Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Empty
MensagemAssunto: [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição   [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Icon_minitimeSeg 23 Mar 2009 - 19:32

Kazuki olhava seriamente para Zantetsu enquanto segurava a Shuriken que tinha tirado da sua bolça, e num tom meio ignorante disse:
- Sabes, Zantetsu muita coisa aconteceu desde que nos encontramos em Konoha, eu não sou mais aquele gennin estúpido que você conheceu, esta será uma batalha de Sangue.
Zantetsu Apenas ignorou e sarcasticamente cuspiu pró lado como se não estivesse ligado nenhuma.

Nome da OST - Batalha de Sangue - Saga Izura

Kazuki parecia se divertir com a situação e para provar que zantetsu estava errado lançou a shuriken contra os olhos do ninja este utilizando a técnica de pele de ferro defendeu-se facilmente a shuriken lançada, mas ao tentar responder kazuki encontrava-se por trás com a sujaku na mão fazendo um corte em sua cabeça, a lâmina da espada acendeu durante o ataque, e mais uma vez zantetsu forçou a defesa, mas foi atirado para trás com tanta força.

Kazuki não esperou e correu contra Zantetsu com toda garra arrastando a sujaku no chão levantando poeira atacou de frente mais uma vez, Zantetsu utiliza selos e faz o Mokuton, mokujuheki para se defender do violento ataque.
Mas a sujaku perfura a defesa mas Zantetsu tinha escapado pelo solo com o Dochuu Eigyo.

- Suiton, Suishouha. – Disse Zantetsu após sair do solo, invocando o grande turbilhão de água de modo atacar kazuki com ele.
A grande quantidade de água avançava rapidamente e kazuki já fazia selos em resposta.
- Doton, RETSUDO TENSHOU!!! – Uma gigantesca pedra abafou o Suishouha do Zantetsu que ficou pasmado com o contra-ataque de kazuki.
- Impossível, quando foi que…
- No mundo Shinobi nada é impossível Zantetsu, eu disse que acabava contigo, então chegar perto de você era uma coincidência é? Então já são duas coincidências com esta, eu prometo nem o noromi vai escapar a minha fúria, agora morra. – Disse Kazuki aparecendo com a Sujaku na mão cortando o raciocínio do ninja e espetando a espada em seu corpo sem piedade.
Depois de atravessar o seu corpo com a sujaku este desfez-se em folhas.
- Konoha Kawarimi no Jutsu? Muito inteligente zantetsu… - Pensou Kazuki.
Estava em um tronco fazendo alguns selos rápidos mas parou a sequencia com o susto que tomou, kazuki encontrava-se atrás dele de braços cruzados, e com aquela raiva acumulada socou-lhe forte na cara que zantetsu caiu da árvore, quando chegou ao solo começou a respirar fundo e a sua aparência mudou para a forma original.

OST PARA AQUI!!!


[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição F_zantetsu

- Então essa é a tua verdadeira forma não é Zantetsu, não admira que tenhas passado despercebido, no entanto, mesmo o Fuuma sozinho poderia dar cabo de ti, e tem mais acabo contigo no próximo movimento. – Disse Kazuki.

Zantetsu Levantou-se e pôs-se em guarda.
- Achas que será assim tão fácil venceres-me? Nem sonhando Kazuki. – Disse Zantetsu depois de recuperar transformou-se em Yondaime.

OST do acontecimento

- Devias transformar-te em mulher, essa é a ultima transformação que fazes. – Disse kazuki já irritado com Zantetsu, depois de tudo que passou finalmente iria por um fim em seu problema com ele.
- Kage Bunshin no Jutsu. – Kazuki cria um Clone ao seu lado e ambos fazem 3 selos, e invocam outro Jutsu.
- Chidori! – Faíscas tornam-se visíveis e ambos kazuki começaram a correr em Zigue-Zague rapidamente.
Zantetsu cansado com a porrada sem ter tido chance de atacar uma única vez ficou preocupado, pois os seus olhos começavam a ofuscar com a velocidade que kazuki aplicava enquanto corria.
- Impossível esse tipo não é Humano, como pode alguém como ele correr assim isso é inaceitável, mesmo assim eis a minha chance, para o derrotar, não posso falhar.

Rapidamente pegou uma kunai marcada e lançou-a contra um tronco de árvore, com a ajuda de selos viajou instantaneamente para trás do ataque vendo-se livre deles, Zantetsu faz outra sequencia de selos e diz: FUBAKU HOUJIN!!. – Onde Kazuki e o Bunshin estavam explodiu levando algumas árvores com eles também, o próprio Zantetsu fora arrastado com a explosão a 20 metros de distancia do local onde se encontrava.

Havia Fumo no local da Explosão, Zantetsu levantou Descansado, era Obvio que kazuki não iria conseguir escapar a aquela armadilha com aquele jutsu na mão.

Mas Zantetsu tinha deixado a sua guarda baixa, e kazuki apareceu diante dos seus olhos com aquelas faíscas assustadoras em mão, atacando-lhe no Peito.
- CHIDORI!!. – Golpeou sem piedade e não ficou por ai depois do seu braço ter atravessado o corpo do Zantetsu Kazuki continuou correndo com o corpo dele no braço mas desta vez arrastava o corpo no chão com o chidori activado fazendo o mesmo destruir troncos e cavar grandes buracos na terra.
A raiva era tanta que dava para notar Kazuki não parava e continuava correndo de modo desfazer o ninja pelo sofrimento causado. – Essa é por Konoha! – Disse Kazuki levantando o braço fazendo Zantetsu destruir uma Rocha.
Zantetsu começou a tossir sangue, aquela dor era horrível nunca ninguém o tinha feito aquilo na vida e não parava de doer. – E Esta é por Mim! – Correndo com o corpo dele Kazuki enterrou-o de modo ficar debaixo da areia por alguns segundos, depois voltou a tira-lo. – E Esta é por SOGETSU! – Com tanta raiva bateu o corpo de Zantetsu em frente a uma montanha que quando o Chidori bateu as faíscas fizeram fendas na montanha.
Kazuki tinha parado retirou o seu braço, e o corpo de Zantetsu começou a sangrar, a esvaziar-se em sangue com o buraco feito.
- Warida Zantetsu, tal como tu, noromi vai cair, e quem estiver lutando do seu lado também. – Disse Kazuki
- Mas como, eu não vi quando desviaste o Fubaku Houjin. – Perguntou Zantetsu
- Aquele não era eu, eram apenas Kages Bunshins, eu nunca sai de cima da árvore só desci depois de teres utilizado aquele ninjutsu a pensar que sou eu. – Respondeu a pergunta, e depois deu as costas e dirigiu-se para a entrada KZFol já tinha derrotado o 999 e estava a espera de Kazuki.
- Essa é a entrada da Floresta Amaldiçoada, vamos indo que já vamos tarde. – Disse Kazuki.
Ambos os Ninjas correram para a floresta.
No entando a Capitã do 10º Esquadrão, Kojirou Minakata chegava ao rio Hoshigaki correndo bastante depressa, mas no rio ela encontra uma pessoa desconhecida, mas suspeita aquela cara não estava nada de bom humor, e o símbolo do pentagrama na sua capa era de se prevenir.
Sem demoras Kojirou parou 4 metros adiante do ninja que se encontrava diante dela, parecia que o ninja sabia que alguém passaria por aí.
- Volte, va para Kirigakure no Sato, você não vai passar daqui, os assuntos abaixo desse rio é de meu interesse, por isso volte.
- Rapaz, tens ideia de com quem estás a falar? Eu sou a capitã do 10º equadrão..
- Kojirou Minakata Taichou, eu sei disso, mas Kojirou San ainda que sejas capitã, não vai adiantar nada, afinal eu sou o invencível. – Disse o Rapaz.
- De que raio estás para aí a falar, terás que sentir a lâmina da minha espada pelo desrespeito. – Disse Kojirou Tentando tirar a espada para atacar o suspeito.
Mas este já estava perto da Shinobi embainhando a espada dela de volta.
- Quando foi que ele se mexeu? Eu não vi nada! – Pensava a Ninja admirada.
- Há coisas que não da para entender, no entanto, a tua missão falhará.
Disto isto O ninja golpeou a capitã no pescoço fazendo-a desmaiar, pegou no corpo e levou a margem depois disto um eclipse aconteceu.
- Eclipse? Parece que Iwagakure irá receber um marco histórico no seu registo hoje… - Pensou o Ninja indo embora.


Razzzz

1º Quem é o ninja que derrotou a Kojirou?
2º Porquê não tem a luta do KZFol?
3º O que irá acontecer agora?


Última edição por itachi dattebayo em Seg 23 Mar 2009 - 23:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição   [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Icon_minitimeSeg 23 Mar 2009 - 19:49

Crazy Homicidal Mode : On

OMG xP Kazuki killed Kenny Zantetsu! You bastard xP

Bom filler e boa luta ^^
E o eclipse não apareceu assim do nada xP Tem vindo a crescer desde o (suposto) dia anterior xP
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição   [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Icon_minitimeSeg 23 Mar 2009 - 19:50

hehe, muito fixe
espero pelo próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição   [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Icon_minitimeSeg 23 Mar 2009 - 21:13

Arigatou Gozaimasé minna-san - Urahara style^^


Essa luta já estava projectada a um tempinho, está mesmo na recta final^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição   [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Icon_minitimeSeg 23 Mar 2009 - 21:36

Countdown to saga Izura

Tou a ver se leio uns fillers que já queria ler xd

Muahahah, as OST's estão espectaculares

....

....

....

Compreende-me xd já disseram tudo - Bom filler
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição   [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Icon_minitimeSeg 23 Mar 2009 - 23:16

Grande filler mais uma vez ^^
Kazuki is a monster xP
Porrada da boa e contagem decrescente para o final xd
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição   [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Icon_minitimeSeg 23 Mar 2009 - 23:31

Mais um grande filler.
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição   [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Icon_minitimeSeg 23 Mar 2009 - 23:34

Ganda filler! A personalidade do Kazuki tem me surpreendido muito. ^^

LOL era bonito ver o KZfol derrotar o 999 x'D

Força nisso Datte
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição   [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Icon_minitimeQui 26 Mar 2009 - 11:24

vais ver, e desculpem pelo atraso^^

Os spoilers do 90 estão quase prontinhos, até lá sai o 89 primeiro.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição   [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 14:13

Kazuki e o seu criador Datte muitas vezes não são previsíveis...

Ps: Ainda não tinha comentado estes fillers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição   [Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F88 [Templo Hitsuyaga] Retribuição
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F90 [Templo Hitsuyaga] Batalha no templo de Pulguksa
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
» [Filler] F75 [templo Hitsuyaga] Sogetsu Hitsuyaga vs 666
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }