Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que achaste deste filler?
Gold
[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_lcap100%[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_rcap
 100% [ 7 ]
Muito Bom
[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_lcap0%[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Bom
[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_lcap0%[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mau
[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_lcap0%[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muito Mau
[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_lcap0%[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Horrivel
[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_lcap0%[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Suck é igual
[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_lcap0%[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 17:49

- Já aconteceu Kagami, mas ele foi selado pela Ayame antes de perder a consciência, por isso por enquanto não há crises, já soubemos como fazer para ele controlar aquilo mas com tantos imprevistos ainda não o pudemos fazer. – Disse Fuuma
- Vocês estão a brincar comigo? Façam-no imediatamente, eu não sei a quanto tempo ele está com aquilo mas se mesmo depois de selado ele continuar a utilizar essa maldita espada aquilo vai corromper o Selo também.
- Precisamos levar ele para o Elder que vive em Kirigakure, Senju já nos deu a sua localização, não te preocupes Kagami o teu neto é bastante forte. – Disse Hanzo.
Ela não fez comentário e olhou aterrorizada para kazuki que sorria conversando com Hazuki,
Kataro Genka apareceu por detrás de Hanzo enquanto pensavam em alguma coisa.
- Hanzo Sama, temos noticias importantes, a vila do sul do país do fogo, está a ser atacadas por demónios. – Disse ele.
Todos assustaram-se.
- Demónios? Como isso é possível? De onde vêm os demónios! – Perguntou Fuuma.
- Não há tempo para perceber, eu vou ajudar, Vamos indo Genka. – Disse Hanzo desaparecendo do lugar com o seu subordinado.

Demons attack - OST

Entretanto

a vila do sul do País do fogo era atacada

Pessoas a fugirem, demónios a dividirem as pessoas a sugarem suas almas e a matarem.
Muitos civis corriam de um lado para outro saindo do portão da pequena vila, que não tinha protecção nenhuma, apenas uma criança que devia ter os seus 13 anos estava em posição oposta a saída, esta criança olhava para as pessoas que passavam ao seu lado gritando e pedindo ajuda, tinha um guarda-chuva em suas costas e uma espada, e não parecia reagir a medo daquela situação.

- Socorro! Socorro! Ajudem-nos -Dizia uma senhora que fugia de um demónio com o seu bebe, e o demónio gritava como se estivesse pedindo ajuda com a sua espada cheia de sangue para matar a senhora.
O rapaz avançou quando o demónio utilizou a espada para matar a senhora e o filho, mas o miúdo de 13 anos meteu a sua espada afrente e defendeu a mãe e o filho.
- Quem és tu? – perguntou o demónio.
- O teu pior pesadelo. – Disse ele, sem que o demónio tivesse tempo de se movimentar o rapaz fez dois movimentos com a espada e cortou-o ao meio, começou a cair sangue e ele abriu o seu guarda-chuva protegendo-se a si e ao casal do sangue que caia depois do corte.
- Pega a tua criança e fuja daqui! – disse ele ao olhar para os restantes que viram o seu companheiro morrer, pois tinha-lhes chamado a atenção.

- Um miúdo armado em herói? Isso deve ser uma anedota. – Disse um deles.
O rapaz fechou o guarda-Chuva e colocou-o por detrás da cintura, depois disse:
- Vocês… são demónios não é? Vocês conhecem o demónio? – Perguntou ele.
- E além de tudo é parvo, existem muitos demónios, que raio de pergunta estúpida é essa. – Disse um deles flutuando.
- Bom, ele tem 3 metros e 80 de altura e carrega uma Masamune de 2 metros, cabelos brancos e poderia matar-vos a todos com um só golpe. – Disse o Rapaz.
- Não, não conhecemos, e já agora, porquê queres matar esse demónio que obviamente é mais forte do que você? – Perguntou um deles.
- Bom, eu vou mata-lo, por ter morto a minha família, e por tentar me matar também. – Disse o Rapaz apontando a espada em direcção aos mesmos, a vila estava vazia.
Um deles não esperou resposta e voou em direcção ao rapaz com a sua espada, o mesmo defendeu, e libertou um chakra de cor negra, os seus olhos estavam azuis e tinha a cara trancada, isso deixou todos demónios surpresos.
- Ele tem, poderes demoníacos, o que significa isso!! – Disse Um deles.
- A vossa Morte… - Respondeu o Rapaz.

Do outro lado, Hanzo e Genka corriam rapidamente pelas árvores para chegarem a vila atacada, a velocidade do Sannin e do Seu subordinado era impressionante, parecia que estavam a ser avançados enquanto se movimentavam, Segundos depois Sogetsu apareceu seguindo os 2.
- Então sempre vieste Sogetsu? Pensei que irias ficar a conversar com a Hazuki. – Disse Hanzo.
- Na verdade nada pode parar o meu trabalho, e quando kagami me disse isso dos demónios decidi vir por conta própria, já o Kazuki disse que nos alcançaria depois ele está a conversar com a Hazuki. – Respondeu Sogetsu
- Percebo, ele conhece a rapariga desde criança não é, não admira que decida ficar, caso ele não venha até eu vou entender, ele tem feito muito pela vila ultimamente. –
- Não ligues, de certeza que kazuki virá, ele estava muito sério quando disse isso. – Respondeu Sogetsu.
Os ninjas despachavam-se ao local do ataque.

Entretanto ainda no Local do Ataque

Havia Sangue e mortos por todo lado, mas também havia Demónios mortos e um rapaz de 13 anos de pé todo exausto, perdeu as forças e caiu de joelhos, e olhou a sua volta, só havia cadavers e pessoas mortas, limpou sua espada e embainhou-a no cabo que situava-se nas costas.
- Gommenasai, se eu chegasse mais cedo, apesar de não saber nenhuma técnica ninja eu… não sei como consigo, por isso eu vou encontra-lo e vou mata-lo, o demónio. – Disse ele.
As carnes dos demónios derrotados começaram a derreter e juntaram-se formando um monstro gigantesco de 6 metros de altura.
O rapaz olhou para aquilo e sentiu a espinha a congelar, a espada do novo demónio também formou-se e era muitíssimo grande.
- Com este não consigo lutar, já estou sem chakra. – Pensou o Rapaz levantando-se para começar a correr.
- Pensaste que nos derrotavas é? Essa é a nossa forma Original, agora vamos dar-te o cartão de boas vindas. – Disse o Demónio atacando com aquela espada colossal, o Rapaz desviou-se da trajectória mas as pedras que saltaram na racha acertaram-lhe na face.
O mesmo levantou-se e começou a correr fora da vila, o demónio foi atrás dele a toda velocidade.


-------------------

Curiosidades

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Sogetsu-spek

Sabias que:

Os subordinados do Hanzo só terão mais actividades na saga Izura, assim como os capitães de kiri?
Ouve uma falha nas dimensões que ligam o mundo quando ocorreu o eclipse durante o ataque de Iwagakure? e por essa razão existem portais Abertos e demónios começaram a andar entre os 2 mundos facilmente?
Vocês estão curiosos por saber quem é o Ninja Elder que vai curar Kazuki?
Vocês querem saber o que vai acontecer ao Zetsu?
VocÊs não vão perder o Proximo Episódio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 18:01

O ataque dos demônios xd
Bom filler, mais uma vez -> GOLD <-
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 18:12

Bom filler...
Esse é o tal que tu querias mudar xP Prefiro que nao mudes de personagem e que uses as duas ^^


((Off: Dentro em breve vou precisar de uns demoniosinhos fracos para uma coisa, não relacionada nem com o Maiko nem com a Karasuemo ^^))
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 19:04

Desculpa não ter lido os ultimos fillers (Já tive a ler e tão gold's xd)


Mas prefiri não comentar...A comentar sem ter lido ^^'

Este é mais um excelente filler ^^

É o tal rapazinho que confundiam com uma rapariga xP
Aquele que tu querias levar como personagem principal daqui a uns tempos (Pelo menos disseste isso num topico xP)
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 19:45

gostei datte.
Das curiosidades, a que me empolga mais é noticias sobre o Zetsu, sempre o achei uma personagem muito interessante, digamos, e queria uma morte "decente" para ele xd
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 19:57

Ataque demonios... FIXE
Agora fiquei curioso pelo Zetsu e o ninja Elder
Mais um vez este filler é para... GOLD!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 20:05

Obrigado a todos, Este é sim o personagem que eu queria mudar, o Hisame Shizumaru, mas também começo a pensar que não devo, embora o kazuki quando a saga estiver a fim estará em um nível completamente GOD.

Mas como penso sempre em Alguma coisa, já estou a ponderar uma nova saga se esta terminar xd

Eu tinha a ideia de desenvolver a história dele quando personagem principal, mas agora que o L Disse o que disse acho que vou mesmo escrever enquanto a Izura Passa.

Obrigado a todos pelas vossas opiniões, como tenho dito, é sempre bom saber a opinião dos outros em geral sobre o que se está a fazer Diferente de dizer sempre "muito bom" sem mais conteúdo algum, dando opiniões sobre o que se pensa Ajuda sempre a melhorar, e é nisto que o RPG se Baseia, Caminhar para frente em todos os Aspectos.

Obrigado a todos os que comentaram uma vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 20:12

itachi dattebayo escreveu:
Obrigado a todos, Este é sim o personagem que eu queria mudar, o Hisame Shizumaru, mas também começo a pensar que não devo, embora o kazuki quando a saga estiver a fim estará em um nível completamente GOD.

Mas como penso sempre em Alguma coisa, já estou a ponderar uma nova saga se esta terminar xd

Eu tinha a ideia de desenvolver a história dele quando personagem principal, mas agora que o L Disse o que disse acho que vou mesmo escrever enquanto a Izura Passa.

Obrigado a todos pelas vossas opiniões, como tenho dito, é sempre bom saber a opinião dos outros em geral sobre o que se está a fazer Diferente de dizer sempre "muito bom" sem mais conteúdo algum, dando opiniões sobre o que se pensa Ajuda sempre a melhorar, e é nisto que o RPG se Baseia, Caminhar para frente em todos os Aspectos.

Obrigado a todos os que comentaram uma vez mais.

Até que se pensares bem, se mudares de personagem terás de começar do 0, e mesmo que depois voltes para o Kazuki ele estara no mesmo nivel em termos de habilitações e jutsus. É preferivel que tu mantenhas o Kazuki como personagem principal, e uses o Hisame mais livremente ^^
Fazes o mesmo que o que eu estou a fazer com a Karasuemo. Manobras duas historias ao mesmo tempo ^^

((O meu proximo filler explica o porque de eu precisar de "alguns demonios" xP))
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 20:19

Na boa fico a espera^^

Percebi, eu iria mesmo querer voltar para o Kazuki xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 21:45

Eu também não abandonava o Kazuki ^^
Fiquei curioso com o Zetsu e o ninja Elder e assustado com o poder do Hisame xd
Outra vez GOLD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 23:52

Grande filler! Demónios em acção xd

Como todos, estou curioso quanto ao ninja Elder e o Zetsu.

E já agora, faço quote do L quanto aquilo de mudar de personagem ^^

Continua Datte!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 11:09

Zetsu die!! xd

Bom filler. Acho que devias manter o Kazuki, não é por teres de começar de novo em termos de habilitações, ou mais tarde quando pegares no Kazuki ele ter as mesmas. Acho que estás demasiado "pegado" ao Kazuki, o que é bom. Consegues desenvolver histórias fantásticas com ele, enquanto ao mudares irás perder muito disso, pois é um personagem novo, e da forma que eu acho que estás pegado ao Kazuki e nos pegaste também, ao mudares para o Hisame Shizumaru irás tornar o mesmo num Kazuki, não por quereres, mas por estares demasiado ligado a personagem em si.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 11:11

Percebo, sendo assim não mudo então xd fico mesmo com o Kazuki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial   [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F64 [Izura, Batalhas Finais]Full Demon Mabarashi
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F17 [ Izura] Batalha de prodigos - Especial
» [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }