Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 20:30

Na cidade de Sunagakure Konihamaru vagueia pelas ruas a pensar quem teria mandado matar o seu clã e de repente…
*soco na parede* Konihamaru- Não é justo! Porquê? Porquê eles? Eles eram dos bons… *sniff*sniff*… Não é justooo!!!!!!!! Ishimaru é o seu nome! Pois bem! Eu hei-de acabar com a sua raça. Um por um! Nem que o preço a pagar seja a minha vida! Eles vão pagar.
???- Não vale a pena arderes em tanto ódio… Isso só te faz mal… e com tanto ódio não raciocinas e não pensas numa forma engenhosa de venceres quem odeias!
Konihamaru vira-se e olha para um beco escuro de onde parecia vir a voz. – Quem falou?!?!?!
Nisto aparece uma jovem da idade de Konihamaru muito bela.
???- O meu nome é Amatsu Migarimi.
Konihamaru- Sim então agora não te metas na minha vida! O que podes tu saber sobre mim?!
Amatsu Migarimi- Eu sou quem sou. E… E… Olha esquece tu és só est**ido!
Konihamaru- O que? Olha passou-se *suspiro*… O que podes ter tu a ver com a minha vida?
Amatsu- Tu não percebes… Mas também não sou eu que te vou explicar. Quando cresceres avisa.
Konihamaru- O que? Mas eu não estou a perceber nada… Expli… - E ao dizer isto a rapariga desaparece sem o deixar acabar.
Konihamaru- O que queria ela dizer com aquilo? Quem era ela? Mais perguntas e cada vez menos respostas… *suspiro*… Vou comer que já tenho fome e vou regressar a casa para meditar um pouco.
E assim foi, Konihamaru dirigiu-se ao bar de ramén e pediu uma grande taça na esperança de tentar afogar todos os seus problemas. Ao regressar a noite a casa Konihamaru depara-se com alguém á sua porta e a olhar para cima em direcção á janela do quarto de Konihamaru. Então Konihamaru esconde-se atrás dos arbustos para não ser apanhado.
Konihamaru- Quem… Quem é aquele? O que estará aqui a fazer? O que quererá? Bom vamos a ver.- E ao dizer isto Konihamaru saca da sua katana e sai dos arbustos.- Ei tu! O que estás a fazer em frente a minha casa?- E ao dizer isto a pessoa desaparece sem deixar qualquer rasto deixando Konihamaru ainda mais intrigado.
Konihamaru- O que? Mas que raio… o que estaria aquela pessoa a fazer aqui? Ai Konihamaru dirige-se para a porta e depara-se com um bilhete.
???- “Olá. Tu não sabes quem eu sou mas eu sei quem tu és. Gostava de puder falar mais contigo. Se estiveres interessado encontra-te amanha ao meio dia comigo no portão de suna. Estarei á tua espera. Beijus X”.
Konihamaru- O que? Olha agora ainda é mais estranho… Beijos? Mas não estou a ver quem possa ser… Bom vou mas é dormir que isto já é demais para mim hoje.- E Konihamaru assim fez chegou a casa e foi dormir… ou pelo menos tentar.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Nota: Quaisqueres erros de escrita foram intencionais na carta. Obrigado e espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 21:41

Filler tão pequeno...
Faz maiores... Li num minuto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 21:42

O proximo de certeza que vai ser maior. Este aqui foi so uma "intro" a uma historia... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 22:04

Mesmo assim, é muito pequeno ^^' podias fazer um bocado maior já com um pouco do primeiro episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 22:05

O primeiro episodio vai ser muito "romantico" embora me faltem algumas ideias para completar o romantismo... Mas vai durar dois dias... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeQua 3 Jun 2009 - 9:52

Eu acho que e pequeno mas que esta feito com qualidade XD mas mesmo assim ganhavas muito mais em os fazeres maior,mas eu precebi a intencao irei ficar a espera do procimo fiquei com curiosidade quem sera essa garota XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] Filler 5- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }