Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 12:22

Nessa noite Konihamaru não consegue dormir pensando em todas as coisas que lhe haviam acontecido no dia anterior.
Konihamaru- Aquela miúda… Aquele bilhete… Tudo aquilo muito estranho. Vou tomar um banho para ver se penso melhor debaixo de água fria. – E assim foi. Konihamaru dirigiu-se para a sua banheira para tomar o seu banho e reflectir mais nas coisas.
Konihamaru- Quem será aquela rapariga? Porque me chamou estúpido se nem me conhece? E o bilhete? Quem era aquela pessoa? Um inimigo meu? Não pode ser. Senão não mandava beijos… Ou será que é uma cilada? Bem seja como for eu vou, mas vou preparado.
Entretanto o tempo vai passando e Konihamaru decide e fazer e tomar o seu pequeno-almoço. Enquanto as coisas ficam a fazer, Konihamaru faz os seus exercícios matinais. Até que Konihamaru se interroga sobre algo e esse algo cria uma luzinha na sua mente…
Konihamaru- Matsuogy-sama! Eu abandonei-o com aquilo tudo! Tenho que ir á procura dele. E depois reunir informações sobre aquele clã que ele falou (clã Ishimaru).
Entretanto amanhece e Konihamaru decide passear um pouco por sunagakure ate serem horas de se dirigir ao portão como dizia no bilhete.
Konihamaru- Vou andar um pouco a ver se refresco as ideia e vou-me preparar para o que se possa vir a suceder no portão de sunagakure. Pode ser uma cilada. Mas tenho serias dúvidas sobre isso. Mesmo assim vou preparado para o que der e vier.
Entretanto Konihamaru sobe ao topo de um edifício onde fica um tempo a meditar e a preparar-se mentalmente para o que poderia vir a ser a descoberta da vida dele. Tocam as 11 horas em sunagakure e Konihamaru abre os olhos ao fim da ultima badalada.
Konihamaru- Está na hora! – dizendo isto Konihamaru pega na sua katana que estava ao seu lado e dirige-se para o portão de sunagakure.
Ao chegar lá ainda faltam 10 minutos para o meio-dia. Mas esses 10 minutos parecem uma eternidade com toda a ansiedade que Konihamaru tinha para descobrir quem era a pessoa do bilhete. Entretanto finalmente chega o meio-dia e Konihamaru vê o que parece ser um ninja a chegar e pensa que era uma cilada agarrando na sua katana e preparando-se para uma batalha. Mas esse “ninja” pára mesmo á frente de Konihamaru. E ele vê uma pessoa kom capuz como a que havia visto ontem á noite á porta de sua casa.
Konihamaru- Ok, deixemo-nos de tretas… Quem és e o que queres?
???- Surpreende-me que não saibas quem sou pois já nos encontrámos. – Era uma voz feminina familiar para Konihamaru.
Konihamaru- Espera lá… Eu reconheço a tua voz. Tu és… - Konihamaru não tem tempo de acabar a frase pois a miúda tira o capuz e Konihamaru reconhece-a. – Tu és aquela miúda… a Amatsu. Lindo! Mas tu agora andas-me a seguir? – Diz Konihamaru.
Amatsu- Não. Mas gostava de falar contigo. Eu já te vejo a andar por aqui á muito tempo e começo a nutrir um fraquinho por ti. Acho que gosto de ti… E como sabes não é fácil para mim dizer-te isto pois tu pelo que eu vi ontem és um pouco es**pido e insensível.
Konihamaru- O quê? Como é isso possível? Tu nem me conheces bem! Mas a tua forma de andar e isso tudo. És uma Gennin também?
Amatsu- Sim! Sou uma gennin de sunagakure. Mas isso não é o que está aqui em causa. O que está aqui em causa é que eu gosto de ti!
Konihamaru- Sim pois. Brinca com outro. Não me… - E Konihamaru não conseguiu acabar a frase pois Amatsu estava a beija-lo.
Amatsu (após o beijo)- E agora ainda pensas que estou a brincar contigo?
Konihamaru não teve reacção ficando calado e petrificado. Mas notava-se que o beijo havia mexido com ele.
Konihamaru- Eu… Eu… Eu não sei o que dizer nem o que pensar.
Amatsu- *sniff* *sniff* as tuas palavras são reveladoras. - E Amatsu prepara-se para partir quando…
Konihamaru- Não! espera! Não vás embora! Eu… Embora tente esconder o teu beijo não me foi indiferente. Acho que também gosto de ti.
Amatsu- A serio?
Konihamaru- Sim. A serio.
E o tempo passou. Chegando ao por do sol com os dois “namorados” ainda a falar. Konihamaru havia ganho algo que havia perdido á muito tempo. O seu sorriso.
E os dois estiveram juntos ate ao anoitecer.
Konihamaru- Onde vives?
Amatsu- Eu vivo sozinha com a minha irmã mais velha numa casa não muito longe daqui.
Konihamaru- Diz o caminho que eu vou-te lá por.
Amatsu- É já por aqui. – E assim foi. Os dois foram de mão dada até a casa da Amatsu.
Amatsu- É aqui. Então… Até amanhã?
Konihamaru- Até amanha. – E Konihamaru ao dizer isto, Amatsu agarra-o e beija-o com muita força e vontade.
Amatsu- Amanhã no mesmo sitio e á mesma hora?
Konihamaru- Sim! – E dizendo isto Konihamaru dirige-se a sua casa um pouco mais contente já. Ao chegar deita-se e como não consegue dormir fica a pensar no seu dia e no quão maravilhoso foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 21:35

epa lindo, honestly man... tou pa ver o ke vai acontecer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 21:53

Não magoa a vista a ler...por isso esta bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 22:17

Super lindo! ^^

"Amatsu- Não. Mas gostava de falar contigo. Eu já te vejo a andar por aqui á muito tempo e começo a nutrir um fraquinho por ti. Acho que gosto de ti… E como sabes não é fácil para mim dizer-te isto pois tu pelo que eu vi ontem és um pouco es**pido e insensível."

Esta parte matou-me! ^^

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 18:55

Matou-te? Oh boa! Agora sou assassino -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] Filler 5- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }