Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 21:02

Nessa noite Konihamaru dorme muito bem.
Na manhã seguinte…
Konihamaru acorda com um estalido vindo de perto da sua cama, abre ligeiramente um olho tentando ver quem era, mas não consegue. Então Konihamaru finge-se de adormecido na esperança de apanhar fosse quem fosse.
Konihamaru- * pensamento interior * Pode muito bem ser um ladrão ou um assassino. É melhor não arriscar tentar pegar na katana para me defender. – Então subitamente os passos ficam mais perto e Konihamaru… - É agora! – Ao pensar isto Konihamaru lança-se sobre aquele que o perturbava e descobre que era a Amatsu.
Konihamaru- Amatsu? O que fazes aqui a estas horas… - E Konihamaru olha para o relógio. – São 7h00 da manhã!!!! Porque me acordaste tão cedo?!?!?!?
Amatsu- Olha não era suposto teres acordado! Hmph!
Konihamaru- Sim também te amo.
Amatsu- Eu sei. Foi por isso que vim. Anda comigo! – E ao dizer isto agarra Konihamaru pela mão e fá-lo descer as escadas até á cozinha.
Konihamaru- He… Hey calma! Não me faças correr logo de manhã! Olha que ainda caiu!
Amatsu- Não faz mal, se caíres o chão ampara-te a queda.
Konihamaru- * -.-´´ * Que simpática! Realmente eu ainda me pergunto porque és assim…
Amatsu- Mas importaste de te calares? Vem comigo e depois já podes falar.
Konihamaru- Ok mas qual é a… - Konihamaru não acaba a frase… - Que cheirinho agradável é este? Cheira mesmo bem!
Amatsu- Segue-me e já descobres!
E os dois chegam á cozinha onde esta uma mesa repleta das mais saborosas iguairias que poderia haver.
Konihamaru- Boa tanta coisa para isto? Serio não podias ter esperado mais meia-hora?
Amatsu- *sniff* *sniff* Eu sabia que eras es**pido mas não insensível! *sniff* *sniff* Eu… Eu… Fui comprar todos os ingredientes para te fazer isto e tu és assim? *sniff* *sniff* Vou-me embora!
Konihamaru- Ai não vais não. Eu estava a brincar contigo! Adorei a surpresa. – E dizendo isto Konihamaru agarra Amatsu e beija-a o que a deixa muito surpresa porque Konihamaru não parece esse tipo de rapazes.
Amatsu- *cara de felicidade* Gostaste bebé? A sério?
Konihamaru- Sim. Gostei muito. Então… E já tomaste o pequeno-almoço ou fazes-me companhia princesa?
O estômago de Amatsu faz o som de fome.
Amatsu- Penso que o meu estômago fala por mim. Vamos então tomar o pequeno-almoço.
Durante o pequeno almoço…
Amatsu- Então o que vais fazer hoje?
Konihamaru- Hoje tenho que ir recolher informações.
Amatsu- Informações? Informações sobre…
Konihamaru- Sobre o clã que matou todo o meu clã. *olhar profundo*
Amatsu- O teu clã foi todo morto *espanto*? Eu realmente estranhava tu víveres sozinho, mas pensei que fosses só independente.
Konihamaru- O meu clã foi todo morto quando eu ainda era muito pequeno, por isso não me lembro de nada. Mas o meu sensei, Matsuogy-sama, que lutou do lado do meu clã sabe quem os matou. E ao que parece o clã chama-se Ishimaru, é a única coisa que sei.
Amatsu- Pois… Eu sei como é a sensação de perder a família… - E dizendo isto parecia que não contava tudo e escondia algo.
Konihamaru- Bem… Acabei… Queres vir comigo? Assim passamos o dia juntos.
Amatsu- Sim!! Quero!
Konihamaru- Então vamos.
E assim os dois foram pulando de edifício em edifício. Até pararem no topo de um edifício.
Amatsu – Então? Sabes onde vamos primeiro?
Konihamaru- Sim! Vamos á biblioteca de Suna para ver se encontramos algo e depois vamos falar com o kazekage.
Amatsu- Com o kazekage? Então vamos.
E assim os dois foram até chegarem á biblioteca de suna.
Amatsu- Cá estamos! Entramos?
Konihamaru- Sim. Vamos ver o que podemos descobrir aqui.
Então os dois entram e começam a pesquisar.
Konihamaru- A….b…c…. M? Hum… Vamos ver se o clã da Amatsu está aqui! Migarimi! Achei!
Amatsu- O que estás a fazer?! Larga isso!
Konihamaru- Mas é sobre a tua família. Eu gostava de saber.
Amatsu- Tens razão. Vê á vontade.
Konihamaru- Não! Prefiro que me contes. Quando tiveres preparada. – E com isto abraça-a fortemente fazendo-a sentir-se segura nos seus braços, sabendo que tem ali sempre um ponto de abrigo.
Amatsu- Eu sei. Vou-te ajudar a procurar as informações.
E assim os dois fazem mas não encontram nada de muito relevante. Ao saírem da biblioteca Amatsu começa a falar para Konihamaru…
Amatsu- O meu clã foi morto numa guerra com um clã de uma aldeia próxima de suna. Agora não me recordo do nome deles. Eu como era muito pequena não pude ir para a guerra e a minha irmã ficou cá para cuidar de mim. E todo o meu clã morreu. E ela por vezes parece que me culpa pela morte deles.
E Konihamaru sente-se mal e chega-se ao pé dela agarrando na sua suave mão…
Konihamaru- Mas tu não tens culpa. Não podias fazer nada.
Amatsu- *sniff* *sniff* Eu devo de ter alguma culpa! Eu faço sempre algo mal!
Konihamaru- Princesa! A culpa não é tua! Não podias fazer nada para o evitar. Anda. Vem comigo.
E os dois caminham juntos até ao pôr-do-sol onde o avistam do topo do portão de suna.
Konihamaru- Não fiques assim Amatsu. Tu não tiveste a culpa. E eu sei disso. Falamos com o kazekage depois. Hoje já é muito tarde. Queres vir jantar comigo? Sabia-me bem alguma companhia. Eu depois levo-te a casa.
Amatsu- Sim vamos.
E assim os dois foram, jantaram e Konihamaru foi por Amatsu a sua casa.
Konihamaru- *corado* Então… Foi mais um dia… espero que tenha sido bom.
Amatsu- Sim foi. Gosto tanto de ti!
Konihamaru- E eu de ti! Muito.
E Amatsu abraça Konihamaru e os dois beijam-se e despedem-se com um ate amanhã muito sorridente. Fazendo assim as promessas de um dia de amanha glorioso e amoroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 22:04

eu gostei mais uma vez do teu filler mas para o objectivo dessa tua saga, eu acho que desenvolveste demais porque depois sobra pouca historia e a saga nao perdura muito.

mas anyway good one.
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 22:06

Ai esta Meu caro Masaki... Isto é mesmo intencional. Porque eu tenho muita historia e isto ainda é somente digamos que um resumo muito pequeno... um prefácio vá... do que está para acontecer... Agradeço os coments e gostava de ver mais... quanto mais que não fosse a dizer se o filler estava bom ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }