Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T2] - Treino Solitário EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T2] - Treino Solitário EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T2] - Treino Solitário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

[T2] - Treino Solitário Empty
MensagemAssunto: [T2] - Treino Solitário   [T2] - Treino Solitário Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 15:57

2ºTreino - Treino Solitario

Okami estava num restaurante de ramem com Asuka para relaxarem um pouco e apreciar a deliciosa refeição que é o ramen.

Asuka: Este ramen é simplesmente divinal.
Okami: Sim. É o melhor que comi nos últimos tempos.
Asuka: Então, queres treinar? Podemos melhorar o trabalho de equipa...
Okami: Desculpa mas agora tenho de treinar sozinho...Tenho de melhorar em tudo! Talvez mais logo, ok?
Asuka: Claro. Sem problemas. - Asuka sorria para Okami para demonstrar que nao ficou chateada e este sorriu-lhe de volta como um agradecimento. - Vou treinar com o Souji então. Quando quiseres treinar é so avisar.
Okami: Obrigado. Bem, tenho de ir. Vou começar agora o treino. Não sei quanto tempo vou demorar. - Okami põe-se de pé enquanto deixa o dinheiro em cima do balcão e agradece a Midori, a empregada. - Hoje pago eu.
Asuka: Obrigado Okami-kun. - disse Asuka.

Asuka olhava Okami ir-se embora até este desaparecer numa nuvem de névoa.

O Gennin apareceu num lugar plano, verdejante, com varios troncos e sitios com erva alta que davam um bom esconderijo. Era um dos lugares de treino preferidos de Okami.
Okami viu um esquilo passar à sua frente entre a relva. Este pequeno animal parou em cima do que restava de um tronco. O Gennin fez uns selos e murmurou: Kanashibari no Jutsu! O esquilo ficou paralizado durante cerca de cinco segundos. Quando o pequeno animal voltou ao normal, subiu rapidamente a uma árvore onde entrou numa toca para ficar em segurança.
Mais uma vez, Okami viu outro animal mas desta vez era um pássaro no seu ninho.
- Kanashibari no Jutsu! - Berrou o jovem Gennin após fazer os selos necessários. Como anteriormente, o pássaro ficou paralizado mas desta vez paralizou durante um pouco de mais tempo.
Okami: O tempo de paralização está a melhorar. É melhor treinar durante um pouco mais de tempo. - pensava o Gennin. Okami tencionava praticar o jutsu num animal maior. Observou o espaço à sua volta até que avistou um javali. O jovem Shinobi preparava-se para paralizar o animal.
- Kanashibari no Jutsu! - Disse Okami quando acabou de realizar os selos. O javali paralizou mas nao durante muito tempo.
- Como é um animal maior o efeito dura menos. Tenho de aumentar o tempo de paralização até 10 segundos no minimo! - Pensou o Gennin. Este olhou novamente para o javali, efectuou os selos necessário e pronunciou o nome do jutsu.
- Kanashibari no Jutsu! - Berrou o Gennin novamente. Desta vez o javali paralizou durante cinco segundos. - Está a melhorar! Mas ainda não é o suficiente! - Pensou o jovem shinobi. O javali estava prestes a fugir quando o Gennin atacou novamente. - Kanashibari no jutsu! - Tal como das vezes anteriores, o javali paralizou. - Sete segundos...Não esta mal.Estou quase nos dez!
O javali desatou a fugir logo que voltou ao normal mas Okami barrou-lhe o caminho.
- Kanashibari no Jutsu! - Gritou o shinobi com esperança que o javali paralizasse durante dez segundos no minimo. - Dez segundos certos! Boa! O jutsu está agora aperfeiçoado! Mas não é a unica coisa que tenho de treinar. Também tenho de treinar o meu ataque corpo-a-corpo! - Okami olhou em direcção ao troncos cortados que eram um pouco mais altos que ele. - É com aquilo que vou treinar! Tenho que treinar a força e a velocidade dos golpes e tambem tenho de treinar a agilidade! Vai ser dificil mas nao vou desistir!

O Gennin caminhou em direcção aos troncos. Quando chegou perto de um deles, Okami começou a concentrar Chakra nas mãos. Este começou a atacar o tronco o mais rapido e forte que conseguia.

Okami: Nada mal... Mas ainda nao está bem! Tenho de ser ainda mais rapido e forte! - Desta vez Okami concentrou ainda mais Chakra nas mãos. Atacou novamente o tronco mas desta vez mais rapidamente! Quando terminou, parte do tronco ja estava desfeito. - Ok...Estou mais rapido mas ainda nao estou suficientemente rapido!
O jovem shinobi concentrou ainda mais Chakra nas mãos do que anteriormente.
Okami atacou novamente o tronco. Agora estava muito mais rapido e forte. Deu um murro tão forte que o tronco ficou desfeito!
Okami: Boa! Assim sim! Agora tenho de treinar os pontapés! - Mais uma vez, o Gennin concentrou Chakra mas desta vez foi nas pernas e pés. Ele dirigiu-se para outro tronco e preparou-se para atacar. Assim que concentrou o Chakra perfeitamente, atacou! Pontapeou o tronco o mais que podia, mas tal como os socos anteriormente, não eram rápidos nem muito fortes!
Okami: Tenho de concentrar mais Chakra e pontapear o mais rapido que conseguir! - O shinobi correu em direcção ao tronco e começou a atacá-lo! Os pontapés foram mais rápidos desta vez mas não tanto como Okami queria. - Está melhor! Mas tem de ser ainda melhor!
O Gennin concentrou ainda mais Chakra! Distanciou-se e depois começou a correr em direcção ao tronco e começou a atacá-lo de novo! Foi tão rápido que quase que nem se viam as pernas!
Okami: Boa! Perfeito! Ja treinei Ninjutsu, um pouco de selos e a velocidade dos golpes! Só falta a agilidade.

Okami pegou na sua Kusanagi e concentrou Chakra nos pés para ficar mais rapido!

Okami: Tenho de passar pelas cinco grande pedras alinhadas e pelas duas árvores e no fim tenho de cortar o tronco. Não posso tocar em nada. - Okami começou a correr muito rapido. Passou por uma, duas, três pedras mas quando ia a saltar por cima da quarta tocou nela com a sua Kusanagi. - Bolas! Tenho de erguer a Kusanagi um pouco mais!
O shinobi voltou ao inicio, preparou-se e começou novamente a correr. Desta vez ergueu a Kusanagi um pouco mais. Passou pelas cinco pedras sem lhes tocar mas tocou um pouco na primeira árvore!
Okami: Está quase! Tenho de tentar novamente! - disse o Gennin enquanto voltava ao inicio. - Desta vez vou conseguir, tenho de conseguir!
Preparou-se para voltar a fazer o percurso. Novamente com o Chakra concentrado começou a correr mais rápido que nunca! Passou mais uma vez pelas grande pedras sem tocar e passou pelas árvores. Desta vez não tocou em nada. Quando Okami passou pela segunda árvore, saltou e conseguiu cortar o tronco com a sua Kusanagi!
Okami: Perfeito! Bem, chega de treino por hoje. Daqui a um bocado fico sem Chakra. Shunshin no Jutsu!

O jovem shinobi desapareceu novamente entre uma nuvem de névoa, orgulhoso por ter melhorado!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[T2] - Treino Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: [T2] - Treino Solitário   [T2] - Treino Solitário Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 19:42

Força: 3 + 0,25 = 3,25
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de chakra: 2 + 0,5 = 2,5
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 2

Ninjutsu: 2,25 + 0,75 = 3
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Kenjutsu: 2 + 0,25 =2,25
Genjutsu: 2
Selos: 2,5 + 0,5 = 3
Trabalho de Equipa: 2

Pontos: 3,5

Notas: Bem melhor. Treino engraçado. Permite-me dar só uma opinião pessoal.
Citação :
Kanashibari no Jutsu
Descrição: Paralisa temporariamente uma pessoa, ou animal. É um jutsu bastante volátil e, dependendo da pressão de chakra do inimigo, pode não funcionar.
Em nenhuma das tuas tentativas o jutsu deixou de funcionar, antes pelo contrário... Secalhar fazê-lo não funcionar às vezes seria mais giro e realista. =)

De resto foi um bom progresso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[T2] - Treino Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: [T2] - Treino Solitário   [T2] - Treino Solitário Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 19:48

Tudo actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

[T2] - Treino Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: [T2] - Treino Solitário   [T2] - Treino Solitário Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 19:50

Muito obrigado !
Foi graças às tuas dicas e às dicas do Kadmos que melhorei nos treinos.

Tratarei de melhorar essa parte que falas-te no proximo treino do Kanashibari no Jutsu.

Mais uma vez, obrigado. [T2] - Treino Solitário 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T2] - Treino Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: [T2] - Treino Solitário   [T2] - Treino Solitário Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T2] - Treino Solitário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kenichi] T15 - Treino Solitário
» Treino em conjunto 78 - Solitário surfista
» [Filler 1] O Ninja Solitario
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» Missão de Rank D - Bicho Solitário
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }