Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F27 [Izura] Necromongas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F27 [Izura] Necromongas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F27 [Izura] Necromongas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que achaste deste filler?
*****
[Filler] F27 [Izura] Necromongas Vote_lcap75%[Filler] F27 [Izura] Necromongas Vote_rcap
 75% [ 3 ]
****
[Filler] F27 [Izura] Necromongas Vote_lcap0%[Filler] F27 [Izura] Necromongas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
***
[Filler] F27 [Izura] Necromongas Vote_lcap0%[Filler] F27 [Izura] Necromongas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
**
[Filler] F27 [Izura] Necromongas Vote_lcap0%[Filler] F27 [Izura] Necromongas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
*
[Filler] F27 [Izura] Necromongas Vote_lcap25%[Filler] F27 [Izura] Necromongas Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F27 [Izura] Necromongas Empty
MensagemAssunto: [Filler] F27 [Izura] Necromongas   [Filler] F27 [Izura] Necromongas Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 14:43

Passou-se um dia, e Kazuki adormecia no Gigantesco navio que transportava os ninjas e os civis que mudavam-se para kirigakure, o navio chegava ao porto e todos preparava-se para descer.
Genka entrou no camarote de Kazuki e deu-lhe umas palmadas no corpo para que o mesmo acordasse.
- Hey, Acorda! Estamos a chegar ao porto da vila. – Kazuki abriu os olhos e levantou-se, Genka sem dizer mais nada apenas retirou-se,
Kazuki avançou para o pequeno WC que estava no compartimento do Camarote e lavou a cabeça e o tronco, depois de lavar os dentes vestiu a roupa habitual e embainhou a Sujaku, olhou-se no espelho e viu o colar que Hazuki o tinha oferecido.

Depois de alguns passos estava finalmente no exterior do barco juntamente com os passageiros aproximou-se então dos kataros que lhe acabaram por lhe dar a mochila que carregou de konoha, Kazuki olhou para o porto e ficou surpreso.
Era 6 Horas e tinha um monte de gente a espera que o barco chegasse, mais adiante conseguia-se ver os portões ainda maiores que os de Konoha, assim como o muro que rodeava a vila, flocos de neve começaram a cair e o clima mudou para fresco em um instante.
- Sugoi! Da ultima vez que cá estive passei pelo rio Hoshikage que é bem deferente disto aqui. – Disse ele ao sentir o ar fresco da vila, Hanzo apenas sorriu e disse.

- É aqui onde fica a vila de Kirigakure no Sato, sei que nunca lá entraste oficialmente mas terás agora essa oportunidade, antes de ires para a área proibida. –
- Área proibida? É lá onde fica…
- Sim, onde vive o elder que te irá treinar, mas não te preocupes com isso agora, comecemos por te apresentar ao Mizukage. – Disse Hanzo calmamente, Todos os Kataros pegaram as suas coisas, e mal o navio chegou ao porto desceram, havia uma pequena agitação devido o pessoal que descia, uns iam ao encontro de seus familiares, kazuki estava fascinado, era a primeira vez que visitava outro país oficialmente, foi então que pensou.
- Então este é o país da Chata-Chan! Sugoi dattebayo da ne! – Dizia ele admirado, passaram os portões e kazuki sentiu-se um pouco gelado.
- Genka. – Disse Hanzo.
- Sensei? –
- Vão para o acampamento do clã, eu vou apresentar o Kazuki ao Mizukage, e depois na base da ANBU, entrarei em contacto com vocês mais tarde, agora vão. – Disse Hanzo dando a ordem de saída, seus ninjas obedeceram e fazendo um gesto de respeito desapareceram usando o Sushin no jutsu.
- Yosh, agora vamos conhecer o mizukage. –

