Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T15 - Treino Solitário EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T15 - Treino Solitário EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kenichi] T15 - Treino Solitário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] T15 - Treino Solitário Empty
MensagemAssunto: [Kenichi] T15 - Treino Solitário   [Kenichi] T15 - Treino Solitário Icon_minitimeSex 21 Nov 2014 - 13:59

Kenichi estava no seu local de repouso secreto, nos limites de Iwagakure, sozinho e pronto para começar um treino que visava melhorar os seus atributos físicos, para ele estar na melhor forma possível. O shinobi levou consigo os pesos de cinco quilos que tinha utilizado na corrida de Iwagakure anteriormente, mas desta vez colocou-os à volta dos seus pulsos com visão a aumentar a sua força de braços. O Iwanin pousou a palma das suas mãos no chão, sem antes ter fechado as duas bocas que tinha na palma das suas mãos, para evitar aleijar-se, principalmente numa das línguas. Kenichi então ergueu as suas pernas no ar  e fez um pino, suportando todo o peso do seu corpo com os seus braços, e de seguida levantou um dos seus braços, pousando-o logo de seguida um pouco à frente e mantendo o seu corpo erguido no ar. O shinobi repetiu novamente o movimento com o outro braço, naturalmente movimentando também o seu corpo em frente, e continuou a repetir o movimento, braço após braço, andando sobre as suas mãos. Após ter dado seis passos com cada braço, Kenichi sentiu que estava prestes a embater contra uma rocha, e pensou em qual seria a melhor maneira de virar o seu corpo. O shinobi então imaginou um círculo no chão, sendo que as suas mãos estavam em lados opostos desse círculo, e que se movimentasse ambos os braços sobre esse círculo, em direcções opostas, eventualmente iria estar virado na direcção contrária a que estava actualmente. Após movimentar o seu braço direito quatro vezes para a frente e o seu braço esquerdo quatro vezes para trás sobre o círculo imaginário, Kenichi estava então virado na direcção de onde tinha começado a sua marcha sobre as suas mãos. O Iwanin então continuou a sua marcha movimentando os seus braços, um após ao outro, em frente e após mais quatro passos com cada braço, os seus braços começaram a ceder.

-"O melhor é parar com este exercício agora para poder continuar a treinar, se não vou eventualmente ficar sem força nos braços para poder fazer outros treinos" - Pensou Kenichi eventualmente pousando as suas pernas, voltando assim a ficar de pé. O shinobi pensou então em fazer um exercício de tiro ao alvo, enquanto em movimento, mas não exisitiam nenhuns alvos na zona. - "Posso erguer algumas paredes com o meu Doroku Gaeshi, e usá-las como alvo. Uma em cada ponto cardeal." - Pensou o Iwanin.

Kenichi então deu quatro passos largos em frente e de seguida fez uns selos, concentrando chakra, e batendo com a palma da mão no chão usou o Doroku Gaeshi para erguer uma parede à sua frente. O Iwanin voltou a dar os mesmos quatro passos para trás, assim medindo a distância a que cada parede iria estar do centro, que era o ponto onde ele estava agora. Kenichi, a partir desse ponto, voltou a dar os mesmos quatro largos passos na direcção contrária à da primeira parede e depois para os outros dois lados, fazendo de seguida uns selos, concentrando chakra e batendo com a palma da mão no chão para usar o Doroku Gaeshi e erguer mais três paredes, tendo assim quatro paredes, cada uma num dos pontos cardeais.

-"Agora preciso de esculpir um pequeno alvo em cada uma das paredes, para medir a minha pontaria de uma maneira mais eficaz" - Pensou Kenichi. O shinobi então, usando uma kunai, esculpiu um pequeno circulo, de vinte centímetros de diâmetro, em cada uma das paredes, sensivelmente no mesmo local em cada uma, para serem usados como alvos. O Iwanin então deslocou-se para o centro das quatro paredes e respirou fundo. - "A melhor maneira de me deslocar entre alvos será usando o Shunshin." - Pensou. Kenichi então concentrou chakra e usou o Shunshin no Jutsu para se transportar para a parede que estava a Norte do centro, ficando de costas para ela, e sacou de uma kunai que atirou à parede que estava a Oeste do centro, que era a que estava actualmente à sua direita, acertando no alvo. De seguida concentrou chakra e novamente usou o Shunshin no Jutsu para se transportar para a parede que estava a Este do centro, e desta vez sacou de um shuriken que atirou à parede que estava a Sul do centro, e acertou mesmo no limite do alvo. Concentrou chakra novamente e usou o Shunshin no Jutsu para se transportar para a parede que estava a Oeste do centro, e de seguida sacou de uma kunai que atirou à parede que estava à sua frente, a Este do centro e, finalmente, concentrou chakra mais uma vez e usou o Shunshin no Jutsu para se transportar para a parede que estava a Norte do centro, à sua frente, acertando no alvo de ambas as paredes.

-"Vou aproveitar o ritmo e treinar a rapidez com que crio as minhas bombas. Vão ter de ser poucas, pois estou quase a ficar sem chakra" - Pensou Kenichi, encontrando maneira de concluir o seu treino. O Iwanin então concentrou chakra e usou o Shunhsin no Jutsu novamente para se transportar para entre as paredes que estavam a Sul e a Oeste e, fez dois selos para invocar duas bolas de barro das suas Kibaku Nendo Sodeguchi, e com as bocas que tem em cada mão concentrou chakra em cada bola, e usando o C1 criou dois pássaros que atirou às paredes que estavam a Norte e Este do centro, abalando as duas. Depois disto o shinobi voltou a concentrar chakra para usar o Shunshin no Jutsu e se transportar para entre as paredes que acabou de destruir e novamente fez dois selos para invocar duas bolas de barro das suas Kibaku Nendo Sodeguchi, e com as bocas nas suas mãos concentrou chakra em cada bola, e usando o C1 criou duas aranhas, que atirou as duas paredes restantes, abalando tambem com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Kenichi] T15 - Treino Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T15 - Treino Solitário   [Kenichi] T15 - Treino Solitário Icon_minitimeSex 21 Nov 2014 - 15:23

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Kenichi] T15 - Treino Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T15 - Treino Solitário   [Kenichi] T15 - Treino Solitário Icon_minitimeSex 21 Nov 2014 - 22:10

AVALIAÇÃO DE KENICHI OKAMOTO


HABILIDADES NINJA

Ninjutsu: 21,25 + 1 = 22,25
Taijutsu: 7
Kenjutsu: 13 + 0,75 = 13,75
Genjutsu: 3,25
Selos: 14,5 + 0,75 = 15,25
Trabalho de Equipa: 4,75


HABILIDADES CORPORAIS


Força: 3,5 + 0,5 = 4
Agilidade: 9 + 0,75 = 9,75
Controlo de Chakra: 22,75 + 1 = 23,75
Raciocínio: 5 + 0,25 = 5,25
Constituição: 6,25


AVALIAÇÃO: 110,75 + 5 = 115,75


COMENTÁRIOS:

Foi um bom treino, mas quero comentar que a repetição dos mesmos movimentos lhe garante um número limitado de pontos. Na minha forma de avaliar, pelo menos. Por isso, aconselho a alternar os jutsus e espassar o uso de jutsus repetidos no próprio texto, aumentando a descrição do movimento entre eles. #ficadica

PS.: Falta atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kenichi] T15 - Treino Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T15 - Treino Solitário   [Kenichi] T15 - Treino Solitário Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kenichi] T15 - Treino Solitário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T2] - Treino Solitário
» [Kenichi] T17 - Tag, You're It
» [Kenichi] T7 - Desenferrujando
» [Kenichi] T20 - Handicap
» [Filler 1] O Ninja Solitario
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }