Jin tinha decidio que depois do almoço iria treinar para junto da cascata. Já estava a querer mudar os seus hábitos, a flçoresta era como a sua mãe, e lá nunca o encontraram, sentia-se bem e confortavél.
A caminho da cascata, Jin saira da estrada principal, e pos-se a vageuar por uma estrada usada pelos shinobis mais antigos. Uma estrada de terra batida, que o levara até à cascata.
Chegando lá, Jin possuira a ideia que O katon, não lhe era o suficiente, e que talvez devesse tentar manipular o raiton em vez do katon. Mas isso fora apenas uma ideia. Rapidamente Jin inicia o seu modo de treino normal, mas desta vez, uma nova forma...
Jin iria treinar a arte que Hishima lhe passou, treinada duramente durante a sua infância.
Começa com uns simples socos na água da cascata que corria firmemente ao longo das suas costas, depois passara a fazer movimentos com as mãos, técnicas de taijutsus da sua familia. Ao longo do tempo, jin começava a relembrar de coisas que tentara esquecer, como jutsus que Hshima lhe ensinou. Então Jin,vira-se, e esmuraça a parede por de trás da cascata, e forma lá uma pequna gruta, tal a tamanha força dos murros.
Uma vez lá dentro Jin inicia o seu treinamento de jutsus.
jin inicia as suas técnicas de colnagem, estes eram apenas bunshins, por isso nada lhe faziam. Jin ao criá-los, atirava ums bola de endan a cada uma, treinando assim o endan perfeitamente.
Logo de seguida de ter treinado esses, Jin decidira cuidar do seu corpo, pois ele, necessita de muita energia para ''aprisionar'' o espirito em si, e destruir a sua familia, começando-a de novo..
Jin,
(Depois completo o treino)