Kazuki seguiu Hanzo, embora estivesse lá por pouco tempo não parava de olhar os edifícios altos que completavam a sensação de Gelado ao redor da vila, uma velha passando cobriu os olhos da sua criança arrastando-a rapidamente para distante de kazuki disse.
- Forasteiro! –
- What the Fuck! – Pensou kazuki e não se distraindo muito viu a ANBU a guardar a entrada apercebeu-se que tinham chegado ao destino, depois da porta bater entrou seguindo Hanzo.
- Ohayou Mizukage-sama! Osashiburi desu ne. – Disse Hanzo fazendo uma pequena vénia de respeito ao líder de kirigakure.
- Então finalmente estás de volta, o loki disse-me que voltarias hoje, pelo que vejo tal como ele disse, o rapaz a tua trás deve ser o Kazuki certo? – Perguntou
- Hai, ele está apenas temporariamente na vila, ele irá ser conduzido a área proibida pela Kojirou Minakata Taichou. –
- Percebo, é o tal rapaz de que falaram não é? Soube que ele já esteve uma vez aqui em kirigakure, mas distante da vila, foi direito para a floresta amaldiçoada, que seja, fica aqui por 3 dias e depois a Kojirou o encaminhará. – Respondeu Calmamente.
- Assim será feito mizukage-sama! Irei apresenta-lo agora mesmo a ANBU. –
- Mais uma coisa Hanzo, Yonewaza Katsuya… morreu… -Avisou o Mizukage, o momento trouxe uma paralisação na sala até kazuki ficou surpreso com a noticia, e pensou para si mesmo.
- Katsuya? Um dos Sênseis da Mai Chan! Não pode ser verdade! – Embora não tenha demostrado emoção alguma sentia pena por ela, Hanzo deu a indicar que estavam de saída e assim Kazuki seguiu as suas pegadas até chegarem ao quartel da ANBU.

Numa das arvores afastadas da vila estava, Haito Kanakura sentado a observar tudo de longe, pegou no intercomunicador e disse.
- Ele está aqui! Chegou agora mesmo a kirigakure, de certeza que sei quem o vai ajudar a controlar o Hanson no Tamachii. –
- É bastante Obvio, apenas ele vive nesta vila, devíamos tratar dele antes dele chegar lá. – Disse Yoshino de uma área mais distante da vila, e o terceiro receptor comunica.

- Não, não podemos nos aproximar dele, aquele guardião que ele treinou é tão forte que vos matava mesmo utilizando todo o vosso poder, Sephiroth Sama disse, que Keiki meteu alguém atrás dele, vamos apenas observar. – Disse Yoshitora.
- Seu malandro, eu sei bem o que estás a fazer por isso não queres ir! – Disse Yoshino.
- Queres juntar-te a nós. – Disse Yoshitora, e por fim mostraram o cenário onde o mesmo se encontrava, em uma cadeira sentado a porta de um bordel com 6 raparigas semi despidas a volta dele, e a nadeshiko atrás da porta, estavam infiltrados em kirigakure no Sato.

***Samsara.***


Tohma descia calmamente pela cave até chegar a Asura que estava de cabeça baixa como se tivesse sido crucificado, levantou-lhe pelo queixo e sorriu.
- Espero que não me leves a mal, mas eu preciso deste exercito, por isso mais uma vez, irei aumentar a dose. – Disse Tohma, Asura cuspiu-lhe na face, Tohma não fez caso e apenas ligou o botão, a maquina começou a funcionar novamente, e uma descarga eléctrica gerou atingindo asura que libertou um grito violento, libertando chakra, um jarrão de Almas armazenadas foi deitado a um gigantesco Tacho que se encontrava no solo e com o chakra de Asura misturou as substancias formando um remoinho vermelho, os olhos de Tohma brilhava, de certeza e satisfação, esfregando as mãos calmamente disse.
- É desta que é, terei finalmente o meu Exercito de Orochis!! – Disse ele sorrindo.
A maquina parou de funcionar uma nuvem de chakra saiu do tacho e formou um grupo de 3 seres, desta vez os seres tinham chifres dobrados para frente e 3 linguas, não tinham pele, via-se a carne toda espetada com espinhos, tinham uma espada em mãos.
O sorriso de Tohma desapareceu e olhando para Asura disse.

- Não podes fazer melhor do que isso? Que nojo, começo a acreditar que não serves para nada, talvez o meu sangue seja melhor. – Disse ele irritado, Asura começou a sorrir, mesmo estando exausto.
- Baka Yarou, hahahaha. –
- Em um Jarro de Almas apenas 3 foram formados, já da para perceber pelo chakra que são mais fortes que os revenates, irei chamar-vos Necromongas. – Disse Tohma
Os 3 Ajoelharam-se e fizeram vénia ao mestre, Tohma voltou a olhar para Asura e disse.
- Fazemos uma pausa por Hoje, daqui a 3 dias depois de recuperares as forças tentaremos outra vez, no entanto vou fazer outra coisa. – Disse Tohma retirando-se da Sala.

***Kirigakure***


Já com os capitães Reunidos Hanzo tomou a palavra.

- Bem Perante todos os Capitães tenho um Ninja que gostaria muito de apresentar, ele chama-se.... - Todos os Capitães olharam para Kazuki. - Hitsuyaga Kazuki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F27 [Izura] Necromongas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F27 [Izura] Necromongas   [Filler] F27 [Izura] Necromongas Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 14:56

Finalmente a continuacao XD gostei do filler tudo ao promenor como em todos os teus posts mas ainda nao e aqui a minha fase favorita ve se metes o kazuki a treinar com o elder pah XD quando a Samsara apenas acho que ja sei o que ira acontecer,acho que ela com os tempos vai criando e criando demonios e depois ira atacar algum dos paises XD
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F27 [Izura] Necromongas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F27 [Izura] Necromongas   [Filler] F27 [Izura] Necromongas Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 15:35

Ehhh, não presta, está horrivel.

(Denote-se a Ironia)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F27 [Izura] Necromongas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F27 [Izura] Necromongas   [Filler] F27 [Izura] Necromongas Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 17:35

Quando eu li o titulo pela primeira vez foi do género "Nécro - Mongas" xd

Bom filler hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F27 [Izura] Necromongas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F27 [Izura] Necromongas   [Filler] F27 [Izura] Necromongas Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 22:59

Achei o mesmo que o Madeira no título xd
Bom filler Datte ^^
Esse Elder está a deixar-me intrigado [Filler] F27 [Izura] Necromongas 507115
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F27 [Izura] Necromongas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F27 [Izura] Necromongas   [Filler] F27 [Izura] Necromongas Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 0:02

Os necromongas são mesmo horríveis! 3=PPP

Faço quote do Sennin sobre o Elder

Bom filler Datte, como sempre xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F27 [Izura] Necromongas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F27 [Izura] Necromongas   [Filler] F27 [Izura] Necromongas Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 0:05

O Supe faz sempre quote do que eu digo xd
Eu até acho fixes os Necromongas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F27 [Izura] Necromongas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F27 [Izura] Necromongas   [Filler] F27 [Izura] Necromongas Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 0:47

São fixes, mas são horríveis (feios) xd

Se faço quote de ti as vezes é porque as nossas opiniões são "compatíveis" =''P tu percebeste o que quis dizer x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F27 [Izura] Necromongas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F27 [Izura] Necromongas   [Filler] F27 [Izura] Necromongas Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 0:59

Eu não acho feios, têm carnezinha à mostra e espinhos xd
Percebi, mas nós somos incompatíveis xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F27 [Izura] Necromongas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F27 [Izura] Necromongas   [Filler] F27 [Izura] Necromongas Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 9:44

Que LOL, obrigadinho a todos pelos comments^^

Mas que são feios são lol xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F27 [Izura] Necromongas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F27 [Izura] Necromongas   [Filler] F27 [Izura] Necromongas Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 11:50

Eh, faz referência à morte de Katsuya... ihih =)
Thanks datte.
O meu próximo filler irá apanhar o tempo histórico deste.
BTW, ***** como de costume. ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F27 [Izura] Necromongas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F27 [Izura] Necromongas   [Filler] F27 [Izura] Necromongas Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 12:22

Arigatou Ghost^^ fico contente em saber que gostaste^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F27 [Izura] Necromongas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F27 [Izura] Necromongas   [Filler] F27 [Izura] Necromongas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F27 [Izura] Necromongas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F4 [Izura]
» [Filler] Pre- izura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }