Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - [Rima] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - [Rima] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - [Rima]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 4 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - [Rima]   Filler 4 - [Rima] Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 14:52

- Acho que ganhei. - Declara Zero, ofegante.
- Achas que sim? - Pergunta Rima, com um sorriso suspeito a bailar nos lábios.
- Estás com a minha katana apontanda ao teu pescoço, não tens? - Pergunta Zero vitorioso, as suas pernas começam a fraquejar. "Mas que raio?"
- 3, 2, 1... - Assim que Rima acaba a contagem Zero cai de cara no chão.
- M-mas... O que é que fizeste? - Pergunta
- A minha katana absorve o chakra de quem quer que lhe toca, excepto eu, obviamente. - Declara, caindo, de cara também, exausta.
- Acho que isto é um empate... - Declara Zero, com um sorriso nos lábios.
- Sim. - Responde Rima, também com um sorriso. Olham-se nos olhos durante uns segundos, mas Shizuna chega e estraga o clima, sem se aperceber.
- Uau! Que combate espetacular!! Acho que é melhor ir chamar alguém para vos levar ao hospital, vocês têm algumas feridas e estão quase sem chakra. - Declara observadora, enquanto põe Rima e Zero encostados a uma parede, desaparecendo em seguida, para ir chamar um ninja médico.

- És boa... - Declara Zero.
- Boa? Em que sentido? - Pergunta rima com um sorriso pervertido nos lábios.
- Hun? Em kinjutsu! - Declara Zero, que cora, Rima ri divertida, e mais uma vez os seus olhares cruzam-se tornando o ar pesado e estranho. Nisto chegam dois ninjas médicos, que tornam a estragar o clima, pegando nos dois amigos, levando-os para os hospital.

[Já no hospital]
A cabeça de Rima andava às voltas, aquela batalha fora extenuante e por mais que quisesse, não conseguia tirar o sorriso e o olhar de Zero da cabeça. A batalha tinha sido fantástica, e Zero era uma óptimo adversário, mas seria isso que Rima apenas queria dele? Os seus pensamentos são interrompidos por Shizuna que entra no quarto de Rima, com um retrato embrulhado na mão.

- Era isto que querias Rima? - Pergunta Shizuna referindo-se ao embrulho.
- Sim, é isso mesmo. Podes desembrulhá-lo e pô-lo na mesa de cabeça, por favor? - Pede Rima, pois ainda não se conseguia mexer. Shizuna acena afirmativamente e retira o embrulho, o retrato era de uma ANBU, com um cabelo igual ao de Rima, e máscara de ANBU.
- Quem é? - Pergunta Shizuna curiosa, colocando o retrato na mesa de cabeçeira.
- É a minha mãe. - Declara Rima
- Nunca lhe viste a cara? - Pergunta Shizuna
- Eu tinha dois anos quando ela morreu, não me lembro da cara dela. A única coisa que tenho dela, é essa foto.
- Olha! Tem o cabelo igualzinho ao teu! - Exclama Shizuna surpreendida
- Eu sei, é por isso que eu não deixo ninguém mexer no meu cabelo, é uma das poucas coisas que me faz recordar a minha mãe... - Declara com orgulho na voz.
- O Zero perguntou por ti. - Declara Shizuna
- Hun, como é que ele está? - Pergunta Rima, tentando disfarçar a sua alegria.
- Espera lá! Tu gostas dele!! - Exclama Shizuna divertida.
- Não gosto não!! - Grita Rima, corando violentamente.
- Hehehe! O Zero e a Rima estão namorar, N-A-M-O-R-A-R! - Brinca divertida, infantilmente.
- Se eu tivesse chakra, dava-te um enxerto de porrada! - Ameaça Rima, ainda vermelha. Shizuna, limita-se a rir.

Fim

Terá Rima encontrado o amor? Será que Zero sente o mesmo? Esperem pelo próximo filler para descobrir! hehe


Última edição por Hatake Tixa em Seg 6 Abr 2009 - 18:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - [Rima]   Filler 4 - [Rima] Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 23:14

Estão a n-a-m-o-r-a-r! xd
Bom filler! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - [Rima]   Filler 4 - [Rima] Icon_minitimeSeg 6 Abr 2009 - 18:02

Namoriscos x'P boa filler
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 4 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - [Rima]   Filler 4 - [Rima] Icon_minitimeTer 7 Abr 2009 - 14:00

lol, quero saber se o Zero também gosta dela =P
Espero pelo próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kenka


Uchiha Kenka

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Alentejo
Número de Mensagens : 34

Registo Ninja
Nome: Kenka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - [Rima]   Filler 4 - [Rima] Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 2:22

Acho que ando confusa... Postei um comentário no 3 e agora tou no 4 e já tinha lido este antes do 3... scratch

Oh bem! Aqui tens o meu comentário miga! Como sempre está um show!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 4 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - [Rima]   Filler 4 - [Rima] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 - [Rima]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 - [Rima]
» Filler 3 - [Rima]
» Filler 6 - [Rima]
» Filler 7 - [Rima]
» Filler 41 [Rima]: “Mãe!”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }