Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi]   [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 22:14

Na mansão de Masako Tetsuya

Fukusuke – Kenichi vem para baixo!
Kenichi – Bom dia…
Fukusuke (Olhando para a katana que Kenichi tinha nas costas) – Mas o que é isso?
Kenichi – É uma Katana, não se vê? Foi o Kazekage que ma deu…
Fukusuke – Mas porquê?
Kenichi – Eu e ele tivemos a falar quando regressei da missão. Eu não consigo controlar bem o chakra que misturo com a argila e assim a explosão pode ser muito perigosa para os meus colegas de equipa. Eu tive a falar com o Kazekage sobre isto e também sobre o facto de que eu não conheço muitos ninjutsus de ataque e assim ele decidiu-me oferecer esta katana, ele acredita que eu devo ser bom a manuseá-la.
Fukusuke – Hmm…Ok, então vamos lá fora hoje vou-te ensinar uma coisa diferente.
Kenichi – O quê?
Fukusuke – Um genjutsu.

Fukusuke e Kenichi foram então para a rua e Fukusuke arrancou uma maçã de uma árvore.

Fukusuke – Tenta tirar-me esta maçã da mão.
Kenichi – O quê?
Fukusuke – Anda lá…

Kenichi começou a correr em direcção a Fukusuke, e este atirou a maçã à cabeça de Kenichi e este cai no chão, reparando que não tinha saído do sítio onde estava.

Kenichi – O que foi isso?
Fukusuke – Foi um genjutsu. Tu pensaste que estavas a correr na minha direcção, mas na verdade estavas a andar à roda. Resumindo, foi uma ilusão.
Kenichi – Ok, deixa-me tentar.

Kenichi fez uns selos e disse a Fukusuke que já podia vir a correr em direcção a ele. Fukusuke limitou-se a andar e passado um bocado Kenichi deu um pontapé na maçã, que caiu ao chão depois de ter sido atirada por Fukusuke, e acerta na nuca deste.

Fukusuke – Muito bem, estás a progredir, vá vamos continuar.

Kenichi fez mais umas tentativas e uma hora depois Fukusuke mandou-o parar.

Fukusuke – Vá, vamos parar um bocadinho senão eu saio daqui cheio de nódoas negras na nuca. Agora anda comigo.
Kenichi – Vamos aonde?
Fukusuke – Como sabes os Exames Chunnin já estão aí à porta e eu queria-te apresentar uma pessoa que é capaz de te ajudar no caso dos teus colegas de equipa se magoarem.
Kenichi – Fixe…

--------------------------

Eu sei que está pequenino mas eu já não estava com paciencia para escrever mais hoje, e assim sou capaz de ganhar mais pontos fazendo os treinos separados.^^


Última edição por Filipe_Uzumaki em Ter 21 Abr 2009 - 18:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi]   [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 22:18

Reservado ^^

Habilitações Corporais
Força: 2,5
Agilidade: 4,75
Controlo de chakra: 8,25 + 0,25 = 8,5
Raciocínio: 3,5
Constituição (afecta a resistência): 3

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 6,25
Taijutsu: 5,25
Kenjutsu: 7,25
Genjutsu: 1 + 0,75 = 1,75
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 4,5 + 0,25 = 4,75
Trabalho de Equipa: 3,5

Total: 1,25 / 5 Pontos

Comentários: Foi um treino muito fraquinho e até acho que fui generoso demais. Tu não fizeste praticamente nada, apenas descreveste a primeira tentativa que fizeste e depois limitaste-te a dizer "Kenichi fez mais algumas tentativas". Dei-te uns pontinhos a mais a Genjutsu porque estiveste uma hora a treinar, senão tinhas menos. Assim como no controlo de chakra, que presumi que necessitasses dele para fazer os Genjutsus. Para a próxima descreve melhor as coisas, senão as tuas avaliações serão sempre assim, com muito pouco pontos. E eu sei que tu consegues muuuuito melhor que isto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi]   [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 10:28

Actualizado, dei-te 50 ryo de premio^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi]   [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 22:00

Datte, peço desculpa mas eu fui ao meu perfil e os pontos de Genjutsu não tavam actualizados.^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi]   [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 23:00

Está corrigido ^^

Para a proxima tenta descrever melhor os genjutsus. Se precisares de ajuda já sabes a quem chamar xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi]   [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi]
» [Saga de Introdução] F1 - O Início [Kenichi]
» [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi]
» [Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi]
» [Saga de Introdução] F2 - Reunião de Família [Kenichi]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }