Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que achaste deste filler?
*****
[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Vote_lcap100%[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Vote_rcap
 100% [ 3 ]
****
[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Vote_lcap0%[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
***
[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Vote_lcap0%[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
**
[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Vote_lcap0%[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
*
[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Vote_lcap0%[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Empty
MensagemAssunto: [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas   [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 14:11

- Impossível ninguém sobreviveria esses anos todos é praticamente impossível. – Disse Nanase Ainda sem acreditar.
- Eu Acredito que seja verdade, Afinal Kojirou, o teu mestre, há boatos de que é o ninja mais antigo que aqui está, não é verdade? Diga-me Kojirou Como se chama ele? – perguntou Yumeji.
Kojirou ficou calada procurando por uma respota.


Kirigakure
- O meu sensei não é para aqui chamado, eu mesma não sei a idade que ele tem, deve ser algum jutsu em especial que ele utiliza assim como a tsunade, e aquele amigo dele que faz tempo que não vinha cá. – Respondeu Kojirou.
-Sim, o Hitoshirenu Senju, por acaso eu andei investigando na biblioteca e descobri algumas coisas. – Disse Yumeji, todos os capitães arrebitaram as orelhas e aumentaram a frequência das orelhas para ouvirem bem o que Kurokochi iria dizer.
- Kuro Hitsuyagas, uma organização composta por 9 Ninjas Híbridos que pertenceram ao clã Hitsuyaga. –
- NANI!! Kuro, queres dizer Corrompidos? Isso é impossível? – Disse Toka Saído admirado, Kazuma fez sinal para fazerem silencio e ouvirem a explicação da Yumeji Kurokochi.
- Nada é impossível, pedi ao Mizukage que me desse permissão para dar uma olhada nos historiais dos clãs, pois tive um mau pressentimento quando aquele ninja do clã Hitsuyaga tornou-se nukenin, para quem não sabe, eu dei de caras com o rapaz quando ele chegou a kirigakure, pensei que estivesse perdido, só depois de o deixar partir é que me foi comunicado que havia um nukenin no país da água, tinha mandado a Minakata Taichou atrás dela, no entanto ela foi impedida, lembraste que não conseguiste ver quando o ninja que te impediu chegou perto de ti Kojirou-Chan? – Perguntou Yumeji.
- Hai, foi quase que instantâneo, agora que falas nisso, lembro-me de ver a sua imagem anterior a desvanecer-se quando ele embainhou a minha katana de volta, NÃO PODE!! AQUELE JOVEM ERA… - Disse Kojirou admirada depois de Yumeji a meter a pensar.
- Sem Duvidas, Método Kuki, aquele era Seishiro Kuki, sendo assim acredito que posso continuar a contar o meu raciocínio. – Disse Yumeji e continuando disse. – Voltemos a 300 anos atrás quando Enja foi selado por isame, não diz exactamente quando, mas 2 dos ninjas que trabalharam com a espada selada, começaram a utilizar técnicas meio anormais para ninjas, sabe-se que a Sacerdotisa morreu a Isame, Já Gennosuke desapareceu e ninguém soube dele nunca mais.
- no entanto mais ninjas trabalharam com esta arma, Sasaki Jushirou, Kohiro, Ayame Kime, Ukaku Tachibana, Seishiro e Tohma Kuki, Yoshino Rinka, e até o Haito Kanakura que deu problemas ao clã assim como Yoshitora, todos estes foram afectados com este poder, o que foi feito deles? Soubemos que Sasaki Jushiro morreu a alguns meses atrás, assim como Kohiro morreu a 2 meses atrás antes do ataque dos Bijuus, Ayame Morreu em Konoha, e o restante? Simplesmente despareceram, não acham estranho? Obviamente algum deles fundou uma organização e esses Híbridos todos fazem parte. – Sugeriu Yumeji, deixando todos os capitães tensos e pensativos, Washizuka disse.
- Mas se é uma organização devem andar por aí, não teriam onde se esconder sem serem notados. –
-A akatsuki estava escondida e nunca ninguém notou onde estavam exactamente, apesar de já serem muito fortes e ser considerado Suicida correr atrás de um Missing Nin daquele grupo. – Disse Momochi Kazuma.
Ouve-se um pequeno estrondo na sala.
- Têm alguém aqui! – Disse Nanase Atirando uma das suas pequenas sabres em direcção a escada, ouve-se outro estrondo e os ninjas apercebem-se de que anda mesmo alguém a espiar, todos mobilizaram-se e correram atrás do possível espião, dividindo-se no Hall, mas não se conseguia ver, apenas via-se ANBUS a caírem sem explicação nenhuma.
- Está neste caminho! – Disse Kazuma fazendo selos rapidamente.
- Suiton, Suishouha! – parte de um corredor é inundado de água, mas Kazuma não apanhou ninguém, nem vestígios, apercebendo-se que estava sozinho na sala.
Capitães saíram do quartel e espalharam-se pela vila a 200 metros da saída vigiando para ver se há anomalias, mas não viam exactamente nada.
- Quem poderá ter sido? – Perguntou a Tenente de Nanase, Nanase olhando para dentro da vila só disse. – Alguém altamente perigoso a ponto de entrar na ANBU e ouvir a conversa dos Capitães e ainda sair sem ser apanhado. –

400 metros fora da vila.
Marcas de pegadas apareciam nas gramas e de um flash de luz apareceu o ninja causador dos problemas com um selo já feito, seu manto da akatsuki e um pano a esconder a boca. – A minha missão aqui está feita, Kuros Hitsuyagas eh? Penso que o pein foi um pouco precipitado de mais. – Disse Saizo caminhando calmamente em direcção ao porto.

Samsara.
Seishiro e Keiki tinham cruzado olhares, e enquanto tohma não vinha o Demónio aproximou-se de Seishiro.
- Então tu és o grande Seishiro kuki é? Sucessor natural do pai. – Disse Keiki girando a volta de Seishiro, este não olhava para ele mas estava extremamente calmo com a sua mão sobre a Mangetsu Ittou.
- se quiseres falar com Tohma ele irá ir a tua casa, isto é uma propriedade privada. – Avisou Seishiro calmamente.
- Não, eu quero falar com ele agora mesmo, caso não meu pai não irá nada gostar de saber o que lhe estou prestes a contar.
- Qual é o teu problema Keiki-san, não podes mais ter um pouco de paciência? Como foi a tua caçada? – Disse Tohma ao aparecer com Ukaku na sala.
- Tohma, você me mentiu, porquê não me disseste que estavas com plano de recrutar Asura Seigara? – Perguntou Keiki meio Irritado.
- E qual é o problema, eu disse-te apenas aquilo que achei ser do teu interesse, o que eu faço ou deixer de fazer pelo meu grupo não é do teu interesse, já agora não és bem vindo aqui Keiki. – Respondeu Tohma.
- Keiki tirou a sua espada e atacou Tohma rapidamente, mas 2 Espadas impediram a sua passagem, Seishiro e Ukaku fizeram uma cruz e defenderam Tohma.
- Acham que isto me impede de mata-lo? Gyouton, Jizen no To Uchuu. – As espadas de Ambos escaparam das mãos dos ninjas e foram atiradas cada uma para um canto, Keiki avançou para cortar Tohma mas um ninja de negro e cabelos broncos apareceu em frente com uma Masamune de um metro bloqueando o Corte.
- Osashiburi da na, Keiki. – Disse o Ninja obrigando Keiki a recuar devido o poderoso corte que o ninja fez com a sua Gigantesca Masamune.
- Sephiroth Hitsuyaga, porquê estás a defende-los? – Perguntou Keiki ainda meio irritado.
- Não tens nada com isso, o teu pai está a chamar-te, aconselhava-te a ires agora. – Disse Sephiroth.
- Têm sorte porque foram salvos pelo Ninja da Demohumanis, mas essa sorte não acontecerá 2 vezes, Mabarashi, vamos indo. – E com um selo Keiki e seu Cervo esfumaram-se no ar.
Sephiroth virou para seus subordinados e fazendo desaparecer a masamune no ar disse.
- Temam Keiki Kakuzetsumaru, ele sozinho derrotou um Orochi. -
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas   [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 15:23

Its Sephiroth! pale

Pelo que me pareceu o Keiki é mais perigoso que o Seishiro, não sei.

Great filler! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas   [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 18:23

Bom filler!
Quem será que estava a tentar ouvir os capitães de Kiri?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas   [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 19:08

Saizo Yukikage da akatsuki lol.

E ele ouviu, estava lá desde o principio da reunião xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas   [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Icon_minitimeQua 27 maio 2009 - 23:13

O Saizo é perigoso, mas o Keiki mete medo :O
Bom filler Datte ^^
((Só consegui ler agora -.-))
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas   [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Icon_minitimeQua 27 maio 2009 - 23:47

Concordo com o Sennin ^^
Continua assim Datte [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas 41244
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas   [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Icon_minitimeQui 28 maio 2009 - 13:00

Yup, Demónio de Nascença era de esperar. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas   [Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F22 [Izura] Kuros Hitsuyagas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] Pre- izura 2
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] Pre- izura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }