Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.26 [MAI] K! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.26 [MAI] K! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.26 [MAI] K!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.26 [MAI] K! Empty
MensagemAssunto: Filler N.26 [MAI] K!   Filler N.26 [MAI] K! Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 12:32

< Treino N.25

K!

Passado...

- Estão preparados!? - Perguntava uma rossa e assustadora voz.
- Hai! - Responderam em uníssono três outras...
- Katon, Housenka no Jutsu! - As bolas de fogo dirigiram-se aos três. Eles coemçaram imediatamente a fazer alguns selos para conseguirem realizar a técnica de substituição... Dois fizeram-no com sucesso, mas um deles atrapalhou-se e foi atingido por uma bola de fogo...
- Katsuya-kun!! - Exclamou Kameyo preocupada com o seu companheiro. Correu de imediato para ele enquanto o sensei dava um sermão.
- Katsuya! És sempre o mesmo. É assim tão difícil decorar e realizar alguns selos de mãos!?
- Não é que seja díficil... - murmurava ele erguendo o tronco com a ajuda de Kameyo, - é simplesmente estúpido...
O sensei franziu o sobrolho ligeiramente irritado.
- Daijobu ka Katsuya-kun!? - Perguntava Kameyo enquanto usava as suas habilidades médicas amadoras nas queimaduras. Ele não respondeu, decidiu em vez disso terminar o que estava a dizer...
- A arte ninja de Fuuijutsus está mal explorada... Um dia irei inovar a arte shinobi e nunca mais serão necessários selos para realizar Ninjutsus.
- Este tipo... - pensava o sensei para si, - é algum génio, ou apenas um idiota?...

...

- Oi, Kosuke... - segredava-lhe Katsuya, - preciso da tua ajuda...
- Huh!? Que foi!?
- Eu vi um livro interessante na secretária do Mizukage quando fomos receber a recompensa da nossa última missão...
- Que estás tu a pensar!?
- Era um livro sobre Fuiinjutsus! Tenho de ler esse livro! Ajuda-me a roubá-lo...
- Estás doido!?
- Vah lá, só tu me podes ajudar... A Kameyo é uma "santinha" tímida, nunca me iria ajudar nisto. Aliás, nem sequer tenho corajem para lhe pedir...
- Eh, ela talvez até te ajudasse, mas eu mesmo proíbo-te de lhe pedires. Seria definitivamente contra a vontade dela... Não, melhor, eu proíbo-te de levares essa ideia avante!
- Eh Kosuke, estás a ser irritante agora, qual é a tua! Vá... confia em mim, vamos ser famosos! Vamos conseguir inovar a...
Yonezawa Katsuya foi interrompido por Kosuke que lhe agarra pelos colarinhos:
- Katsuya! Esquece essa ideia de vez ou vais-te meter em sarilhos! Não quero ver a nossa equipa arruínada por uma parvoíce entendes!? Katsuya... és o meu melhor amigo, não te quero perder entendes!?
- Eh, que dramático... tens que ser sempre tão idiota e maricas!?
Nisto Kosuke dá-lhe um soco na face... Irritado Katsuya responde-lhe com outro.
- Katsuya! Estás a ficar doido! Vou contar ao sensei os teus planos...
- Então eu vou ter que te parar...
- Tenta! - Kosuke começou a fazer alguns selos. - Teppoudama! - O disparo de água dirigiu-se a Katsuya a grande velocidade. Este começou a fazer os selos que tinha aprendido para o Kawarimi, mas atrapalhou-se novamente e foi atingido acabando por ser projectado contra uma parede. Caiu de joelhos e amparou a queda so seu tronco com as mãos. Kosuke aproximou-se e estendeu-lhe a mão para o ajudar a levantar num acto de companheirismo...
- Desaparece! - Gritou Katsuya irritado sacudindo a mão do companheiro. Levantou-se e afastou-se dele...

...

- Atenção! - Vociferava o Mizukage. - Quero que encontrem quem roubou o meu livro de Fuuinjutsus, capturem-no e tragam-no até mim!
- Hai! - O esquadrão de shinobis saiu imediatamente do edificio para obedecer à ordem do seu superior...
Yonezawa Katsuya lia o incrível livro nas sombras de um beco escondido... os seus olhos brilhavam. Ele virava uma página de trinta em trinta segundos, quando de repente...
- Ei! Tu aí! - Tinha sido descoberto. Era um shinobi de Kiri. Katsuya escondeu rapidamente o livro, mas foi surpreendido pela rapidez do ninja que apareceu à sua frente, agarrou-lhe o braço e retirou-lhe o livro. - Definitivamente... este é o livro do Mizukage! Rapaz tu vens comigo!

...

- Tens noção do que fizestes!?
- Gomenasai... - Disse unicamente Katsuya olhando para o chão.
- Como punição, serás afastado da vila durante cinco anos. Estás proíbido de aproximarte de Kirigakure no Sato durante esse tempo! - Virou-se então para os shinobis que o rodeavam. - Escoltem-no até à saída da cidade...
Katsuya sabia que não haviam palavras ou gestos que pudessem confrontar as do Mizukage. A sua sorte estavava confirmada, seria expulso da vila...
Junto à saída, os shinobis de Kiri relembravam o jovem:
- Como Mizukage-sama disse, não ouses sequer a aproximar-te da vila...
- Lembra-te, cinco anos!
- Ou mais se preferires...
Katsuya, não disse uma palavra, virou costas e começou a afastar-se.
- Katsuya-kun... - murmurava a entristecida Kameyo com as mãos no peito ao vê-lo ser expulso e nada poder fazer, - em que te metes-te. Kosuke estava ao lado dela, desapontado e irritado. Com lágrimas nos olhos correu em direção ao companheiro... ou ex-companheiro:
- Katsuya!!! - Gritou fazendo-o parar. - Como te atreves!? Será que só pensas em ti!? E então eu!? Kameyo!? O nosso sensei!?... Katsuya! Odeio-te!!! - Kosuke foi de seguida agarrado pelos shinobis de Kiri. Katsuya recomeçou a caminhada na direção contrária à vila. Não olhou para trás...

- - -

Presente...

- Katsuya... Kosuke... Mai... - Dizia-lhes o Mizukage Okashi. Os três tinham acabado de entrar no seu escritório, tal como lhes tinha sido exigido. - A vila e respectiva força de combate precisam de ser aperfeiçoadas e melhoradas rapidamente. Sendo assim estive a investigar possíveis formas para o fazer e tomei algumas decisões...
- Que decisões são essas? Como podemos ajudar? - Perguntava Kosuke.
- Preciso de voltar a criar uma estrutura organizada de ninjas. Preciso que se voltem a formar equipas shinobi organizadas que possam melhorar o desempenho conjunto... - ele pegou numa folha branca escrita a caneta de tinta preta. - Falámos com Kameyo, mas...
- Kameyo... - murmurou Katsuya entretanto. Ainda não a tinha visitado desde que regressou. Culpou-se e decidiu fazê-lo assim que saísse dali.
- Aparentemente ela está na sua área. O hospital de Kirigakure é definitivamente o local onde ela está mais útil e sendo assim não lhe vou pedir para regressar à velha "Team K".
- Eh... - questionava-se Mai, - de certeza que era para eu ter vindo aqui!?
O mizukage sorriu. A pergunta também deixou os dois que estavam ao lado dela curiosos.
- Hai... já estava a chegar lá, mas sem mais rodeios, vou direto ao assunto. Kattomy Mai, tu, Yonezawa Katsuya e Mitsuo Kosuke formaram a nova "Team K"!
- ORE!? - Mai esperava tudo menos aquilo... ficou surpreendida. O mesmo aconteceu com Kosuke e Katsuya.
- Kattomy, Kosuke e Katsuya... - murmurou Kosuke. Mai ouviu os murmúrios e comentou olhando de lado para:
- Eh... a ideia é boa, mas Kattomy é o meu apelido, não funciona como vós...
- Hehe, parece que vai ter de servir. - Sorriu Kosuke. Okashi continuou a falar:
- Kosuke, Katsuya... Como equipa, é provável que vos envie em conjunto em futuras missões... Também, tendes a obrigação de a treinar até que ela chegue, de preferência rapidamente, ao vosso nível. Aliás, esse é o principal objectivo de tudo isto.
- Hai! - Concordaram eles. Okashi sorriu:
- E é tudo, podem sair...
Mai ficou pensativa enquanto fechava a porta do escritório do Mizukage... Eu, Kosuke-sensei e Katsuya-sensei... na mesma equipa!? Hehe... engraçado!

> Treino N.26
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Filler N.26 [MAI] K!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }