Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 21:08

<<- Capitulo Anterior...

Ataque Final 2/2


-- Ele colocou-me um segundo selo! Ele colocou-me um segundo selo! – dizia ela lançando por fim um grito. O ele era claramente o Ninja dos Seis Caminhos. A mulher parecia que se transformava lentamente numa estátua. O Kage erguia-se e os comandantes colocaram-se na á frente dos lideres para os proteger.
-- Lamento. – dizia o Homem. A sua mão envolveu-se em chakra e num movimento rápido trespassou a mulher um pouco acima do peito. Quando o fez uma luz emitiu do seu corpo assim como o grito de dor da mulher...


A luz esmorecia lentamente do corpo da mulher. O Kage já de pé mantinha-se numa posição defensiva. Estava claramente em desvantagem. Se tentasse atacar agora teria de enfrentar aqueles três ninjas e no estado em que estava não seria capaz de os derrotar a todos. A sua equipa ou estava morta ou insconsciente.
A luz desaparecia, revelando uma cena chocante. Aquela mulher que ainda á pouco lutava contra o Kage tinha sido trespassada pela mão do seu companheiro, mas não havia sangue. Em vez disso uma luz brilhava envolta da mão do Homem.
-- Ue-sama! – gritou Tsuma virando-se e correndo para os lideres da Karasuemo. O homem, ainda com a mão a trespassar a zona do peito da mulher, ergue-lhe a mão para que Tsuma não se movimentasse mais. Tsuma entendeu e parou. O Homem fechou os olhos, concentrando-se. A luz que envolvia a sua mão começava a alastrar-se para o seu braço e lentamente o texto que percorria o corpo da mulher começava a tremer. As letras não se moviam do mesmo local no corpo da mulher. Em vez disso dividiam-se criando apenas uma imagem fantasma das letras. Essa imagem fantasma percorria o seu corpo como se fosse sugado para o braço do homem. Lentamente o selo começava a percorrer o braço do Homem e em seguida todo o seu corpo ficou coberto pela marca das letras.
A mulher afastou o corpo, tirando o braço do seu companheiro com as mãos, sem um unico golpe no peito. No local onde fora trespassada formava-se agora uma pequena marca. Tres espirais cresciam lentamente, absorvendo e puxando o texto para si, tornando-se mais negras e maiores. O mesmo acontecia com o homem.
-- Parece que o selo ficou enfraquecido. – dizia a mulher fazendo um movimento de apertar com as mãos.
-- Temos de acabar com isto depressa. – dizia o homem. Estava com um aspecto cansado e tinha um pouco de sangue sob a narina. A mulher acenou afirmativamente com a cabeça.
-- Natsame, Keitaso e Tsuma – diziam os dois em unisono – criem clones e espalhem-se pela cidade. Afastem-se dos perimetros da cidade quanto antes.
Os comandantes assim o fizeram criando um numero de clones suficiente para se espalharem pela cidade. Três clones ficaram dos comandantes para assistir á luta. Mantiveram-se afastados do campo de batalha.
Kidou tinha agora dois novos adversários que possuiam grandes poderes. Kidou decidiu afastar-se. Preparava-se para usar o Shunshin no Jutsu mas algo o prendeu no ar.
-- Tozetsu (Suspensão) – o Homem mantinha o seu braço no ar e quanto mais o levantasse mais o Kage de Iwagakure subia no ar. Tinha os movimentos um pouco presos mas conseguia fazer selos. Começou a fazer selos mas no ultimo selo as suas mãos afastaram-se violentamente, colocando na forma de um “T”. A mulher mantinha-se atrás do homem. Muito mais cansada que o seu companheiro tivera de recuperar o folgo. Com a mão no ar, baixava-a lentamente fazendo com que o Kage aterrasse lentamente no chão. Mal os seus pés tocaram no chão cristal começava-se a formar e num apice tinha-lhe prendido as pernas. Preso nas pernas e sem conseguir fazer selos restavam poucas ideias ao Kage.
-- Deverias ter tomado melhor conta da tua aldeia. – diziam os dois. – Ao longo do tempo este antro de imundice tem me vindo a preocupar. Voces começaram demasiadas guerras futeis nestes ultimos séculos. – a voz dos dois era calma e audivel. O Kage forçava-se para se soltar.
-- O QUE SABES TU SOBRE O PASSADO DO IWA! – gritava o Kage.
-- Sei muito mais do que tu pensas. – diziam os dois com um sorriso.
-- VAI PARA O INFERNO! – gritava o Kage cuspindo na direcção da mulher. Esta suprendeu-se um pouco com a ousadia de tal acto. Com um movimento rápido com a sua mão a saliva mantinha-se suspensa no ar, começando a cristalizar.
-- És um insolente. – disse a mulher enviando aquela pequena estaca de cristal na direcção da face do Kage. Este desviou-se mas o cristal cortou-lhe a bochecha. A mulher com a mão erguida para o Kage ergueu dois dedos e realizou um movimento circular com os dedos. Por onde os dedos tinham passado um pequeno circulo de chakra e particulas de cristal formava-se. O Kage sentia pequenas picadas no seu braço direito. Quando olhou viu que possuia uma esfera de pequenas particulas de cristal a envolver o seu braço.
-- O... o que é isto? – perguntava o Kage mas ninguem lhe respondeu.
-- Hiketsu (Negação) – disse a mulher e fechou a mão estendida. Imediatamente o braço do Kage começou a tremer bastante devido ás enormes diferenças de pressão dentro daquela esfera. O seu braço começou e doer-lhe bastante até que para grande dor do Kage o seu osso saía projectado da pele. Logo a seguir todo o seu braço colapsou sobre si mesmo. Tão depressa o seu braço esticava como se de uma corda se tratasse como a seguir condensava-se sobre si mesmo destuindo tudo o que fosse material osseo no seu corpo. O Kage gritava de dor naquele instante. Mas o seu sofrimento não acabaria ai. Por fim uma difrença de pressões desfez por completo o seu braço, não deixando nenhum vestigio de o Kage alguma vez ter tido um braço. A sangrar violentamente o Kage tentava não gritar, fazendo um esforço psicologico enorme para que a dor parasse.
-- Agora prepara-te para a tua ultima punição. – disseram os dois. O corpo de Kidou ficou novamente solto, mas este ficou preso pelo cristal que se expandia lentamente pelo seu torso, mantendo-o no sitio.
Tanto o Homem como a Mulher começavam agora a concentrar o seu chakra, e lentamente o texto do selo começava a sair das suas espirais. Realizaram uma sequencia de selos e disseram:
-- Shouton – Kessho Dekai no Kakkuro (Shouton – Grande Prisão de Cristal) – e bateram com as mãos no solo projectando o seu chakra no solo. Ao fundo na paisagem podiam-se ver estacas enormes de Cristal circundando Iwagakure. Deviam ter mais de trinta metros de altura e possuiam uma cor roxo-prateado, embora as cores variassem um pouco com o Sol. O Kage observava sem poder fazer nada, á destruição da sua vila e ao aprisionamento dos que não conseguiram fugir. Os lideres da Karasuemo começaram a fazer selos novamente. Possuiam uma aura de chakra á sua volta e o texto do selo expandia-se lentamente sobre os seus corpos.
-- Shouton – Bunpai Nana (Shouton – Divisão em Sete). – O topo daquela muralha partia-se, criando sete colossais cristais, bem laminados. Estes mantinham-se em suspensão fora da cidade enquanto que a muralha se regenerava.
-- Shouton – Bunpai Go (Shouton – Divisão em Cinco). – O topo da muralha volta-se a partir criando desta vez cinco cristais do mesmo formato dos outros sete. Estes cinco mantinham-se em suspensão no interior da muralha. Tanto o Homem como a mulher começava a respirar mais apressadamente enquanto sentiam o selo a expandir-se. Começaram a fazer novamente selos.
-- Shouton – Kaijo Suishou San (Shouton – Libertação de Três Cristais de Jade). – Bateram com as mãos no chão projectando outra vez o seu chakra mas desta vez numa escala um pouco mais pequena. A uma distancia de dez metros de ambos começaram a sair do solo três grandes cristais, maiores que os outros. Estes ficaram em suspensão á mesma altura que os outros, aproximadamente quarenta metros de altura. Por esta altura o selo já se tinha espandido até metade do corpo de ambos, sendo que ra na mulher que se notava mais esta expanção. Os dois fizeram mais um selo e começaram a subir aos céus lentamente. A ascenção permitia ver algumas marcas que esta invasão tinha deixado na vila.
Tinham cehagado á mesma altura que os cristais. Encontravam-se no centro da vila, no centro dos cristais. Os dois avaliaram o seu chakra.
-- Ainda tenho chakra suficiente. – dizia o Homem.
-- Tenho pouco, mas não penso deixar isto a meio. Não esperei séculos presa naquele local para agora desistir de tudo. – respondia-lhe a mulher. Ambos começaram a concentrar chakra. Ao lado daqueles enormes cristais eram apenas formigas. Á sua volta uma onda de chakra oscilava embatendo nos cristais mais próximos. Estes pareciam ter reagido enviando o chakra aos outros cristais. Começaram a fazer selos. Os olhos de ambos brilhava revelando a beleza do seu Doujutsu. Era o momento.
-- Shoton Ban'yuu – Kessho Hizashi. – Dito isto e soltando o selo uma explosão de luz emanou do Sol, iluminando os cristais. Estes brilharam e criavam uma linha de luz entre cada um deles, criando um heptagono de luz, um pentagno e um triangulo envolta daqueles enigmaticos ninjas. O corpo destes começou a emitir a mesma luz que vinha do cristal. Ambos fecharam os olhos e colocaram as mãos na direcção do solo, passando todo aquele poder para as suas mãos.
Uma esfera de chakra criava-se nas suas mãos. Era enorme e massissa. A luz tinha sido toda transferida para aquela esfera de chakra. Esta começou a brilhar violentamente e depois um enorme feixe de luz saiu da esfera. Quando tocou no chão a luz expandia-se a uma rápidez devastante. O Kage da vila foi o primeiro a ser atingido pelo feixe e em seguida todos aqueles que tinham ficado na vila. Os ninjas e Iwagakurianos que viam aquele feixe tentava proteger os seus olhos por causa da luz.
Desapareceu tão depressa como apareceu. Não havia danos aparentes. Tudo se mantivera igual, pelo menos era o que parecia. Todos aqueles que foram tocados pela luz estavam imobilizados no mesmo sitio, na mesma pose. Um ninja tinha sido apanhado enquanto saltava. Quando caiu no chão, já imobilizado, todo o seu corpo se quebrou. Todo o seu corpo tinha sido cristalizado instantaneamente. Todos os habitantes da vila tinham morrido. O silêncio era enorme. Uma calma aparente invadia Iwagakure.
Os unicos seres vivos em toda Iwagakure desciam dos ceus como se fossem anjos. O eclipse já tinha quase acabado. O selo tinha-se expandido por todo o corpo dos dois. Estavam visivelmente cansados. Só faltava mais uma coisa. A mulher fez selos e aos seus pés começava a crescer uma pequena planta de cristal, que lentamente se transformava num espelho de corpo inteiro. O homem tocou no espelho com a sua mão envolta em chakra. Pequenas ondas ondulavam no espelho, num espelho com multiplos reflexos.
-- Povo do mundo ninja. – dizia a mulher para o espelho. Esta usava uma ilusão simples para que no espelho não aparecesse o selo e o seu aspecto cansado. A mensagem estava a ser transmitida á medida que pequenos cristais brutavam do chão por quase todo o mundo criando pequenas réplicas do espelho. – Hoje Iwagakure no Sato foi dizimada! Demos hipotese dos mais fracos abandonarem a vila, os que ficaram morreram a proteger a sua aldeia. – Todos aqueles que ouviam aquela noticia e viam a imagem de uma Iwagakure destruida atrás daqueles dois ninjas ficavam preocupados. A mensagem estava a ser imitida nos escritórios dos Kages e até mesmo no local onde Pein se encontrava.
-- Deixo uma mensagem para todos. A espiral de morte e desespero que se abateu sobre este mundo será destruida. Destruida com a morte e aniquilação de todo o mal. Este mundo irá renascer das cinzas e apenas alguns puros de mente e alma sobreviverão. Hoje foi Iwagakure amanha pode ser Konohagakure, Kumogakure ou qualquer outro local. – fez-se uma pausa. – Deixai o vosso medo alastrar. Deixai a Karasuemo erguer-se das sombras da morte e trazer esperança para todos. – fez-se novamente uma pausa. – Purifiquem as vossas almas e actos. Mas deixo um aviso a todos. A morte está eminente. – dito isto milhares de espelhos começavam-se a partir simultaneamente. Apenas alguns em especial não fizeram. Eram aqueles que se encontravam com os Kages e perto da Akatsuki e de Pein.
-- Kages das vilas, eu sou benevolente e darei-vos seis meses até ao proximo movimento da Karasuemo. Até lá tem esse tempo para se prepararem. Tem dez dias para informar as vossas vilas do que eu vos disse. Se não o fizerem o tempo será encurtado em metade. – A mulher aproximou-se do espelho. Agora tão perto do espelho notava-se bem os seus olhos. – E descendente do Rikudon Sennin, eu quero vingança pelo o que esses olhos me fizeram á séculos atras. – disse ela com uma cara séria. Os restantes espelhos quebravam-se novamente. O unico sitio onde se mantinha o reflexo da mulher e da vila era na barreira de cristal que separava Iwagakure do resto do mundo. Do lado de fora da barreira encontravam-se todos os membros da Karasuemo que tinham sido avisados para sairem da vila ou sobrevivido.
-- A partir de hoje esta será a vossa nova casa. A ordem da vila será entrege a Natsame, Tsuma e Keitaso. Eles serão os meus braços, a vossa lei e castigo. – continuava a mulher. Todo aquele exercito estava contente por terem tido uma invasão tão empulgante. – Usem estes cristais para entrarem. – dizia a mulher. Á sua volta pequenas flores de cristal começavam florir e abrindo as suas petalas revelavam pequenos cristais cumpridos e com algumas ranhuras. Um agarrou no cristal e passou a barreira como se esta fosse água. Seguiram-se a ele o resto do pequeno exercito. Apenas ficaram os Co-Comandantes e Comandantes. Todos ouviam o que os lideres tinham para dizer.
-- Portaram-se bem e mostraram o vosso potencial. – dizia o Homem. – Agora descansem e melhorem. A partir de agora será tudo muito mais perigoso para todos.
-- Quero que cries um campo magnético á volta da vila. – dizia a mulher dirigindo-se ao homem de cabelos loiros espetados.
-- Mas como? – perguntava ele com todo o seu respeito.
-- Os cristais servirão como amplificadores do teu elemento. Quebra o teu selo e o teu cristal. – disse a mulher.
-- Tem a certeza? - perguntava ele esboçando um sorriso. – Eu nem na invasão... – parou quando os lideres acenaram afirmativamente com a cabeça. Este puxou a manga esquerda do seu casaco revelando um cristal que estava pendurado no seu pulso. Depois agarrou no cristal e partiu-o desaparecendo de seguida. Ao longe podia-se ouvir e ver claramente o elemento Raiton a ser absorvido.
-- Quanto aos restantes desejo boa sorte. – diziam os dois em unissono.
-- Fui apanhada desprevenida com origem deste segundo selo. – dizia a mulher. – Irei voltar a este mundo em breve. – e depois o seu reflexo desapareceu.
-- O que fazemos com os corpos? – perguntava Keitaso
-- Sei lá. – dizia Tsuma. – Mete-os fora da vila. Pode ser que sirvam como decoração. – dizia Tsuma rindo-se um pouco, á medida que entrava na vila.

Tanto o homem com a mulher tinham o corpo todo prenchido com o texto do selo. Lentamente entravam no espelho, de volta ao local que durante tanto tempo os mantivera presos.
O espelho quebrava-se. O inicio de um novo ciclo tinha começado.


“Não perguntes o que está no outro lado do espelho. Pergunta o porquê do teu reflexo estar a chorar...”


_______
Espero que tenham gostado ^^
Sim a mulher é a verdadeira lider da Karasuemo, mas o homem partilha todo o seu poder.

Para aqueles mais atentos devem ter percebido que os lideres realizaram um jutsu parecido com o Shinra Tensei do Pein. Tudo isso será explicado lá mais á frente. Mas por alguma razão ela deverá querer vingança depois do que o Rikudon Sennin lhe fez ^^ E tambem explicarei a origem do Shouton.

Até daqui a seis meses Muahahahaa xP
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 21:24

Um grande final Smile
Adorei esta invasão, estive sempre à espera dos próximos episódios e chegou ao fim ^^
Adeus Iwagakure xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 21:55

Espero que o final tenha ficado dentro das vossas expectativas ^^''
Havia muita gente a perguntar-me se ia usar o Limelight mas achei mais engraçado (e vantajoso para a Karasuemo) ficar com uma base maior xP

Lembrem-se que havia espelhos criados por todo o mundo shinobi, por isso é provavel que a vossa personagem tenha ouvido algo xP

Fiquei fortes... daqui a seis meses pode ser que seja preciso defender a vossa vila ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 22:31

Seis meses?...
Nao se pode encurtar nem nada?...

*Crys*

Excelente filler ^^
Fizeste me mesmo ficar sentado na cadeira (ou cama) a cada segundo xd




PARABÉNS! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 23:19

Também gostei muito.. isto pode não ter muito a ver, mas se a Karasuemo atacar outra vila, a nossa personagem pode ter de ir para outra vila?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 23:23

Horns escreveu:
Também gostei muito.. isto pode não ter muito a ver, mas se a Karasuemo atacar outra vila, a nossa personagem pode ter de ir para outra vila?

Duvido muito. Ainda nem pensei muito em qual será o proximo golpe (dai os 6 meses para pensar xP). Até pode nem ser um ataque. Pode ser outra coisa ^^

A destruição de Iwa só surgiu porque Iwa precisava de uma "desculpa" para ser evacoada (devido a sua inactevidade e deretificação)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 23:51

Excelente filler, grande final! Quero ver como vão reagir aquela mensagem.

Sayonara Iwagakure
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 23:53

Iwagaruke... Adeus.

Grande Filler.
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 23:59

Parabens a todos os que participaram no filler, está muito fixe.
Menos uma cidade
Adeus Iwagakure, minha antiga cidade Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] 294733
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 0:34

Quotes a todos.
Muito bom filler e muitos parabéns. Se te "virares" a Suna, estarei lá pra defênde-la xd

Parabéns, está muito bom. Gostei, sim senhor.
Espero muito por (Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro.) Setembro para ver o próximo movimento Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 0:54

Hey quem sabe...Talvez um dia esta comunidade esteja cheia de bons players e Iwa esteja preparada para ser outra vez reconstruida ^^

É isso mesmo:
Se te virares para Kumo, estarei lá...Ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 2:25

Estou com o Kiba, se te virares para Suna, eu estarei lá à "tua" espera xd
Um fina excelente, a condizer com toda a saga, PARABÉNS ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 11:19

Está Bacano, e parabens a karasuemu por ter dominado uma vila a base de porrada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]
» Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim
» Invasão a Iwagakure: Parte 1 - Prólogo
» Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 1/2
» Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos das Vilas :: Iwagakure-
'); }