Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeQui 26 Mar 2009 - 23:57

<<- Capitulo Anterior

Ataque Final [1/2]


Alguem corria no meio dos escombros de uma batalha recente. Eram três crianças. Todos elas já estavam sujas e com sangue, mas não o delas. Na sua mão cada uma trazia uma kunai, uma velha kunai pouco laminada. Corriam. Corriam a fugir de alguem. O sensei dos três dissera-lhe para sairem de Iwa no dia anterior, mas aventureiros e curiosos como estes estudantes da academia eram, ignoraram o pedido do sensei. Para seu espanto o motivo era uma invasão. Tentavam chegar ao ponto de abrigo mais proximo, mas mesmo o mais proximo era distante no meio de tanto caos. No meio do caos breves vislumbres se notavam. Árvores ganhavam vida rápidamente, fogo e terra embatia violentamente, um nevoeiro negro cobria alguns telhados. Trovões, um tigre e muito mais confusão aparecia á sua volta.
Os três pararam abruntamente. Á sua frente encontrava-se um homem. Um homem deformado, ou o que restava de um homem. O homem apresentava uma camada oleosa e peganhenta á sua volta, como se tivesse sido cuspido por algo. Os seus olhos eram enormes e não possuiam cor e os seus dentes eram de um amarelo nojento.
-- Finalmente a pequena mosca vai matar alguem hoje. – dizia o homem limpando a baba que escorria da sua boca.
-- Quem... quem és!? – perguntava timidamente a unica rapariga do grupo. Era uma maria-rapaz mas naquele momento todo o seu corpo tremia.
-- Isso não interessa! – ria-se o homem. Preparou uma investida. Apesar de ser lento as crianças não se conseguiam mover com o medo. No ultimo instante uma kunai é lançada interropeu a investida. O homem procurava a sua vitima frenéticamente.
-- Revela-te! – gritava o homem.
Num movimento rápido um rapaz de cabelo preto apareceu perto do homem e deu-lhe um forte murro na barriga. O homem recuou um pouco com o choque e o gennin apressou-se a proteger os estudantes.
-- O meu nome é Judalx e não vou permitir que magoes ninguem! – disse o jovem ninja. Os seus olhos verdes reluziam de coragem. Um combate começou, onde kunais embatiam uma na outra. A rapariguinha deu um guincho e tapou a cara com as suas mãos. O som era quase sempre de metal a bater. Devido á falta de água Judalx não conseguia realizar muitos jutsus Suiton, mantendo-se exclusivamente em combate corpo a corpo.
Passou-se poucos minutos de um combate violento. Judalx estava cansado. Apesar do seu adversário ser uma experiencia falhada, terrivelmente lento e previsivel, possui muita força e alguns reflexos. Tinha chegado o momento final. Judalx tinha de dar tudo por tudo. Concentrou chakra em todo o seu corpo, uma técnica que tinha aprendido com o seu sensei. Apesar de incompleta daria-lhe um pouco mais de força, agilidade e resistencia. Coberto por uma camada fina de chakra, Judalx correu para o seu oponente. O impacto do murro mais o golpe da kunai perto da artéria aorta no pescoço fora quase morte instantanea. Com o corpo jazido no chão Judalx regressava para o pé dos estudantes. Ao longe uma pequena equipa de ninjas corria ao seu encontro.
-- Eu...não morro... assim... – disse o homem atras de Judalx. Abrumptamente o homem expele da sua boca uma lança negra na direcção de Judalx. Este não teve tempo de fugir. A lança trespassou o seu corpo, apanhando o coração. Judalx caiu no chão sem vida no momento a seguir, assim como o homem.
Ao longe a equipa de ninjas era interrompida por uma mulher de cabelos curtos loiros. Esta olhou para eles e pequenos pelos começavam-lhe a crescer e os olhos a mutarem para algo mais felino. Com um pequeno salto encontrava-se agora no meio dos ninjas de Iwagakure, tendo trespassado o corpo de um com as suas garras...


No meio de uma sala de espelhos encontravam-se duas pessoas. Nos espelhos o reflexo do Universo era visivel. O Sol e a Lua encontravam-se outra vez passado tanto tempo. O silêncio era enorme naquele momento, mas palavras para que? Ambos sabiam o que tinham de fazer.
Finalmente o Sol e a Lua eram um só, criando um novo astro no espelho. Um astro negro com uma aura de luz. Um sinal lindo para alguns, para outros um mau presságio. O homem ergueu a mão e os tronos de cristal destruiam-se. Os cacos do cristal criavam uma moldura bem elaborada com um texto antigo em volta do eclipse. Aproximaram-se os dois do espelho. A moldura era maior que eles deixando qualquer um menos preparado de boca aberta. As letras da moldura começavam a brilhar num tom roxo-prateado.
-- Chegou o momento. – disse o Homem.
Os dois estenderam as suas mãos e concentraram o seu chakra. A pressão do chakra era massiva, rachando alguns dos espelhos. Os lideres da Karasuemo esforçavam-se para partir aquele espelho em particular, quebrar o selo que o Ninja dos Seis Caminhos tinha feito para prender um naquele mundo. Uma fenda trespassava o espelho. Um sorriso esboçou na cara dos dois. Concentravam agora o seu chakra nos seus braços. Nos olhos de ambos o Sol e a Lua rodavam e cresciam rápidamente. Mais uma fenda trespassava o espelho.
O homem olhou para a mulher e esta esboçou um pequeno sorriso. Bateram os dois com a mãos uma na outra libertando uma onda de chakra grotesca criando mais uma fenda no espelho. Depois com um murro simultaneo no espelho este quebrou-se. Multiplas fendas espalhavam-se pelo espelho, ficando retidas por aquela moldura de cristal.

Natsame e Kibou preparam-se para fazer selos mas uma enorme onda de chakra parou-lhes os movimentos. Era uma onda de chakra tão pesada e tão poderosa que parecia que estavam num fundo de um grande oceano.
-- Mas o que é que se passa!? – exclamava Tsuma.
-- Olhem... olhem para o Sol! – exclamou Keitaso, partindo o pescoço ao seu adversário enquanto olhava para o eclipse.
Tinha chegado ao seu auge. A Lua tinha finalmente colocado-se entre o Sol e a Terra criando um eclipse solar total...
-- Impossivel... – dizia o Kage. Os seus olhos não acreditavam naquilo que estavam a ver. Por mais belo que o eclipse fosse nada se podia comparar aquilo. Á volta daquele eclipse uma estranha luz purpura-prateada bailava lentamente, inundando calmamente toda a luta. Depois algo que abalou todos. O eclipse, a forma redonda negra, rachou, e numa enorme explosão de “cacos” negros sairam duas pessoas. Um homem, calmo e de expressão serena e á sua frente uma mulher elegante e esbelta de longos cabelos prateados. Todos estavam incredulos ao verem duas pessoas, de aspecto tão normal a flutuarem tão pacificamente, envoltos em “cacos” negros e reluzentes.
-- Finalmente... O selo foi destruido. – disse a mulher. Os olhos dela brilhavam de um puro purpura, iluminando a sua lua crescente. Ergueu a mão e com um pequeno gesto aquele chakra que obrigara a todos pararem desapereceu, tão rápidamente como apareceu...
-- Aquele poder todo... era daquela mulher? - pensava o Kage...


Os dois aterravam calmamente no solo, criando uma pequena onda de chakra que percorria todo o solo de Iwagakure. Parecia que uma pedra tinha sido atirada para um lago em repouso. Uma gota de suor corria pela cara de Kidou e Natsame voltava á primeira fase do Selo Amaldicionado.
-- Quem é que vocês são?! – questionava Kidou com uma voz auturitária mas receosa. O homem e a mulher sorriam e responderam-lhe em unisono.
-- Se nos queres ganhar ataca agora, enquanto ainda estamos fracos e debeis. Ataca-nos enquanto nos habituamos novamente a este mundo e todas as suas leis naturais.
Kidou estava confuso com tudo mas parecia que aquela pequena provocação tinha resultado. Num movimento rápido passou por Natsame. Esta nem teve tempo de reagir. Durante o seu combate Kidou nunca tinha atingido tais velocidades. A mulher fora a primeira a mover-se. O Homem manteve-se atrás calmo e sereno. A mulher estendeu o braço e uma lamina de cristal formava-se.
-- Shouton? – exclamava o Kage.
-- O original! – respondia-lhe a mulher erguendo a lamina contra o pescoço do Kage. A velocidade era incrivel, quase tão grande como a do kage. Este com a sua espada nas mãos ergeu-a ligeiramente e aponta-a ao coração da sua adversária.
Estavam a poucos metros um do outro, e era apenas uma questão de momentos até que as armas encontrassem os seus alvos. Mas nesse instante a mulher sentiu algo de estranho no seu corpo, algo que lhe prendia os movimentos cada vez mais. Aquele instante, perdido nas areias do tempo, dera tempo suficiente para que tanto o Kage como a mulher, como todos os outros reparassem na aparição de um subtil texto que começava a aparecer sobre a pele da mulher.
-- “Não pode ser” – exclamava a mulher. Com um pequeno grito estendeu a mão dizendo “Hanpatsu (Repulsa)”.
O Kage preparava-se para desferir o golpe na mulher, mas todo o seu corpo era projectado no ar. Os comandantes e o Homem depressa se apressaram a averiguar o que se passava. O corpo da mulher emitia agora um brilho roxo-prateado atravez de um texto que percorria todo o seu corpo. Ergeu-se, mas muito lentamente. Parecia que tinha dificuldades em se movimentar. Olhou nos olhos do seu parceiro e num tom suave mas furioso disse:
-- Ele colocou-me um segundo selo! Ele colocou-me um segundo selo! – dizia ela lançando por fim um grito. O ele era claramente o Ninja dos Seis Caminhos. A mulher parecia que se transformava lentamente numa estátua. O Kage erguia-se e os comandantes colocaram-se na á frente dos lideres para os proteger.
-- Lamento. – dizia o Homem. A sua mão envolveu-se em chakra e num movimento rápido trespassou a mulher um pouco acima do peito. Quando o fez uma luz emitiu do seu corpo assim como o grito de dor da mulher...


_______________
Como já sabem, deixem a vossa opinião ^^
Este filler servia para contar os ultimos 5 minutos antes do eclipse estar concluido e para dar a ultima grande vitória e uma morte honrada a Judalx.

RIP Judalx xP

EDIT: Isto está a estender-se um pouco mais do que eu queria, desculpem =/ O proximo será mesmo o ultimo e sairá o mais brevemente possivel (provavelmente amanha ^^)


Última edição por L Mars em Sex 27 Mar 2009 - 16:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 0:02

Rip a Judalx
Uma morte honrada
Parabens pelo desempenho L Mars
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 0:22

Oi, o Judá morreu x)
Aiaiai, o último vai ser brutal, monstros ao ataque ^^
(Continuo sem entender porque é que mataste o Judá xd)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 0:23

SenninNaruto escreveu:
Oi, o Judá morreu x)
Aiaiai, o último vai ser brutal, monstros ao ataque ^^
(Continuo sem entender porque é que mataste o Judá xd)

Eu matei o Judalx porque foi ele que me pediu xP Foi o unico a pedir para lhe dar uma morte xP
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 0:23

Olha, ia dizer o mesmo que o Judalx. =)

Para além disso está muito giro e original.
Bom trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 0:25

Oi, que estranho x)
Uma pessoa a querer matar a sua própria personagem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 11:55

RPI Judalx, e em breve será o RIP kage ^^

Bom texto, espero pelo final xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 13:27

RIP Juldax^^
por esta eu não esperava, e pelo que parece a mulher do selo vai morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 14:20

R.I.P Judalx

Outra vez, adorei de ler ^^
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 14:50

Continua L, está muito bom, mesmo! Wink
Coitada da mulher, tão poderosa e ao mesmo tempo x.x

Continues...
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 15:39

SenninNaruto escreveu:
Oi, que estranho x)
Uma pessoa a querer matar a sua própria personagem ^^

Judalx era a antiga personagem dele...

Bom Filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 15:41

Uma morte honrada mesmo ^^

Morrer a defender o seu país =)
Pena ter sido com uma lança espetada no coração

Excelente filler dude ^^


Última edição por Madeira em Sex 27 Mar 2009 - 16:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 15:41

Bom filler^^
Epa coitado do Judalx, morreu! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 11:21

pobre judalx XD continua com o bom trabalho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]   Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]
» Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim
» Invasão a Iwagakure: Parte 1 - Prólogo
» Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 1/2
» Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos das Vilas :: Iwagakure-
'); }