Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] O Ninja Solitario EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] O Ninja Solitario EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 1] O Ninja Solitario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kimure


Kimure

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 10

Registo Ninja
Nome: Kimure
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] O Ninja Solitario Empty
MensagemAssunto: [Filler 1] O Ninja Solitario   [Filler 1] O Ninja Solitario Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 13:10

O Ninja Solitario

Fazia 6 anos que seus pais tinham sidos assasinados, 1 ano que tinha entrado para academia ninja e se destacava entre os piores. poucas habilidades em ninjutsu mas bom em taijutsu Kimure era um Aluno preguiçoso. não tinha moradia, vivia na rua dormindo em locais que o abrigava da chuva e da densa nevoa existente na vila de Kirigakure. conseguia alimentos ajudando os comerciantes da vila, ajudava a carregar caixas limpava a loja e ajudava a organizar as mercadorias.

certa noite um casal pobre da vila viu o Garoto Kimure dormindo em Cima de uma arvore. Nesse dia ventava muito e o Frio era espantoso, o casal decide em chamar o garoto para dentro de sua casa pois la fora nao iria sobreviver. Kimure Aceita entra na casa e recebe uma xícara de chá quente,

Então o Casal pergunta:

-Porque você estava na rua com um frio desse garoto?

-não tenho casa, vivo assim a 6 anos- responde o garoto olhando fixamente nos olhos do homem.

-E qual é o seu nome?

-Meu nome é Kimure, tenho 11 anos, e Vocês quem são? - responde.

O Homem olha para Kimure e responde.

-Sou Zimtou e tenho 42 anos, esta é minha esposa Muike e ela tem 39 anos.

-Então prazer em conselhos senhor Zimtou e Senhora Muike.

O Homem sentasse ao lado de Kimure e pergunta porque ele vive desse jeito a 6 anos. Kimure os Conta sua historia e quando termina pergunta a Zimtou se eles nao tem filhos. Zimtou entao responde que não pois Muike não pôde ter filhos. apos o acontecido Zimtou e Muike levam Kimure ao quartinho na casa e o põe para Dormir.

Quando Kimure acorda pela manhã levante-se devagar vai ao banheiro lavar o rosto pa ir embora, ao estar saindo pela porta Zimtou o pergunta.

-Para aonde você vai garoto?

-Muito Obrigado senhor Zimtou por sua hospitalidade mais tenho de ir agora, a academia ninja me espera.

Apos falar kimure fecha a porta e se Vai. Quando sua aula acaba Kimure ia se retirando da academia quando se surpreende com Zimtou e Miuke, o casal então faz uma proposta a Kimure:

-Garoto você não gostaria de vir morar conosco? somos muitos solitários e não temos a companhia de uma criança para nos alegrarmos.

Kimure fica paralisado com a proposta, apos 6 anos morando sozinho um casal que mal lhe conhecia fazia uma proposta dessa, mas ele não exitou em aceitar...
Ir para o topo Ir para baixo
'Dante Montrie


'Dante Montrie

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 16

Registo Ninja
Nome: Dante
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] O Ninja Solitario Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] O Ninja Solitario   [Filler 1] O Ninja Solitario Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 13:45

Está legal, só precisa melhorar a escrita, pelo que observei também a pontuação precisa ser melhorada, e após um Ponto deve começar com letra maiúscula, sempre atente a escrita pois é o que define seu Filler.
Espero as próximas Fillers... (Com os erros já corrigidos se possível)
Ir para o topo Ir para baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] O Ninja Solitario Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] O Ninja Solitario   [Filler 1] O Ninja Solitario Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 1:30

está bom para começo! Vê se melhoras a pontuação (:
E vamos ver o que acontece ao rapazito a viver em casa de estranhos
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 1] O Ninja Solitario Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] O Ninja Solitario   [Filler 1] O Ninja Solitario Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 1] O Ninja Solitario
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 01] ~ A inspiração de um ninja
» [Filler 1] NASCE O ORGULHO NINJA
» Filler 25 – Ninja de Otogakure
» Filler 3 - O confronto ninja
» Filler II - A Academia Ninja
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }