Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 1- Á procura dos assassinos. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 1- Á procura dos assassinos. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Konihamaru [Saga] Filler 1- Á procura dos assassinos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 1- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Konihamaru [Saga] Filler 1- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 1- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 11:14

Era mais uma manhã seca em suna e Konihamaru andava ás voltas na cama sem conseguir dormir e a olhar para o tecto. Até que se decide levantar e vaguear um pouco pelas ruas de Suna.
Enquanto tomava o pequeno-almoço os seus planos foram estragados. O seu sensei (Matsuogy) aparece.
Matsuogy- Konihamaru! Despacha-te a comer e vem comigo! Vamos não há tempo a perder!
Konihamaru- *engasgado* Ma-Mat-Matsuogy-sama? como é que o senhor entrou aqui?
Matsuogy- *irritado* Isso não importa! Come e segue-me! Rápido.- Matsuogy diz isto e vai quase que enfiando a comida pela goela abaixo do seu aluno.
Konihamaru- *tosse* tosse* Não consigo respirar sensei! *tosse*
Matsuogy- Toma bebe isto!
Konihamaru- *glup*glup* Assim sim!
Matsuogy- Pronto já acabaste! agora vamos! Segue-me!
E Konihamaru pega nas suas coisas e segue o seu sensei pelas ruas de suna!
Konihamaru preocupado por ver o seu sensei tão "assustado" atreve-se a perguntar.
Konihamaru- Matsuogy-sama! O que se passa?
Matsuogy- Konihamaru há algo que eu tenho que te contar! Mas este não é o local indicado, Vamos para aquele oásis no meio do deserto!
E assim foi. Os dois caminharam um par de horas ate chegarem ao dito oásis.
Matsuogy- Senta-te konihamaru. há algo que tu tens que saber!
Konihamaru- O que se passa sensei?
Matsuogy- Eu... Eu.... Eu sei quem matou o teu clã e acho que está na altura de tu também saberes.
Konihamaru petrificado fica com um ar serio e caminha até á água.
Matsuogy- Konihamaru. Eu sinto muito. E sei que é difícil. E eu sei também que te... - Matsuogy é interrompido por uma voz fria e assustadora que parecia vir de konihamaru.
Konihamaru- Quem são eles?!?!?!
Matsuogy- O nome do seu clã é Ishimaru. São um grupo de nukenins mercenários que fazem todo o tipo de trabalho para todo o tipo de pessoas. Não importa que trabalhos são, mas sim o quanto lhes pagam. Quanto maior for a recompensa maior é a eficiencia. E como tu sabes o teu clã por ser tão bondoso acabou por ter muitos inimigos que se juntaram para pagar a este grupo de Nukenins para acabar com o teu clã. Desculpa.
Konihamaru- *sniff*sniff* Porquê? Porque é que eles tinham de morrer? Porque é que eu fiquei vivo? AAAAAAAHHHHHHHHHHHH.- E enquanto grita Konihamaru destrói uma palmeira que se encontrava junto ao oásis.
Matsuogy- Isso é algo pelo que eu ainda me questiono. Porque é que tu sobreviveste? Não sei. Aliás ainda há uma data de coisas que eu não sei. E passo todos os dias a pensar nisso mas não encontro uma explicaçao obvia.
Então Matsuogy repara num sinal estranho na cara de Konihamaru que começa a ficar laranja e Konihamaru começa a chorar sangue.
Matsuogy- Konihamaru? Estás bem?
Konihamaru não respondia e após isso Konihamaru faz um shunshin no jutsu e saí dali.
Matsuogy- *após Konihamaru ter partido* Konihamaru... *suspiro*. Desculpa meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Konihamaru [Saga] Filler 1- Á procura dos assassinos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 5- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }