Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Empty
MensagemAssunto: Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo   Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 11:33

Pouco mais de três longas semanas de treino árduo foram necessárias para desenvolver e dominar um novo jutsu, o mais poderoso que Broly alguma vez controlara. Seu corpo doía-lhe por completo, estava repleto de malhas negras e arranhões mas, o principal causador do sofrimento que sentira é o facto do parecer que seu chakra fora arrancado com violência de seu corpo, tudo isto apenas por completar o novo jutsu.
- Arrh, o estado em que este chegou… – Pensou Tsuki, metendo a mão na testa.
Durante estas três semanas e meia Broly não foi dormir a casa, manteve-se no campo de treino a treinar dia após dia e noite após noite e agora mal podia consigo, Tsuki tomou a iniciativa de carrega-lo até casa.
O sono pesava-lhe tanto que durante quase um dia a dormir Broly nem notou no quanto doía-lhe o corpo, só o sentiu quando, aos poucos, ia despertando.
- Ainda nem utilizei aquele jutsu a serio e fiquei assim, que dor! – Pensava ele.
- “Broly….Broly” – Dizia um ruído.
Broly abriu lentamente seus olhos, sua visão estava completamente baça e não queria acreditar na visão surreal que estava a ter: Era um anjo! Cabelos longos e loiros, coberto com um sobretudo. Por trás do anjo podia-se ver uma ofuscante luz clara.
- “Broly, tens de partir” – Dizia o “anjo”
- Kami-sama? A minha hora chegou? Não entendo, porquê tão de repente?
- Broly, que andaste a fumar? – Perguntou-lhe meio confuso.
Esfregando os olhos com a almofada, Broly começou a enxergar melhor e, sentindo-se ridículo, viu Angelus, que se posicionava a frente da janela do quarto de Broly.
- LOIRO! – Gritou, tombando da cama. – Como raio entraste aqui?
- Pela porta da frente…atendeu-me uma rapariga… – Respondeu-lhe, com um ar confuso. – Loki chamou-nos, temos de reunir alguns chuunin’s para uma missão.
- Estou cansado! Alem disso. – Dizia ele, olhando para o calendário. – Logo terei um importante encontro. – Era a data combinada com o Hunter que Broly e Tsuki conheceram, hoje iriam, sem falta, enfrentar-se.
- O Kazuki fugiu de konoha contra as ordens de Loki, temos de ir busca-lo ou ele terá muitos problemas em regressar mais tarde, já é considerado um nukin. – Explicou.
- Kazuki? Explica-me isso pelo caminho. – Respondeu Broly, aceitando de imediato a missão. Angelus explicou os detalhes e ambos reuniram uma equipa de chuunins pronta a procurar o fugitivo.

(( depois disso acontece o que já surgiu nos filler do Datte, Broly apanha Kazuki, ambos enfrentam-se e, contra a vontade de Broly, este foi forçado a contar seu segredo a Kazuki. Apesar de o ter alcançado, depois deixou-o ir e regressou a Konoha, devido a uma chamada urgente. No entanto, devido a um compromisso urgente que tinha com um Hunter, teve de ignorar a ordem e seguir seu próprio caminho.))

Nas fronteiras de Hoshigakure, um trio de invasores atacou uma equipa de vampiros, três também, que regressavam de uma longa missão, eliminando um dos seus membros.
- Desistem kyuketsukis, vocês já estão na nossa mão! – Disse um invasor.
Uma ventania arrepiante abrandou a curta luta das duas equipas, surgindo um velho de barbas.
- O capitão do primeiro esquadrão de Hoshigakure? Que azar! – Disse um hunter.
Os três hunter’s partiram para o velho barbudo, cujo cabelo tapavam-lhe por completo os olhos. O capitão apenas retirou uma espada que ás costas carregava, apontou-a para os três invasores e, seguidamente, voltou a arruma-la na bainha. Nenhum dos presentes viu ou sentiu nada de suspeito na atmosfera mas, quando eles passaram por si, estavam decapitados.
- Por mais que os matemos, eles não acabam. – Disse o velho, desaparecendo em vapor.

Chegando a floresta de konoha, Broly abrandou o passo, dirigindo-se para o local combinado com o hunter que há vinte e oito dias conheceu, precisamente naquele local e aproximadamente naquela hora. Atrás de si, Tsuki se acercava.
- Não precisavas de ter vindo. – Disse-lhe Broly, sem olhar para ela.
Tsuki não respondeu. Ela não fazia ideia do quanto Broly progrediu neste tempo todo que não dormiu em casa. Ele parecia confiante, seguro que iria dominar, mas era algo que fazia parte da sua natureza.
Chegaram ao local e não precisaram de esperar, Yagen Ruthenana já lá estava.
- Levei uma bronca deles quando lhes disse que fiz um acordo com o irmão de Chrono, ele também fez algo parecido contigo, acreditamos nele por ser filho de um ex hunter, mas esta confiança custou-nos caro. – Disse ele, deixando cair o cigarro e esmagando-o com os pés. – E visto que não carregas os corpos que prometeste, parece que seguiste o mesmo caminho, então porque vieste ao encontro?
- Porque quero usar-te para calcular a minha própria força. – Respondeu-lhe, aparecendo velozmente a frente do Hunter e dirigindo-lhe um murro.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo   Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 12:41

Toma lá Isto Ruthen Ana^^
haha coincidiste bem, agora posso avançar um pouco mais com calma, o meu filler está bastante conectado com o Ghost L e o teu ultimamente xP

Mal posso esperar para ver o duelo e o Jutsu durante a porrada.

Andaste a fumar broly? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo   Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 13:09

SupeRaul escreveu:
- “Broly….Broly” – Dizia um ruído.
Broly abriu lentamente seus olhos, sua visão estava completamente baça e não queria acreditar na visão surreal que estava a ter: Era um anjo! Cabelos longos e loiros, coberto com um sobretudo. Por trás do anjo podia-se ver uma ofuscante luz clara.
- “Broly, tens de partir” – Dizia o “anjo”
- Kami-sama? A minha hora chegou? Não entendo, porquê tão de repente?
- Broly, que andaste a fumar? – Perguntou-lhe meio confuso.
Esfregando os olhos com a almofada, Broly começou a enxergar melhor e, sentindo-se ridículo, viu Angelus, que se posicionava a frente da janela do quarto de Broly.
- LOIRO! – Gritou, tombando da cama. – Como raio entraste aqui?
- Pela porta da frente…atendeu-me uma rapariga… – Respondeu-lhe, com um ar confuso.
Olha, que grande... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Acho que a minha mãe ficou definitivamente a pensar que eu sou maluca por me ter rido tanto em frente do pc. x'D
Besides that, bom filler! Fico à espera da continuação. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo   Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 13:17

Ele fumou Marijuana hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo   Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 14:09

itachi dattebayo escreveu:
Ele fumou Marijuana hahaha

It's fun to smoke marijuana! ( Another One Bites The Dust by Queen subliminal message xd )

Bom filler Smile
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo   Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 14:55

Quando alguem olha para o Angelus e ve um anjo de longos cabelos loiros só existe uma coisa a fazer... cortar o cabelo xP

Bom filler. Venha a luta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo   Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 18:34

É um anjo? É um dragão? É o Angelus. (Musica do Super-homem)

XD

Bom Filler, agora queremos é porrada.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo   Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 23:16

lol! lol!

Muito obrigado a todos pelos grandes comentários Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo 2135
A luta esta quase a sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo   Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 1:59

Como sempre, um filler espectacular ^^
Já te tinha dito que estou à espera e porrada e com esse jutsu vai ser impecável xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo   Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção
» [Filler 6] (Titulo a definir devido à falta de competência dos autores -.-')
» Filler 1- 1 hora para entrar, 2 segundos para a destruir
» [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)
» Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }