Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Empty
MensagemAssunto: [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}   [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 13:08

Sem demora Hanzo Juntou as duas mãos e num grito de terra começou a criar Chakra, o chão começou a gemer.
Ukaku em segundo algum parou se quer, e com Yoshino seguiram para o portal que com um selo levitou a frasco gigantesco das almas e continuaram o Caminho.

O Chakra que Hanzo Libertava era Completamente visível, foi então que o Solo todo começou a ser transformado em gelo, isso obrigou Kamui a saltar no momento em que o Gelo passou ao seu lado, Yoshitora e Haito apenas levantaram-se ficando suspensos a 10 cm do chão.
Quando O Chão parou de gemer, Já estava tudo congelado e Ukaku já tinha atravessado o portal com Yoshino deixando-o aberto.

Kamui ainda concentrando Haito lançaram-se para o lado e correram para o meio da floresta enquanto Yoshitora que tinha já a pele avermelhada e com o seu Hanson no Tamashii Activado olhava para Hanzo com um pequeno sorriso.

- O Sannin irá mostrar todo o seu poder não é, fico a espera, talvez valha alguma coisa. – Disse Yoshitora.
Hanzo Sorriu e pegando as duas sabres que carregava sumiu dos olhos de Yoshitora como um Flash de fotografia.
Este assustou-se e sentiu um corte nas costas, Hanzo acabava de o cortar enquanto passava, Yoshitora vira-se e vê Hanzo a desaparecer, neste instante sente um corte mais forte e ao virar vê dois Hanzos a viajarem em sentidos opostos enquanto deslizavam pelo Gelo, e como sempre voltaram a desaparecer, yoshitora tinha já 3 marcas nas costas.

Farto de apanhar deu as costas e esticou a mão agarrando Hanzo quando apareceu ara corta-lo mais uma vez, neste instante Hanzo Chuta Yoshitora pelo Queixo e Cai fazendo Selos.
- Hyouton, Itsukaku Hakuegei! – Proferiu Hanzo Fazendo uma Baleia de Gelo sair do solo e dividir o Chão a dois enquanto caia sobre Yoshitora.

- BOTAN!! – Foi a única palavra que Yoshitora Soltou Criando uma Lâmina de pétalas que cortaram a baleia desintegrando-a em água.
- GESSATSU! – Disse Yoshitora Esticando a Mão sobre Hanzo Puxou-o Violentamente contra si atravez do vento criado, Hanzo veio com tanta Força que sentiu que iria morrer, Uma das espadas de Yoshitora atravessou o seu pescoço, decapitando-o, mas era apenas Tronco.

- Eu já esperava por isso Hanzo Taichou! – Disse Yoshitora Desfazendo-se em Pétalas, Hanzo estava do outro lado a recuperar quando sente um corte nas costas fazendo-o Cair de frente.
Virou-se rapidamente e quando ia a levantar já Yoshitora tinha feito o corte vertical para corta.lo ao meio, o único grito que se ouvia era o dele a medida que Hanzo via a sua morte de mais perto.

- MORRA! – Disse gritou ele, Hanzo Apenas fechou os olhos sem hipóteses de defesa alguma.
Ouve-se um Tilintar de espada e este volta a abrir apercebendo-se de que não foi cortado, abre os olhos e sendo estes impossibilitado de ver bem, a luz do sol parecia acompanhar quem o defendeu.
- Ninja de branco, que tipo de roupa é essa? Não é uma Kunoichi, OMG! – Disse ele ao aperceber-se de quem o Salvou.

- Osashiburi da né Hanzo, Yoshitora. – Disse a Kunoichi, que em resposta cortou logo o peito de yoshitora obrigando-lhe a recuar.
Jorrava sangue pelo peito na qual pegou para estagna-lo enquanto raspava o gelo do chão e sujava-o com sangue a medida que deslizava, enterrou a Botan no Solo parando o deslize, e com uma cara de raiva olhou para a Kunoichi e disse.

- TCH, Raikegi. – Disse ele surpreso.
- Hai, não te surpreendas, por acaso agora sou sentinela e estou autorizada a matar tipos como tu, por isso… - Sem terminar a frase, o corpo de Ayame desfez-se em pássaros brancos e Uma espada cravou o peito de yoshitora por trás, estava ayame com um selo e enterrando uma espada nele.

- considere a tua organização acabada. – Disse ela enquanto os pássaros desfaziam-se em penas por todo o lado.
FIM


Isabel – Teste, teste, está a funcionar bem!

Datte – Na boa assim já podemos dar a pequena noticia.

Kazuki aparecendo no local – Noticia? Noticia de que?

Datte – Sai daí, estás a estragar o Set, a Tua mãe vai dar a noticia.

Ayame – Desculpem os transtornos, A saga izura terá uma Pausa forçada devido o torneio de todos os ranks, e porque os Episódios estão muito próximos do manga, por esta razão virá um filler muito interessante.

Kazuki – FILLER! FALASTE DE FILLER? FILLER NÃO; Ó PRODUTOR EU VOU TE PROCESSAR!! –

Datte – Cala-te Kazuki, é por uma causa maior.

Haito – EH Calma lá, não vez que o produtor está ocupado, não queres uma boa coisa na tua história, ele paga-te bem va lá.

Kazuki – NÃO NÃO, EU QUERO VER A MINHA PARTE ERA DAQUI A UNS FILLERS COMO ELE PODE FAZER ISSO!

Datte – Yoshitora, Seishiro, levem-no
- Hai, Produtor – Responderam em uníssono, e carregaram Kazuki que saiu do set a reclamar.

Datte – Ayame, esse teu filho é muito problemático hein? Não se cala, lol.

Ayame - Eh, fazer o quê né, devias fazer do Sogetsu o Actor principal e não ele, estarei no Set se precisarem de mim.
Sogetsu aparece e ocupa o Lugar de Ayame.

Sogetsu – Bom pessoal, o próximo filler passa-se a 16 anos no futuro, irá falar sobre o meu querido sobrinho, Manjimaru Hitsuyaga, UUUUUUUI estou tão emocionado, até lá portem-se Chau!!

Luzes no palco apagam

- PORRA QUEM APAGOU A LUZ!! -
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}   [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Icon_minitimeQua 19 Ago 2009 - 12:03

Uhhh!! Tsugoi Itachi-san! O.O
Essa ideia do final, também me tinha lembrado de fazer algo assim, mas nunca me aventurei, hehe, muito porreiro ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}   [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Icon_minitimeQua 19 Ago 2009 - 15:24

Bem fixe Datte-kun xd

O final então, foi um espectáculo

Espero pelo próximo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}   [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Icon_minitimeQua 19 Ago 2009 - 15:50

Muito obrigado aos dois, espero não desiludir.

A minha história precisava de pausa para ser reformulada, acho que perdi um pouco do jeito de escrever, por isso voltei a meter a raikegi na história para lembrar bem como isso era. xd

Era o espaço do kazuki mas será preenchido por ela por agora, o kazuki aparecerá em melhor altura.

Agradeço mais uma vez ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}   [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Icon_minitimeQua 19 Ago 2009 - 15:57

itachi dattebayo escreveu:
acho que perdi um pouco do jeito de escrever

Nem sabes o que me apetecia fazer ao teu pescoço quando li isto xd

qual perdeste qual quê! Gostei da ideia do final, uma coisa inovadora!

E continua assim que não perdeste coisissima nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}   [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Icon_minitimeQua 19 Ago 2009 - 16:16

Heheh, Obrigadão Return-San xd

MAs acho que perdi mesmo qualquer coisa, eu sinto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}   [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Icon_minitimeQua 19 Ago 2009 - 16:20

vê lá se não foi um cd ou uma coisa assim xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}   [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Icon_minitimeQua 19 Ago 2009 - 16:35

LOL não xd

Acho que já descobri, vou tentar fixar as coisas xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}   [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Icon_minitimeSex 21 Ago 2009 - 0:50

Bom filler Bro!

Lol o Yoshitora e o Seishiro são-te fieis xd

Faço quote a todos, o final partiu tudo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}   [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial
» [Filler] F17 [ Izura] Batalha de prodigos - Especial
» [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }