclamou Keitaso, partindo o pescoço ao seu adversário enquanto olhava para o eclipse.
Tinha chegado ao seu auge. A Lua tinha finalmente colocado-se entre o Sol e a Terra criando um eclipse solar total...
-- Impossivel... – dizia o Kage. Os seus olhos não acreditavam naquilo que estavam a ver. Por mais belo que o eclipse fosse nada se podia comparar aquilo. Á volta daquele eclipse uma estranha luz purpura-prateada bailava lentamente, inundando calmamente toda a luta. Depois algo que abalou todos. O eclipse, a forma redonda negra, rachou, e numa enorme explosão de “cacos” negros sairam duas pessoas. Um homem, calmo e de expressão serena e á sua frente uma mulher elegante e esbelta de longos cabelos prateados. Todos estavam incredulos ao verem duas pessoas, de aspecto tão normal a flutuarem tão pacificamente, envoltos em “cacos” negros e reluzentes.
-- Finalmente... O selo foi destruido. – disse a mulher. Os olhos dela brilhavam de um puro purpura, iluminando a sua lua crescente. Ergueu a mão e com um pequeno gesto aquele chakra que obrigara a todos pararem desapereceu, tão rápidamente como apareceu...
-- Aquele poder todo... era daquela mulher? - pensava o Kage...

______________
Já sabem como é. Deixem os vossos comentários, opiniões e apostas xP
E já agora qual a melhor luta xP

A luta da Natsame contra o Kage foi realizada pelo Ghost ^^ Obrigado. Sem ti tinha demorado mais meia hora xP

(teve de ser dividida assim. Está grandinho mas é por causa das lutas)


QUIZ TIME: (não tomei os medicamentos xP)

1º Como é que os Lideres conseguem estar a "levitar" no ar. Até agora o unico a faze-lo foi o Pein (alguma potencial referencia, hmm?)
2º Quem é o verdadeiro lider da Karasuemo?
3º O "nevoeiro negro" de Desu é humano ou puro chakra como ele o diz?
4º Insert here your question (e poderei responder... talvez xP)


Última edição por L Mars em Sáb 21 Mar 2009 - 0:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSex 20 Mar 2009 - 23:55

Fiquei sem palavras.
Simplesmente fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 0:05

Simplesmente fantástico!
Gostei das duas lutas :3 Tá mesmo 7* , não há palavras Wink

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 0:09

Muito fixe.
Bem construido, estou a curtir a história!
Parabens continuem!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 0:12

MUIO BOM ^^
Fiquei impressionado, juro :O
A Karasuemo está cheia de monstros e Iwa vai passar por dificuldades Razz
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 0:18

QUIZ TIME: (não tomei os medicamentos xP)

1º Como é que os Lideres conseguem estar a "levitar" no ar. Até agora o unico a faze-lo foi o Pein (alguma potencial referencia, hmm?)
2º Quem é o verdadeiro lider da Karasuemo?
3º O "nevoeiro negro" de Desu é humano ou puro chakra como ele o diz?
4º Insert here your question (e poderei responder... talvez xP)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 0:21

Duas palávras para dois tópicos: Fant Ástico!
(É um comment que se pode arranjar no estado em que estou Mad)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 0:22

1ª - I don't know, cause I don't read the manga xd
2ª - É a mulherzinha, como é obvio (A)
3ª - pode ser uma mistura dos dois.. nao sei.
4º - Qual o proximo movintento da Karasuemo, depois de Iwa? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 0:32

Grande Kiba acertas-ta na mosca
Looooooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 0:36

Kiba escreveu:
1ª - I don't know, cause I don't read the manga xd
2ª - É a mulherzinha, como é obvio (A)
3ª - pode ser uma mistura dos dois.. nao sei.
4º - Qual o proximo movintento da Karasuemo, depois de Iwa? Very Happy

1º Tens de ler xP
2º Será respondido no proximo filler. Mas imagina que não é a mulher, Imagina que é o homem o lider. Aquele que ainda não mostrou um bocadinho do seu poder. Se a mulher tem aquele poder todo, imagina o homem. Será uma coisa que terão de esperar para ler Muahahah
3º Nao posso fazer comentes neste... E o que tu fizeste nem foi resposta, foi agarrar na minha pergunta e por um "talvez" no fim xP
4º Ler " O reflexo da Cobra" para obter respostas...
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 10:37

Brutal Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim 15558
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSeg 23 Mar 2009 - 18:05

Está mesmo Excelente e um Shoot out ao Ghost pela coreografia^^

Vamos lá ver quanto ao final^^
O nevoeiro do Desu é chakra para mim, kekkei genkai no Maximo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeSeg 23 Mar 2009 - 20:40

Ei pá sim senhor

Sim só agora é que tive paciência para ler os outros três quartos.

xd São duas páginas

More reputation
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeQui 26 Mar 2009 - 23:39

Divinal! Excelente trabalho LM.

Finalmente li tudo, e já espero pela continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 11:16

sem palavras XD estou a adorar a historia esta brutal mesmo exelente trabalho de 1 a 10 levaum um 20 XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim   Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Invasão a Iwagakure: Parte 1 - Prólogo
» Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]
» Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]
» Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 1/2
» Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos das Vilas :: Iwagakure-
'); }