Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 8 - Agente duplo em Suna EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 8 - Agente duplo em Suna EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 8 - Agente duplo em Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 8 - Agente duplo em Suna Empty
MensagemAssunto: Filler 8 - Agente duplo em Suna   Filler 8 - Agente duplo em Suna Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 1:01

Nota: Kamino não aparece nesse filler. Ele é sobre eventos que ocorrem em Suna durante a ausência de Kamino para o Exame Chuunin. Esse filler tem como foco Koji, um personagem secundário.

----------------------------------------------------------------------------------------

Koji: Como aquele verme ousa me rebaixar? Eu sou melhor do que ele, sou superior, sou imbatível. Sendo assim como ele foi capaz de me derrotar? Isso não era para acontecer, tudo que construí foi abaixo em um único de dia. Como ele foi capaz de descobrir todo o plano para me tornar Chuunin e como ele foi capaz de me enganar e me desmascarar? Todos aqueles ratos irão me pagar por isso, eu devo ter minha vingança.

Koji se recusava a aceitar o que lhe havia acontecido. Ele tinha tanta certeza de que seus poderes seriam capazes de derrotar Kamino e provar sua superioridade, porém caminhara direto para uma armadilha. A verdade é que Kamino de alguma forma descobrira seu plano para manipular o Tsuchikage há anos atrás e montara uma cilada para desmascará-lo. Aquela luta que haviam tido havia sido gravada e nela Koji havia praticamente confessado todo seu plano enquanto se gabava, ele não esperava por isso, Kamino praticamente o instigara a contar tudo quando o enfureceu, a partir do momento que Koji o desafiou ele havia planejado tudo. Ele havia sido derrotado duas vezes naquele dia, em combate e em um jogo psicológico.
Kamino no dia seguinte havia mostrado as gravações para o Kazekage revelando todo o plano de manipulação financeira arquitetado por Koji para se tornar Chuunin. Ele então fora chamado no escritório de Arashi e encontrara Kamino, foi então que ele descobriu que aquela luta havia sido gravada. O vídeo havia sido checado por peritos e o local da luta fora examinado, realmente houvera um combate entre Kamino e Koji e o vídeo fora provado como verdadeiro, diante das provas irrefutáveis Koji fora rebaixado novamente a condição de Gennin. Furioso Koji tentou avançar contra Kamino e fora facilmente parado pelo Kazekage, por ter tentado atacar um ninja na frente do Kazekage ele fora multado, condenado a serviços comunitários e não poderia mais trabalhar como ninja.
Koji foi embora do escritório jurando vingança, ninguém iria interromper sua jornada por poder, se não o conseguiria em Suna, conseguiria em outro lugar, encontraria alguém que o tornasse mais forte e depois voltaria para se vingar de Kamino. Ele sabia que ao fugir de Suna se tornaria um Nukenin pela sua condição de ex-ninja, mas correria esse risco, nada mais importava além do desejo por vingança.

???: Indo a algum lugar Koji?
Koji: SE VOCÊ VEIO ATÉ AQUI PARA ME PRENDER, MORRA!

Acreditando ser um ninja enviado para prendê-lo, Koji atacou com força letal, rajadas de fogo foram lançadas e vários raios disparados provocando uma grande nuvem de fumaça. Quando a poeira baixou, quem quer que fosse não estava mais lá.

???: Patético!

O inimigo surge por detrás de Koji e soca seu rosto levando-o ao chão, aquele murro fora tão forte que parecia que havia sido atingido no rosto por um grande pedaço de metal. Koji, com o nariz quebrado e jorrando sangue, olha para seu oponente, ele usava uma armadura cibernética que lhe cobria todo o corpo e uma capa negra que esvoaçava com o vento forte.

Koji: Você é um daqueles robôs.
Mobius: Nós preferimos ser chamados de cyborgs. Eu não estou aqui para destruí-lo, eu estou aqui porque estou interessado em seus serviços. Eu sou Mobius, líder do Império de Metal.
Koji: Seu exército já tentou me matar, como vou poder confiar em você? E como sabe tanto sobre mim, como sabe que procuro vingança?
Mobius: A situação mudou completamente desde que tentei pegar aqueles corpos em Suna, eu não estou interessado em matá-lo agora. Eu assisto a todas as batalhas dos meus soldados através de um inseto robótico minúsculo que me transmite todas as lutas em tempo real, e durante a batalha que eles travaram contra você e Kamino eu descobri que alguém que eu pensava estar morto há muito tempo, na verdade ainda vivia em Suna.
Koji: Quem?
Mobius: Koori Kamino, aquele de quem você deseja se vingar. A partir daquele momento ele se tornou meu objetivo primário, mas infelizmente eu não posso me comunicar com meus soldados durante uma luta, eles então inevitavelmente continuaram a lutar seguindo instruções que dei para eles caso encontrassem inimigos. Porém, quando vocês sobreviveram, eu fiz com que o inseto robótico que gravava a luta lançasse um microship invisível ao olho humano em você.
Koji: Por que você fez isso comigo?
Mobius: Eu notei que você odiava Kamino e imaginei que poderia me levar a ele. Através do microship eu fiquei a par de tudo que aconteceu a você desde então e descobri que você queria se vingar, mas estava prestes a cometer um grande erro fugindo de Suna. Para que meu plano dê certo, você deve permanecer na vila, então deve voltar antes que dêem por falta de você. Eu quero alguém dentro de Suna que não seja um robô, alguém que trabalhe para mim e passe sem ser percebido agindo como um espião, alguém que montará uma armadilha dentro de Suna para levar Kamino até mim vivo. Um trabalho que só poderia ser feito por alguém que conhece Kamino, mas que o odeia.
Koji: Por que está tão interessado em Kamino?
Mobius: Eu vou mostrar a você.

O ser robótico removeu o seu capacete revelando seu verdadeiro rosto, Koji pareceu entender.

Koji: Eu já sei qual sua relação com Kamino.
Mobius: Não conte a ele ou me pagará. O plano é: você irá encontrar aquela garota que interferiu na luta e sequestrá-la, eu percebi que Kamino a ama, se fizer isso ele com certeza irá segui-lo. Leve-a até uma base temporária que montei para essa operação e quando ele chegar, o derrote e o leve a mim. A partir daí eu assumo.
Koji: Assim eu terei minha vingança e você terá Kamino. Farei isso com uma condição, quero que me transforme em um cyborg para que eu me torne mais poderoso, mas quero ficar vivo como você.
Mobius: Nós temos um trato, mas...

Mobius imobiliza Koji e injeta algo no pescoço dele com uma pistola.

Mobius: Eu acabo de injetar um dispositivo em seu organismo que irá me permitir matá-lo caso me traia, eu o ativarei se revelar algo sobre mim ou se você não seguir minhas ordens. Agora volte para a vila, não se preocupe, os vigias na muralha de Suna que o perceberam foram mortos por mim, mas todos pensarão que eles morreram num desmoronamento provocado por corrosão.
Koji: Você não deixa passar detalhe algum.
Mobius: Se eu deixasse passar, não seria uma máquina.

Mobius deu um aparelho de comunicação para Koji e lhe disse como funcionava, em seguida ele virou as costas e saiu a uma velocidade impressionante. Koji pôs o aparelho no pulso e o escondeu com a manga da roupa, ele ria histericamente agora que tinha a chance de se vingar, mal podia esperar para que Kamino voltasse do Exame Chuunin em Konoha. Quando ele voltasse, ele encontraria a vingança, o único problema seria encontrar aquela garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Filler 8 - Agente duplo em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 8 - Agente duplo em Suna   Filler 8 - Agente duplo em Suna Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 22:24

Agente 007 em Suna? xd
Gostei de ler o teu filler ^^
espero por mais
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 8 - Agente duplo em Suna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 9 - Retorno a Suna
» Filler 16-De retorno a Suna
» Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna
» Filler N.54 [MAI] Espadas de Kiri VS Anbu de Suna (116)
» [Filler 38] Suna
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }